Arcanjo Miguel - Meus Soldados Seguem Minhas Regras

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Tenho observado cada um de vocês, nesses últimos tempos. Como já disse, gosto do que vejo. A grande maioria, aquela que assimila tudo que é dito aqui, se organiza, para que tenha tudo à mão a qualquer momento. São pessoas, que estão praticamente, totalmente envolvidas em frequências altíssimas. Ainda bem que este grupo é a grande maioria. Muitas vezes eu tenho chegado até aqui, falado coisas um pouco mais fortes, para justamente balançar vocês, fazer vocês até questionar muitas vezes, o que digo, mas isso é totalmente proposital, porque vocês só caminham quando são desafiados. A grande maioria caminha porque acha o caminho bonitinho, ou porque o fulano falou que o caminho era bom; porque viu em algum lugar aquele caminho, ou porque escutou na televisão aquele caminho. Não pergunta ao seu coração realmente, se é o caminho certo.

Muitas pessoas estão chegando à este nosso grupo. E que grupo é esse? É um grupo bastante heterogêneo. É um grupo que tem pessoas, em estágio avançado de conhecimentos, porque estão aqui desde o início; tem pessoas em estágio médio, que tem mais ou menos um ano; e tem pessoas recentes, calouros neste grande curso da ascensão. Então hoje principalmente, eu vou dirigir as minhas palavras, à este grupo novato; à este grupo que chega aqui desesperado; querendo entender tudo, muitas vezes não entende nada e começa a se apavorar, porque não está entendendo. E aí pergunta para um, pergunta para outro e cada um que responde, responde de um jeito diferente. Aí a cabeça dá um nó.

Então para esse grupo mais novato e para aqueles que estão entrando agora, eu já deixei separado alguns vídeos importantes, para serem assistidos. Por quê? Porque ali tem todo o meu ensinamento, ao longo desses anos. E muita coisa que falo aqui, se vocês não lerem, lá atrás, ou escutarem os vídeos, vocês não entenderão. Vou dar aqui como exemplo, as Cartas de Cristo; que quem está entrando agora, eu sugiro e oriento que leia. É como se fosse uma preparação, para tudo que vocês ouvirão de mim, dos meus ensinamentos. Então o primeiro passo é ler as Cartas, pois ali vocês aprendem a arrancar muitas crenças limitantes que vocês carregam; e que facilitarão o entendimento, quando vocês começarem a ouvir os meus ensinamentos.

Nas Cartas de Cristo, Sananda comenta, que quem tiver dúvida, quem não entender, pare, medite e pergunte à ele, sobre o ponto que você não está entendendo. Aí já começa o problema. As mais variadas desculpas: “Eu não sei meditar!” “Como assim eu vou falar com Sananda. Aliás porque tenho que chamá-lo de Sananda e não Jesus?” E aí começa a lista de perguntas, que fazem o quê? Jogam por terra, tudo aquilo que vocês leram. Tudo aquilo que vocês aprendem, vocês podem questionar, claro que sim. Vocês no banco da escola, levantam o braço, e o professor responde a lição e explica melhor o que está no quadro. Então vocês podem sim, parar para perguntar. Agora se você já começa colocando: “Não sei meditar!” Já quebrou uma parte do processo. Não pelo fato de não saber meditar, por você já afirmar e decretar que não sabe meditar. Então qual é o caminho? É colocar-se humilde perante Sananda e dizer: “Sananda me ensina a entender, o que você está dizendo aqui. Eu vou ficar em silêncio, porque eu estou tentando aprender a meditar mas ainda não estou pronta, me ajude a entender o que você disse?” E tenha certeza, que prontamente ele irá lhe ajudar. Este é o objetivo das Cartas de Cristo.

O que é meditar? Procure que eu já falei sobre isso aqui. É um momento de interiorização; é aquele momento que vocês param tudo, esvaziam a mente e focam em uma única coisa, que no caso é ler as Cartas. Então nas Cartas vocês terão a derrubada de muita coisa; ali é o primeiro filtro. Se você realmente está pronto, para seguir este caminho apresentado aqui, ou se você está indo pelo que os outros estão falando. Nem todos vocês estão prontos, tem uma grande maioria aqui, que escuta os vídeos, mas não se encaixa em nada. Gosta de ouvir para aprender, mas não acha que valha a pena mudar nada. Porque a vida já é muito difícil, para ainda ter tanto trabalho. Então apenas ouvem.

Então a primeira orientação para os novatos é lerem as Cartas de Cristo. Precisa participar dos grupos aqui? Não, você pode estudar sozinho. A única vantagem de participar dos grupos, é você expor muitas vezes as suas dúvidas e ver, como que as outras pessoas estão interpretando, aquilo que você não entendeu. Isso ajuda muito. Então eu oriento à vocês, que leiam as Cartas, de ponta a ponta. O momento não é de pausas e de velocidade baixa; estamos num momento acelerado. Então vocês têm que ler as Cartas do início ao fim, depois vocês vão estudá-las. Aí sim, vocês entram nos grupos. Lido, as Cartas de Cristo, aí vocês podem começar a ouvir os vídeos que marquei. Muito bem.

