Arcanjo Miguel - Nosso Poder de Cocriação

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Vejo que muitos gostaram do presente. Muitos já tiveram sonhos interessantes. Não esqueçam de anotar. É como eu disse ontem, será um grande quebra-cabeça que vocês estarão recebendo, pedacinho por pedacinho, a cada dia. Então anotem. Depois vocês perceberão que ali tem uma história; que tudo ali tem uma ligação com o outro. Não há como nós fazermos uma liberação em sequência. A luz irá liberando aquilo que ela for encontrando e vocês irão recebendo as informações.


Qual o objetivo disso? Trazer à vocês mais confiança. Quando muitas vezes falo aqui para vocês, que vocês são seres poderosos, muitos de vocês não acreditam; acham que falo isso para agradar vocês. Então vamos fazer aqui um exercício de lembrança: De que dimensão a grande maioria de vocês veio? Muitos vieram da Quinta, muitos da Sexta, muitos da Sétima; vieram para cá para ressoar os sentimentos que queriam viver; ou estavam ressoando esses sentimentos em seus planetas de origem, e foram banidos para cá; exatamente para viverem esses sentimentos.


Então tudo está aí dentro. Todo este poder que vocês tinham nas dimensões mais altas, continua aí. A sua Alma é única. Não existe uma Alma de dimensões elevadas e uma Alma de Terceira, a Alma é única; apenas vocês estão numa outra dimensão; mas está tudo aí dentro, e à medida em que vocês forem se lembrando, vocês vão começando a acreditar em vocês; a acreditar que vocês são capazes; a acreditar que vocês são capazes de cocriar.


Muitos perguntam, o que é o cocriar, que todos vocês falam? Cocriar é fazer acontecer; é atrair o que você deseja. Como fazer isso? Acreditando, focando, colocando sentimento naquilo que vocês querem, mas tendo principalmente o foco. É pensar naquilo todo o tempo, mas pensar não como um papagaio, repetindo a mesma coisa a cada minuto; não, é exalando aquele sentimento que vocês teriam, caso tivessem aquilo agora nas mãos.


Então é como se fosse aquela viagem dos sonhos, em que vocês param, se colocam na posição, de já tendo, aquilo que vocês querem, e sentindo o sentimento que aquilo os trará; sentindo aquela sensação maravilhosa de total alegria, de total realização, por um sonho realizado. Então é desse jeito que vocês têm que emanar para o Universo, com muito sentimento, com muito amor, e focando naquilo, acreditando que aquilo já aconteceu. Isto é cocriar. E vocês começam a atrair todas as situações para que aquilo aconteça.


Muitas vezes vocês pedem coisas, que na cabeça de vocês são impossíveis, são difíceis de acontecer; mas não são. Tudo é possível. Então se vocês sonham uma coisa que, na mente de vocês é impossível, o Universo vai fazer por onde torná-la possível. Então vocês não têm que se preocupar como as coisas vão acontecer; vocês têm apenas que sonhar; mas sonhar acreditando, vivendo aquele momento, vivendo aquele sentimento da realização.


Isso é o cocriar; é emanar para o Universo esses sentimentos, e o Universo lhe trará, lhe responderá no tempo certo. Muitas vezes vocês têm a capacidade de cocriar, e o que vocês pediram acontece rapidamente; porque não é uma coisa complicada para o Universo. É como se fosse consequência de alguma coisa que você já faz, então aquilo vem rápido. Mas quando vocês têm sonhos um pouco mais complicados, principalmente financeiramente falando, aí o Universo tem uma boa complicação nas mãos; porque ele tem que dar o jeito dele, para atender o que vocês querem; mas vocês têm sempre que acreditar que é possível; que tudo é possível; que a abundância está para todos no Universo. Ninguém precisa passar necessidade. Tudo está aí disponível para todos.


Muitas vezes vocês atraem mais do mesmo, porque vocês ficam vibrando naquilo que é a falta, a escassez, o problema. Então só vem mais do mesmo. Então aprendam; aprendam a modificar as suas vibrações, e vocês vão ver como tudo, se modifica à sua volta. Então é isso.


Continuem sonhando, continuem vendo, não apenas sonhos, vocês podem ter até pequenas imagens que vão surgir de repente para vocês durante o dia; e que aquilo vai chamar uma atenção especial à vocês; um lugar, uma cidade, anotem, não deixem passar nada; se tornem detetives das próprias vidas de vocês.


Comecem a buscar; comecem a vasculhar tudo aquilo que chamar a atenção de vocês. Um gosto diferente, uma sensação diferente, ao ver determinada coisa; ao sentir determinado momento; anotem tudo; não deixem passar nada, e vocês vão ver como que depois vocês vão conseguir construir a história da sua Alma.


