Arcanjo Miguel - Finalizando os Textos de Sananda II

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje iremos finalizar todos os comentários sobre as Cartas de Cristo. Vamos a segunda parte dos Textos Complementares finais, onde Sananda explica à vocês um pequeno roteiro, em que ele lhes orienta a seguir, para alcançar cada vez mais o contato com a Consciência Divina. Devo dizer à vocês que quem chegou ao final destes textos, quem leu todas as Cartas, com certeza sofreu uma grande modificação. E continuará sofrendo; se mantiver o hábito de estudar, porque essas Cartas não são simplesmente para serem lidas; elas são para serem entendidas. E caso vocês não entendam um ponto, não saiam dele, não tenham pressa. Não adianta vocês continuarem deixando aquele ponto para trás, porque será como uma bola de neve e lá na frente, vocês não entenderão mais nada.

Então simplesmente parem, estudem pouco a pouco, e vocês conseguirão trazer para suas vidas, um entendimento, uma sabedoria que vocês não encontrarão em nenhum outro lugar. Porque naquelas palavras que estão ali, mesmo estando impressas, existe uma energia impregnada ali, que faz com que cada um de vocês cresça; com que cada um de vocês que ressoam com as palavras, se tornem seres humanos mais evoluídos.

Ler as Cartas é fundamental. É o primeiro contato e a impregnação desta energia no corpo de vocês. Então aqui vale um pequeno comentário, a respeito dos grupos por cidades que estão sendo criados. Uma das diretrizes que coloquei, é que cada um que faça parte destes grupos, tem como lição de casa, ler as Cartas. Por que isso? Estes grupos que estão sendo formados, temos como objetivo, unificar todo este grande grupo. Então precisamos que uma pequena frequência de energia seja atingida; não é as pessoas entrarem pelo simples fato de quererem bater papo, por curiosidade, apenas para ter mais um grupo de amigos.

Então eu digo para você que está entrando com esta finalidade, que você saia, pois não é esta a finalidade destes grupos. Aos poucos, estes grupos terão funções muito mais elevadas. Ali não é palco para ideias sem sentido, para pequenas coisas; é palco de grandes coisas, é palco de ajuda, é palco de solidariedade; não de ficar comentando frivolidades. Então já estou avisando que quem entrar com este objetivo, é melhor não entrar, porque será retirado dos grupos.

Então a primeira parte, o primeiro ponto, para quem quer entrar, é como se fosse uma prova; é ler as Cartas de Cristo. Eu saberei exatamente quem leu e quem não leu. Vocês podem estar até achando que vão enganar aqueles que estão administrando os grupos, mas vocês estarão enganando a mim? Não se esqueçam que por trás de cada grupo desse, tem a minha energia. E com certeza, se você entra com este intuito de enganar, você não se sentirá bem ali, porque a minha energia o expulsará. Não, eu não estou sendo arrogante, nem ditador, eu estou apenas fazendo cumprir o objetivo destes grupos. Que não é apenas mais um grupinho nos seus aparelhos. Alí tem finalidade, que vocês ainda não sabem quais serão. Mas neste momento é a união de vocês, é a organização.

Isto é o que vocês têm que fazer agora; entrarem nos grupos; começarem a se conhecer; começarem a observar um e outro. Então este será o papel dos administradores, observarem as posturas daqueles que estão ali dentro, mas tenham certeza, vocês não terão trabalho. Porque quem entrar com uma energia ruim, não ficará; porque se sentirá tão mal ali dentro. que preferirá não ficar. Mas, o teste para entrada, é a leitura das Cartas e tenham certeza, que teremos provas a respeito.

Eu comentei sim as Cartas de Cristo, tenho comentado ao longo do tempo, porque vale a pena comentar. É um livro que eu ficaria aqui, falando anos e anos sobre cada parágrafo. Então de vez em quando, com certeza eu vou escolher um parágrafo e vou querer que vocês me respondam. Então não tentem se enganar, porque me enganar vocês não vão; vocês vão estar se enganando. Estas Cartas são eternas, e muito eu voltarei à elas. Porque os ensinamentos que estão ali são eternos, atemporais.

Muitos estavam realmente um pouco céticos da minha participação nestes grupos. Então aí está a minha palavra. Então pensem bem antes de entrar. Se você busca elevação espiritual, se você busca: companheirismo, solidariedade, troca de ideias elevadas, vocês serão muito bem-vindos. Grupos para conversar, esqueçam. Frivolidades é em grupos de frivolidades, não ali.

