Arcanjo Miguel - Momento de Reflexão

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muitos devem estar observando que eu não tenho voltado a falar dos textos complementares das Cartas de Cristo. Tenho total consciência disso, mas tenho percebido que se faz mais importante uma palavra, pontos para reflexão, neste momento tão caótico no seu planeta. Tudo está acontecendo de uma forma muito acelerada; não, não pensem que está devagar porque não está, e volto a afirmar à vocês que existe luz no fim do túnel. Observem a própria China; já alguns dias nenhum caso é notificado; então existe luz no fim do túnel. Sempre digo aqui para vocês que muitas coisas que faço tem sempre segundas intenções; e assim é todo o tempo, como a luz funciona. A luz muitas vezes coloca um obstáculo à sua frente para ver exatamente a sua postura, para ver se aquela lição que você tinha que aprender foi aprendida.

Então meus irmãos, vocês passam por testes 100% dos seus dias. Não existe um ponto certo para fazer o teste, é a qualquer momento. Vamos fazer aqui um exercício para pensar no que suas almas fizeram ao longo de tantos milênios, ou séculos, não importa. Vocês a cada encarnação cometem uma série de erros. O que determina o que é um erro? Um erro é tudo aquilo que impede a evolução da sua alma; então é o emanar de um sentimento negativo que você enviou para o outro, para o Universo. Então isto atrasa o seu caminhar, porque ali acabou de ser criada uma lição. Então você terá que ter o retorno daquilo; e o Universo lhe manda o retorno.

Então imaginem por quantas lições vocês passam, e cometem erros ao longo de uma encarnação? Então agora vamos multiplicar isso pelo número de encarnações que vocês já tiveram; alguns aqui chegam a milhares. É claro, que o nosso sistema é um sistema inteligente, e que as mesmas ações não são duplicadas; a mesma ação quando é repetida, ela não é duplicada na sua lista de ações para aprendizado, ela é eliminada. Mas a lição continua lá, só que como o único detalhe, ela vai cada vez se tornando mais forte.

Então cada vez que vocês cometem um erro, aquilo gera uma lição; a lição é apresentada a sua frente; se você comete o mesmo erro aquela lição aumenta de volume, de intensidade. Muito bem. E aí o Universo apresenta novamente a mesma lição, e você continua ignorando, continua errando. Então aquela sua lição aumenta mais um pouco de intensidade, e cada vez que ela vir, ela será mais difícil, para que você comece a perceber que está errando. Até que ela virá em tal intensidade, que será impossível você não perceber, e aí com certeza você passará por um sofrimento muito grande, em virtude de não ter dado atenção aquele ponto em que você precisava melhorar.

Então é assim meus irmãos, é assim que vocês chegam até o momento atual, com uma lista imensa de lições a serem aprendidas, e na sua grande maioria, todas muito intensas. Então essas lições que vocês intensificaram, isto passa para o planeta. Então quando as coisas acontecem a nível do planeta, elas são também na intensidade proporcional a intensidade das suas lições. É o que eu disse, vocês chegaram a um ponto, que já que não aprenderam, terão que aprender da pior forma possível. E aí vocês estão vivendo este caos, que vocês estão vivendo no seu planeta, porque tudo está um caos.

Os governos, todos preocupados com futuro financeiro dos países, porque tudo parou. E aí meus irmãos, é a intenção deste vídeo de hoje, eu quero assim que cada um de vocês façam uma reflexão, daqueles pontos que vocês sabem que precisam melhorar, mas que ficam sempre relutantes, sempre...: “Ah, isso é bobagem deixa andar!”, e não se modificam. Aí vocês sofrem, como vocês costumam usar esta expressão na carne, é doído, porque vocês simplesmente não aprenderam nada. O que tirar de lição de tudo isso? Eu não vou nem aqui citar as lições decorrentes desta pandemia. Eu gostaria que vocês fizessem uma grande pausa em suas vidas; aproveitem este momento em que vocês não têm trabalho..., alguns têm estão trabalhando até em excesso, para poder ajudar vocês, que estão em casa se protegendo.

