Arcanjo Miguel - Minhas Regras - Minhas Ordens

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Iniciando uma nova semana, uma semana bastante importante. Não se esqueçam que quarta-feira, dia 11 de novembro, estaremos fazendo a nossa Meditação Global pelo Portal 11/11, às 22 horas. Então, talvez entremos um pouco antes, para que vocês vão se organizando e às 22 horas, iniciaremos a meditação. Vocês serão avisados. Fiquem atentos.

Quero deixar uma coisa muito clara aqui: não estou proibindo ninguém de nada. O momento é crítico, o momento é de desespero para os escuros. Então, qualquer meditação pronta, que seja usada, neste dia, em qualquer horário, cuidado; pois eles estão prontos, para alterar estas meditações e não deixarem acontecer o que queremos. Então, quando falo em meditação guiada; por favor não confundam e nem generalizem tudo. São as meditações, que serão feitas no dia 11 de novembro. Deixei um recado aqui muito claro para todos os canais. Ouviu quem quis. Acreditou quem quis acreditar. Depois não venham se arrepender, porque será tarde demais.

Não quero, nem peço, que todos participem aqui. Vocês podem participar aonde vocês quiserem, desde que a meditação seja ao vivo; não seja gravada. Vocês estão avisados, depois não venham para cá reclamando, dizendo que não ouviram e que agora, estão assim, desse jeito, daquele jeito, não importa. As armas estão muito mais potentes; as armas estão muito mais fortes em poder. Então não brinquem com a situação. Vocês podem ouvir o que quiserem, ninguém aqui é criança. Eu já ensinei como se preparar, como estarem sempre prontos, para que, caso venha algo, vocês se protegerem. “Ah, então por que não podemos fazer a mesma coisa?” Por quê? O que é o 11/11? É um portal, extremamente forte, e que se for aberto da maneira adequada, deixará entrar muito mais luz, do que já está entrando.

Então as armas que serão usadas por eles, para modificarem as meditações; não serão as mesmas, que eles usam em pequenas meditações ou pequenos vídeos que vocês ouvem diariamente. Eles não são bobos e não são fracos. Então vocês estão avisados. Agora não confundam e nem generalizem tudo. Daqui a pouco, eu vou ter que falar uma frase e passar meia hora, explicando o que eu estou falando, porque vocês estão entendendo aquilo que é de bom para vocês entenderem. E o pior, em vez de vocês entenderem e ficarem para si, saem espalhando as bobagens.

Olha meus irmãos, eu não estou aqui para agradar ninguém. Eu não estou aqui para querer que todos gostem do que falo ou do que faço. Eu sei o que faço, sei como faço. Não me provoquem. Vocês estão achando que eu estou na rede dormindo? Então não me provoquem. Ou vocês andam na linha ou as regras vão ficar cada vez mais fortes. Quem não se incomoda, se enquadrará naturalmente. Agora, quem só está aqui para colocar coisas absurdas, falar o que não deve e compartilhar isso; não vai gostar nada; porque vai perder o seu brinquedinho. Então não me provoquem.

A ordem foi dada. Os grupos estão fechados, desde o dia 29 de outubro. As pessoas entram, muitas porque são novas, não sabem das regras; e muitos estão se fazendo de bobinhos, fingindo que não veem. Eu vejo, cada um de vocês; a atitude que toma. Ninguém está tomando atitudes por conta própria; é uma ordem minha. Se a pessoa que entra e vocês a convidam, gentilmente para sair e sai batendo à porta;.o problema não é de vocês. Ela tem que bater a porta na minha cara, não na cara de vocês.

Então não fiquem melindrados, nem preocupados, de estarem ofendendo as pessoas. Se aquela pessoa foi avisada, que por minha ordem não pode entrar, e sai batendo à porta, ela está batendo a porta para mim. Então posso até dizer, que ela não merecia estar aqui. Porque já começou mal; já começou indo contra aquilo que eu determino. Então, realmente não tem que estar aqui. Então vocês não se incomodem, se as pessoas ficam chateadinhas, melindradas, porque vocês as tiraram. A ordem é minha. Vocês apenas estão cumpridos; porque ficaria muito engraçado, eu estar o dia inteiro, com um aparelho na mão, olhando as mensagens que chegam e tirando as pessoas. É, eu acho que eu tenho um pouco mais o que fazer, para ficar fazendo isso.

