Arcanjo Miguel - Iniciando a Caminhada - Raio Azul

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje daremos início a uma nova caminhada. Como eu havia comentado no início da semana, vamos passear pelos raios; tendo como anfitriões, cada Mestre de cada raio. Então aqui, eu serei o locutor do filme. Estaremos, cada um de vocês e eu, participando de um grande filme, na vida de cada um de vocês. Vocês já vão entender aonde quero chegar.

Então eu coordenarei, eu sou o diretor do filme. Aquele que vai chamar as pessoas certas, os nossos anfitriões, para que eles possam ajudar cada um de vocês nessa caminhada. Apenas para que vocês se situem, andaremos em um grande círculo. Não será uma linha reta; e entre a passagem, entre cada cor deste círculo, será como uma marca importante, aonde cada um de vocês chegará. Será bem interessante. Planejei algo muito interessante para vocês.

Como eu já disse aqui, os raios nada mais são, do que frequências diferentes, atuando cada uma em determinados pontos. Cada raio tem o seu Mestre, os Elohim, e os Arcanjos. Não, não posso esquecer que cada Mestre, tem o seu parceiro ou parceira. E cada um de vocês irá caminhar por este círculo, orientado por cada um deles, por cada Mestre.

Gostaria que vocês entrassem nesse círculo, de coração aberto. Não fiquem tentando descobrir quem é o Mestre nesta caminhada. Não fiquem tentando sentir: “Ah, com esse eu gostei. Esse eu não gostei muito”; isto não lhes dirá nada. Caso seja o momento e você esteja de coração aberto, aquele Mestre daquele raio, poderá se apresentar à você. Lembrem-se, os Mestres Espirituais não são compostos apenas, dos Mestres dos raios; existem muitos outros. Portanto nada de ficar tentando adivinhar quem é. Enquanto vocês tentarem adivinhar, vocês nada conseguirão. É algo que terá que tocar o coração de cada um de vocês. Mas esse não é o assunto. O assunto aqui é esta caminhada, para que vocês entendam a importância de cada raio.

Já expliquei aqui sobre o nascimento e os raios. Então desvinculem-se, de qualquer regra. O que vocês sentirão dentro de cada raio, será uma experiência para cada um. Será uma experiência única. Então também não fiquem comparando: “Ah, eu vivi isso e você viveu aquilo”. Eu diria que será uma experiência única e estritamente pessoal. Mas como eu sei que vocês têm uma língua enorme, e não se contentam em viver as coisas para si mesmo; eu diria que vocês tenham muito cuidado, com quem vocês vão comentar, o que vai acontecer.

Eu posso dizer à vocês, que vocês estarão sendo embalados pela energia de cada raio. É como se durante a caminhada, cada um de vocês estivesse tomando um banho; um banho daquela luz. E tudo acontecerá de acordo com o seu momento, com a sua crença, com o seu grau de receptividade e confiança no que está acontecendo. Aí você vai e no dia seguinte e comenta com alguém, que viveu uma experiência totalmente diferente. Aí você vai pensar assim: “Poxa, a minha foi tão bobinha”. Acabou, você acabou de perder a oportunidade de se manter naquela energia. Você recebeu, o que você estava pronto para receber. Aquele outro irmão, recebeu o que ele estava pronto para receber. Então não há comparação. Mas você se sentirá inferior, e aí acabou para você. Você perderá toda a energia, que você recebeu. Vocês entendem, que é a caminhada individual, para cada um?

Eu não estou aqui fazendo isso para vocês colocarem nas suas redes sociais o que aconteceu. Eu quero que cada um viva a experiência sozinho, interiorizado. Se vocês realmente não aguentarem e quiserem comentar, esperem o fim da jornada; esperem o fim da caminhada. Aí vocês podem comentar, porque aí já acabou. Eu já disse isso aqui e vou repetir: não se comparem com ninguém, ninguém é melhor, ninguém é pior, ninguém está adiantado, ninguém está atrasado. Cada um está aonde a alma está.

Entendam meus irmãos, muitos de vocês se sentem atrasados em relação aos demais. Mas vocês não entendem o porquê. Mas existe o porquê. Com certeza você ainda terá que passar por algumas provas, antes de chegar aonde aquele outro chegou. Vocês têm caminhadas diferentes, posições de vida diferentes, atitudes de vida diferentes. Nada passa impune, nada passa despercebido.

Então, o adiantar ou o atrasar, depende muito da caminhada da alma. Mas todas vão chegar lá. Se, se esforçarem para isso, se estiverem prontas para isso, se quiserem isso. Não é castigo, é colheita. Não podemos simplesmente apagar o que foi feito. Não podemos fechar os olhos e simplesmente não ver a caminhada de cada um de vocês. Isto não existe. Então muitos estão tendo dificuldades para andar. Olhem para trás; olhem para a sua caminhada e vocês entenderão o porquê. E cada dia que vocês entendem o porquê, vocês começam a caminhar novamente. Então não fiquem achando, que vocês não vão chegar lá. Vão, porque vocês têm uma missão, que é a sua ascensão. Mas vocês não podem esquecer a caminhada que fizeram.

