Arcanjo Miguel - Nossa Atitude Nesta Crise

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Espero realmente, que com o passar dos dias vocês estejam mais equilibrados, mais conscientes do seu papel neste momento. Muitos ainda não entendem, o porquê de terem de ficar recluso dentro de casa. “Mas eu não estou sentindo nada!”. Meus irmãos, nenhuma doença entra no seu organismo, e imediatamente vocês sentem. Se é um microorganismo não é instantâneo, ele precisa se multiplicar no seu corpo até que exceda toda a barreira existente em vocês, e comece a provocar a doença. A doença nada mais é que o esgotamento das suas defesas; os seus exércitos falharam, não tiveram condições de brigar contra aquele outro exército, imenso e milhões de vezes maior que aquele que vocês têm; e aí a doença se manifesta. Muitos têm o organismo saudável, equilibrado e poderão ter este vírus dentro de si, e aquilo passar apenas como um leve resfriado, um pequeno incômodo.


E tem também aqueles que o vírus vem, se multiplica um pouco, mas os seus exércitos conseguem eliminá-lo, e a pessoa nada tem. Nos três casos que eu citei, enquanto ele está se reproduzindo, vocês são vetores. Porque se ele está se reproduzindo, mas o seu organismo ainda está dando conta, ele está em todos os seus líquidos, principalmente na sua saliva. Então vocês não se contaminam talvez, mas vocês estão passando para frente; sem saber. Ao falar ou ao espirrar ou tossir, vocês liberam milhões de gotículas de saliva. Cada gotícula daquela, se entra em contato com o interior do corpo de outra pessoa, é suficiente para carregar milhões de microrganismos. Porque eles são muito pequenos, se eles fossem visíveis vocês matavam, da mesma forma que vocês matam os insetos com chinelo. Mas eles são infinitamente pequenos e se multiplicam numa velocidade absurda. Então aquela pequena gotícula, se transforma em milhões de microrganismos, rapidamente, e aí a outra pessoa inicia todo o processo.


Então o fato de vocês ficarem dentro de casa é uma forma de controle, porque se você começa a passar mal dentro da sua casa, você limita o contágio apenas aos que estão à sua volta. Mas se você está na rua, transitando para lá e para cá, você está contaminando muitas pessoas. E é isso que os seus governos não querem. Meus irmãos, pensem, que se todos caírem doentes ao mesmo tempo, não haverá como atender tanta gente. Então sejam responsáveis; cuidem, pensem nas pessoas idosas que vocês têm dentro de casa, todo cuidado é pouco.


Muitos ainda não entendem qual é a razão deste vírus. Muitos sentem que por trás disso tudo existe uma grande manipulação econômica e financeira. Posso afirmar para vocês que nada foi planejado, nada foi provocado. Agora, cada governo, tira proveito da situação como pode. Eu já disse isso aqui para vocês, o processo continua em andamento, mesmo vocês vibrando o medo. Nada mudou. “Ah, mas a frequência do planeta baixou”. Sim, concordo, a frequência baixou mas o processo não está parado. A etapa do processo neste momento é independente da energia de vocês; então ele está caminhando perfeitamente.


Então meus irmãos, parem de acusar, parem de inventar histórias mirabolantes porque vocês são os espertos e vocês entenderam tudo. Cuidado, vocês estão acusando. Eu disse isso aqui ontem vocês estão apontando o dedo. E posso lhes afirmar; isto não foi planejado, foi consequência das ações de vocês. Os vírus saíram do ambiente animal e vieram atacar vocês. Muitos de vocês acham bonitinho pegar animais silvestres e ter em casa, sem saber quais doenças aquele animalzinho carrega. Ele pode ser imune aquela doença, mas estar transmitindo, e aí vocês pegam. De quem foi a culpa, do animal? É claro que não, vocês não tinham que trazê-lo para ser domesticado, para ser aprisionado perto de vocês.