Então voltando que eu estava falando no início. Para quê isso tudo? Para que vocês acreditem que vocês são capazes; para que vocês acreditem que vocês têm esse poder todo. Precisamos de vocês com poderes. Não precisamos de vocês, sem crer em vocês mesmos; precisamos que vocês creiam em vocês; que vocês são capazes; precisamos que quando nós dissermos; quando eu disser: “Meus Pilares de Luz, emanem luz”; vocês se vejam como um grande Pilar de Luz emanando luz, e acreditando que vocês estão fazendo isso.


Isto é que é todo o processo. É onde eu quero chegar. Então eu preciso que vocês acreditem em vocês; que vocês comecem a sentir aquele gostinho que vocês têm de poderem ter um dom. Ah, vocês ficam se sentindo poderosos; e é isso que eu quero. Agora, sempre tem um porém; saibam usar os poderes que vocês descobrirem, porque caso algum de vocês use esses poderes para manipular o outro, para fazer mal à quem quer que seja, para fazer mal à Gaia, para fazer mal à um animal, para potencializar um sentimento de baixa vibração; a escolha terá sido sua; e imediatamente você perderá tudo o que você tem. E não adiantará você tentar trazer os seus poderes de volta, porque você os perderá. “Ah, mas os poderes não são coisas da minha Alma?”. Sim, são. Tudo que vocês têm de poder, vocês ganharam ao longo do tempo. Isso não nasceu com vocês; vocês foram adquirindo determinados dons através de estudos, através da elevação das suas Almas.


Então esses dons foram sendo acoplados, vamos dizer assim, às suas Almas. Então da mesma forma que nós demos, nós podemos tirar. Então está dito. Quem usar mau os poderes que vocês vão começar a descobrir que têm, perderá todos. E digo mais, deixará de ser o meu Pilar de Luz; não fará mais parte do meu grupo. Eu estarei banindo você deste grupo. Não adianta... você poderá até permanecer no grupo, mas não estará mais no meu grupo. Tenha certeza disso.


Então meus irmãos, pensem muito bem, como vocês vão usar os poderes que vocês vão perceber ao longo do tempo. Pensem muito bem. Atuem para o bem; para a elevação do Todo; para o bem do Todo. Não repitam os mesmos erros que vocês fizeram lá atrás. Lembrem-se, muitos de vocês sucumbiram em Atlântida e Lemúria, exatamente por usarem esses poderes de forma errada. Vocês vão repetir o mesmo erro? A escolha é de cada um.


Se quiserem repetir; se quiserem pagar para ver como vocês dizem, façam; agora lembra aquela passagem no trem, que vocês estão todos com ela garantida? Ela será rasgada e você terá um lugar garantido naquele bonde; não mais no trem; porque para o trem você não irá.


Então meus irmãos sintam-se poderosos porque vocês são, mas saibam usar seus poderes; saibam fazer por onde realmente mostrar que vocês se arrependeram de tudo que fizeram lá no começo, quando vocês aqui chegaram. Mostrem que realmente vocês não emanam mais esses sentimentos; que vocês querem evoluir novamente; e querem deixar esses sentimentos para trás, como uma lembrança ruim. Querem voltar a subir novamente; a evoluir novamente.

Então fiquem atentos. Fiquem muito atentos. A partir de agora, cuidado com o que vocês falam. Cuidado com o que vocês pensam. Porque o poder de cocriação de vocês estará muito mais acentuado. Então tudo que vocês pensarem de bom, poderá acontecer rapidamente; e também tudo que vocês pensarem de ruim, poderá acontecer rapidamente. Eu vou dar um exemplo aqui, que eu tenho certeza que a grande maioria de vocês, vai se encaixar, principalmente aqueles que são pais e mães. Os seus filhos saem para passear, para trabalhar não importa; os seus filhos saem de casa. Vocês sabem que eles vão voltar tarde. E aí vocês têm o péssimo hábito de ficar imaginando tudo de ruim que pode acontecer com seus filhos. Eu entendo, vocês estão vivendo num mundo complicado. E aí vocês ficam pensando: “Ai, meu filho vai ser assaltado. Ai, meu filho vai ser morto. Ai, meu filho vai sofrer um acidente. Meu filho vai levar um tiro”. É isso que vocês pensam. “Meu filho vai ser atacado”. E por aí vai. Vocês conseguem montar uma teia de coisas ruins... sinceramente como vocês têm imaginação.


Então eu vou lhes dizer o seguinte: vocês estão com poder de cocriação acelerado. Tudo que vocês pensam, poderá se realizar; não apenas o que é de bom. Então se vocês ficam emanando que seus filhos não vão voltar para casa, porque sofreram isso, sofreram aquilo, foram atacados, foram assaltados; não reclamem depois; porque vocês estarão emanando isso para o Universo. E isso é uma coisa fácil para o Universo devolver, porque está aí, no meio de vocês.