Então apenas confiem, que tudo chegará no momento certo. Quando toda aquela sujeira que você juntou, tiver sido eliminada do seu caminho. Porque mesmo vocês almas evoluídas, carregam atrás de si, um saco com muita sujeira, com muita coisa feia, com muita coisa não própria para um ser de luz. E tudo isso tem que ser eliminado; tudo isso tem que ser apagado. Não estou dizendo aqui, que apagar isso tudo será fácil. Mas vocês podem tentar; e dependerá muito, do quanto vocês querem se livrar dessa sujeira; do quanto vocês querem realmente caminhar para a luz; o quanto vocês querem perdoar; o quanto vocês querem pedir perdão, para que essa sujeira comece a se tornar líquida e vá saindo pelo saco.

Então este é o objetivo desta caminhada. Agora, cada um de vocês, vai chegar ao final desta caminhada, com o saco praticamente vazio ou do mesmo jeito. Aí dependerá de cada um, das escolhas que cada um fizer. Será uma caminhada muito interessante e todos vocês conseguirão participar. Espero que todos estejam prontos. Lembrem-se, meus irmãos, o objetivo, é que cada um de vocês passe pela transição da forma mais fácil e menos traumática possível. Esse saco com essa sujeira, não pode ir para a Quinta Dimensão. Essa sujeira tem que ser transmutada. Então está aí uma oportunidade.

Digo à cada um que já está aqui hoje, que iniciar essa caminhada, é um caminho sem volta. Não dá para recomeçar do meio do caminho, e também não haverá uma segunda caminhada. Então existem algumas regras neste filme. Serão sete raios, sete dias. Terminaremos no fim da próxima semana. Então quem iniciar hoje, terminará no fim da semana que vem. Quem iniciar amanhã, terminará no início na outra semana. Então não é para quem começar amanhã, voltar para o primeiro raio. Não, vocês vão começar no raio específico do dia.

Explique os dias, por favor: bom, hoje é Quarta, dia 22; Quinta 23; Sexta 24; Segunda 27; Quarta 29; Quinta 30 e Sexta 31. Isso. Então quem começar hoje, terminará dia 31. Quem começar amanhã, não vai começar no raio de hoje, vai começar no raio de amanhã. Depois será colocado junto à este vídeo, exatamente a sequência dos raios. Então por favor; hoje vamos começar no raio Azul. Amanhã é o raio Amarelo. Então quem começar amanhã, começará do raio Amarelo. Depois é o raio Rosa. Quem começar na sexta, começa do raio Rosa e por aí adiante. Quem começar depois do dia 31, aí sim pode voltar para o raio Azul.

Vocês complicam demais as coisas, espero que vocês tenham entendido. Não quero ninguém começando no meio do caminho, no raio Azul. De hoje até o dia 31, quem entrar no meio do caminho, fará o raio do dia; começará no raio do dia. Fui claro? Muito bem.

Outra regra: fez o raio Azul hoje, não fez amanhã. No outro dia, fará o raio do dia e começará a partir dele. Deu para entender? Falhou um dia... Não estou aqui colocando como falha, o Sábado e o Domingo que não teremos. Vocês falharam. Esqueceu, não pode, não importa. Comece novamente, a partir do dia, que vocês iniciarem, no raio daquele dia. Eu acho que não tem mais o que ter dúvida.

Mas isso tudo será escrito. Já sei que será uma enxurrada de perguntas. Mas tudo bem, estará escrito e quem perguntar, vai receber o que está escrito. Entenderam? Vamos levantar da rede e procurar? Não é deitar na rede, e ficar pedindo e perguntando: “O que tenho que fazer?”. Levante-se e procure, porque estará lá escrito. Vamos deixar de preguiça. Muito bem.

Então meus irmãos, o objetivo dessa caminhada, é limpar essa sujeirada toda que vocês colheram ao longo do tempo. Vocês estarão sendo guiados por cada mestre, colocando uma atividade a ser feita, dentro daquele raio. Então simplesmente, vivam essa experiência. Estejam prontos. A cada dia será publicada uma meditação guiada. Então não me venham com aquela história novamente: “Ah, eu não consigo meditar”. Sinto muito. Eu já disse isso aqui, não é mais tempo de dizer isso. Acabou, o tempo acabou. Quem não procurou se corrigir, está perdendo a oportunidade de pegar aquele trem. Porque vai ter que correr muito para pegar; praticamente vai ter que pegar o trem correndo. Não terá plataforma, porque não houve empenho. Agora quem está se empenhando, ótimo, tem uma chance até de pegar o trem na plataforma, tranquilamente. Então não me venham com essa historinha.

Então meus irmãos, estejam prontos. Durante esses sete dias, falarei um pouco de cada raio. Porque não serei eu, nenhum dos anfitriões; eu serei o diretor do filme. E o papel e lápis que eu pedi, para que vocês pegassem, é para que vocês anotem a caminhada que vocês vão ter. Escrevam tudo aquilo que vocês conseguiram se livrar, tudo aquilo que vocês conseguiram jogar fora. Estamos dando à vocês uma oportunidade de ouro, para se livrarem dessas quinquilharias que estão neste saco. Então anotem, cada um objeto, que vocês jogarem fora; anotem.