Porque mesmo esses lugares que se chamam de santuários, porque mantêm os animais livres; liberdade é não ter fronteiras. Não é porque tem um espaço enorme que eles são livres, eles têm uma meia liberdade. Realmente, eles podem andar por todo aquele local, mas não podem sair dali, isto é liberdade? E aí vocês começam a ter as consequências dos atos de vocês. Algumas doenças que eram específicas dos animais estão atacando vocês. Não houve intenção, nem houve manipulação, para que isto tudo acontecesse. Apenas, volto a repetir: cada governo toma para si a oportunidade de usar aquele problema. Infelizmente vocês são assim; a desgraça do outro é a fortuna de alguns.


Esse é o pensamento do poder: “Se eu posso me aproveitar de uma situação ruim porque não?”. Aí sim, as pessoas se aproveitam; mas esse é o jogo. Esse não é o jogo de vocês? Uns competindo com os outros para ver quem é que fica mais potente? E, esse é o jogo. Então, se as posições das peças do xadrez estão favoráveis a um determinado jogador, porque que ele não vai fazer xeque-mate no outro? As pedras estão ali e ele pode mexer para isto, então ele faz.


Então meus irmãos, cuidado com o que vocês falam e pensam; não acusem. Porque tem sempre alguém para criar aquela teoria muito certinha: “Olha está vendo isso, olha o que aconteceu, agora olha aqui, é muita coincidência, não?”. E começa a botar minhocas nas cabeças de vocês. Então vocês se deixam levar por essas teorias e acabam espalhando isso como verdade, sem que vocês saibam a essência da verdade. Meus irmãos tudo que acontece tem uma lição, tudo que acontece tem um propósito. Da mesma forma que as pessoas aproveitam da situação para ganharem mais a energia do dinheiro, para se tornarem mais potentes, mais poderosos, o Universo também aproveita determinadas situações.


Comecem a perceber o grande movimento que este vírus está causando. Para nós, estamos vendo uma movimentação muito interessante. Em todo o mundo, em todo seu planeta, as famílias estão unidas, estão tendo que conviver, estão tendo que ser pais, mães, irmãos. Porque não tem aquela história de brigar e sair batendo à porta, porque não pode sair. Então meus irmãos, nem tudo é coisa ruim. Alguns pais estão tendo que reaprender a serem pais. Alguns adultos estão tendo que voltar a serem crianças para brincar com seus filhos; e isto é muito bom. Alguns sentimentos estão voltando, porque as pessoas estão valorizando mais a presença do outro.


Então meus irmãos, mesmo na mais profunda tristeza, na mais profunda calamidade, sempre há algo a ser tirado de lição e algo bom a ser mencionado. E percebam, aqueles que são os comandantes de todos os governos, alguns estão sendo atingidos. Isso é muito interessante, porque sempre as cúpulas dos governos se acham infalíveis; poucas vezes sentem a dor do povo. Hoje eles estão sentindo, estão percebendo que eles são humanos, igualzinho a qualquer

um.


Eles não são aqueles super-heróis que se dão bem em tudo; que eles também podem ficar doentes e pior, eles também podem vir a morrer, como todos os restantes dos povos. Muitos governos estão sendo obrigados a olhar pelo povo, a traçar estratégias para ajuda, e isto é muito importante. Porque pode trazer na mente daquele governante, muito mais amor pelo seu povo, muito mais consideração por aqueles que votaram nele.


Isso é muito importante; é a união! O mundo está unido, em prol de uma única descoberta, o antídoto para este vírus. Brevemente vocês terão, como vocês já têm para inúmeras doenças que passaram por aí. Essa será só mais uma, não será a última, isso eu garanto.


Vocês ainda vão passar por muitos problemas de saúde, porque este é um ponto muito mal observado por todos os governos do planeta. Um povo saudável é um povo feliz, e um povo feliz é um trabalhador feliz, que produz muito mais pelo país. Agora, se você tem um povo doente, você tem menos trabalhadores e todos trabalham, não de coração aberto, e aí o país não vai para frente. Então muitos governantes estão se dando conta aonde erraram, porque não deram realmente atenção ao setor mais importante para um povo. Porque o ser humano sem saúde, ele não é nada.