Ali teremos pensamentos sérios e eu vou passar tarefas para os grupos. Vocês estão achando o quê, que tudo é bagunça? Não, não é bagunça; eu sei exatamente o porquê destes grupos estarem sendo criados. Existem objetivos maiores que vocês saberão no momento certo. Então administradores não tenham medo, não se preocupem. Porque caso entre alguém que não esteja realmente engajado em tudo, ele não ficará; rapidamente todos vocês perceberão e por si só ele sairá. Porque não encontrará ali o respaldo da sua energia, porque ali todos terão uma energia com o mínimo necessário que é ganho com a leitura das Cartas de Cristo. Então por isso, que todos têm que ler, para poder participar dos grupos.

Não tenham pressa, não precisam ler todas as Cartas e os textos em um só dia. Os grupos estão aí, ainda se organizando e vão ficar um bom tempo assim. Então tenham calma; leiam uma Carta por dia. Leiam; também não é ler e esquecer, é ler e entender. Não é estudar, é ler e entender o que está sendo lido. Então vamos lá! Animem-se, formem os grupos e saibam exatamente o que os espera!

Então voltando aos textos finais das Cartas de Cristo, eu gostaria de comentar cada um dos tópicos que ele colocou no final, como uma orientação. O primeiro tópico que ele comenta, é sobre meditar. O meditar, não é apenas acalmar a mente, não é apenas silenciar a mente. O meditar é abrir as portas e dizer para a Consciência Divina, que se faça presente em sua mente. Aprendam a pedir que a Consciência Divina tome conta de sua mente, para que você possa receber assim, todos os ensinamentos, todas as intuições que são necessárias para o seu caminhar. Deixem-se levar por esse sentimento, cada um a seu jeito. Não existe uma regra, não existe uma receita, cada um faz da sua forma. Meditar não é obrigatório, é essencial! Se você não acha que é importante, sinto lhe dizer que você está perdendo a oportunidade de se conectar com os seres de luz e principalmente com a sua Consciência Divina; que faz parte da Consciência Divina do nosso Deus Pai/Mãe.

Então é o que eu disse, meditar não é obrigatório; faz quem quer; mas é essencial na caminhada. Não comecem: “Eu não consigo”. Muito bem... você não conseguirá porque você já colocou uma grande barreira. Agora eu lhe pergunto: Por que que você não consegue? Será o medo do que você poderá ouvir, do que você poderá ver? Será que você tem medo de ver coisas, que você acha que não atrai, mas que você está atraindo? Então pensem a respeito; pensem a respeito o porquê de tanto medo, o porquê de não conseguirem. Tudo é um exercício, um treinamento. Vocês quando fazem um curso, em que lhes é ensinado algo, vocês não começam no primeiro dia fazendo, vocês vão aprendendo ao longo do tempo. Da mesma forma o meditar!

O segundo ponto Sananda comenta sobre a inveja, achar que porque o outro tem eu não tenho. Não compare a sua vida com a de ninguém. Cada alma tem um caminhar, isto é coisa do ego. Quando você faz essa pergunta: “Porque ele tem eu não tenho?”, você está demonstrando a sua inveja e isto não é bom. Porque você está dizendo para a sua Consciência Divina: “Olha você está sendo injusto comigo, porque eu não tenho o que ele tem; então você é injusto!”. Foi isso que você disse. E muitas vezes você acha que o outro não merece o que tem, você sim. Perceba o seu ego inflado falando? Você se acha superior ao outro; então por que que você não tem e ele tem, se ele é inferior a você?

Percebe o quanto de sentimentos negativos, você colocou num só pensamento? A sua caminhada é sua, a dele é a dele. Não é você que vai julgá-los se ele merece ou não. Você é juiz? Ah, me lembro que não, que nenhum de vocês é juiz de nada. Então contente-se com a sua caminhada, porque foi o resultado das suas escolhas, das suas escolhas de alma. Desta vida ou de outras, não importa. Aceite a sua caminhada, e pelo contrário, peça orientação a Deus Pai/Mãe, que lhe mostre uma forma de você melhorar. Você quer melhorar, você quer mudar de vida, você quer ser melhor, mas não melhor superior; você quer ter uma vida melhor. Isso sim, está certo.

O terceiro ponto é tomar muito cuidado com o ego! É ter pensamentos amorosos em relação à tudo, e a todos! É exercer aquele amor incondicional, porque somente desta forma, você estará contribuindo para uma nova era. Você não pode pensar só em você; você tem que pensar em você e nos outros. A nova era, está se formando e se cada um de vocês, começarem a modificar as suas vibrações, ela chega amanhã! Tudo depende de vocês. Quando vocês querem, vocês aceleram o processo. Então esta é mais uma forma de acelerar o processo. É enviar amor; enviar amor todo tempo para tudo e para todos! Isto acelera o processo, com toda certeza.

