Arcanjo Miguel - Nosso Comportamento Perante as Ameaças

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Muito bem, hora de tirar a fantasia e começar a vida novamente. Não, não pensem que este vídeo será de julgamentos ou críticas ou broncas; não, absolutamente. Acredito que todos que estão aqui, neste canal, que ouvem as minhas mensagens, ninguém aqui é criança; o que eu tinha de falar eu já falei, não vou repetir tudo novamente.


Hoje o assunto é um pouco mais sério. Antes do Carnaval eu havia comentado com vocês que não se deixassem levar pelas notícias. Muitos fizeram exatamente o que eu orientei, mas alguns estão extremamente assustados e com medo. Vou admitir que todos aqui tenham pelo menos lido, as Cartas de Cristo, onde ele comenta que as doenças são vocês mesmos que atraem. Devido ao total desequilíbrio, ao total afastamento da Consciência Crística de cada um.


Eu já expliquei isso aqui, que quando vocês focam o pensamento em determinado problema, vocês só fazem aumentar aquele problema. Sim, existia um surto concentrado em uma cidade; aí o mundo inteiro voltou as suas atenções para aquele local. Muito bem; e todos começaram a emanar o medo de que aquilo se espalhasse. Eu só faço uma única pergunta: o que aconteceu? Exatamente o que vocês temiam. É meus irmãos, muitos de vocês ainda acham que tudo isso é uma grande coincidência, que não existe esta história de egrégoras, e de pensamentos que se somam e provocam alguma coisa. Muitos ainda são bastante céticos em relação a isso. Nada posso fazer, continuem com seu ceticismo em relação a isso, e vocês verão o resultado.


Para aqueles que acreditam, que o que pensam, que o que emanam, realmente volta para si, esses estão se mantendo equilibrados, acreditando que o equilíbrio é a chave de tudo. E que se eles não emanam medo em relação aquilo, aquilo não os atingirá, porque eles não emanaram nada em relação aquilo.


A cada dia que passa vocês têm mais provas do que eu falo, mas vocês não acreditam. Pensam que isso é mais uma forma de tentarmos explicar as coisas que acontecem no seu mundo, para que vocês não culpem a Deus pelos castigos que ele os impõe. Muitos ainda não entendem que não há castigo, muitos ainda acreditam que há; que tudo que acontece de errado, é devido ao mau passo que alguns de vocês dão. Enquanto vocês pensarem assim meus irmãos, vocês atraírão exatamente aquilo que vocês temem. Façam uma experiência: comecem a observar tudo que já aconteceu em suas vidas, se não foi decorrente do grande medo que vocês tinham.


Façam uma análise, mais façam uma análise verdadeira, não uma análise superficial, porque vocês têm que chegar ao resultado que vocês querem, não ao resultado correto. Então está aí. Volto a repetir para todos vocês, que esta doença é muito menos maléfica, do que muitas outras que vocês têm circulando no seu planeta. Vocês esqueceram das outras, essa é que é a do momento, é a doença da moda, é a doença da sua Internet. Vocês esqueceram todas as outras que matam muito mais do que essa; tudo foi esquecido, tudo foi abandonado, porque a sua própria mídia faz vocês pensarem nela a cada minuto. Então vocês focam o pensamento nela e aí vem o medo: “Ah, e se eu pegar essa doença eu vou morrer?”. Onde o pensamento deveria ser: “se eu vier a pegar esta doença, eu estou equilibrado e ela não passará de um simples resfriado!”


Esse deve ser o pensamento, não o pensamento de que vai morrer; porque vocês já estão dizendo para o Universo exatamente isso; vocês estão emanando o medo de morrer por esta doença. Acho que eu não preciso continuar falando de qual será o resultado.


Então meus irmãos, eu tenho dito para muitos de vocês aqui. tenho insistido neste assunto, que vocês estão numa verdadeira gangorra. Um dia vocês estão vibrando alto, um dia vocês estão vibrando baixo, porque vocês se deixam levar por tudo que vocês ouvem. Vocês não acreditam em vocês mesmos. Então está aí o resultado. E vai ficar pior, porque o mundo inteiro só pensa nisso, vocês atraíram.