Então vamos lá, vamos pensar que cada um daqueles, que está lá fora no meio da batalha, está ali; muitos estão por amor; por amor a sua profissão, por amor a fazer pelo outro o que ele pode fazer; muitos estão contrariados, porque estão ali obrigados, e estão com medo. Ah, eu disse a palavra mágica, ‘medo’; então para estes que estão na frente de batalha, e não estão fazendo de coração, eu dou um aviso: repense as suas posições, porque quanto mais contrariedade, quanto mais medo você emanar, maior é a sua probabilidade de se tornar um daqueles feridos na guerra.

Porque isto é uma grande guerra, alguns estão nas trincheiras, não serão atingidos; alguns estão dentro de casa, também não serão atingidos, porque é uma região que não haverá combate. Eu digo, combate de guerra, eu estou fazendo uma situação hipotética, mas aqueles soldados que estão lá no meio da batalha, brigando corpo a corpo com vírus, então é para esses que eu estou falando. Se você acreditar que você é forte, que você é saudável, e que você está fazendo pelo Todo, você terá uma legião de anjos à sua volta lhe protegendo. Porque você está ali por um irmão; para você, estar ali para evitar que aqueles vírus não atinjam os seus irmãos, que já estão protegidos, mas que se você não fizer a sua parte, esses vírus poderão bater na casa de cada um. Então você está ali, no meio da guerra, com muito amor, e com muita luz. Agora se você está ali reclamando de tudo, se você está se achando injustiçado, se você está se achando um coitadinho, sabe o que acontece com aquela legião de anjos? Ela não vai lhe ajudar, porque você está vibrando todos os sentimentos não cabíveis neste momento, e aí você vai ficar tão suscetível aquele inimigo quanto os outros.

Então como eu estava dizendo, eu gostaria que vocês fizessem uma pausa em suas vidas. Analisem tudo de, eu vou dizer ruim, que vocês ainda emanam, em quê vocês têm que melhorar. Qual a lição que vocês ainda não passaram, mas que vocês têm consciência que têm que passar? Este é um grande estudo que vocês terão que fazer. Eu já disse para vocês aqui que vocês são fortes, vocês se fazem pequenos. Não importa a razão pela qual vocês se sentem tão inferiores e tão coitadinhos. Isto pode ter vindo da infância, pode ter vindo por um trauma, pode ter vindo por família, não importa. Você hoje é um adulto e se sente um coitadinho, é aquele que não consegue fazer nada, tem dificuldade para tudo, é aquele que ninguém ama, é aquele que não consegue ser amado, é um coitadinho. É aquele que já começa dizendo: “Eu não consigo!”. Tudo que você fala para ele fazer, ele responde: ”Eu não consigo!”. Muito bem, então aí está explicado porque de ser o coitadinho, porque aquele que já de antemão, já diz que não consegue, realmente não conseguirá. Mas também tem aquele outro lado: “Ah, eu vou dizer que eu não consigo para que ele me ajude, não estou com vontade de fazer!”. Ah, isso tem muito, aqueles que se fazem de coitadinhos para que o outro faça para ele, e depois é capaz dele rir do outro e falar: “Ah lá, o bobo fez para mim!”.

Então meus irmãos, que tipo de coitadinhos vocês são? Estou ouvindo a grande maioria respondendo: “Mas eu não sou coitadinho!”. Ótimo, eu espero realmente que a grande maioria responda que não é coitadinho. Mas tem uma minoria que vai vestir a roupa exata do que eu estou falando. Então eu diria para vocês que são os coitadinhos, vocês sempre esperam que o outro faça alguma coisa, por vocês. Então eu digo: todos vocês são poderosos, e quando vocês destinam a fazer alguma coisa que querem, vocês conseguem.

Então não se façam de coitadinhos, todos têm capacidade para fazer o que quiser.

