Arcanjo Miguel - Mantendo Nossa Vibração no Carnaval

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Hoje se inicia um período de muita turbulência no seu planeta, sim porque esta festa acontece em vários pontos do seu planeta, e a energia é a mesma. Seria uma energia de alegria, de pura diversão, se no meio dela não houvesse tanta coisa que os tire do equilíbrio. Este é o grande problema. A festa em si não tem problema algum, brincar, pular ao som de músicas alegres não é problema. Não pensem que tudo é coisa ruim; não, não é. O que contamina essa festa é toda a modificação de consciência que acontece junto com a brincadeira.

Através das bebidas alcoólicas, através das drogas, e através das atitudes mal pensadas que vocês tomam neste período.


Então meus irmãos, eu tenho dito aqui, não é que eu queira que vocês sejam santos, mas pensem muito o que vocês vão fazer, porque vocês poderão estar perdendo muito caminho que vocês já trilharam. Não, isto não é uma ameaça, eu não farei nada, não serei eu que irei diminuir a energia de vocês.

Vocês têm uma escada a subir. Quando vocês se mantêm no caminho, vocês se elevam, e se elevando vocês começam a subir os degraus da escada. Agora se vocês perdem vibração, aquela escada some e vocês escorregam, rapidamente para níveis mais baixos onde a energia do nível será compatível com a sua. Apenas isso. Não, não sou eu que farei nada. Ninguém está preocupado em ficar descendo ninguém, nós queremos é que vocês se mantenham aonde vocês estão. Vocês associaram esta festa à libertinagem, a poder fazer toda sorte de coisas, que vocês não têm coragem de fazer durante o resto do ano. Então tudo que acontecer de errado, quem será o culpado? “Ah, foi o Carnaval!”.


Cresçam meus irmãos, vocês têm vontade própria, o que vocês vão fazer ou fizerem, será de total responsabilidade de vocês, não de uma data, não de um evento. Eu disse isso ontem e vou voltar a repetir: os escuros estão à volta, mas não são eles que induzem vocês à beber, a dar o primeiro gole; vocês começam a beber e aí sim eles veem ali a oportunidade de beber junto; e aí eles se aproximam e bebem junto com vocês. Aí eu concordo que eles induzem vocês a beberem cada vez mais, para que vocês satisfaçam à eles. Nenhum ser de não luz, chega perto de quem está brilhando, chegar perto de quem tem a energia alta, eles se aproximam justamente daqueles seres, cujas energias estão fáceis de serem contaminadas e muito próximas da energia deles.


Então é desta forma que acontece. Então brincar, pular, se divertir animadamente não atrai nada de ruim. Você está sendo feliz, você está vivendo um momento de alegria, é perfeito, não há condenação alguma em relação a isso. O problema não é a festa em si, como muitos querem colocar. Sim a festa é conhecida como a festa das más energias, porque é isto que acontece. Mas se vocês se mantiverem íntegros, não há o que temer, não há o que se preocupar.


E vou dizer para vocês meus irmãos, tudo está bastante exacerbado no seu planeta. Exatamente porque os escuros querem provocar o maior número de problemas, para que a energia do planeta caia e eles possam permanecer aqui ainda mais tempo. Então, não se deixem levar por notícias trágicas, vivam o seu momento, esqueçam o resto. Vocês têm que se preocupar com vocês mesmos, não com os outros. Cada um sabe o seu caminho, cada um escolhe seu caminho, cada um faz a sua colheita. Então não há muito mais o que dizer aqui.


Neste período, como vocês já foram avisados, não teremos as orações da egrégora de luz. De hoje até a quarta-feira não teremos nenhum tipo de oração. Aí muitos vão perguntar: “Por que, se vocês são seres tão poderosos, por que que não pode ter?”. or segurança à vocês. Sim nós protegemos a egrégora e protegemos todos que estão conectados, enviando luz para a egrégora. Só que este é um momento em que as energias de baixa vibração, estão muito fortes no planeta. Então tenham certeza que essas energias estarão prontas para atrapalhar todo o processo; e como muitos de vocês, muitas vezes não se preparam adequadamente, vocês correm o risco de serem atingidos.


O problema não é conosco, nem com a egrégora de luz; é com vocês. Aí poderão alguns dizer: “Ah, mas eu me garanto, eu me preparo, eu sei o que eu tenho que me fazer para me livrar deles!”. Muito bem, se você acha que pode se garantir, aí é uma decisão sua. Tendo um enviando energia, nos colocaremos pessoas lá; não tendo nenhum nós colocaremos pessoas lá, o processo vai continuar. Nós não vamos parar, não temos porque parar. Eu só estou orientando que vocês não doem energia neste período, para a própria segurança de vocês. A decisão é de cada um. Depois eu não quero ninguém reclamando. Então o que custa vocês também, relaxarem um pouco, não terem esse compromisso neste período. Depois da Quarta-feira, na Quinta-feira vocês voltam, voltamos todos do mesmo jeito de antes. Os meus vídeos também só voltarão na Quinta-feira. Então a decisão é de cada um, mas a orientação é que vocês não façam. Ok?


Bom essa semana como eu havia dito, seria uma semana só de ensinamentos, porque voltaremos a falar de Sananda na semana seguinte a semana do Carnaval, aí vou voltar a falar de Sananda e dos complementos das cartas. Espero que vocês já tenham lido até lá, todos os complementos, da mesma forma que vocês leram todas as cartas. Para que vocês possam acompanhar o que eu vou dizer; e é muito importante. Muitos estão esperando que hoje eu passe alguma tarefa, não, eu não vou passar.


