Arcanjo Miguel - Novas Ações

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje, vamos iniciar este novo ciclo, este novo ano. Um ano muito importante, em termos de evolução deste planeta. Preciso iniciar, pedindo à todos vocês, que não se deixem levar pelo está sendo dito pela sua mídia. Eu já disse isso aqui várias vezes, mas não custa repetir: Não haverá guerra. Isto é apenas mais uma tentativa dos escuros, de forçarem a vibração negativa no planeta, pois este é o sentimento que a grande maioria ainda nutre, de que haverá uma guerra.


Percebam, que o que está em jogo, não é a guerra em si, é a perda do líquido negro, que tanto é importante para tantos países. Apenas digo à vocês uma única coisa: este liquido, está com os dias contados! Não se espantem, se de repente do nada, vocês não conseguirem extrair mais nada do centro de Gaia. Esta, será uma das grandes mudanças que haverá em seu planeta. “Será uma grande revolução, não, mestre?". Sim, com toda certeza. Porque tudo que tiver, como fonte de energia este líquido negro, terá que ser trocado. E aí, vocês terão que repensar e entender, que tudo é finito, em termos de recursos de Gaia.

Aqueles países que vivem em extrema riqueza, esbanjando todo o seu poder, em função deste líquido negro, terão que repensar as suas vidas, porque não terão mais o que vender. Eu não estou dizendo que isto acontecerá agora. Mas é só para que vocês entendam que, a guerra não é por poderio militar; a guerra tem um único objetivo: este líquido negro.

Todos já foram avisados. Se insistirem neste tipo de conduta, é muito fácil para Gaia eliminar com tudo, sem uma gota de derramamento de sangue! Vão brigar pelo quê? Não existe esta preocupação em relação às pessoas que estão morrendo! Para eles, isso é apenas um efeito colateral. A preocupação é quem domina, quem se diz dono desse líquido escuro. Ninguém é dono de nada. Este líquido é de Gaia, não é de ninguém! Então eles conhecerão a força de Gaia, e verão as suas torneiras secarem!


É desta forma que agimos meus irmãos. Será o caos no mundo? Talvez, ou talvez vocês passarão a respirar. Vocês terão que encontrar novas formas de deslocamento. Tudo é evolução, tudo é crescimento, e com certeza, este líquido não existirá na Quinta Dimensão; porque este líquido, é o expurgo de tudo que Gaia processa. É como se fosse o lixo que Gaia gera. E ele foi sendo aproveitado de forma evolutiva, posso dizer, pois muito foi criado em função dele. Mas acabou. Este líquido deixará de existir!


Ele não é negro à toa. Ele é o produto de todo o sofrimento de Gaia, para expurgar de sua superfície, tudo aquilo que lhe é agressão. E quando Gaia estiver equilibrada, não haverá mais a geração deste líquido, e o mundo terá que mudar, e o mundo mudará.


Então, o que peço vocês aqui hoje: Não acreditem nisto. Não espalhem a notícia, não fiquem comentando, porque é isto o que eles querem; trazer o terror a todo o planeta. Tudo é um jogo de palavras, é um jogo político; para saber quem tem mais poder; para ver quem grita mais alto, quem ameaça mais alto, trazendo o medo e o pavor a todos os que estão no planeta.


Procurem nem ouvir notícias a respeito, porque elas não são e não serão concretizadas, tudo faz parte de um grande jogo. Aqueles que são fracos, sempre tentam vencer pela ameaça. O forte não ameaça, ele faz. Agora, aquele que não tem força tem que ameaçar, tem que exalar medo, porque assim, ele se torna forte. Este é o primeiro recado.


O segundo recado. A respeito deste país que está em chamas. Meus irmãos, claro que isto não é ação nossa. Jamais agrediríamos Gaia! Isto é uma ação, bastante orquestrada por aqueles que querem provocar dor em Gaia. Não é uma coisa natural, foi muito bem elaborado e está sendo muito bem fomentado.


Vocês tiveram exemplos disso, aqui no seu país, e outros países serão agredidos também. O que eles querem é mostrar a força; mostrar que eles ainda têm o poder. Não pensem que não estamos fazendo nada; não pensem que a natureza não está ajudando Gaia; mas muitas vezes é preciso muitas pessoas de pensamento iluminado, para derrubar a grande egrégora, que está criada ali.


