Arcanjo Miguel - Nossos Hábitos na Quinta Dimensão

Atualizado: Jan 7

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Muito bem. Vamos iniciar mais uma semana e como eu já informei, a última semana que teremos mensagens neste ano. Vou começar explicando para vocês o que serão as próximas duas semanas, que eu comentei. Eu deixarei, uma mensagem, uma oração, para cada dia da semana. Então hoje eu irei deixar a de Segunda, amanhã a de Terça, depois Quarta, e na Sexta deixarei a do fim de semana; e vocês deverão repetir a mesma oração na semana seguinte. Até o fim desta semana, teremos também uma pequena preparação, para a data que vocês chamam de Natal, e para o Ano Novo. Não, não vou deixar vocês sem nada de interessante para que vocês possam fazer. Não ficará dentro dessas mensagens; vocês receberão no dia apropriado; no caso, no dia 24, e depois no dia 31.


Não, eu não estou dando trabalho para ela, porque deixaremos tudo pronto nessa semana; ela apenas irá liberar para vocês. Então meus irmãos, muita coisa para passar essa semana. Então eu vou iniciar com a oração da semana; aquela que vocês fazem todos os dias já há bastante tempo:


“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude a reconhecer todos os caminhos e passos que devo seguir; todas as atitudes que devo tomar; todos os sentimentos que devo melhorar; todos os hábitos ruins que devo eliminar. Que vós me ajude meu Arcanjo, a ir me tornando um ser cada vez melhor, não apenas para comigo, mas para com o Todo; que eu me torne cada vez mais luz; que eu me torne cada vez mais amor; e que eu possa desta forma, colaborar para elevar a vibração do meu planeta Terra”.


Muito bem. Então esta é a oração da semana; desta semana que se inicia hoje e vai até Domingo. Agora vamos a oração da Segunda-feira das próximas duas semanas:


“Meu Arcanjo Miguel! Que vós esteja ao meu lado, aqui e agora, me ajudando a eliminar de minha mente, todos os sentimentos que me impeçam de evoluir; todos os sentimentos que me impeçam de me tornar um ser humano melhor; todos os sentimentos que me impeçam de contribuir na elevação de Gaia”.


Esta será a oração da próxima Segunda e da outra semana também, na Segunda-feira. Acoplado à isso, como meu elemento é o fogo, gosto muito de velas, porque elas liberam o meu elemento. Então como eu disse para vocês, vocês deverão ter em casa uma vela; para cada dia dessas duas semanas. Não importa o tipo da vela; pode ser aquela pequenina, pode ser uma vela normal. Só não pode ser uma vela daquelas grandes, porque a cada dia ela tem que iniciar e terminar.


Então meus irmãos, não se preocupem; é vela comum, dessas que vocês usam quando falta luz em suas casas; vela comum. Quem quiser comprar aquelas pequenininhas, também pode; não importa a cor, não importa tamanho, só não pode ser vela de muitos dias. Vocês têm que acender a vela, fazer a oração e pronto, deixar ela ir até o fim. Todas as borras que essas velas produzirem, vocês vão juntar e ao final dessas duas semanas, vocês vão poder descartar no lixo.


Não, não se preocupem de estar juntando dentro de casa; eu estarei tratando isso também. Percebam que essas velas são para a mudança, modificação, mas nada que tenha problema de ficar dentro de sua casa. Então vocês podem ir juntando, vão juntando onde vocês quiserem, até o 14o. dia, que será no Domingo da outra semana.


Quando terminarmos os 14 dias, aí vocês jogam fora. Entendido? Então acho que não há dúvidas. Não tem porquê perguntarem nada; está muito bem explicado: é uma vela comum, uma vela pequena; não pode ser velas grandes porque elas têm que terminar dentro daquele dia, não pode varar os dias. Vocês acendam, façam a oração, e juntem a borra, se houver. Sem problema algum. Volto a lembrar: vejam muito bem aonde vocês acendem essas velas. Lembrem-se, vocês estão queimando coisas; vocês estão eliminando; e tudo que é eliminação, as energias costumam ser fortes. O melhor horário? O horário que vocês quiserem. Se vocês quiserem acender à noite, na pia da cozinha, onde não há mais movimento na casa; tudo está calmo e tranquilo; acendam na pia da cozinha e podem ir dormir sem problema algum. Não se esqueçam; não colem o fundo da vela. Ela tem que ficar equilibrada sozinha. Essas são as orientações.