Então eu vou lhes dar um aviso: cuidado com o que vocês pensam. Muito cuidado. Quando você pegar e pensando este tipo de pensamento vire, diga o contrário: “Meu filho voltará para casa protegido, inteiro, saudável, feliz, e logo, logo, ele vai entrar por esta porta com um grande sorriso”. Olha a diferença! Vocês estarão emanando para o Universo, a confiança na proteção dele. Então volto a repetir: cuidado com o que vocês pensam.


O que eu coloquei no peito de vocês acelera tudo. Então cuidado. Passem a pensar coisas boas. É tão difícil só pensar coisas boas? Comecem a sonhar. Este é o momento de sonhar. Sonhem com um futuro maravilhoso; sonhem com uma vida perfeita; sonhem. Parem de ficar dando força para as coisas negativas, porque o Universo vai lhes devolver isso muito rapidamente, por que o próprio meio ajuda.


Então, quando você... e isso será um grande exercício daqui para frente. Quando vocês começarem a pensar: “Ah, eu estou com medo!”. Não, eu não estou com medo. Eu estou protegido. Eu tenho as minhas proteções. Eu me sinto seguro”. Cuidado com a palavra não. “Eu me sinto seguro. Eu estou tranquilo. Eu vou e vou voltar pleno”. Pronto. Você disse para o Universo: “Olha Universo, estou confiando nas minhas proteções. Ative-as”; e elas serão ativadas. Aprendam a viver desta forma. Aprendam a viver olhando o lado positivo. Parem de ecoar o lado negativo, porque vocês já têm um poder nas mãos agora.


As suas cocriações estão aceleradas, e tudo que é negativo hoje, o Universo lhes devolve num piscar de olhos, porque está muito próximo de vocês. Ele não tem nem muito trabalho para lhes devolver exatamente o que vocês pensaram. Então cuidado. Aí amanhã, eu vou ver um monte de gente reclamando, que depois de que eu coloquei o que coloquei no peito de vocês, tudo começou a dar errado na vida de vocês. Porque vocês vão dizer isso. “Ah depois do que o Arcanjo Miguel fez, a minha vida andou para trás. Eu só tenho coisa ruim chegando até mim”. Faça uma retrospectiva e veja o que você está emanando para o Universo. Eu não tenho culpa de nada. Parem de culpar os outros pelas coisas erradas que vocês fazem. Vocês culpam a Deus; vocês culpam os santos; vocês culpam a mim; culpam todo mundo; menos vocês mesmos. Vocês fazem a besteira, mas são os outros os culpados. Eles influenciaram vocês a fazerem isso. Um bando de criancinhas; um bando de marionetes, que se deixam levar pelos outros. Interessante. Muito interessante.


Então vocês já estão avisados. É como eu digo meus irmãos, eu não faço nada com uma única intenção. Tudo que eu faço com vocês, tem sempre um pontinho cego, por onde eu pego cada um de vocês. Então está aí. Aprendam a lidar com os seus sentimentos. Aprendam a lidar com o que vocês estão emanando, pois caso contrário, vocês vão atrair mais do mesmo, e digo rapidamente; muito rápido, porque vocês estão acelerados. Eu acelerei vocês.


Agora vou dizer uma coisa muito importante: muitos poderão até estar respondendo nesse momento, escutando aqui o que eu estou dizendo: “Ah, eu não pedi nada”. Muito bem. Realmente vocês não pediram nada; eu dei um presente. Mas esse presente pode ser devolvido. Basta que vocês digam: “Arcanjo Miguel, eu não quero esse presente que você me deu”. Perfeitamente, ele será retirado do seu peito, imediatamente. Simples assim. Então vocês já sabem, quem não quiser presente, basta me avisar. “Pode retirar do meu peito”; e ele será retirado. E vocês continuam a caminhada, como vocês estavam. Não, não, vocês não deixam de ser meus Pilares de Luz, não serão banidos. Tudo certo. Apenas todo mundo vai estar caminhando aceleradamente, e vocês vão estar a passos de tartaruga. Só isso. Mas vocês continuam caminhando. Sem problema algum.


Então meus irmãos, vamos se descobrir as Almas poderosas que vocês são. Comecem a fazer testes; comecem a brincar; a ver do que vocês são capazes. “Ah, meu Arcanjo! Como assim?”. Vocês saberão o que fazer. Lá no fundo, lá no fundo, todos vocês sabem os poderes que têm. Então use-os. A grande maioria de vocês tem poderes perigosos, que são poderes mentais, justamente aqueles usados para manipular o outro. Eu só digo uma coisa, use-os adequadamente. “Eu posso usar esses poderes para mim mesmo. Por exemplo, eu melhorar alguma coisa em mim?”. Perfeito. Perfeito. Isto é possível.