O quarto ponto. Ele pede que vocês se lembrem que um lugar elevado tem sempre muita alegria e humor. Sejam leves na sua vida, brinquem, façam palhaçada, do nada; façam os outros rirem. “Ah, mas assim eu vou me sentir um idiota!”. Por quê eu lhe pergunto, o palhaço é um idiota, ou ele tem a propriedade de fazer os outros rirem? As pessoas pagam para vê-lo, as fazerem rir! Ele é um idiota? É bom rir. Meus irmãos, vocês não têm ideia da essência e da energia que há numa gargalhada. É uma espontaneidade de felicidade imensa, porque quando vocês riem, quando vocês dão gargalhadas, vocês ultrapassam o limite do ego. E jogam todo esse prazer que vocês estão tendo ali, para o alto. É como se no alto, fogos fossem soltos.

Então sempre se lembrem, quando vocês rirem bastante, que nos céus estão sendo soltados fogos. Pois os anjos fazem isso, soltam fogos quando vocês ficam felizes e riem, riem, riem muito. Sejam bem humorados, não sejam carrancudos. Não reclamem de tudo o tempo todo; se aquilo não lhe agrada, deixe para lá. Pense numa coisa boa. Peguem o hábito de quando vocês ouvirem algo ruim e aquilo lhes chocar, imediatamente mude a vibração por uma coisa que vocês gostam. Tá! Pode até ser aquele bolo enorme, gostoso que vocês gostam de comer, não tem problema. Com certeza eu garanto, que a visão de um grande bolo gostoso, vai mudar a vibração de cada um de vocês. E com certeza não engorda, porque não é físico, é só mental. Agora também não pode, vocês saírem dali correndo para cozinha, para fazer o bolo.

Pensem num lugar bonito, pensem numa grande viagem, mudem a vibração. Não fiquem emanando aquele sentimento de raiva, de revolta. Não, mudem, virem. É como se vocês dessem as costas para aquela situação, e passassem a ver algo bonito. Olhem para o céu, olha quantas nuvens. Vocês percebem como que coisas pequenas, vocês conseguem mudar a vibração de vocês? Então façam isso, façam disso um... um procedimento. Falem coisas engraçadas o tempo todo, tornem-se palhaços! Vocês não têm ideia, da energia que vocês vibram com isso! Por quê? Porque vocês falam coisas sem sentido, e aquilo o ego fica meio perdido. “Ué! Que coisa idiota foi isso que ele disse!”. Não importa que foi idiota, você falou uma coisa engraçada e aquilo para você é ótimo.

Outro ponto que Sananda fala, é sobre o controle do ego. Aí muitos aqui se perguntam: “Quem é esse tal de ego?” É meus irmãos, esse foi um termo encontrado, que retrata muito bem o que ele é. Eu não diria que este termo foi criado, pelos seus psicólogos e filósofos de forma errada. Não, não, ele foi criado de forma certa. O ego, é aquele que só pensa em si, que sempre está recriminando você, quando você pensa no outro. O egoísmo; ser egoísta já diz o que é o ego. É pensar só em si, nunca no outro. Então é fazer alguma coisa para o seu bem estar, é fazer alguma coisa para sua felicidade, é fazer algo que lhe deixe feliz, o resto não importa. Quem importa é você. “Ah, mas você fala que a gente tem que se amar em primeiro lugar!”. Muito bem.

Amar não é se colocar no centro das atenções. Amar-se é respeitar-se. É tomar decisões em que você está em primeiro lugar, depois vem os outros. Isto não é ser egoísta, porque você está se amando e o amor não é um sentimento egoísta. Amor, é o sentimento maior que vocês têm. Então isto não é ser egoísta. Ser egoísta é trazer as coisas para o seu proveito. É deixar de fazer algo para alguém, porque aquilo não é bom para você. Então você não faz. É pensar em você em primeiro lugar, mas com esperteza, não com amor. No momento em que você coloca o amor, o ego se foi. Então não misturem amor com ego.

