Arcanjo Miguel - Neste Momento Não Pode Mais Haver Medo

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estou iniciando essa semana, para colocarmos alguns pontos em ordem. Alguns de vocês, têm buscado outras informações, em outros canais; que não condeno. Eu já disse, apenas tenham muito cuidado com o que vocês andam ouvindo. Mas é importante, que vocês busquem outras informações. Apenas digo à vocês, que não se deixem abalar, nem se deixem levar, quando alguma notícia, não for excepcionalmente boa. A verdade é libertadora. Muitas vezes a verdade dói, a verdade tira o chão; e vocês, ficam meio que perdidos no meio daquela informação. Tenho dito aqui nos últimos tempos, não apenas eu, muitos outros seres, que vocês apenas confiem; o momento é de confiança; aconteça o que acontecer.

Em nada, em nenhum processo em seu planeta, estamos ausentes. Em cada movimento de seus grandes líderes, sabemos exatamente o que está sendo feito. Então como já disse para vocês, não estamos dormindo, não estamos sentados de braços cruzados ao redor de uma mesa; mesa esta, em que vemos tudo que acontece, apenas comentando: “Veja, olha aquele lá! Não, não, olha aquele outro!”. Apenas olhando e comentando. Muitos de vocês acham que fazemos isso, que estamos todos nós, os grandes comandantes, em torno desta grande mesa, olhando o que acontece no seu mundo e nada fazendo; estamos simplesmente olhando. Então eu diria para vocês, que quem pensa isso, neste momento, como disse no último vídeo, está dando a sua energia, para o outro lado e eles agradecem do fundo do coração deles. Porque eles têm coração, apenas não o usam para o amor. Então cada um que duvida, cada um que não aceita, cada um que critica, que se põe contrário ao que é dito, dá um pouquinho de energia para o outro lado.

Então o que quero pedir à vocês, aqui, hoje, é confiança. Acabou o tempo de discussões. Aí muitos poderão dizer: “Ah, você está sendo autoritário. Você sempre diz que não podemos ser marionetes!” Sim, vocês não podem ser marionetes, mas determinadas coisas, não cabe mais discussão. O assunto já foi encerrado e finalizado, como que vocês querem reabrir o assunto? Meus irmãos, estamos tomando as rédeas deste planeta. Estamos tomando as rédeas do evento como um todo, e tudo faremos, para que tudo dê certo. E digo à vocês, o mais rápido possível.

Datas, existem; mas eu gostaria que vocês pensassem em uma data, não como uma data de medo, uma data onde vocês terão que tomar uma decisão e uma atitude. Não é isso que espero de vocês mais. Espero que vocês fiquem felizes em saber, que está próximo; em saber que a libertação de vocês e do planeta, está próxima. Aí o que vocês fazem? Vocês escutam que está próximo, e se apavoram de medo, olham para o lado e veem seus familiares todos dormindo, e se apavoram. Onde a atitude seria: “Eu confio, que todos vocês, irão acordar! Eu confio que todos vocês, terão uma chance de evoluir!”

Meus irmãos se quiséssemos, faríamos tudo num dia só. Não dando chance à nada para ninguém, não daríamos chance de nenhum tipo de retaliação. A decisão seria sim ou não, não tem meio termo. Então não fiquem preocupados, com o que ainda tem por acontecer e existirem poucos dias para isso. Tudo acontecerá rapidamente, não será um processo moroso, de prolongamento de sofrimento. Tudo será muito rápido, onde a decisão também terá que ser muito rápida.

Então não se preocupem com datas, datas são mutáveis; porque o futuro é mutável. Dependerá muito mais de vocês, do que de nós, cumprirmos as datas. Então, se vocês sabem a data e começam a se apavorar, sabe o que acontecerá com a data? Ela irá simplesmente, sumindo na Linha do Tempo; porque vocês estarão emanando medo, desespero. O que vocês realmente querem? Vocês ficam bradando, colocando em todos os lugares, que querem evoluir, querem isso, querem aquilo... E quando dizemos quando vai acontecer, vocês fazem o quê? Vão para debaixo da mesa; se encolhem, tremendo de medo do que irá acontecer. Aí sabe o que acontece? Nada. Nada acontecerá.