Vocês querem melhorar alguma coisa que vocês não…; que vocês sentem que precisam melhorar, para ajudar essa caminhada; manipulem vocês mesmos. Sim, isso é possível. Digam para vocês: “A partir de agora, isto em mim será diferente. Eu vou ser assim, assim, assim”. Perfeito. Usem o poder a seu favor. Olha que maravilha! Será espetacular, vocês se modificarem. Vocês terão a capacidade de mudar as suas mentes; de eliminarem medos; de eliminarem vícios. Olha que maravilha! Então usem seus poderes. Usem seus poderes a seu favor. Comecem a perceber a caminhada de vocês. O que está acontecendo com cada um de vocês. Volto a lembrar: anotem. Quando vocês fizerem algum tipo de decreto para vocês mesmos, anotem o dia que vocês fizeram; anotem; e comecem a perceber o tempo que leva para aquilo se modificar.


Não façam tudo de uma vez; modifiquem pouco a pouco, cada uma das coisas que vocês acham que tem que mudar. Façam uma e vejam o tempo que aquilo vai demorar para acontecer. Façam outra e comecem a observar que com passar do tempo, as coisas vão acontecendo mais rapidamente. É como uma... um aprendizado, em que quanto mais vocês fazem. mais vocês se tornam experientes; mais vocês se tornam rápidos, prontos. É como qualquer coisa que vocês aprendem, no início é complicado, é difícil, vocês levam um tempo para aprender, mas depois que vocês aprendem, vocês fazem rapidamente.


Então esta é a ideia. Comecem a fazer as coisas devagar, e vocêsvão aprendendo a lidar com tudo isso; a lidar com sentimentos; com coisas que vocês vão perceber, devagar; e daqui a pouco, todos vocês vão estar com cocriando facilmente. Comecem com coisas pequenas. Não queiram logo na primeira tentativa. “Ah, eu quero uma casa linda na praia”. Tá, vocês podem pedir isso, mas isso não vai acontecer da noite para o dia, porque o Universo vai ter que se virar, para trazer isso até vocês.


Entendam meus irmãos, vocês vivem sob leis. Isto não é um conto de fadas, em que vocês pedem: “Eu quero uma casa linda na praia”; e de repente surge a casa linda na praia, e vocês passam a habitar esta casa. Nós teríamos poder para isso; o Universo teria poder para isso, para materializar o seu desejo. Mas como você vai viver perante o seu mundo? Perante a sua sociedade? Como você vai explicar aquela casa? Ela foi construída no lugar certo? Ali poderia ter sido construída?


Então percebam meus irmãos, tudo tem que ser de acordo. Não basta vocês imaginarem uma casa linda no topo do morro. Como vocês vão explicar isso depois? Então em vez de trazermos a felicidade para vocês, traríamos complicações, porque vocês poderiam até ser presos, dependendo do que fosse feito.


Então as coisas não funcionam assim. Tudo que o Universo traz para vocês, é dentro das leis do seu mundo; é dentro das formas que vocês possam estar legais; dentro do seu mundo; senão não seríamos seres de luz. Então comecem com coisas pequenas; comecem com desejos pequenos, dentro da sua realidade, porque aí o Universo traz rapidamente.


Eu não estou dizendo aqui que hoje, vocês vão pensar em alguma coisa e vai acontecer. Pode ser até que tem algum de vocês que consiga, porque depende da evolução de cada um. Mas este será um grande aprendizado, em que vocês vão focar uma coisa e vão pensar nela todo tempo. Mas não é assim: “Ah, eu quero que apareça uma pedra linda!”. O que aquela pedra vai lhe trazer de bom?


Percebam meus irmãos, o que vocês pedem, tem que ser bom para vocês e bom para o Todo. Esta é a lei da cocriação. Esta é a lei que vocês vão viver na Quinta Dimensão. “Eu quero alguma coisa que seja boa para mim, mas que seja boa para o Todo; que todos possam usufruir disso”. Mesmo que aquilo seja seu, mas que aquilo ali traga alguma coisa de bom para o outro também.


Então não sejam egoístas, porque o egoísmo não traz nada. Vocês têm que pensar em vocês e no outro, no Todo. Então comecem a fazer esse exercício. Comecem a cocriar, e anotem, anotem tudo. Façam relatos, e vocês começarão a ver que, pouco a pouco, vocês vão identificando um a um, os poderes que vocês têm. Vocês agindo com o coração, com amor, pensando no Todo, tudo vai se liberando, e vocês vão começando a viver um Novo Mundo


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui pronto para ajudar cada um de vocês nesta nova caminhada. Vou gostar muito de participar disso.

579 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com