Então eu preciso, que vocês sejam os meus soldados na Terra. Mas eu gosto que meus soldados, compram minhas ordens. Porque aquele soldado, que fica com medo de cumprir as minhas ordens; Opa! Opa! não é um bom soldado. Se acha que não tem que se expor, fazendo valer as minhas ordens, pense bastante; porque desta forma você não está sendo um bom soldado. Então eu gostaria, que até nisso vocês pensassem a respeito. Nada que faço é sem segundas intenções. Então se alguns cumprem e outros estão na retaguarda, lá escondidinhos, para que ninguém lembre deles mais tarde; eu estou vendo que você está aí escondidinho. Estou começando a repensar, se você é um bom soldado, porque você não está cumprindo as minhas ordens. Você está pensando no seu ego; você está pensando em não ficar marcado, por aquela pessoa que entrou e você pediu para ela sair.

Eu acho que esse não é mais o momento de vocês ficarem preocupados com este tipo de coisa. Vou repetir o que disse no último vídeo: Se não está se sentindo confortável, peça para sair. Simples assim. O exército não pode ter pessoas que tenham medo de cumprir o que eu peço. Então se você está com medo ou não se sente confortável, peça para sair. Sem problema algum. Ficar aqui, porque vai ser bom ficar, mas não fazer o que mando, Hã!, Hã!, porque daqui a pouco, eu mesmo vou tirar você daí.

Então não pensem que eu estou dormindo. Não pensem, que eu tenho outras coisas mais a fazer e não estou vendo vocês. Eu tenho a qualidade de Deus Pai/Mãe, eu sou onipresente. Esqueceram disso, que eu posso estar aonde eu quiser, em quantos lugares eu quiser? Então não duvidem, de que eu estou vendo cada um de vocês. E na hora certa, vocês serão retirados do mesmo exército; ou vocês cumprem as minhas ordens. Isto aqui não é brincadeira. Eu não estou gerindo grupinhos de fofocas e bate-papos. Sempre disse que eram trocas de experiências e é assim que eu preciso que se mantenha.

Um outro recado: Não quero ninguém comentando sobre o que está acontecendo na parte superior das Américas; não é problema de vocês; isto é problema nosso. Muitos de vocês estão batendo palmas. Muitos de vocês estão com medo; por quê? Estamos na rede dormindo ou será que nós jamais prevíamos isso? Interessante. Muito interessante vocês acharem que para nós, foi uma surpresa. Oh! Então eu não quero, nenhum tipo de comentário, acerca disso. Deu para entender? Vocês não moram lá, vocês moram aqui. Então se preocupem com o seu país. O resto do mundo é problema nosso, não de vocês.

Vocês têm que estarem preocupados, com as suas consciências e com o seu comportamento aqui, não lá. O que vai acontecer ou deixar de acontecer, não é problema de vocês; é nosso. E ninguém aqui é tão tolo de não ter previsto isso. Vocês não sabem o que vêm pela frente. Então por que se preocuparem? Ou vocês confiam; ou então, vocês estão dizendo todos para mim, que vocês não confiam em nada do que eu disse. Então, por que se preocupar, por que sofrer, por que comentar? Não há o que comentar.

Meus irmãos, se vocês soubessem, o tipo de energia que alguns assuntos carregam, vocês não abririam nem a boca. Então eu peço à cada um de vocês, que está aqui me ouvindo: Não comentem nada a respeito disso, eu disse, nada. E por favor, aqueles que coordenam os grupos, têm a minha autorização de apagar qualquer comentário deste tipo. Fui claro? Vocês não têm que estar preocupados, com o que acontece no mundo. Por que vocês estão preocupados, deixaram de confiar? Porque quem confia; o mundo está caindo, mas vocês cairão de pé, ou vocês esqueceram desta frase? Então, por que que vocês estão preocupados com o que está acontecendo no quintal do vizinho? O vizinho é o vizinho, não são vocês. Então, não tem o que se preocupar, não tem o que comentar, não tem o que pensar. Ou vocês confiam ou não confiam, simples assim.

