Arcanjo Miguel -Melquisedeque (por Miguel)

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos iniciar mais uma semana! Todos já chegaram? Já tomaram seus lugares? Então vamos lá! Estejam a postos para as anotações! Vamos reiniciar a nossa jornada. Gostaria de avisá-los que esta semana não teremos perguntas e respostas. Essa jornada que estamos fazendo não terá interrupção. Então será bem provável que nas próximas semanas, não teremos perguntas e respostas; até que eu finalize todos os Mestres.

IsTo é uma jornada meus irmãos, não uma brincadeira. Então como tal, farei na sequência. Ela não será interrompida e não, não teremos vídeos nos fins de semana. Então enquanto estivermos nesta jornada dos Mestres Ascensos, não teremos perguntas e respostas.

Então, contenham os seus impulsos em nos enviar perguntas. Deixe-nos responder quando voltarmos, e pouco a pouco, vocês voltam a nos enviar as perguntas. Volto a lembrar a vocês: perguntas de curiosidade não serão respondidas. Este não é o momento de curiosidade. O momento é de elevação. O momento é de preparação, não curiosidade. A curiosidade ficará para depois. Mais à frente às suas próprias almas poderão responder cada uma das suas curiosidades; não agora. Isto eu não vou responder mais. Já avisei, e têm pessoas que continuam enviando. Simplesmente suas perguntas não serão respondidas. Somente isso.

Então, vamos recomeçar a nossa jornada. Hoje vamos falar de um grande Mestre. Um Mestre que esteve neste planeta há muito tempo atrás! Que faz parte de uma das ordens mais evoluídas do Universo. Como já comentei anteriormente, ele é o responsável hoje, pela liberação das terapias, que podem ser usadas por vocês no planeta. Estou falando de Melquisedeque!

Este ser está atrelado ao desenvolvimento espiritual do planeta, aliás como todos os outros. Mas no sentido de que, as técnicas que aparecem, são para elevação de vocês; para a cura, para o equilíbrio, para trazê-los à verdade, para colocá-los no caminho. Muitos de vocês têm a vontade, têm o desejo de ajudar ao próximo; dentro da missão de cada um que neste momento é uma só, evoluir; preparar a sua alma para evolução. E dentro deste contexto, ajudar aqueles que não estão tão preparados.

E isto pode ser feito de várias formas. Então, as técnicas holísticas, vêm para ajudá-los neste intuito, para ajudá-los a fortalecer a ligação com o próximo; e orientá-lo e ajudá-lo dentro da própria caminhada dele. É importante frisar aqui, que vocês não escolhem as técnicas que vocês aprenderão. Tudo é muito bem escolhido pelo Universo. Vocês são induzidos a aprenderem esta ou aquela técnica, não o contrário. Isto vai muito da caminhada de cada alma, do que ressoa com cada alma.

As almas não são iguais; se fosse assim teria um rol de técnicas e todos teriam que aprender todas. Mas não é assim que funcion. Cada um de vocês tem uma maestria para determinado ponto. Uns têm a maestria de saber ouvir, saber orientar; outro tem a maestria nas mãos, o dom da cura; outros simplesmente colocam mesas holísticas à sua frente; e a partir dali conseguem identificar exatamente o que tem que ser tratado, o que tem que ser melhorado.

E a atração aos seres de luz, também é uma propriedade de cada alma. Muitos de vocês se veem atraídos, por técnicas dos Pleiadianos; outros por técnicas dos Arcturianos. Muitas vezes tem a ver sim, com a família de alma, pois vocês ressoam exatamente aquilo que eles fazem. Então a definição das técnicas que vocês farão, ou que estão disponíveis para cada um de vocês, não é uma escolha da sua consciência humana. É uma escolha da sua própria alma, lhe orientando exatamente qual caminho que você deverá seguir, para se ajudar e para ajudar o outro. Será aquela forma em que você estará pronto, para cumprir a sua missão em relação à sua própria alma e em relação ao outro.