Não será um trabalho fácil, isso eu garanto à vocês. Mas é a oportunidade que vocês terão, de se modificarem definitivamente. E darem um salto, porque eu garanto, que ao final desta caminhada, vocês terão dado um salto. E aí se preparem, segurem-se nas suas cadeiras, porque o filme vai passar rapidamente, e tudo será acelerado. Quem conseguir passar por este filme, como um bom ator, sabendo desempenhar bem o papel que lhes será dado, poderá no final até ganhar o Oscar. Que será o quê? Será uma alma, praticamente limpa. Esse é o grande Oscar; uma alma elevada, sem saco pendurado com sujeira.

E aí meus irmãos, se preparem para viver as aventuras, porque o mundo estará aberto para vocês. Aí sim, vai começar a época das aventuras, e isto será emocionante! Vocês não podem ter medo. O que vocês precisam ter? Confiança! Então quem ainda está naquela confiança mais ou menos, que não é nada, comece a aprender a confiar 100%; porque vocês vão precisar. Porque as aventuras serão bem interessantes. Muito interessantes. Mas eu estou lá, do ladinho de cada um, basta que confiem em mim. Que nem uma criança que dá a mão, ao pai e a mãe e se agarra neles, quando sente medo. Não gostaria que vocês sentissem medo, porque também é um sentimento que vocês não podem mais sentir. Mas caso o medo seja extremamente forte, vocês poderão me agarrar; porque eu estarei ali do seu lado, pronto para lhe dar aquele apoio; para ser aquele porto seguro em que você confia que nada vai lhe acontecer, porque eu estou ali.

Então vamos começar a nossa caminhada? Vou preparar as máquinas para rodar o filme. Cada um de vocês terá um filme. E eu espero que vocês sejam muito verdadeiros, com vocês mesmos. Não adianta esconder a sujeira no saco. Não sintam vergonha do que vocês fizeram. Agora é tarde, está feito. Então vamos nos livrar desse sentimento? Vamos acabar com esse sofrimento? Vamos jogar isso tudo fora? A oportunidade é agora. Então botem tudo para fora, virem aquele saco todo no chão e comecem a limpá-lo, comecem a esvaziá-lo.

Então em cada ponto que vocês iniciarem a jornada, vocês terão o saco cheio. E irão esvaziando ele, ao longo do trajeto. Cada raio não terá continuação para o próximo, a continuação será o saco, que estará cheio ou não. Alguns de vocês vão esvaziar o saco rapidamente, e vão caminhar pelos raios, apenas absorvendo aquela energia maravilhosa. Outros vão chegar até o final, até limpar tudo. O importante é que limpem, não importa. Todos vão receber a energia, independente do saco estar cheio ou vazio.

Esta é a ideia.

Uma outra instrução: durante os 7 dias que vocês farão a caminhada, e aí sim, eu vou incluir o Sábado e o Domingo, quantos forem. Eu pediria à vocês, que se mantivessem equilibrados, o mais limpos possível. Em relação à bebidas alcoólicas; diminuam seus vícios, ao máximo que vocês conseguirem. Vistam-se de luz violeta na hora do banho, como uma grande cachoeira de transmutação, antes de vocês fazerem a meditação. Para que suas auras estejam limpas, estejam purificadas e extremamente receptivas à luz, que elas vão receber. Então vamos começar?

Vou falar um pouco do raio Azul. Mestre El Morya. Vocês depois ao final desta caminhada, vão receber um material; como pequenas fichas de cada raio. Aguardem.

Então o raio Azul é o primeiro raio. É o raio da criação, é o raio da elaboração. A interação com os elementais é total; porque são eles que manipulam tudo à sua volta, para que as coisas aconteçam; para que suas flores aconteçam; para que os animais encontrem comida; para que chova no lugar certo. Tudo é muito bem equilibrado e planejado.

Então El Morya fará essa caminhada com vocês. Iniciará a caminhada, para quem começar hoje. Quem não começar hoje, iniciará no raio do dia. Então estão prontos? Não, ninguém vai apertar cinto não, vocês têm que estar muito soltos. E não tenham medo, é uma caminhada de libertação, não de sofrimento.

Então vamos começar. Cada um ao final da meditação, deverá anotar tudo o que jogou fora. E vou dizer para vocês, aparecerão coisas que vocês nem se lembram. Então anotem, a cada dia, o que vocês jogaram fora; o que vocês conseguiram eliminar. Porque nem tudo vocês vão conseguir eliminar no primeiro dia. Então vamos lá!

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E minha intenção aqui é preparar cada um de vocês, para essa nova jornada, para esse novo caminho. Um caminho um pouco mais vibrante, um pouco mais movimentado, mas que levará com certeza, todos vocês, para a Quinta Dimensão.


1,669 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com