Antes que alguém depois me responda, é claro que eu sei que algumas pessoas não têm esta capacidade, eu estou falando de pessoas de consciência sã; que simplesmente se diminuem, nunca sabem fazer nada, porque esperam sempre que o outro faça. Isso já virou um hábito de vida, porque ela nunca quer ter o trabalho de aprender; aprender dá trabalho, estudar dá trabalho. Então é mais fácil não fazer nada e depender sempre do outro.

Aí agora para essas pessoas, eu faço uma pergunta: o que você está fazendo pelo planeta neste momento? Nesta crise que o seu planeta está passando, o que você está fazendo? Ah, muitas vão responder “Eu estou orando por todo este processo!”. Muito bem. Então você sabe fazer alguma coisa, você não é tão coitadinho, como você disse. Quando você quer pedir alguma coisa ao Universo, você sabe sentar e orar, e pedir; correr atrás nem pensar, você quer que o Universo lhe dê tudo na mão.

Então percebam aonde eu quero chegar. Muitos de vocês acham que ser uma pessoa boa, ser uma pessoa pronta para evoluir, é aquela que reza o dia inteiro, é aquela que ora o dia inteiro, não importa aonde. E eu já disse isso aqui e vou relembrar à vocês: ser bom, não é sentar e ficar pedindo para o Universo para fazer as coisas, ser bom, é fazer acontecer, é fazer a sua parte no Todo. Não sentar e esperar que os outros façam; é produzir, é criar, é ajudar, é pensar no outro, é tentar fazer as coisas. Mas tentar, tentar muito, até onde você realmente vê que não tem condições de cumprir aquilo, aí você poderá pedir ajuda, por que? Porque você tentou, você foi até o seu limite; mas você não conseguiu ótimo, aí sim você pode pedir ajuda, porque você mostrou para o Universo que você tentou, que você não dependeu de ninguém, infelizmente você não conseguiu encontrar a solução; perfeito, mas você tentou.

Mas o coitadinho, não age desta forma, ele simplesmente não tenta. Por quê? Porque ele não consegue, ele já fez um decreto para ele mesmo, “Eu não consigo!”. Então realmente não consegue. Realmente ele não consegue, porque na mente dele ele nunca vai conseguir nada, porque é bom ser o coitadinho, porque o coitadinho tem sempre alguém que faz as coisas para ele. Por que que eu estou falando isso tudo? Porque este é o momento que vocês estão passando, do pensar no outro, do pensar mais no outro do que em si próprio.

Este é um momento especial, em que vocês têm que mudar muitos conceitos que vocês têm em suas mentes. Uma grande revolução familiar está acontecendo em todo o planeta, e posso afirmar à vocês que a energia de muitos lares está nas alturas. Porque vocês estão se amando, se respeitando, brincando com suas crianças, tendo amor pelo seu companheiro ou companheira, tendo momentos de carinho; coisa que a vida corrida que vocês tinham não lhes permitia.

Sim, tem o outro lado onde dentro de muitos lares, que havia uma grande mentira ali dentro, esta mentira veio à tona e algo terá que ser feito. Parem e pensem meus irmãos, existe muita coisa que vocês podem tirar de tudo isso que vocês estão vivendo. Eu ficaria aqui falando um dia inteiro. Parem e pensem, tudo o que vocês estão percebendo com este vírus, não apenas no seu país, mas no mundo todo, no planeta inteiro. O que é que está mais assim perceptivo para todos vocês? O que é que mais chama a atenção de vocês?

Então eu quero com esta minha reflexão, que cada um de vocês repense todas as lições que vocês têm deixado embaixo do tapete. Eu vos digo, chegou o momento de tirar os tapetes do chão, e deixar vir à tona a sujeira, para que vocês ainda tenham tempo de limpar, tenham tempo de fazer os testes para passar pelas lições, e serem vitoriosos.

Para que vocês possam chegar a Quinta Dimensão com o número reduzido de lições a aprender. Eu já disse isso, mas não custa repetir, vocês não vão passar para a Quinta inteiramente puros, porque é muita coisa vocês aprenderem, e o próprio meio acaba desestabilizando vocês.