Então Melquisedeque tem essa atribuição, de analisar as técnicas de cada grupo de seres, que possam ser implantadas no planeta ajudando a cada um de vocês. Além deste ponto, Melquisedeque também é mestre espiritual de muitos de vocês. Então dizer simplesmente: “Ah, eu tenho facilidade para algumas técnicas, então meu mestre é o Melquisedeque”. Não, não; não existe essa correlação. A atribuição dele como mestre das almas, é uma escolha da própria alma, muito antes de saber os dons que ela exerceria, enquanto encarnada.

Lembrem-se, os mestres espirituais, não cuidam somente deste pedaço que está aqui encarnado agora. Ele cuida da sua alma como um todo. Então a sua alma quando é criada, é atrelada diretamente à um Mestre escolhido no momento da criação. Aí muitos poderiam perguntar: “Mas como assim, a alma acabou de ser criada, como que ela pode escolher um mestre?”. Pela afinidade. Cada tipo de alma tem afinidade com um tipo de mestre e assim eles são escolhidos. Então não foi nesta dimensão que vocês escolheram, nem foram escolhidos por eles.

A sua alma se ligou ao mestre espiritual no momento da criação. Dizer que foi uma escolha da alma, exatamente, porque era o que ela ressoava no momento. Então este mestre acompanha a sua alma durante todo esse tempo, durante todo o tempo de existência de sua alma, onde quer que ela esteja; em qualquer ponto. Lembrem-se, os mestres estão em dimensões elevadas e já possuem a propriedade, de se ligarem à vocês como partículas, exatamente como eu já expliquei.

Então hoje vamos receber este mestre. O que ele irá dizer para vocês, aguardem e vocês saberão. Então exatamente como tenho feito, até aqui, eu continuarei canalizando cada mestre e replicando as palavras aqui, como fiz com Sananda, e como fiz com Mãe Maria. E como farei com todos os mestres que se apresentarão aqui. Então atentos! Vamos iniciar a jornada com Melquisedequew.

“Sou Melquisedeque! Tenho muita alegria em estar aqui hoje, podendo me dirigir diretamente à vocês. Como já dito, tenho em minhas mãos a decisão de permitir as técnicas, que serão usadas no planeta, e que sejam importantes para a caminhada de cada um. Como Mestre Espiritual de muitas almas, sou um Mestre muito severo; exijo muito das almas que eu oriento, pois quero que elas façam a caminhada de forma correta. E posso aproveitar este momento com muita luz e muita confiança.

O grande objetivo de estar aqui hoje, é exatamente, dizer para vocês, que vocês podem se conectar comigo a qualquer momento; independente de vocês serem meus alunos ou não. Sempre que vocês tiverem dúvidas, em relação ao caminho a seguir; o como fazer; o que fazer; o que é bom para você; o que se adequa à você; apenas se conecte comigo e me pergunte: “Esta técnica é boa para mim? Esta técnica está alinhada com a minha alma?”. E você receberá a resposta.

Isto facilita muito o caminhar de cada um de vocês; pois muitos, muitas vezes, seguem por impulsos financeiros. E acabam não tendo o retorno desejado, porque não ouviram a sua alma, viram apenas o caminho da energia do dinheiro à sua frente. Não existe nenhum problema, em vocês obterem a energia do dinheiro, aplicando as técnicas. Mas em primeiro lugar, o sentimento maior tem que ser o amor ao próximo; tem que ter o entendimento, de que você estará ajudando um irmão.

Como consequência deste ato, do seu trabalho, a energia do dinheiro virá. Este caminho não pode ser invertido. Você tem sempre que ouvir à sua alma, pois é ela que lhe dirá exatamente o caminho a seguir. Se precisar de ajuda, basta me chamar. Esta é a minha função: orientá-los o melhor caminho a seguir, orientá-los no que for prioridade naquele momento. Porque a sua alma poderá ter uma lista de opções e eu lhe ajudarei, a definir qual deverá ser feita naquele momento; para que o seu caminhar seja o mais leve possível; e que reverbere pelo Todo da forma mais intensa possível.

