Arcanjo Miguel - Iniciando a Caminhada - Raio Azul

Atualizado: 9 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje daremos início a uma nova caminhada. Como eu havia comentado no início da semana, vamos passear pelos raios; tendo como anfitriões, cada Mestre de cada raio. Então aqui, eu serei o locutor do filme. Estaremos, cada um de vocês e eu, participando de um grande filme, na vida de cada um de vocês. Vocês já vão entender aonde quero chegar.

Então eu coordenarei, eu sou o diretor do filme. Aquele que vai chamar as pessoas certas, os nossos anfitriões, para que eles possam ajudar cada um de vocês nessa caminhada. Apenas para que vocês se situem, andaremos em um grande círculo. Não será uma linha reta; e entre a passagem, entre cada cor deste círculo, será como uma marca importante, aonde cada um de vocês chegará. Será bem interessante. Planejei algo muito interessante para vocês.

Como eu já disse aqui, os raios nada mais são, do que frequências diferentes, atuando cada uma em determinados pontos. Cada raio tem o seu Mestre, os Elohim, e os Arcanjos. Não, não posso esquecer que cada Mestre, tem o seu parceiro ou parceira. E cada um de vocês irá caminhar por este círculo, orientado por cada um deles, por cada Mestre.

Gostaria que vocês entrassem nesse círculo, de coração aberto. Não fiquem tentando descobrir quem é o Mestre nesta caminhada. Não fiquem tentando sentir: “Ah, com esse eu gostei. Esse eu não gostei muito”; isto não lhes dirá nada. Caso seja o momento e você esteja de coração aberto, aquele Mestre daquele raio, poderá se apresentar à você. Lembrem-se, os Mestres Espirituais não são compostos apenas, dos Mestres dos raios; existem muitos outros. Portanto nada de ficar tentando adivinhar quem é. Enquanto vocês tentarem adivinhar, vocês nada conseguirão. É algo que terá que tocar o coração de cada um de vocês. Mas esse não é o assunto. O assunto aqui é esta caminhada, para que vocês entendam a importância de cada raio.

Já expliquei aqui sobre o nascimento e os raios. Então desvinculem-se, de qualquer regra. O que vocês sentirão dentro de cada raio, será uma experiência para cada um. Será uma experiência única. Então também não fiquem comparando: “Ah, eu vivi isso e você viveu aquilo”. Eu diria que será uma experiência única e estritamente pessoal. Mas como eu sei que vocês têm uma língua enorme, e não se contentam em viver as coisas para si mesmo; eu diria que vocês tenham muito cuidado, com quem vocês vão comentar, o que vai acontecer.

Eu posso dizer à vocês, que vocês estarão sendo embalados pela energia de cada raio. É como se durante a caminhada, cada um de vocês estivesse tomando um banho; um banho daquela luz. E tudo acontecerá de acordo com o seu momento, com a sua crença, com o seu grau de receptividade e confiança no que está acontecendo. Aí você vai e no dia seguinte e comenta com alguém, que viveu uma experiência totalmente diferente. Aí você vai pensar assim: “Poxa, a minha foi tão bobinha”. Acabou, você acabou de perder a oportunidade de se manter naquela energia. Você recebeu, o que você estava pronto para receber. Aquele outro irmão, recebeu o que ele estava pronto para receber. Então não há comparação. Mas você se sentirá inferior, e aí acabou para você. Você perderá toda a energia, que você recebeu. Vocês entendem, que é a caminhada individual, para cada um?

Eu não estou aqui fazendo isso para vocês colocarem nas suas redes sociais o que aconteceu. Eu quero que cada um viva a experiência sozinho, interiorizado. Se vocês realmente não aguentarem e quiserem comentar, esperem o fim da jornada; esperem o fim da caminhada. Aí vocês podem comentar, porque aí já acabou. Eu já disse isso aqui e vou repetir: não se comparem com ninguém, ninguém é melhor, ninguém é pior, ninguém está adiantado, ninguém está atrasado. Cada um está aonde a alma está.

Entendam meus irmãos, muitos de vocês se sentem atrasados em relação aos demais. Mas vocês não entendem o porquê. Mas existe o porquê. Com certeza você ainda terá que passar por algumas provas, antes de chegar aonde aquele outro chegou. Vocês têm caminhadas diferentes, posições de vida diferentes, atitudes de vida diferentes. Nada passa impune, nada passa despercebido.

Então, o adiantar ou o atrasar, depende muito da caminhada da alma. Mas todas vão chegar lá. Se, se esforçarem para isso, se estiverem prontas para isso, se quiserem isso. Não é castigo, é colheita. Não podemos simplesmente apagar o que foi feito. Não podemos fechar os olhos e simplesmente não ver a caminhada de cada um de vocês. Isto não existe. Então muitos estão tendo dificuldades para andar. Olhem para trás; olhem para a sua caminhada e vocês entenderão o porquê. E cada dia que vocês entendem o porquê, vocês começam a caminhar novamente. Então não fiquem achando, que vocês não vão chegar lá. Vão, porque vocês têm uma missão, que é a sua ascensão. Mas vocês não podem esquecer a caminhada que fizeram.

Então apenas confiem, que tudo chegará no momento certo. Quando toda aquela sujeira que você juntou, tiver sido eliminada do seu caminho. Porque mesmo vocês almas evoluídas, carregam atrás de si, um saco com muita sujeira, com muita coisa feia, com muita coisa não própria para um ser de luz. E tudo isso tem que ser eliminado; tudo isso tem que ser apagado. Não estou dizendo aqui, que apagar isso tudo será fácil. Mas vocês podem tentar; e dependerá muito, do quanto vocês querem se livrar dessa sujeira; do quanto vocês querem realmente caminhar para a luz; o quanto vocês querem perdoar; o quanto vocês querem pedir perdão, para que essa sujeira comece a se tornar líquida e vá saindo pelo saco.