Então, não quero nenhum tipo de comentário a esse respeito. Fui claro? Muito bem. Então agora, agora sim, depois que já dei o meu recado, eu posso dizer à vocês o seguinte: Tudo continua caminhando, exatamente do jeito que nós prevíamos. O que vem pela frente, vocês não têm ideia. Então mais uma vez, eu venho aqui pedir à todos vocês, que não se abalem com nada. Se for muito complicado para vocês, ouvirem o que vão ouvir, saberem o que vão saber, e não conseguirem se manter equilibrados; isolem-se do mundo. Isolem-se; e vivam as suas vidas, mantenham-se equilibrados. De nada adiantará vocês saberem detalhes, se vocês não são capazes de se manterem equilibrados.

Então não ouçam nada. Fiquem à parte de tudo. Não queiram saber de nada. Porque lhe digo, não mudará a sua caminhada. O que vamos fazer é mostrar ao mundo, a verdade; que de uma forma ou de outra, você já sabe. Então para que ficar ouvindo? Se você não é capaz de ouvir e não sentir, então não ouça. E também não quero comentários. Cada um vai viver o momento por si só. Vão comentar para quê? Para ter o apoio do amiguinho? É isto que eu tenho dito para vocês? Ou o que vocês sentirem de dor, à quem vocês têm que pedir ajuda? Eu espero que vocês saibam a resposta; não é ao amiguinho do grupo.

Então, também não quero comentários. Ou vocês aprendem a se comportarem ou daqui a pouco eu vou colocar regras muito mais severas. A ponto, que se vocês não se comportarem, eu acabo com o grupo. Ficarão somente os grupos das Cartas. E quem falar qualquer coisa diferente das Cartas, será retirado do grupo. Vocês estão satisfeitos assim? Então cumpram as minhas ordens. Eu não estou fazendo isso, sendo mal com ninguém. Isto é para a proteção de vocês. Eu não quero esse tipo de energia, circulando dentro deste grupo. Então quem está sozinho, quem está precisando de ajuda, não é ao grupo que vai pedir ajuda. Porque se a essa altura, vocês ainda não aprenderam, a recorrer à quem os protege... é, tá difícil.

Então aprendam a se comportar. Vocês estão achando que eu estou brincando? Então continuem fazendo e vocês verão o resultado. Ou vocês andam na minha linha, ou simplesmente eu acabo com a brincadeira. Eu tenho este poder. E mais uma vez eu digo: Se não está satisfeito, peça para sair. Aqui as coisas andam, como eu quero; não como vocês acham que têm que ser. Aqui é um exército e não é um exército de brincadeira. É um exército pronto para o momento final. Este exército, não pode dissipar suas ideias, com coisinhas que os outros estão colocando. Então estou dando um aviso; por enquanto estou só dando um aviso. Ou vocês se comportam e param de comentar o que acontece lá fora; ou eu acabo com tudo. Ouçam o que eu estou dizendo. Não quero comentário de nada que acontecer no mundo. Vocês entenderam? Não quero. Cada um vai receber toda essa manifestação do mundo ao seu jeito. Vai correr atrás de quem lhe protege, para lhe dar força, não ao coleguinha.

Meus irmãos, não há mais tempo para brincadeira. Não há mais tempo de passar a mão na cabeça. Acabou. Ou vocês vestem as armaduras e se põem prontos para a batalha... Agora se estão com medo, peçam para sair. Volto a repetir: Quem não pedir para sair, mas não fizer o que eu estou pedindo, será retirado. Não me provoquem. Não achem que eu não estou vendo cada um de vocês. Eu estou vendo claramente; inclusive digo os pensamentos de cada um de vocês. Então cuidado com o que vocês andam pensando. Não existe castigo meus irmãos, existe consequências das escolhas que vocês fazem. Então se vocês optam por me desafiar, não fica mais no meu exército, só isso; mais nada.

Quem está no meu exército, cumpre as minhas ordens fidedignamente. Se não gosta, então não pode estar ali; é muito simples o entendimento. Então cada um de vocês, basta cumprir o que estou pedindo. E não acho que esteja pedindo nada de excepcional. Não estou pedindo nada, que vá prejudicar nenhum de vocês. Por quê? Os dedos vão ficar nervosos, se vocês não escreverem o que estão sentindo? Então não estou prejudicando ninguém, pelo contrário; eu estou fazendo por onde, vocês manterem esta força e esta união entre vocês. Mas não é a união, de pedir ajuda para o amiguinho. Onde vocês não entenderam isso? A ajuda tem que ser à quem vocês quiserem; vocês peçam ajuda, não ao amiguinho.