Muitos também ouvem ou leem o que disse e não entendem. O que vocês têm que fazer? Exatamente o que foi feito nas Cartas, me pedir para lhe explicar; porque quando você pergunta à “a” ou “b” ou “c”, cada um vai lhe dar uma resposta diferente e você ficará na dúvida e não terá a resposta correta. Porque cada pessoa, entende de um jeito. Não quer dizer que “A” ou “B” ou “C” estejam errados, apenas eles entenderam aquilo que é pertinente ao caminho deles. Então da mesma forma que você pediu ajuda à Sananda, você irá pedir ajuda à mim.

De antemão digo para todos vocês, por que que tem que ser assim? É a forma mais fácil de vocês entenderem, aquilo que vocês não estão compreendendo. Se vocês sentem vergonha, sentem medo, se sentem incapazes de se conectarem à mim ou à Sananda ou qualquer outro ser de luz, eu vou dizer para você, que pare, pare onde está. E enquanto você não se livrar desta crença limitante, não continue. Esta é uma crença que muitos de vocês ainda carregam. “Não sou bom o suficiente, para falar com Sananda, para falar com o Arcanjo Miguel, para falar com Maria, para falar com Saint-Germain!” Não importa com quem. Não estamos num pedestal, estamos ao lado, no mesmo nível que vocês. Então por que a inferioridade de acharem que não podem conversar conosco e que nós somos extremamente ocupados para lhes responder? Interessante. Muito interessante.

Da mesma forma que Deus é onipresente, nós também somos. Estamos aonde nos chamam. Aí vocês se perguntam, como? Precisa saber o como? O importante é que estamos ao lado de cada um que nos chama, isto que é importante. O como, não é problema de vocês, é problema nosso. Então, se libertem dessas crenças ridículas, que colocaram nas mentes de vocês. Outro ponto importante; vocês podem participar dos grupos existentes ou não. Vocês não são obrigados a participar de grupo algum. Apenas é uma forma, de troca de ideias e experiências. Os grupos têm regras que estão sendo seguidas. Se você achar importante dividir as suas experiências, entre nos grupos. Se você achar que não, sem problema algum, você pode caminhar isoladamente. Não é por isso que eu não estou lhe vendo. Eu sei cada um que está nessa caminhada aqui, que eu comecei.

Conheço cada um de vocês. Então, estar no grupo não faz diferença para mim. Para mim não, pode fazer diferença para vocês, pela troca de experiências, não para mim, nem para qualquer outro ser de luz. Outro ponto: vocês chegam desesperados, querendo fazer tudo ao mesmo tempo e aí tem sempre um que fala: “Faz assim... não faz esse... não faz aquele” Não façam nada, enquanto vocês não entenderem aonde vocês estão pisando, não façam nada. Por quê? Porque vocês não entendem nem o que estão fazendo. E mais uma vez eu repito: “A” ou “B” ou “C”, cada um vai explicar de um jeito. Porque é próprio do ser humano isso. Qual dos três você vai seguir? Então não siga ninguém, siga apenas você mesmo. Continue fazendo suas leituras e quando você chegar naquele ponto, você vai saber. Não adianta desespero, não adianta querer fazer tudo, porque está atrasado. O momento agora é outro, não é mais o momento de dois anos atrás. Muita coisa mudou.

As energias existentes hoje no seu planeta, não são aquelas de dois anos atrás. Então muita coisa que foi feita lá atrás, não é mais para ser feita. Meus irmãos, prestem atenção no que vocês leem. O desespero de vocês, faz com que vocês não leiam corretamente o que está escrito. Vocês apenas leem rapidamente, não entendem, fazem tudo errado. Não é desse jeito, que vocês vão ficar prontos. Não é desse jeito, que vocês vão chegar lá na frente. Vocês estão como vocês costumam dizer, metendo os pés pelas mãos. Andem devagar. Façam uma rotina de estudo: ouçam os vídeos antigos, ouçam o mais novo, para que vocês também se mantenham atualizados. Isso é importante.