Bom, como eu havia dito, essa semana vamos falar sobre tudo o que foi feito para mantê-los com esses sentimentos de baixa vibração. Meus irmãos, já disse para vocês; vamos lá do início, que vocês passaram por um teste, chegaram aqui, aqueles que iriam aplicar as provas em vocês, para que vocês provassem que estariam prontos até para evoluir. E vocês foram reprovados. E com o passar do tempo, todo esse sentimento que estava sendo emanado por vocês foi aumentando; aumentando, até que o planeta desceu de vibração. Não sem a concordância de nosso Deus Pai/Mãe, muito pelo contrário; ele resolveu tornar este planeta um planeta escola; onde todos os seres do Universo pudessem vir para cá ressoar esses sentimentos de Terceira Dimensão.


Alguém tinha que fomentar esses sentimentos, por isso os escuros aqui ficaram; aqui se tornaram os grandes Mestres e manipuladores desse processo. Foi feito, não um acordo, como muitos de vocês imaginam, isto não é questão de acordo. Eles sabiam que tinham que mantê-los em Terceira e que a partir do momento em que vocês mesmos começassem a fomentar os próprios sentimentos, eles poderiam ir embora; já teriam cumprido a sua missão. Só que isto não aconteceu. Vale ressaltar uma coisa: que isto já tinha sido feito em outros planetas, e eles haviam sempre cumprido esta expectativa de nosso Deus Pai/Mãe.


Quando os sentimentos já estavam sendo aflorados em vocês, de maneira natural, sem que fosse mais forçado a nada, eles iam embora; e deixavam vocês à própria sorte; (vocês que digo, seres Universais, não aqui no planeta Terra); deixavam os seres do planeta a própria sorte, para que eles pudessem perceber aonde tinham se enfiado, aonde tinham escolhido ficar. E eles iam embora fazer a melhor aplicar provas em outros planetas. Só que isto não aconteceu, porque aqui eles encontraram, como eu já disse e comentei, os minérios necessários para os seus próprios planetas; às suas próprias bases militares. E resolveram ficar.


Muitos já podem estar se perguntando: “E por que vocês não fizeram nada?”. É meus irmãos, tudo é muito complexo. Eu tenho tentado passar aqui, os acontecimentos de uma forma, mas simples; mais fácil de vocês entenderem. Mas com certeza, nada é tão simples, do jeito que falo aqui. Aqui, é apenas uma forma de não trazer para vocês mais sofrimento; de que adiantaria? Então não adianta ficar aqui explicando, detalhadamente, o que aconteceu. Então vamos lá!


Muitos acontecimentos aconteceram em seu planeta; acontecimentos que praticamente quase dizimou a raça humana, no intuito exatamente de acabar com aquele império do mal; da proliferação do mal que havia sido criado aqui. Gaia, percebia tudo isso e queria libertar as pessoas daquele movimento. Muito aconteceu, e posso dizer, como vocês podem perceber, não adiantou de nada. Não que eles fossem indestrutíveis e que nós não tivéssemos forças para retirá-los daqui. Foi feito um grande consenso, em que decidiu-se que o planeta iria desta forma até este momento atual; que nós estaremos sempre procurando libertar vocês desses seres; desta manipulação que foi criada.


Muitas vezes, alguns me acham repetitivo, mas eu preciso lembrar a vocês determinadas coisas. Em que digo para vocês que nunca abandonamos vocês. Eu já lhes disse: vocês evoluíram; pela vontade deles vocês estariam ainda na Idade da Pedra. Então começou a ser travada uma batalha neste planeta constante; em que o bem sempre supera o mal. Sempre. Nunca foi diferente. Entendemos que tínhamos que implantar aqui uma batalha constante, uma guerra constante, em que vocês evoluiriam mesmo dentro do território deles; porque quando eles criaram toda esta grade energética, para que vocês não tivessem contato com ninguém; isto não era empecilho para nós.