Este período será um período de de provas para vocês. Não, eu não vou passar prova nenhuma. Vocês estarão submetidos às provas, o quanto vocês vão se manter equilibrados com tantos dias de folia. Porque muitos podem até não beberem muito, mas vão comer excessivamente, vão comer doce excessivamente. Então é um período de provas. Não, não estou pedindo aqui que ninguém faça isso, vocês podem beber, podem comer, desde que haja um equilíbrio, não seja além do aceitável.


“Ah, mas o que é aceitável?”. Para cada um existe um aceitável. Muitos poderão achar que o aceitável é comer uma travessa de bolo inteira; aquilo é aceitável. Outros vão imaginar que é um pedaço daquele bolo que foi feito. Realmente isto não é uma regra, não existe uma definição do que é o aceitável. O aceitável eu poderia dizer, que é tudo aquilo que vocês comem com vontade, como vocês falam, salivando. Vocês olham para aquilo e têm aquela vontade, comem aquele pedaço e acabou; isso é o aceitável. Não é porque gostou do primeiro pedaço, “Ah, eu vou comer mais um, eu vou comer mais outro!”. Aí já passou do aceitável.


Lembrem-se vocês têm que começar a cortar determinados vícios, e os doces é o pior vício que vocês têm. Porque grande parte do que vocês comem durante o dia, é adocicado. Então aprendam a saborear o açúcar das frutas. As frutas raramente são meladas, elas são adocicadas. Então aprendam a conviver com o adocicado das frutas, porque aí vocês ganharam o paladar puro, não aquele paladar do doce em excesso. "Aí, se nós fizermos, por exemplo, um bolo com fruta, sem a farinha branca, sem o açúcar, só com produtos naturais, podemos comer esse bolo assim um pouquinho mais à vontade?”


Primeiro que você já está se preocupando com que está colocando no bolo. Se você me diz que vai usar tudo natural, este é um bolo saudável. Você não estará tendo o sabor doce, você terá o sabor adocicado da fruta, não terá a farinha branca, terá somente coisas naturais; mas eu diria para você também não é para comer a forma toda. Sim, é um bolo mais liberado, mas tudo tem que ser no aceitável. Não é porque o bolo é natural, que vocês vão comer a travessa toda. Vocês também têm que se impor limites, um pedaço hoje, um pedaço amanhã, está ótimo. Não façam daquilo ali um objeto do desejo; façam daquilo ali, uma comida como outra qualquer. Porque o objeto do desejo vocês pensam nele a todo distante, entao não façam da comida um objeto de desejo. Comam, mas comam com equilíbrio. Sendo natural, é claro que é energia no corpo de vocês permanecerá a mesma, mas existe o vício, e se vocês comem exageradamente, aí a energia começa a cair, porque ali está demonstrado o vício, a falta de equilíbrio de vocês.


Então se mantenham equilibrados; é só isso. Eu sei que para muitos é difícil, porque está a família toda reunida, a grande maioria gosta de comer doces, tem muitas crianças, e vocês vão ficar babando em cima de tudo que é feito. Eu entendo meus irmãos, eu entendo, mas comam o aceitável, depois procure comer coisas naturais, para que sua energia volte ao limiar onde ela estava. Porque cada vez que vocês comem uma coisa que não é boa para o seu corpo, a sua energia cai.


Então meus irmãos está aí. Não há muito o que dizer.Todos vocês são adultos e sabem exatamente o caminho que querem seguir. Não vou amarrar ninguém no pé da mesa, para que vocês não saiam de casa. Todos são livres, e mais, todos têm o livre arbítrio, para fazer o que quiserem, para definir o que quiserem das suas vidas. Apenas que depois vocês não reclamem. É só isso, nada mais, não há muito mais a ser dito.


Não se deixem levar pelas notícias. Olhem para o seu mundo, para o seu espaço, para a sua casa, esqueça o resto lá fora. Porque desta forma vocês não vão agregar o sentimento do medo, à egrégora que já será formada nesse período. Muitos perigos estão rondando esta festa. Cada um de vocês mora num lugar onde o perigo ronda. Alguns lugares com mais perigos, outros com menos. Então para que se apavorar. Eu já disse aqui: as doenças não entram em corpo equilibrado, em corpo que brilha. Um corpo brilhante, as células estão todas fortes, saudáveis, prontas para a guerra, e não deixarão nenhum inimigo entrar. Agora um corpo desequilibrado, um corpo sem energia está suscetível a qualquer coisa.


Então não se deixem levar pelas notícias. Este é um ponto fundamental para este período. Não tenho muito mais a dizer hoje, foi apenas um conselho, não estou ameaçando ninguém. Eu não farei nada, nem eu, nem nenhum ser de luz vai fazer nada contra vocês. Não existe castigo meus irmãos, existe colheita. Vocês colhem o que vocês plantam, vocês recebem o que vocês emanam. Então é só isso, a lei continua valendo.


Então eu espero que cada um de vocês tenha consciência daquilo que vocês já adquiriram. Não percam tudo que vocês tiveram o trabalho de construir, simplesmente por ter que viver esses 4, 5 dias. Porque depois o caminho poderá não ser tão fácil, quanto foi esse agora; porque cada dia que passa as coisas vão se tornando mais difíceis. Cada dia vai se tornar mais difícil, vocês se manterem equilibrados, ou seja, vocês estão passando por provas diariamente.


Então está aí o meu recado, brinquem com muita alegria, de preferência só com alegria natural, não forcem uma alegria artificial através das bebidas e das drogas. Protejam-se. Protejam-se muito. E quem fizer isso, vai passar esses 4 ou 5 dias tranquilamente, e vai voltar depois, no mesmo patamar que estava.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou pronto, para ajudar cada um de vocês, em qualquer momento de aflição, em qualquer momento que necessitar da minha ajuda.






250 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com