Arcanjo Miguel - Nossos Hábitos na Quinta Dimensão

Atualizado: 9 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Muito bem. Vamos iniciar mais uma semana e como eu já informei, a última semana que teremos mensagens neste ano. Vou começar explicando para vocês o que serão as próximas duas semanas, que eu comentei. Eu deixarei, uma mensagem, uma oração, para cada dia da semana. Então hoje eu irei deixar a de Segunda, amanhã a de Terça, depois Quarta, e na Sexta deixarei a do fim de semana; e vocês deverão repetir a mesma oração na semana seguinte. Até o fim desta semana, teremos também uma pequena preparação, para a data que vocês chamam de Natal, e para o Ano Novo. Não, não vou deixar vocês sem nada de interessante para que vocês possam fazer. Não ficará dentro dessas mensagens; vocês receberão no dia apropriado; no caso, no dia 24, e depois no dia 31.


Não, eu não estou dando trabalho para ela, porque deixaremos tudo pronto nessa semana; ela apenas irá liberar para vocês. Então meus irmãos, muita coisa para passar essa semana. Então eu vou iniciar com a oração da semana; aquela que vocês fazem todos os dias já há bastante tempo:


“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude a reconhecer todos os caminhos e passos que devo seguir; todas as atitudes que devo tomar; todos os sentimentos que devo melhorar; todos os hábitos ruins que devo eliminar. Que vós me ajude meu Arcanjo, a ir me tornando um ser cada vez melhor, não apenas para comigo, mas para com o Todo; que eu me torne cada vez mais luz; que eu me torne cada vez mais amor; e que eu possa desta forma, colaborar para elevar a vibração do meu planeta Terra”.


Muito bem. Então esta é a oração da semana; desta semana que se inicia hoje e vai até Domingo. Agora vamos a oração da Segunda-feira das próximas duas semanas:


“Meu Arcanjo Miguel! Que vós esteja ao meu lado, aqui e agora, me ajudando a eliminar de minha mente, todos os sentimentos que me impeçam de evoluir; todos os sentimentos que me impeçam de me tornar um ser humano melhor; todos os sentimentos que me impeçam de contribuir na elevação de Gaia”.


Esta será a oração da próxima Segunda e da outra semana também, na Segunda-feira. Acoplado à isso, como meu elemento é o fogo, gosto muito de velas, porque elas liberam o meu elemento. Então como eu disse para vocês, vocês deverão ter em casa uma vela; para cada dia dessas duas semanas. Não importa o tipo da vela; pode ser aquela pequenina, pode ser uma vela normal. Só não pode ser uma vela daquelas grandes, porque a cada dia ela tem que iniciar e terminar.


Então meus irmãos, não se preocupem; é vela comum, dessas que vocês usam quando falta luz em suas casas; vela comum. Quem quiser comprar aquelas pequenininhas, também pode; não importa a cor, não importa tamanho, só não pode ser vela de muitos dias. Vocês têm que acender a vela, fazer a oração e pronto, deixar ela ir até o fim. Todas as borras que essas velas produzirem, vocês vão juntar e ao final dessas duas semanas, vocês vão poder descartar no lixo.


Não, não se preocupem de estar juntando dentro de casa; eu estarei tratando isso também. Percebam que essas velas são para a mudança, modificação, mas nada que tenha problema de ficar dentro de sua casa. Então vocês podem ir juntando, vão juntando onde vocês quiserem, até o 14o. dia, que será no Domingo da outra semana.


Quando terminarmos os 14 dias, aí vocês jogam fora. Entendido? Então acho que não há dúvidas. Não tem porquê perguntarem nada; está muito bem explicado: é uma vela comum, uma vela pequena; não pode ser velas grandes porque elas têm que terminar dentro daquele dia, não pode varar os dias. Vocês acendam, façam a oração, e juntem a borra, se houver. Sem problema algum. Volto a lembrar: vejam muito bem aonde vocês acendem essas velas. Lembrem-se, vocês estão queimando coisas; vocês estão eliminando; e tudo que é eliminação, as energias costumam ser fortes. O melhor horário? O horário que vocês quiserem. Se vocês quiserem acender à noite, na pia da cozinha, onde não há mais movimento na casa; tudo está calmo e tranquilo; acendam na pia da cozinha e podem ir dormir sem problema algum. Não se esqueçam; não colem o fundo da vela. Ela tem que ficar equilibrada sozinha. Essas são as orientações.


Bom, como eu havia dito, essa semana vamos falar sobre tudo o que foi feito para mantê-los com esses sentimentos de baixa vibração. Meus irmãos, já disse para vocês; vamos lá do início, que vocês passaram por um teste, chegaram aqui, aqueles que iriam aplicar as provas em vocês, para que vocês provassem que estariam prontos até para evoluir. E vocês foram reprovados. E com o passar do tempo, todo esse sentimento que estava sendo emanado por vocês foi aumentando; aumentando, até que o planeta desceu de vibração. Não sem a concordância de nosso Deus Pai/Mãe, muito pelo contrário; ele resolveu tornar este planeta um planeta escola; onde todos os seres do Universo pudessem vir para cá ressoar esses sentimentos de Terceira Dimensão.