Não há mais perguntas e respostas, então não adianta mais mandar nada para cá. E uma coisa que eu vou dizer: não adianta mandar perguntas para esta que está aqui. Ela respondeu com muito amor, mas eu não quero. Se você é novo, está entrando e não está entendendo, continue estudando, até que você entenda. Não é para mandar para ela e ficar perguntando o que fazer; acabou o tempo das perguntas. Acabou. Ah, porque que eu estou sendo tão rígido com vocês, que estão chegando agora? Aí eu faço uma pergunta à vocês: por que vocês estão chegando agora? E eu mesmo respondo; porque vocês não acreditavam em nada. Achavam tudo isso bobagem, estavam presos às suas crenças limitantes, e isso tudo é uma grande fantasia. Agora vocês resolveram vir. A caminhada para vocês não será fácil. Não entendam, que eu tenho que ter paciência e pena de vocês, por estar entrando agora; é claro que não. Vocês serão tratados, como todos os que estão aqui.

Nunca tive maneiras diferentes, de tratar qualquer um dos que estão aqui. Se vocês se acham injustiçados, deem meia volta e vão embora. Porque nada farei para facilitar a caminhada de vocês. Imagina um ônibus; o ônibus tem 40 lugares, tem 38 pessoas, na fila, todas entram e se sentam. Normalmente sobram os últimos lugares, lá de trás. E aí alguém chega desesperado: “Eu quero sentar na frente!” Não, você vai sentar aonde tem lugar, lá atrás. Não é porque você chegou atrasado, que a sua caminhada será mais fácil, pelo contrário. Você terá que provar para si mesmo, em muito pouco tempo, o que todos os que estão aqui, estão provando a anos. Então não contem com ninguém, contem com vocês mesmos.

Eu já disse aqu: falar conosco é a forma mais fácil que existe. Como vamos lhes responder? Para cada um terá uma forma. Perguntem e vocês saberão, como responderemos para vocês. Ou vocês acreditam nisso ou aí sim, a caminhada ficará bem mais difícil. É o que temos dito, todos os que vem aqui, que o momento é de aproximação com todos os que estão à sua volta, não com pessoas físicas. Então procurem tirar suas dúvidas, procurem se agarrar, procurem pedir ajuda à quem está à sua volta, mas não pessoas físicas; os seres de luz que estão à sua volta. Não tentem se fazer de coitadinhos, porque eu não vejo nenhum de vocês como coitadinhos. Se estão chegando aqui agora, é porque vocês escolheram assim. Então não queiram sentar na frente, só porque vocês estão atrasados. A caminhada de vocês é longa e difícil. Já começou? Se não começou, fica mais difícil ainda. Ficar deitado na rede, balançando e apenas querendo que todo mundo lhe explique, aquilo que você não entende, cuidado; porque quando o trem do evento passar, você vai perder o trem.

É meus irmãos. Muitos de vocês, agora eu vou falar para todos; muitos de vocês se prendem a detalhes, se prendem a pequenas coisas, que falo aqui que não têm importância. E o que tem verdadeiramente importância, vocês não leem, vocês não ouvem. Tenho certeza, que meu exército a cada dia, incorpora mais soldados. Só que quero soldados combatentes, não soldados molengas; que ficam em vez de treinar, todo tempo deitados na rede. No meu exército o treinamento é constante e diário, ninguém fica dormindo, nem balançando na rede. Pois quem continuar assim, vai estar fora, não fará parte do meu exército. Então a decisão é de vocês, busquem as respostas em nós. Tirem suas dúvidas conosco, não com outras pessoas.

Um outro ponto interessante: vocês veem as pessoas fazendo algo. “Ah, vou fazer também!” Sem nem saber o que é, quem passou, qual o objetivo. “Não, eu vou fazer!” E faz mecanicamente; mecanicamente faz todos os dias. Quem criou aquilo? Não sabe. Para quê que é feito aquilo? Não sabe, mas tá fazendo, porque alguém disse que era bom. “Então vou fazer também!” É meus irmãos, é o que eu já disse para vocês. Aí vai chegar um no grupo e vai dizer assim: “Pessoal olha só, fiquei sabendo que para ascender, tem que ficar de cabeça para baixo o dia inteiro!” E garanto à vocês, que terá uma meia dúzia, que vão ficar de cabeça para baixo o dia inteiro, acreditando piamente no que o irmão falou. Não terão bom senso, de pensar: “Epa! Aqui tem algo errado”. “Não, se o irmão falou que é bom, eu faço”. Se alguém falar que tomar água suja é bom, vocês tomarão água suja, porque o irmão falou. O que que é isso gente!

Abram os seus olhos, não é possível que vocês estejam tão distraídos assim. Onde está a atenção de vocês? Espero que vocês aprendam, que em tudo que circunda este grupo, só deverá ser feito aquilo lançado, por aqueles que comandam o canal, não o quem vem de fora. Se vocês estão fazendo algo de fora, fique para vocês, não tem que jogar no grupo e perguntar como faz, algo que não é daqui. Se vocês querem se arriscar, no mundo lá fora, fiquem à vontade. Eu não proíbo ninguém, de seguir outros canais. Mas tenham consciência, do que estão fazendo. E não fiquem perguntando as pessoas daqui o que fazer. Entendem a incoerência? Vocês vêm bradando, que morrem de medo de serem atacados, mas você se abrem para todo mundo. “Ah é algo interessante... Ah então eu vou fazer” E depois vem para cá, perguntar como faz. Onde você quer chegar? Confundir a cabeça de quem está no grupo? Porque isso só confunde.