Meus irmãos, o caminho não é fácil; o caminho não será fácil para ninguém. Nem para vocês será fácil. Mas eu espero, que vocês estejam confiantes, em cada palavra que disse aqui. Por isso que disse para vocês, não há mais a ser ensinado. Por isso estou dando voz a outros, para que vocês ouçam, o que os outros também têm a dizer. Agora não adianta vocês bradarem, fazerem um monte de pedidos, meditações, para que tudo aconteça e quando vocês sabem uma data, correm para debaixo da mesa. Cadê a coragem, aliás, cadê a confiança, cadê a força, cadê a fé? Não existe. É tudo só para se exibir, ir com o seu grupo, mostrar que você é forte, mas na hora “h”, você é o primeiro a entrar para debaixo da mesa.

Então digo para vocês o seguinte: não há como confiar mais ou menos. Ou vocês confiam integralmente no que nós falamos e no que está por vir, no caminhar de sua alma ou nada acontecerá. Tudo será empurrado para frente. Meus irmãos, muitas coisas eu desmistifiquei aqui, ensinei a verdade sobre muita coisa. Muitos aceitaram, alguns não. Não importa. Eu fiz o meu papel, eu fiz o que era preciso. E tenho feito a cada dia, mais e mais coisas, para que vocês se sintam fortes, se sintam prontos.

Quando criei o decreto do amanhã, na semana passada, será que eu esqueci que não se decreta nada para o amanhã? É talvez eu tenha me esquecido; talvez nem seja eu né? Muitos contestaram, muitos falaram, que aquilo estava errado. Não estou aqui me justificando, apenas quero dizer para vocês, que exatamente por vocês não saberem esperar o amanhã, eu criei aquele decreto. Porque vocês não sabem esperar o amanhã. Vocês estão todos com medo. Então o que fiz é mostrar à vocês, que o amanhã, vocês tem que estarem prontos, como hoje. Teve um sentido daquele decreto, eu não estou variando. Eu sei exatamente o que foi que eu fiz. Eu dei à vocês, a chance de estarem prontos, para o amanhã. Acabarem com este medo, que vocês estão.

Não, não venham aqui me dizer: “Eu não estou com medo!” Eu vejo o coração de cada um de vocês. Vocês querem sim, não duvido e nem questiono; vocês querem evoluir. Mas quando está se aproximando, efetivamente o momento, vocês estão ficando apavorados. Porque aí começa a vir na mente, tudo aquilo que nós já conversamos aqui: a família, os amigos, as posses, tudo sem garantia. Qual a garantia que vocês têm? Aí eu faço uma pergunta: qual a garantia que você que está me ouvindo, aqui agora tem que vai chegar até o momento da ascensão vivo? Que garantia você tem? A sua alma vai evoluir. Ah, eu disse bem, a sua alma. Quem garante que você vai chegar vivo?

Então se vocês começam a entrar pelo caminho das dúvidas, pelo caminho das perguntas, é melhor vocês sentarem no caminho e ficarem por lá mesmo. Porque vocês estão perdendo aquele quantum de energia, que vocês estavam juntando para o momento certo. Quando digo para vocês, estejam prontos ontem, eu não estou brincando. O que vocês têm que sentir em seus corações é fé, confiança, de que aconteça o que acontecer... “Será o melhor para minha alma”. Acabou; o que vai acontecer à sua volta é consequência, não é problema seu, é problema das outras almas. Se você está preocupado, com o que vai ou que não vai, para a Quinta Dimensão; eu acho melhor você começar tudo de novo.

Então vocês percebem, como vocês não estão prontos para o amanhã? Vocês estão prontos para o hoje. Será? Será que estão mesmo? Se de repente agora, neste momento, as naves aparecessem nos seus céus e nós avisássemos: “Quem quer evoluir, desça agora e entre numa nave!” Tudo bem para vocês, deixar tudo para trás, família, casa, amigos; tomar a decisão de evoluir. Vocês estão prontos? Vocês sairiam mesmo, largando tudo para trás? Iriam seguir a sua caminhada? Respondam sinceramente, não se enganem. É claro que vocês não estão prontos.

O que que eu disse aqui várias vezes? Ninguém fará escolhas. Ninguém deixará ninguém para trás. Ninguém fará a escolha de ir ou não ir, por causa de alguém; aqueles que estiverem prontos. Vocês acham que isso não vai acontecer? Vai. Então estejam prontos a cada dia. Cada dia de vocês, poderá ser uma surpresa. Vocês poderão viver coisas, que vocês nem imaginam. Então este é o momento de confiar. É levantar pela manhã, colocar suas armaduras, suas roupas, pedir a proteção dos que estão à sua volta e simplesmente entregar o dia. “Eu entrego meu dia a Deus Pai/Mãe, e que ele seja o que for de sua vontade.” Acabou. Viva o seu dia, sem se preocupar com o amanhã. Viva apenas aquele dia. Agora se prepare para o amanhã. Se aquele dia terminou tudo bem, não foi naquele dia; então prepare-se para o amanhã. Será que consegui me fazer entender?