E nós continuamos atuando; sempre; sempre da forma em que já disse para vocês, atuando na Quarta Dimensão, de acordo com a vibração de cada Alma; orientando as Almas a voltarem, e o que elas deveriam fazer para evoluir o seu mundo. Apenas a Roda de Samsara é que continuava ativa; porque efetivamente se vocês se lembrassem de tudo que vocês eram; dos seres poderosos que vocês eram; o que aconteceria? Vocês trariam mais problemas para vocês mesmos. Então isso foi mantido, Foi a única coisa que nós mantivemos para que tudo acontecesse do jeito que está até hoje. E assim temos feito durante todo o tempo; montando nossas estratégias para fazê-los evoluir, e sempre que podemos, vocês perceberem aonde estava o mal.


É claro que com o passar do tempo eles foram se aprimorando também. Se nós tínhamos as nossas invenções, eles também tinham as deles. E como eles eram seres de muito mais alta complexidade, as invenções deles eram perfeitamente adaptáveis às nossas. Era como se nós implantássemos alguma coisa e eles viessem com outra para eliminar aquilo. E isso foi sendo desta forma, ao longo do tempo. Muito eles criaram, para fomentar cada vez mais o controle sobre vocês.


O que aconteceu? Aconteceu, como eles perceberam que nós estávamos atuando; que nós não estávamos deixando eles fazer o que eles quisessem; eles tinham que criar alguma forma de manipular vocês, para que vocês não mais nos ouvissem; para que vocês não mais tivessem contato conosco. E aí as coisas foram sendo criadas. A tecnologia, e muitos avanços foram do último século. Por quê? Porque eles sabiam que a data limite estava chegando. Eles sabiam que eles teriam esse poder até uma data. Daquela data em diante eles não teriam mais.


Então qual foi a decisão que eles tomaram? “Bom, vamos fazer todo o possível para manipular esse povo todo, e destruir o planeta. Só que vamos trazer todas as Almas conosco. Irão todas vibrar em Terceira em outro lugar, mas vamos levá-las todas conosco. E vamos destruir esse planeta, antes que ele chegue no Cinturão de Fótons”. Porque eles sabiam que iam perder; eles sabiam que não tinham escolha; que iam ter que abandonar o planeta. Contávamos com isso, que eles soubessem que iriam perder e fossem embora; isso lá no começo. Mas não foi isto que aconteceu; como eu já expliquei.


Então, no último século, não nesse agora; no anterior à este, as coisas começaram a tomar novos rumos. A Revolução Industrial aconteceu. Tudo começou a ser de tal forma que vocês começassem a andar muito rápido, trazendo a falsa ilusão, de que aquele desenvolvimento era bom para vocês. Então começou-se a montar, os chips; os implantes; e a calcificar as suas glândulas pineais; pois desta forma eles garantiam que o nosso contato com vocês iria ficar muito mais difícil; porque até então, estávamos conectados com vocês todo o tempo.


E assim as grandes invenções foram feitas. Percebam meus irmãos, que tudo que vocês mais gostam, todos os alimentos que vocês mais gostam, são aqueles que mais prejudicam vocês. Parem para pensar nisso. São aqueles que têm o melhor sabor; são aqueles que dão prazer. Que aqueles alimentos efetivamente, que são puros e bons para vocês, vocês torcem o nariz; vocês não gostam muito. Então tudo foi feito para exatamente conquistar vocês, pouco a pouco. O incentivo ao consumo desses alimentos, foi aumentando ao longo do tempo, e aí veio a grande jogada de colocar o Flúor na água; com a grande desculpa de que seria bom para as crianças; para os dentes de vocês. E não há hoje, se vocês quiserem tomar uma água pura, vocês têm que ir diretamente na fonte, porque todas as suas águas contêm Flúor.