Quando criei os grupos, eu coloquei regras: que nada que fosse de fora, poderia ser mencionado nos grupos; e isso tem sido obedecido e tudo está caminhando muito bem. até que chega um, bota uma coisa de fora e todos comentam. E quem não sabe do que é, fica perguntando exatamente o que é aquilo. Vocês esqueceram as regras? Se vocês querem fazer algo de fora, façam por conta própria, não perguntem à ninguém daqui. O coração de vocês, já tem que ser capaz de perceber, onde está, o que está certo e o que está errado. Senão eu vou entender, que todos os meus ensinamentos, não serviram de nada. Aqui tem regras; mas tem sempre um, que foge as regras. Porque na sua vida social, eu não me meto, mas aqui, tudo que diz respeito à este grande grupo, eu me meto sim. Porque ali está os meus ensinamentos e as coisas têm que andar do meu jeito. Quem não gostar, fique fora. Então isso também é para os novatos. Aqui só se comenta coisas daqui. O que vocês fazem é a mesma coisa. Vocês têm as suas casas; dentro das suas casas, vocês fazem o que vocês querem. Da porta para fora, existe uma sociedade, onde vocês têm que respeitar as leis e as regras, mas dentro da sua casa, você faz o que você quer, com sua família. Ali é o seu mundo, é o seu território, é o seu país.

Então ali as regras são as da família. Então é a mesma coisa aqui. Aqui dentro desse grupo, tem regras, que eu as coloquei assim. Agora lá fora, vocês fazem o que vocês quiserem. Não me importo, que sigam outros canais, não me importo e acho saudável isso. Porque muita coisa, eu evito dizer aqui. E tem canais que abrem a boca e falam escancaradamente tudo que vocês devem ouvir. O que eu não acho muito certo, mas é a cabeça de cada um. Agora, ouviu lá fora, ficou lá fora; não tem que comentar aqui dentro, porque você ouviu. Então fica lá fora.

Meus irmãos, o momento é de cautela, muita cautela. Então saibam sentir no seu coração, se o que vocês estão ouvindo está ressoando ou não. O mínimo desconforto, pare imediatamente. Se envolva da bolha Violeta e peça que ela transmute tudo que você captou dali. Provavelmente aquela mensagem, estava contaminada. Aí a maioria sempre pergunta, como saber? É! Tudo aquilo que traz conforto, alegria, bem estar, é uma mensagem pura. Agora aquilo que traz um incômodo, dúvidas, medo; desconfie. Porque pode ser uma mensagem contaminada, com a energia dos escuros. Então tomem cuidado. Então espero que os novatos, se comporte adequadamente aqui, nesta família que criamos. Não tentem impor regras, porque aqui quem manda sou eu. “Ah então você é autoritário”! De certa forma sim, porque se não for assim, vira bagunça. Aqui não é a sua vida social, que você tem lá fora; lá fora você conversa com mil grupos, problema seu, não me meto. Agora aqui, tem que seguir as minhas regras, e as regras são essas. O que é lá de fora, fica lá fora. Espero que vocês tenham entendido.

E mais do que nunca, quem está entrando agora, acelerem o passo. Acelerem o passo. Porque se vocês não acelerarem passo, vocês vão perder o trem. E para encerrar, o que é esse trem? É um trem que nós vamos ter que pegar? Ouçam os vídeos e vocês saberão que trem é esse. Vocês percebem quanto que vocês têm que acelerar? Então acelerem. Espero meus irmãos, que a cada dia, a cada momento, vocês estejam mais e mais preparados. E tem um grupo, que eu estou realmente muito feliz, porque é um grupo firme; que nada os abala; que está seguindo a linha à risca. Estes estão lá, nas primeiras fileiras do meu exército. E com esses, definitivamente eu posso contar.

Agora tem um grande grupo, que ainda vacila muito. E digo para vocês, abram seus olhos, tudo está andando muito rápido. E se vocês ficarem deixando para o amanhã, vocês se tornarem equilibrados; digo para vocês também, vocês também vão perder o trem. Quando eu disse lá atrás, que quem está no meu grupo, vai comigo nem que eu tenha que puxar pelos cabelos; eu não retiro o que eu disse, mas eu não vou puxar pelo cabelo, aquele que não tem equilíbrio algum. Entendam isso.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Sou Comandante de todo este processo da ascensão. E o que realmente quero, é ter um exército de soldados prontos. Então cuidem-se para se tornarem um.



821 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com