Muitos aqui tem orado, tem enviado energias, para que o local seja inundado pelas chuvas. E acreditem, cada um de vocês que ora, não é insuficiente. Nunca pense: “Eu não vou orar porque eu sou muito pequeno”. Ninguém é pequeno. Lembrem-se: vocês estão todos conectados. E quando eu este sentimento de amor é proliferado, mesmo partindo de um só, ele se espalha por toda a rede. Então faça a sua parte. Cada um faça a sua parte.


Bom, como eu tinha dito, este ano, não teremos mais procedimentos. Cada dia eu trarei um tema novo, uma pequena tarefa, e que vocês cumprirão, se quiserem; e acharem que vale a pena. A ideia aqui, é ir mostrando à cada um de vocês, os pontos onde vocês têm que melhorar, os pontos onde vocês têm que se modificar. Se não tiver vontade de fazer, não faça. Não é um procedimento, este ano não faremos mais procedimentos. Faremos pequenas tarefas diariamente.


Como eu havia dito no último vídeo, duas vezes por mês teremos um encontro vivo. Como a egrégora de tratamento é feita às 22:00h, faremos o nosso encontro às 21:00h. Prometo, que eu vou saber parar na hora certa, para que vocês se preparem para a doação de energia, ou para o recebimento. Os dias serão marcados. Vocês serão informados com antecedência. Isto será muito bom, para que possamos estreitar cada vez mais a nossa conexão, a minha com cada um de vocês. Então aguardem o dia que será feito, provavelmente na próxima semana. A tarefa de hoje será multo simples. Para alguns será tranquila, mas para muitos não. Para muitos, será um sacrifício. Então vamos lá! A tarefa do dia: tomar pelo menos dois litros de água. Antes de iniciar, vocês vão encher a garrafa, (não, não precisa ser água mineral, pode ser água comum). Vocês vão encher a garrafa e dizer o seguinte mantra:


"Esta água, limpará todo o meu corpo. Apenas isso. Se precisar encher novamente a garrafa, refaça o mantra. Tome a garrafa nas mãos e diga o mantra. É muito simples. Só que este mantra está carregado da minha energia; ele está publicado no astral.


Então quando vocês o disserem, toda a energia que preparei, será incorporada nesta água. Não, não é para ficar tomando esta água todos os dias, mas se quiserem não há problema algum. É a tarefa do dia. É como eu disse, para alguns será muito fácil, mas para outros será um grande sacrifício. Então vamos lá! Vamos ver quantos cumprirão a tarefa.


Como eu havia dito ontem, nós temos vários procedimentos, que ainda estão em andamento. Um deles é o caderno. Quem está entrando agora e quiser fazer o caderno. continua tudo como antes, nada muda. Este caderno pode ser acrescido de nomes, retirado nomes. Lembrem-se, se alguém que está no caderno fizer a passagem, retire o nome do caderno e refeça a folha, porque esta alma estará sendo tratada no astral; ela não terá um lugar no trem. Então vocês estariam guardando um lugar para alguém que não existe mais.


Então coloquem; coloquem todos os que vocês gostariam que estivessem neste trem. Mesmo que neste momento agora, não acreditem em absolutamente nada. Pelo contrário, ainda ressoam com coisas negativas, não tem problema; coloque os seus nomes lá. Vocês estarão fazendo um bem, para aqueles que estão à sua volta, que vocês consideram, que vocês amam. Pois ao colocar o nome no caderno, essas almas serão apresentadas a um Mundo Novo, coisa que hoje, elas nem sabem que existe; e poderão fazer as suas escolhas. Então, mantenham seus cadernos atualizados. Muito bem.


Outro procedimento que quero comentar, é o procedimento do perdão. Quando fiz esse procedimento. praticamente há um ano, foi com o intuito de limpar toda a carga que vocês traziam dos seus antepassados, de conexões de sofrimento; onde vocês pediam perdão e perdoavam, todos aqueles que já fizeram parte da caminhada de sua alma.

