Arcanjo Miguel - Finalizando os Textos de Sananda II

Atualizado: 16 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje iremos finalizar todos os comentários sobre as Cartas de Cristo. Vamos a segunda parte dos Textos Complementares finais, onde Sananda explica à vocês um pequeno roteiro, em que ele lhes orienta a seguir, para alcançar cada vez mais o contato com a Consciência Divina. Devo dizer à vocês que quem chegou ao final destes textos, quem leu todas as Cartas, com certeza sofreu uma grande modificação. E continuará sofrendo; se mantiver o hábito de estudar, porque essas Cartas não são simplesmente para serem lidas; elas são para serem entendidas. E caso vocês não entendam um ponto, não saiam dele, não tenham pressa. Não adianta vocês continuarem deixando aquele ponto para trás, porque será como uma bola de neve e lá na frente, vocês não entenderão mais nada.

Então simplesmente parem, estudem pouco a pouco, e vocês conseguirão trazer para suas vidas, um entendimento, uma sabedoria que vocês não encontrarão em nenhum outro lugar. Porque naquelas palavras que estão ali, mesmo estando impressas, existe uma energia impregnada ali, que faz com que cada um de vocês cresça; com que cada um de vocês que ressoam com as palavras, se tornem seres humanos mais evoluídos.

Ler as Cartas é fundamental. É o primeiro contato e a impregnação desta energia no corpo de vocês. Então aqui vale um pequeno comentário, a respeito dos grupos por cidades que estão sendo criados. Uma das diretrizes que coloquei, é que cada um que faça parte destes grupos, tem como lição de casa, ler as Cartas. Por que isso? Estes grupos que estão sendo formados, temos como objetivo, unificar todo este grande grupo. Então precisamos que uma pequena frequência de energia seja atingida; não é as pessoas entrarem pelo simples fato de quererem bater papo, por curiosidade, apenas para ter mais um grupo de amigos.

Então eu digo para você que está entrando com esta finalidade, que você saia, pois não é esta a finalidade destes grupos. Aos poucos, estes grupos terão funções muito mais elevadas. Ali não é palco para ideias sem sentido, para pequenas coisas; é palco de grandes coisas, é palco de ajuda, é palco de solidariedade; não de ficar comentando frivolidades. Então já estou avisando que quem entrar com este objetivo, é melhor não entrar, porque será retirado dos grupos.

Então a primeira parte, o primeiro ponto, para quem quer entrar, é como se fosse uma prova; é ler as Cartas de Cristo. Eu saberei exatamente quem leu e quem não leu. Vocês podem estar até achando que vão enganar aqueles que estão administrando os grupos, mas vocês estarão enganando a mim? Não se esqueçam que por trás de cada grupo desse, tem a minha energia. E com certeza, se você entra com este intuito de enganar, você não se sentirá bem ali, porque a minha energia o expulsará. Não, eu não estou sendo arrogante, nem ditador, eu estou apenas fazendo cumprir o objetivo destes grupos. Que não é apenas mais um grupinho nos seus aparelhos. Alí tem finalidade, que vocês ainda não sabem quais serão. Mas neste momento é a união de vocês, é a organização.

Isto é o que vocês têm que fazer agora; entrarem nos grupos; começarem a se conhecer; começarem a observar um e outro. Então este será o papel dos administradores, observarem as posturas daqueles que estão ali dentro, mas tenham certeza, vocês não terão trabalho. Porque quem entrar com uma energia ruim, não ficará; porque se sentirá tão mal ali dentro. que preferirá não ficar. Mas, o teste para entrada, é a leitura das Cartas e tenham certeza, que teremos provas a respeito.

Eu comentei sim as Cartas de Cristo, tenho comentado ao longo do tempo, porque vale a pena comentar. É um livro que eu ficaria aqui, falando anos e anos sobre cada parágrafo. Então de vez em quando, com certeza eu vou escolher um parágrafo e vou querer que vocês me respondam. Então não tentem se enganar, porque me enganar vocês não vão; vocês vão estar se enganando. Estas Cartas são eternas, e muito eu voltarei à elas. Porque os ensinamentos que estão ali são eternos, atemporais.

Muitos estavam realmente um pouco céticos da minha participação nestes grupos. Então aí está a minha palavra. Então pensem bem antes de entrar. Se você busca elevação espiritual, se você busca: companheirismo, solidariedade, troca de ideias elevadas, vocês serão muito bem-vindos. Grupos para conversar, esqueçam. Frivolidades é em grupos de frivolidades, não ali.

Ali teremos pensamentos sérios e eu vou passar tarefas para os grupos. Vocês estão achando o quê, que tudo é bagunça? Não, não é bagunça; eu sei exatamente o porquê destes grupos estarem sendo criados. Existem objetivos maiores que vocês saberão no momento certo. Então administradores não tenham medo, não se preocupem. Porque caso entre alguém que não esteja realmente engajado em tudo, ele não ficará; rapidamente todos vocês perceberão e por si só ele sairá. Porque não encontrará ali o respaldo da sua energia, porque ali todos terão uma energia com o mínimo necessário que é ganho com a leitura das Cartas de Cristo. Então por isso, que todos têm que ler, para poder participar dos grupos.

Não tenham pressa, não precisam ler todas as Cartas e os textos em um só dia. Os grupos estão aí, ainda se organizando e vão ficar um bom tempo assim. Então tenham calma; leiam uma Carta por dia. Leiam; também não é ler e esquecer, é ler e entender. Não é estudar, é ler e entender o que está sendo lido. Então vamos lá! Animem-se, formem os grupos e saibam