Aqueles que me têm como Mestre e que sabem que sou eu, entendem perfeitamente como conduzo as suas almas. Com muita austeridade, mas também com muito amor. O amor incondicional sempre está à frente de qualquer decisão que tenha que ser tomada. Tenham em mim um amigo, tenham em mim um irmão, e vocês serão ajudados totalmente nas suas caminhadas.

Cada alma que oriento, encontra o caminho a seguir, quando chega a hora. Normalmente a escolha de alma pelo Mestre, depende muito do que aquela alma será. E normalmente eu me aproximo daquelas almas mais teimosas, daquelas almas que custam encontrar o caminho, daquelas almas que refutam qualquer entendimento sobre a espiritualidade, daquelas almas materialistas, e que relutam até o fim, na entrega do seu objetivo de alma.

Então a minha austeridade, é exatamente para saber lidar com essas almas; é para saber lidar com essa teimosia; é para saber lidar com esta distância. Como todos os outros Mestres, estou sempre à postos; cuidando, orientando, fazendo acontecer, para que aquela alma teimosa vá perdendo o medo. Porque no fundo é tudo medo, de se deixar levar pelo seu caminho de alma. E posso garantir à cada um de vocês, nunca perdi uma alma. Sempre consegui colocar todas no caminho. Isto para mim é uma questão de amor; é um grande desafio e eu gosto de desafios! Cada um para mim, é uma missão para mim também. E tenho conseguido chegar ao fim de todas com sucesso!

Então deixo aqui, esta mensagem para vocês hoje. Se querem ajudar um irmão, se querem aprender algo, se querem seguir um caminho, me perguntem: “Melquisedeque, qual técnica posso exercer neste momento e que seja boa para mim e para o Todo?”. E aguarde a resposta, porque você a terá. Cabe à você aceitar a indicação ou não. A escolha final será sempre sua. Mas tenha a certeza, de que lhe mostrei o melhor caminho. Se você não concordou, o livre-arbítrio é seu. E sempre que você voltar a perguntar, vou sempre lhe responder. Pode contar com isso.

Respeito o tempo de cada um. Respeito a escolha de cada um, independente de eu ser o Mestre ou não daquela alma. Ela está ali para ser orientada pelo bem do Todo, e é assim que eu ajo, pelo bem do Todo. Me vejam sempre como um grande ser, envolto num raio índigo. Me imaginem como vocês quiserem, e eu estarei ali do jeito que vocês me imaginarem. Sim, tive uma roupagem terrestre e alguns me retrataram com ela. Então quem quiser, use esta imagem para se conectar comigo. E eu estou aqui, com o coração aberto, pronto para me conectar com cada um de vocês. Façam isso. Peçam a minha ajuda e com certeza vocês a terão!”.

Meus irmãos, aí está o recado de Melquisedeque. Espero que vocês tenham entendido a importância, que ele tem na caminhada de vocês agora. Muitos podem estar se perguntando: “Então eu sou obrigado a fazer alguma coisa, a aprender alguma técnica, a fazer algo pelo próximo?”. Eu lhe respondo que não. Ninguém é obrigado a nada. A escolha é de cada um de vocês. Mas neste momento, nesta caminhada que vocês estão, lembrem-se: vocês são Pilares de Luz, e como tal, terão que atuar como isso junto as pessoas.

Se vocês quiserem apenas serem Pilares de Luz, ótimo. Está tudo certo! Agora se quiserem efetivamente ajudar o outro, mas não apenas somente o acolhendo, mas modificando as suas crenças, modificando a sua vibração, mostrando um novo caminho através das Técnicas Holísticas, será muito mais proveitoso para este irmão. Existem inúmeras técnicas, cada uma com a sua propriedade. E como ele disse, entrem em contato com ele, para que vocês saibam exatamente o que é melhor para as suas almas. Então está aí o Mestre de hoje.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui comandando esta jornada. E tenho certeza, que ela será de grande valia, para cada um de vocês.


684 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com