Este procedimento, acabou sendo usado para outros fins também, para que vocês perdoassem pessoas na vida atual, familiares, amigos... (não importa). Então, eu vou atualizar a oração, para que ela seja uma oração mais completa e para que vocês, possam fazê-la para qualquer coisa, qualquer tipo de perdão. Então vamos lá:


Eu, <diga o seu nome>, humildemente peço, que todas as conexões de sofrimento que causei, ou que ainda causo, pela caminhada de minha alma, sejam eliminadas; e que estas pessoas, presas à essas conexões possam me perdoar por tudo que as tenha feito sofrer. Da mesma forma, eu perdoo, e elimino todas as conexões daqueles que me fizeram sofrer ou que me fazem sofrer, nesta caminhada da minha alma. Que o meu coração fiquei livre, leve, e aprenda, que todo e qualquer sentimento que posteriormente precise de perdão não seja mais produzido durante a minha caminhada. Que apenas o amor e a compreensão sejam o foco da minha Alma.


Então, vocês vão acender uma única vela. Estou mudando também isso. Olha o que eu disse ontem, prestem atenção ao que eu estou falando! Será uma única vela, não tem nomes, não tem papel, não tem nada! Apenas um prato e uma vela. É uma vela comum, e de preferência azul escura; porém se não encontrar, acenda branca. Por favor, não mudem as cores das velas. Se não tem azul escura e nem a branca, não acenda; existe uma razão para ser desta cor, não é porque a vela e bonitinha. Então se não têm, não acendam. Só acendam quando tiverem a cor correta da vela. Caso seja impossível encontrar a vela escura, aí sim, pode ser feita com a branca. Mas que isto seja feito em último caso.

Outro que tenho pedido para vocês fazerem, e que também causa muita confusão: a retirada dos chips e implantes. Onde vocês colocam o nome das pessoas que moram na sua casa, acendem a vela e pedem que todos os chips e implantes, sejam retirados. Essa se mantém do jeito que está.


Aí vêm as perguntas: "Ah, mas fulano não está aqui, fulano mora em outro lugar?”. Resposta: Se o fulano mora em outro lugar, ele não mora na sua casa! É para fazer para quem mora na sua casa. Aonde está difícil entender isso? Pergunta: "Ah, mas fulano está viajando!" Resposta: "Ele está viajando, não está morando fora, ou seja, (ele mora na sua casa), ele vai e vai voltar". Muito bem.

Pergunta: “Ah, mas fulano é meu filho e mora lá longe". Resposta: "Ele mora lá longe não e mora com você. Então passe a oração para o fulano, e ele que faça na casa dele".


É isso que vocês não entendem. Meus irmãos, não invadam o livre arbítrio dos outros! Este é um procedimento para quem mora na casa, porque a egrégora está criada ali dentro; é a limpeza de todos os que estão ali, não quem está lá longe. É para quem mora (não importa o grau de parentesco); é para quem mora na casa, porque ao acender a vela, é criada uma egrégora de limpeza naquele ambiente. Então não adianta você colocar o nome de quem mora em outro lugar, porque ele não faz parte daquele ambiente, ele não tem mais conexão com aquele ambiente; não vai adiantar de nada.


Agora, vamos falar um pouco da egrégora de luz. A cada dia os relatos são impressionantes; do que vocês veem, do que vocês sentem, do que vocês estão fazendo, em relação às pessoas que precisam. Neste ponto, eu só tenho que bater palmas, para cada um de vocês que participa deste processo.


Vocês não têm ideia da quantidade de pessoas, que vocês já tiraram o caminho da morte; da quantidade de pessoas que vocês já curaram, porque muitos de vocês nem ficam sabendo. É aquilo, na hora de pedir ajuda: “Por favor, orem para fulano. Orem para Cicrano". E vocês muito humildemente, oram. Depois, aquela mesma pessoa é incapaz, de vir e dizer: “Olha o fulano ficou bom, o fulano foi curado. Gratidão à todos!". "Não! Isto é desnecessário, pois pedir é mais fácil!


Então eu só tenho a agradecer, a cada um de vocês; e relembrar o seguinte: "Ah por favor, bota o meu nome ai!". “Não, faça você! Participe. Ore por você mesmo!". Por que vocês têm que orar pelo outro, por quê?". A menos que o outro, não tenha condições de decisão. Aí eu entendo, vocês estão fazendo por eles. Mas não é quem chega para vocês: "Ah, ora ai por fulano!". E você está aí, nos seus 15 minutos doando a sua energia; e a fulana está aonde? Ou então: “Ah, orem por mim aí?”. Por que orar por mim? Ela mesma pode orar por ela, não? Não meus irmãos, eu não estou sendo ruim. "Eu estou só mostrando, como as pessoas usam quem se doa. Ninguém quer ter trabalho, ninguém quer ter compromisso. "Ah, ora aí por mim". E esta pessoa que pediu para ser orada, está na balada, se enchendo de bebida alcoólica. Mas você está orando por ela, porque ela está doente! Interessante. Muito interessante!


