Arcanjo Miguel - Início da Jornada - Sananda (por Miguel)

Atualizado: 16 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Todos já sentados? Trouxeram suas anotações, o lanche? Então vamos começar a nossa jornada! Uma viagem de conhecimento, de muita luz e de muito amor! Não poderia começar esta viagem de uma outra forma. Iniciaremos com..., para mim, com aquele que merece a maior atenção de todos vocês que é Sananda;Jesus, o Cristo! Só que farei diferente hoje. Prestem bastante atenção no que vou dizer: esta, que vos fala, ainda não está pronta para canalizar Sananda. Então desta forma eu serei a voz de Sananda. Então hoje a mensagem não será minha, será dele. Ele deixará uma mensagem para vocês, e as palavras serão ditas através de mim. Entenderam? Espero que sim. Então hoje, quem deixará a mensagem do dia, será o próprio, Sananda; que trará uma longa mensagem para todos vocês.

Filhos amados do meu coração! Sou Sananda! Em breve, esta que neste momento está falando, poderá canalizar a minha energia. Não, que ela não seja capaz, mas ainda não é o momento. Então estou usando a palavra do Arcanjo Miguel, como as minhas.

Já que estamos iniciando uma jornada, quero convidá-los, em primeiro lugar, a abrirem os seus corações; a deixarem do lado de fora da sala, todas as preocupações, todos os sentimentos que os aprisionam, tudo aquilo que possa atrapalhar a sua concentração nesta longa jornada. O movimento que está acontecendo neste grupo, com a leitura das Cartas que deixei, está tendo uma importância muito grande; não apenas para cada um de vocês, mas para o Todo. A Consciência Divina que está inserida em cada um de vocês, está cada vez mais forte, cada vez mais iluminada, trazendo a própria iluminação à cada um de vocês!

Muitos de vocês leem as minhas cartas, no primeiro momento ficam um pouco céticos de que aquilo ali seja verdadeiro. Não estou aqui, para pedir que ninguém acredite no que está escrito ali. Apenas digo que vocês deixem o coração falar. Não tentem moldar as palavras, escritas ali ou ouvidas, com as crenças que lhes foram impostas. O intuito destas Cartas, é justamente abrir a mente de cada um de vocês; é mostrar a cada um de vocês, a manipulação que tem sido feita em suas mentes, durante todo este tempo.

Muitos sentem dificuldade em ler e entender. E ficam um pouco desanimados, se achando inferiores e achando que não terão condições de continuar. Em muitos trechos dessas Cartas, eu sempre falo, chamem a mim quando precisarem; quando não entenderem. Meditem, me chamem, e prontamente eu irei lhes explicar aquilo que vocês não entenderam.

Aí para muitos, isto é mais complicado ainda. Admitir que um ser tão iluminado, irá se preocupar com aquele que está com dúvidas. Vocês se colocam como criaturas inferiores, não merecedoras de tal acontecimento. O que é exatamente uma grande imposição que foi feita, para que vocês exatamente se sentissem assim. E eu lhes digo, que vocês não são nada disso! Se vocês me chamam com amor no coração, com a dúvida pulsando em sua mente; eu estarei ali, pronto para lhe ajudar!

A minha presença nestas Cartas tem como objetivo, exatamente banhá-los com o meu amor incondicional; e trazê-los todos para este grande grupo, de almas iluminadas no planeta Terra. Um grande grupo que está se preparando para fazer a caminhada, para a libertação! Não quero com isso, que muitos entendam, que eu estou obrigando as pessoas a lerem as Cartas, por me achar mais importante, do que qualquer outro ser de luz que vocês conheçam. Eu não peguei e nem pegarei ninguém pela mão, para ler as minhas Cartas. Elas podem chegar à cada um de vocês de várias formas. A decisão de lê-las ou não, é de cada um de vocês.

Muitos podem entender que existe uma obrigatoriedade na leitura. A intenção não é essa. A intenção é exatamente espalhar a mensagem que está ali, para um maior número de pessoas possível, pois nas cartas não existe apenas a minha palavra, existe a minha energia; e quem está aberto à ela, sente. Então, esta é a minha forma de ajudá-los nesta caminhada. Estas Cartas não foram escritas agora, mas pude inseri-las neste grupo aqui, de uma forma bem tranquila e o resultado tem sido muito bom. Todos vocês estão lendo, comentando, estudando, pedindo ajuda ao outro quando não entendem, e isso é muito bom!

Nada do que nós estamos fazendo, é sem propósito. Somos uma grande equipe, lutando por este planeta. Então cada um de nós tem uma missão também. Cada um de nós tem um papel representativo em todo este processo. E cada um de nós também pode usar as armas que nos couber. Este Anjo Guerreiro, este ser pelo qual estou falando através dele, tem a missão dele. A missão de coordenar este exército, como ele chama de Guerreiros da Luz! E vocês têm respondido à altura ao chamado do seu general.

Então ele usa as armas que ele tem. A minha arma, neste momento, são estas Cartas, porque é através delas que vocês conhecem a verdade, que vocês aprendem a entender a lei da ação e reação; de uma forma muito clara, como nunca antes havia sido mostrada. A cada verdade, a que vocês são expostos, um véu é dissolvido, uma atadura é dissolvida, uma corrente é arrebentada. E vocês conseguem cada vez mais, verem a verdade. Vocês já não se permitem mais, a mentira, o engano, a falsidade. Vocês já conseguem ver estes sentimentos com uma clareza imensa, tudo pelo rompimento das