Uma pessoa doente, não trabalha direito, muitas vezes nem trabalha, e as vidas destas pessoas se tornam cada vez mais difíceis. Então se os governos investirem em saúde, todos vão estar bem; o número de faltas dos trabalhos será menor. E todos vão trabalhar com muito mais amor, amor enriquecendo aquele país. Mas os seus governantes não pensam assim, acham que a saúde é uma coisa para ser deixada de lado. E aí numa hora como essa todos acordam, de repente todo mundo acordou; teve consciência, que num momento como esse ninguém tem condições de tratar os seus doentes. Nenhum país do planeta; todos têm que se mobilizar, para criar as formas para tratar os possíveis doentes. Se tudo fosse feito de forma correta, que os hospitais tivessem tudo que era necessário, para o seu funcionamento adequado; claro, haveria um excesso de demanda, mas seria facilmente absorvida.


Então meus irmãos, muitas lições existem aí; muitas lições; basta que vocês queiram aprender. Eu ficaria aqui o tempo todo, enumerando todas as lições que vocês podem aprender com este episódio. Então meus irmãos, acreditem naquilo que vocês construíram à sua volta, mas sejam responsáveis. “Ah, a rua está vazia, eu posso sair pela rua”. Sim, você pode, não se esqueça que você poderá estar contaminado e não ter a doença, e cada coisa que você passa, que você pega, alguém botará a mão no mesmo lugar, se você não tiver cuidado.


Então vamos pensar no outro um pouquinho: vocês entendem que nem tudo pode parar? Vocês entendem que existem serviços essenciais que não podem parar? E quem vai manter esses serviços funcionando? São pessoas, não são máquinas. Então aquelas pessoas não têm muita opção, elas têm que estar na rua. Então por que que você vai se somar a esse número de pessoas, que está na rua, desnecessariamente? “Ah, mas eu estou num lugar aberto não tem ninguém próximo a mim”. Você só está pensando em você, no quão agradável é andar pelo quarteirão, não importa se você por um acaso vai encontrar alguém e vai contaminá-lo, isso para você é indiferente.


Ou se você está muito bem e passar alguém e lhe contaminar, isto também para você é indiferente? Interessante, essa forma de vocês pensarem, sempre em si, com individualismo, com egoísmo; nunca pelo outro. O outro é o outro. Eu só tenho a dizer a vocês meus irmãos que isto tudo vai passar. Não é uma doença eterna, ela vai passar. Vai continuar circulando no mundo? Vai, como todas as outras doenças que estão ai, essa será só mais uma.


Então passem por essa avalanche, que está vindo, de cabeça erguida. Pensem que está vindo uma grande onda, então boiem, para que vocês sejam levados pela onda e não se afoguem. Tudo depende do quão vocês estão protegidos. Cada um fazendo a sua parte, o planeta vai se recuperar facilmente. O problema é que as pessoas acham que podem fazer o que querem, independente do que podem causar ao outro, este é o grande problema.


Então meus irmãos aproveitem, quem pode estar em casa com sua família, esteja com sua família. Não fiquem todos pendurados nos aparelhos, como se fossem pessoas numa sala de espera, esperando atendimento. Deixem seus aparelhos um pouco de lado, voltem a ser uma família no amplo sentido da palavra. Com amizade com amor com bate-papo, com brincadeiras, voltem a ser família meus irmãos.


Aproveitem este momento e tentem conversar com seus familiares. Pode ser que eles estejam mais abertos; se não tiver eco, não insista, é apenas uma tentativa. Mas estejam todos juntos, mas juntos de coração. Se cada um efetivamente cumprir a sua parte, tudo vai terminar mais cedo do que vocês imaginam. Agora, se vocês continuarem apenas pensando em vocês, aí realmente a coisa poderá tomar proporções imensas. Então pensem, pensem no que vocês podem fazer para ajudar o outro.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, pronto para ajudá-los a passar por qualquer problema. Me peçam com o coração, e vocês serão atendidos.



373 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com