É meus irmãos, tudo está sendo muito bem aproveitado. Eu já disse isso aqui, os escuros se aproveitam de qualquer coisa para causar o medo, o pavor. E vocês caem bonitinho, vocês caem como criancinhas que nunca souberam da verdade; como criancinhas bobas que acreditam em histórias de contos infantis. Sinceramente meus irmãos, muitas vezes eu fico bastante chateado, porque parece que eu estou jogando minhas palavras no vento. Vocês dizem que escutam meus vídeos, que seguem minhas palavras... no primeiro obstáculo, vocês esquecem tudo. O que eu disse deixou de ter importância, o que vale é o que vocês acreditam.


Só tenho uma coisa a dizer à vocês meus irmãos, tudo está passando muito rápido; tudo está acontecendo muito rápido. O tempo de vocês está acelerado, não é só impressão. Não tentem medir pelos seus aparelhos, porque tudo está acelerado. Então cada vez que vocês esquecem o que eu falo, cada vez que vocês jogam por terra tudo que vocês aprenderam, vocês descem; e eu já falei, descem muitos níveis naquela pirâmide, e vocês não sabem quando será que tudo vai acontecer; poderá ser amanhã.


E aí? O que vocês terão a favor de vocês no momento da ascensão: medo, falta de confiança? Com esses sentimentos vocês não vão ascender. Não estou aqui enganando ninguém; ou vocês confiam ou vocês não confiam. É simples assim. Ou vocês assumem o poder que vocês têm ou vocês se entregam, porque a grande maioria voltou para cima do muro. Muitos que já estavam, certos do caminho a seguir, voltaram lá para cima do muro. Porque entendem que este é mais um castigo de nosso Deus Pai/Mãe.


Então, enquanto vocês pensarem assim, vocês vão voltar para cima do muro, infelizmente. Porque vocês estão duvidando de tudo novamente. Então fique cima do muro, você não tem mais direito de estar na estrada com os outros. Se você não confia, se você duvida, então porque estar na estrada da ascensão; volte para o muro. É só o que eu posso dizer. “Ah, você está nos castigando e nos colocando no muro de novo?”. Eu? Não estou castigando ninguém! Vocês se colocaram em cima do muro novamente.


Existe uma coisa meus irmãos, chamada de frequência energética. Cada ponto daquela pirâmide tem uma frequência, e que só fica em cada ponto da frequência quem ressoa com ela. É como se vocês tivessem uma chave, vocês tivessem um grande chaveiro; que quando vocês atingem determinada frequência, vocês ganham uma chave para abrir aquele nível e ficar ali. Agora se vocês descem essa frequência, vocês perdem as chaves e voltam para o nível aonde vocês caíram, que no caso é em cima do muro. Porque quem tem medo, quem não confia, volta para a frequência do muro.


Não sou eu que voltei ninguém para o muro. Vocês abaixaram suas frequências e voltaram para o muro. Eu não tenho nada a ver com isso. Subir na frequência é difícil, é trabalhoso; agora descer, é muito rápido, basta um simples escorregão, e vocês descem ladeira abaixo. É a vontade de cada um; é o livre arbítrio de cada um. É só isso que eu tenho a dizer meus irmãos. Quem confia, quem acredita que está equilibrado, que está bem, que está confiante, não teme nada; nada.


E se vocês estão bem, vocês conseguem até proteger quem está à sua volta, porque a sua própria luz protege os que estão à sua volta. Mesmo que eles não acreditem, mesmo que eles ainda não tenham despertado. A luz que vocês emanam atinge cada um deles. Então também não se preocupem com quem está à sua volta e não é desperto, porque eles também estão protegidos. É só isso que eu tenho a dizer à vocês.


Vocês não se preocuparam em estarem equilibrados durante o período que passou. Muitos acharam que tinham que viver ao máximo este momento, porque talvez no próximo ano não tenha mais. E aí se entregou a tudo. Magnífico. Eu posso dizer que para alguns casos, nem na base da pirâmide vocês estão mais, tamanha foi a perda de frequência que vocês tiveram. Mas não foi decisão de vocês? Vocês não quiseram viver aquilo ali pela suposta última vez?


Então ótimo, vocês colhem o que vocês plantam. Então nada mais eu vou dizer. Para aqueles que confiam, para aqueles que acreditam que podem se proteger,

e que estão protegidos, eu dou os meus parabéns; e sim vocês estão protegidos, nada os ameaçará. É só o que eu tenho para dizer hoje.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui. Não pensem que desisti daqueles que não se comportaram como deviam. Não, eu não os abandonarei. Apenas digo a vocês que o tempo está curto, e vocês vão ter que trilhar o caminho muito mais rapidamente, para que consigam chegar a algum lugar.



211 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com