Muitos outros produtos que vocês usam contêm Flúor. Não, isso não é uma ação rápida; era uma ação que atuava ao longo do tempo; uma ação acumulativa, em que vocês iam calcificando esta glândula aos poucos. E aí veio todo o incentivo de escovar os dentes várias vezes por dia. Não, eu não estou dizendo aqui que os hábitos não sejam corretos; são corretos e necessários, para que justamente vocês mantenham a saúde dos seus dentes. Mas percebam o seguinte: se vocês comessem apenas alimentos saudáveis, praticamente vocês não precisariam escovar os dentes; bastariam que fizessem um bochecho bem violento, bem forte, estaria tudo certo; por que os alimentos não foram feitos para agredir vocês. Muito menos os seus dentes. Agora vocês comem açúcares, são eles que atacam os seus dentes.


Então comam bastante açúcar! “Ah, mas não se esqueçam! Escovem os dentes três vezes ou mais ao dia”. E mais Flúor entrando. E aí vamos começar pelas crianças; aí vamos criar os doces, as balas, tudo que vocês adoram. Claro, o sabor é excelente. Mas é claro, como viciar vocês em algo ruim? Tinha que viciá-los em algo gostoso, que tivesse o apelo; principalmente o apelo das crianças. É meus irmãos, aí vocês podem me perguntar e o que fazer? Hoje vocês podem procurar os higienizadores de suas bocas, sem flúor, porque existe já, e usem em suas crianças, por favor. Não comecem a contaminá-las desde cedo.


Eu posso dizer para vocês que o Flúor que existe em sua água é praticamente eliminado pela própria água. Eu já disse para vocês que a água, energeticamente falando, é o líquido mais precioso nesse planeta; porque ela tem a sua função. O que é colocado de Flúor é muito pouco, e a água consegue praticamente eliminar quase tudo; mas sempre fica alguma coisa. Mas não tem jeito, vocês nunca terão acesso à Fontes para tomar água. É muito difícil, porque as grandes Fontes já foram captadas por eles; e eles em engarrafam essa água, dita natural, em suas fábricas. Mas todas contêm Flúor, mesmo vindo da fonte.


Então não tem muito alternativa; vocês não vão deixar de beber água. Agora, eu já ensinei para vocês como tirar isso da água: “Que esta água seja para o equilíbrio do meu corpo”. Pronto. Acabou o último vestígio que ainda tinha de negatividade na água. Agora, o que vocês usam nas suas bocas, parem de usar com Flúor; usem produtos naturais, principalmente quando vocês iniciarem nas suas crianças.


Então meus irmãos, percebam, no que a maior parte de vocês hoje em dia é viciado? Em doces. A grande maioria não consegue viver sem ter açúcar por perto; e aí vêm as doenças, os desequilíbrios; claro os seus organismos não foram feitos para terem açúcares do jeito que são produzidos. Os seus organismos foram feitos para açúcares das frutas, dos próprios alimentos; não esse açúcar manipulado e cheio de substâncias que vocês consomem, principalmente o branco. Este é o maior veneno, porque além dele sofrer uma total metamorfose desde a sua retirada da natureza, ele está cheio de substâncias nele, para que ele fique branco; porque ele não é branco.


Quem conhece o caldo da cana-de-açúcar sabe que ele não é branco; ele fica branco pelos processos químicos. E vamos colocar mais coisas ruins para vocês. Então meus irmãos, comecem a mudar, por favor. Vocês estão sendo orientados e avisados todo o tempo; e vocês continuam se entupindo de doces. Depois reclamam que ficam doentes, engordam. “Ah, eu estou engordando!”. Por que será? Cortem o uso desses açúcares de suas vidas. Se têm que comer açúcar, coma o natural; não esse branco.


É meus irmãos, vocês ainda têm muito que aprender. Eu estou avisando para vocês, mudem seus hábitos. Vocês não terão alimentos industrializados na Quinta Dimensão e não vocês ainda não se alimentarão de luz; vocês ainda terão um bom tempo para se adaptar. Terão que consumir alimentos, mas alimentos puros; alimentos saudáveis; não industrializados. Comecem a se livrar desses vícios, ou vocês vão sofrer muito, sentindo falta do que já comeram um dia; porque não terão isso.