Então meus irmãos, quando alguém pedir: "Ora por mim!". "Não, não, olha só, o processo não é assim! Se você quiser, ponha o seu nome na espada, e você mesma faça a oração, durante 15 minutos". Pronto. "Ah, mas eu não vou fazer!". “Então não faça, eu também não vou orar!". Não queiram ser a plataforma do mundo! Não queiram absorver o sofrimento de todos! Isto está errado! Isto está errado! Lembrem-se: cada um faz por si; vocês oram por aqueles que não têm condições de decisão. Agora quem tem, que faça a sua parte. Peça ao Universo, pois não é jogar para o outro o que ela precisa!


Então meus irmãos, não queiram ajudar à todos. As pessoas também têm que se auto ajudarem, e vocês fazendo isso, vocês não estão ajudando elas. Não pensem que estão, porque não estão. Porque ela precisa aprender, que precisa correr atrás do que ela quer, se ela passa isso para você, ela nunca vai aprender isso. Você estará prejudicando ela e não ajudando. Pensem a respeito. Pensem a respeito.


Então, a oração da egrégora eu vou mudar. E será esta, a partir de hoje: "Que os Anjos estejam à minha volta. Que o manto do Arcanjo Miguel me proteja. Que o Universo me banhe de luz; e eu possa doar esta energia, juntamente com a energia do Arcanjo Rafael, do Arcanjo Miguel, de Mãe Maria, e de todas as técnicas que possam ser usadas para envio de cura, para esta egrégora de Luz Verde. Que toda a energia lançada nesta egrégora, permita que cada um dos que estão ali dentro receba as bençãos necessárias para a sua cura e libertação. Que tudo aquilo que não seja Luz, seja transmutado, e que cada um que estiver ali dentro, saia com Luz em seu coração, e com seu corpo totalmente limpo e equilibrado".


Então meus irmãos, está ai. Esses são os procedimentos, que se manterão: o caderno, o perdão, a vela para retirada de chips e implantes e a egrégora de luz. Nada mais. Quem entrar hoje no canal, participe do que quiser. Não tem necessidade mais de fazer, todo aquele processo que foi feito antes.


Muitos, devem estar se perguntando. "Mas porque não? Nós tivemos que passar por aquilo tudo, por que eles não têm que passar?". Porque estamos começando um novo ciclo. Fechamos uma década e estamos começando outra etapa, onde as pessoas serão tratadas a cada dia.


É claro, que quem fez todo processo no ano passado, (eu já disse isso aqui), está muito mais à frente na estrada; e quem entrar agora, terá muito que caminhar, até chegar onde vocês estão. É o que eu disse, todas as orações serão colocadas em um único local. Quem quiser escolher fazer a cada dia, não tem problema, faça. Não precisa ser três vezes como era. Aquele processo acabou.

Vocês terão o rol de todas as orações, e poderão escolher uma a cada dia. Aí, é de acordo com cada um, mas não é mais obrigatório.


Estamos entrando numa nova fase. Terminamos um ciclo. Estamos começando outro, onde não cabe mais, o que foi feito no ano passado. Agora é uma nova era, um novo caminho, um novo quantum de energia que está chegando. Então a própria força da energia, que está chegando ao planeta, modificará as pessoas. Não precisam mais serem feitos procedimentos. Mas volto a repetir: vocês estão muito mais à frente na estrada, do que quem está chegando aqui agora, e que não fez procedimento algum.


Então meus irmãos, força, fé e luz nessa caminhada. Muitas coisas novas terão esse ano. Em breve, vocês saberão. É o que eu disse, quero preparar cada vez mais cada um de vocês. Mas não com procedimentos, terá que ser feita uma coisa muito mais próxima a mim, para que vocês efetivamente possam evoluir.


Muita coisa boa vem por aí. Muita coisa boa. Então é isso meus irmãos, por hoje é isso. Espero, que vocês possam estar se organizando no entendimento, de tudo que eu estou falando. A caminhada esse ano será bem interessante, e vocês entenderão porquê.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui pronto, para treinar o meu grande exército de Guerreiros da Luz. Estejam prontos para o treinamento. Ele começa bem suave, mas com certeza vai se intensificar ao longo do tempo. Estejam prontos.


1,597 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com