Vocês custam a entender as coisas, hã? Ou se fazem de bobos. Eu acho que muitas vezes, vocês se fazem de bobos. Só pensem o seguinte: Vocês podem se fazer de bobos, a mim vocês não fazem de bobo. Ou vocês mantêm-se na linha, ou realmente, não terei alternativa, além de tirá-los do meu exército, eu vou fechar este grupo. Pronto acabou. Não fecharei as Cartas de Cristo, mas qualquer comentário fora das Cartas, será retirado. Deu para entender? Vocês têm que aprender a seguir regras, meus irmãos. Vocês têm que aprender a seguir regras. Vocês estão se tornando, muito arrogantes: “Faço o que eu quero!” Não, você não faz o que você quer. Você faz o que você quer na sua casa, na sua vida, aqui não. Aqui você faz o que eu quero.

Eu espero que tenha ficado bem entendido. Aqueles que vão colocar nos comentários, que eu sou autoritário, sou arrogante, que não sou eu que estou falando; porque um ser de luz não fala desta forma, um ser de luz é puro amor. Exatamente por eu ser puro amor, é que eu tento colocar vocês na linha. Porque se eu chegasse aqui e dissesse: “Meus irmãos está tudo bem, façam o que vocês quiserem, eu sou puro amor, então eu deixo vocês fazerem o que vocês quiserem”. Isto é anarquia, isto não é amor. É que nem aquele pai, aquela mãe, que faz tudo que os filhos querem por amor; e os filhos se tornam verdadeiros tiramos lá na frente porque não têm limites.

Coloco limites, sim; imponho regras, sim. Porque aqui dentro, são as minhas ordens. Se não está satisfeito, o que está fazendo aqui? Ouvindo o vídeo apenas para colocar lá: “Este não é o Arcanjo Miguel!”, para dar a sua opinião importantíssima. Porque você está discordando de um monte de gente, mas você tem que aparecer ali, tem que colocar a sua opinião, porque ela é muito importante; dizendo que não sou eu que estou falando. Interessante. Interessante, você perde o seu tempo, de ouvir esse monte de baboseira, que não sou eu que tô falando, na sua mente, para poder fazer um comentário; ou as vezes nem ouve nada, só coloca um comentário, para perturbar. Interessante. Você não tem mais o que fazer não? Por que que você não se preocupa, com a sua caminhada espiritual? O que que você está emanando agindo desta forma? O que você está atraindo, agindo dessa forma? Então pense, pense muito.

Bom meus irmãos, vim aqui hoje; voltarei na quarta-feira e por um bom tempo, vocês não me terão mais aqui. Sim, estou deixando vocês à vontade. Vou deixá-los exatamente, com as palavras que disse hoje. Ficarei um bom tempo sem voltar. Voltarei possivelmente, só na outra quarta-feira ao vivo. Estou deixando vocês livres, para vocês fazerem o que vocês quiserem. Só deixo um aviso: Eu não preciso vir aqui para fazer nada; é só eu dar a ordem e tudo se acaba.

Então a partir de amanhã, vocês terão inúmeros seres de luz para vir aqui. A minha tarefa eu já fiz. O meu exército está montado, as ordens estão dadas; cumpre quem quiser. Estou me ausentando. Eu acho, que tudo que eu tinha a dizer à vocês, eu já disse. Quem quis aprender, aprendeu. Quem não quer aprender, não aprenderá. E para encerrar, eu só vou deixar uma última frase: Eu estou ao lado de cada um de vocês. Então não pensem que eu estou lá no alto, e vocês estão escondidos, e eu não estou vendo nada. As regras estão aí. A decisão, é de cada um de vocês, segui-las ou não. Quem fica, segue as regras. Quem não segue, ou pede para sair, ou com certeza, será retirado; não tenha dúvida disso.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Tudo que fiz, foi para aprontá-los para este momento. Tenho certeza, que muitos estão prontos. Mas muitos, poderiam estar muito mais prontos. Não estão, exatamente, por não concordarem com as minhas regras.


701 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com