Então vocês vão continuar aprendendo as lições na Quinta Dimensão onde não haverá a influência do meio. E aí eu garanto que vocês vão passar pelas lições facilmente; assim eu espero. Porque quem não passar pelas lições sabe o que vai acontecer, na Quinta Dimensão não permanecerá. É isto ir para lá, não é garantia de ficar lá, já disse isso aqui também. Então comecem a pensar, analisar e refletir, sobre tudo ainda que vocês têm que aprender, sobre todas as lições que vocês ainda não quiseram passar. Lembrem, ela está cada vez mais intensa, e quando vier, não virá fácil, virá cada vez mais difícil.

Para os coitadinhos eu digo o seguinte, comecem a se mexer, comecem a fazer a sua parte pelo planeta. Aí, uma coisa interessante para fechar esse nosso assunto... Eu já disse isso para vocês que eu vejo o coração de cada um. Quem me segue aqui, quem segue este canal e que ressoa com as minhas mensagens, eu espero sinceramente, que acredite em tudo o que falei; para se manter protegido em relação à tudo, não apenas a este vírus.

Aí, eu vejo um grande número de pessoas, buscando outras coisas, fazendo outros procedimentos. Não pensem que eu estou com ciúme; seria muito engraçado um Arcanjo como eu, ter ciúme de vocês. A questão aqui é outra, a questão é: vocês acreditam realmente no que eu falo ou não? É uma questão simples, não tem meio termo. Então para aqueles que vêm para cá, e ficam bradando que confiam em mim, que acreditam no que eu falo, que ressoam com a minha energia, mas na primeira chance, no primeiro problema, corre atrás de outro lugar. Porque tudo aquilo que eu ensinei ainda não é suficiente, eu tenho que fazer mais.

Eu vou deixar vocês pensando a respeito. Façam-se a pergunta: eu realmente acredito naquilo que faço? A pergunta não é dizer que acredita em mim, a pergunta é: se vocês acreditam naquilo que vocês fazem? Seja eu, ou seja o outro; vocês acreditam? Mas é aquele acreditar que vem do fundo do coração e quando eu pergunto, responde sim, sem dar aquela paradinha para pensar o que vai responder. Porque digo a vocês, aqueles que buscam outras alternativas não acreditam em nada, não são capazes de acreditar naquilo que estão fazendo. Então buscam outros para reforçar aquela pouca fé.

Então, eu só diria para vocês o seguinte: vocês poderão se encher de coisas, enquanto não houver fé, no que você está fazendo, nenhum deles vai funcionar. Porque você não acredita; a sua fé é pouca. Então você precisa de muitos para compensar a fé que você não tem. Então é só isso que eu tenho a dizer. Eu não proíbo ninguém de buscar outras fontes de proteção. Apenas digo, se o que fiz aqui por vocês, o que tem sido feito aqui por vocês, ainda não lhe é bastante, o problema não é o que está sendo feito aqui, o problema é você; você não tem fé no que é feito.

Então a melhor escolha é não fazer nada, porque você poderá até se expor a problemas, por esta busca desenfreada de proteção. Porque muitos se aproveitam nessas horas para prejudicar o outro, através de uma fala mansa, de uma coisa que realmente funciona, e não é nada disso. Procurem o quanto vocês quiserem, não proíbo, só que estou lhes dizendo: enquanto vocês não tiverem fé, de nada vai adiantar. Então, ou vocês têm fé, naquilo que vocês fazem ou vocês não têm, não tem meio termo, não tem meia fé. “Ah, eu acredito, mas acredito um pouquinho só!”. Não, não, ou você acredita ou você não acredita, acreditar meio, não tem.

Então meus irmãos, eu quero apenas que vocês pensem, que vocês reflitam. Façam um balanço de tudo que está acontecendo, de como vocês percebem todo este movimento. Se possível, anotem em algum lugar, para que num futuro, vocês possam voltar e ver que tudo aquilo que vocês haviam percebido, era verdadeiro; ali tinha algo mais a ser percebido, e muitos não perceberam.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre pronto, para ajudar cada um de vocês, no que for preciso. Mas como eu já disse, para ajudar, não para ser um apoio.


236 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com