Vocês não estão prontos para o amanhã. Vocês estão cambaleando na estrada. Então tomem muito cuidado, com o que vocês estão emanando. Eu não estou variando, eu não estou ficando louco, e mais uma vez eu digo, quem confia em mim, confia. Quem não confia, nada posso fazer. E uma outra coisa, que eu quero deixar muito claro aqui: tudo que eu tiver que falar, tudo que eu tiver que orientar, eu irei à cada um de vocês. Não há mais momento para recados; o momento é ao vivo. Quem confia em mim, que já me sente ao lado, aguarde as minhas instruções. Eu não mando recado por ninguém. Ninguém está autorizado a falar por mim. Esta aqui fala, porque ela me canaliza, mas quando tiver que passar algo, não será ela que vai falar, serei eu. Preciso usar a voz dela, mas serei eu quem vai falar, não ela. Então eu não mando recado. Cuidado com o que vocês estão ouvindo por aí.

O momento meus irmãos é de muita atenção; o momento é de lobos em pele de cordeiro. Fiquem atentos, e mais uma vez, eu repito aqui: eu não mando recado, quando eu tiver que falar com alguém, eu falo diretamente. Ah, vocês irão me ouvir, tenham certeza que irão. Existem muitas formas de nós falarmos com vocês. Não é só desta forma que está acontecendo aqui. Espero que vocês tenham entendido. Já disse isso aqui várias vezes e vou repetir: cuidado com o que vocês ouvem, principalmente em meu nome. Cuidado. Porque, já que não podem destruir, que tal aparecer como um belo cordeirinho, só para poder observar as ovelhas? Então cuidado. Mais uma vez, eu repito: eu não mando recado. O que eu tiver que falar, eu falarei. A partir de agora será assim. Não quero deixar dúvidas em ninguém. Atentos meus irmãos! Eu acho que vocês já estão, suficientemente espertos, para não se deixarem enganar.

Esta semana, teremos o nosso encontro ao vivo. Peço à cada um de vocês, que tenha uma vela comum (comum branca), dessa que vocês acendem quando falta energia, uma vela comum. Vocês irão acender durante a transmissão. Aguardem! Não precisa ficar perguntando: “O que é, ou deixará de ser?” Apenas, tenham uma vela, pronto. Eu acho que não é difícil. Velas comuns têm em todos os lugares. Então providencie para o nosso encontro da semana.

E mais uma vez, eu quero pedir à vocês meus irmãos: não duvidem de nada, acreditem, tenham fé em vocês. Quando digo não duvidem, não duvidem de vocês, da força que vocês têm e confiem em nós. Não há outra coisa a fazer, senão confiar em nós; porque quem não confiar nos seres de luz que estão participando de todo este processo, estará dando a mão para o outro lado. E tenham a certeza, eles estão à espreita, pois eles já não têm mais soldados; então eles precisam criar um novo rebanho de cabras. Então se vocês não acreditam, se vocês duvidam, se vocês têm medo; eles percebem, e vão cada vez mais, colocar mais medo e mais dúvida e desconfiança, no coração de vocês. Lembrem-se: vocês abriram a porta. Quando vocês sentem medo, vocês abrem a porta para eles. Então, se vocês querem receber os novos convidados, fica à critério de cada um.

Eu espero que quem é do meu exército, simplesmente esteja pronto para qualquer coisa, e confiando em tudo o que já disse aqui. Ninguém fará escolha. Fui claro? Aí vocês ficam imaginando, milhões de formas. Não interessa o que vocês imaginam. Apenas eu gostaria, que vocês entregassem; que vocês se entregassem à Deus Pai/Mãe. E entendessem; que o que irá acontecer, faz parte da caminhada de sua alma. E que nada nem ninguém, vai mudar isso; nem nós. Nem nós. Cada alma já está definida; o que será e como será. Vocês fizeram isso lá atrás, quando encarnaram.

Então apenas confiem na sua caminhada, entreguem a Deus Pai/Mãe os seus corações, e tudo estará certo. Eu só peço isso, meus irmãos: confiança, fé. Aquela imagem, vocês no alto do prédio, o prédio cai e vocês caem de pé. Porque vocês confiam. Lembrem-se sempre desta imagem, e ajam como tal.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui hoje, preocupado. Mas tenho certeza, que eu vou reverter essa situação.


815 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com