Então comecem a fazer um trabalho de desintoxicação desses alimentos. Parem de consumir alimentos industrializados. Use apenas alimentos que tenham menos processamento possível, porque isso tudo foi feito com o intuito de quê Para que vocês fiquem doentes, e precisem do quê? Dos remédios, dos medicamentos, que é outra coisa que ainda iremos falar. Tudo meus irmãos, tudo tem um segundo sentido, tudo teve um planejamento muito grande para ser colocado no mercado. Então conscientizem-se. Cuidem de suas crianças; não entupam suas crianças de doces; elas não merecem isso. Quer uma coisa doce? Dê-lhes frutas. Existem frutas extremamente doces, e elas vão adorar comer frutas; não balas; não doces; não açúcares.


Iniciem suas crianças numa alimentação saudável. Não façam com que elas sigam o mesmo caminho errado que vocês tomaram. Procurem se modificar. Tenham sempre frutas doces em casa. Está com vontade de comer um doce? Coma fruta; aquilo vai aplacar a vontade do doce e você estará consumindo algo natural, não açúcares.


Bom, meus irmãos, este é o recado de hoje, para que vocês percebam que tudo foi feito para destruir vocês; não para o seu bem-estar. Nada disso traz o bem-estar de vocês, pelo contrário, só traz desequilíbrio e doenças. Os seus corpos não foram feitos para engordar, porque os alimentos naturais não engordam; vocês engordam pelo quê? Pelos açúcares, pelas gorduras. Vocês não foram feitos para comer nada animal, por isso vocês engordam; porque os seus organismos não foram feitos para isso. Está aí o resultado. Todos vocês, a grande maioria, doentes; devido à gorduras.


É meus irmãos, podem começar a fazer uma expansão do que eu disse aqui hoje; em tudo que vocês comem. Comecem a analisar tudo que vocês comem que não é natural. Comecem a perder o hábito, ou vocês vão sentir muito, quando forem para a Quinta Dimensão. Tem muita gente aqui que já está pensando duas vezes se realmente quer ir para lá; porque vai deixar de ter aquele líquido maravilhoso que têm quando se reúne com os amigos. “Ah, mas aquilo vem de um cereal”. Sim, com “n” outras coisas juntas, além do álcool. Vocês acham mesmo que isso vai existir na Quinta Dimensão?


É interessante vocês acharem isso. O único, posso até dizer, que poderá existir, é o vinho, porque ele vem da uva, ele vem da fermentação da fruta; mas não com aditivos. Será especialmente o que vem da uva, isso vocês poderão ter. Mas não com intuito do vício. Tudo tem que ser moderado meus irmãos. É, vocês estão achando que tudo vai ser muito fácil. Então estou aqui mostrando a realidade para cada um de vocês. Comecem a rever as suas alimentações; comecem a deixar de usar coisas industrializadas; porque vocês não terão isto para comer.


“Ah, eu não suporto legumes, verdura”. Então você está mal meu irmão. Então você está com um grande problema nas mãos, porque você não vai ter com o que se alimentar; porque é só isso que você terá: legumes, frutas, verduras, tudo que vem da natureza. Nada industrializado. Nem terá matança de animais para que vocês comam. Este é outro hábito que vocês terão que perder. Nossa, estou vendo muita gente desanimada; estou vendo muita gente desistindo de ir para Quinta Dimensão. “Ah, é muito difícil, muito complicado, eu perder o hábito de isso tudo”. É, realmente, muito complicado; muito complicado.


Então comecem, ontem. O tempo está passando meus irmãos. Procurem se modificar enquanto ainda há tempo, para que vocês não sintam tanto. Pensem a respeito.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, procurando prepará-los da melhor forma possível. E tenham certeza, ninguém irá enganado em relação à nada, para a Quinta Dimensão.


802 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com