Esse é o ego, são aquelas situações em que vocês sempre estão apontando o outro, nunca pensando no Todo, sempre em vocês. Quando vocês apontam o outro, é porque vocês estão comparando ele à vocês. Porque vocês são superiores... “Então eu posso criticar o outro, eu posso apontar o dedo para o outro e julgá-lo; porque eu sou superior, eu não faço nada daquilo, então eu posso julgar o meu irmão”. Ah, sim você é perfeito. É tão santo que eu não sei o que você faz na superfície do planeta. Então isto é ego. Então é procurar não ter atitudes egóicas, todo o tempo; ou melhor, nunca.

Outro ponto em que ele fala, de superar o ego e ser capaz de ouvir qualquer verdade sobre si mesmo, ou encontrar desculpas. Isto é o que vocês mais fazem. Quando alguém lhe coloca: “Olha, eu acho que você errou nisso aqui. Como? Claro que não, eu estou sempre certo!”. Ou então, a pessoa diz: “Poxa, você não devia ter me dito isso! Você me machucou, você me magoou!”. E você responde: “Ah, problema seu!”. Pedir desculpas, pelo que você acabou de fazer? Nem pensar! Você é muito superior para isso! Pedir desculpas, é um ato de inferioridade! “Não, eu não peço desculpas! Eu estou sempre certo, como que eu vou pedir desculpas?”. Olha o ego do tamanho de um balão.

Estão entendendo, onde está o ego, meus irmãos? Estão entendendo, o que vocês têm que evitar todo o tempo? Evite magoar um irmão! Evitem machucar um irmão com palavras, ou mesmo com violência; porque vocês estão com isso, tentando mostrar à ele, que vocês são superiores, e vocês não são nada! Todos vocês são iguais! Ninguém é superior nem inferior a ninguém! Cada um tem uma caminhada de vida, mas ninguém é, nem maior e nem menor que ninguém. Todos são almas, perante nosso Deus Pai/Mãe!

Outro ponto que Sananda fala, é pensar no amanhã. A preocupação com o amanhã, não é uma coisa divina. Se vocês confiam que nosso Deus Pai/Mãe, sabe exatamente o que vocês precisam, porque se preocupar com o amanhã? Ah, aí já tem um monte de gente aqui pensando: “Bom então, eu agora vou gastar à vontade, porque eu não vou me preocupar com o amanhã!”. Vocês sempre distorcem tudo. Meus irmãos, viver é equilíbrio. Vocês têm um quantum de energia do dinheiro todos os meses, alguns nem todos. Digamos, vamos falar de quem têm (que tem aquele); aquela quantia certa todos os meses, porque é um trabalhador e sabe que receberá todos os meses.

O não se preocupar com o amanhã, é gastar dentro daquilo que tem. Isto é não se preocupar! É saber que tudo que está sendo gasto, será pago no próximo mês, com aquilo que você ganha. Isto é não preocupar-se. É ter a confiança, de que aquele emprego será mantido e você terá como se manter. É procurar ter sempre uma reserva, porque aquele emprego poderá amanhã não existir mais, mas você terá uma reserva, para se manter por algum tempo. E você terá certeza, de que nosso Deus Pai/Mãe lhe tirou aquele emprego, mas que com certeza, lhe trará um melhor ainda. Isto é viver sempre sem preocupar-se com o amanhã! Não é gastar além e dizer que não se preocupa com amanhã! Sim, faça isso e seu amanhã será bem estranho! É confiar que tudo que acontece em suas vidas, tem um propósito, tem uma lição.

Muitas vezes são lições duras, são lições pesadas, porque vocês se recusaram a aprendê-las há um tempo atrás. Vocês sempre ficam postergando, a aprender aquela lição e vão empurrando com a barriga, até que um dia ela acontece, e vem de forma a lhe derrubar e você literalmente cai no chão. E aí você para e olha, aquela lição imensa à sua frente e aí, você vai ter que se desdobrar para passar por ela. Mas com aquela certeza: “Bom, eu merecia essa lição. Eu não dei valor a ela anteriormente. Então agora eu vou passar por ela, que o nosso Deus Pai/Mãe, me guie nesta caminhada e eu consiga sair dela da melhor forma possível”. Confiando no amanhã, de que nosso Deus Pai/Mãe, agora sim, vai lhe ajudar a sair daquele problema, que você construiu.

Pensar no amanhã, é não ficar propagando o que há de ruim hoje; é não repetir o que vocês têm à volta de ruim. É o que eu disse anteriormente; “Eu moro num lugar pobre e vou viver aqui assim para sempre”. Muito bem. Você acabou de decretar que aquele lugar será pobre para sempre. E é isso que vocês fazem, vocês perpetuam os problemas, porque vocês falam neles todo o tempo. “A situação está ruim. A violência está enorme”. Muito bem. Vocês estão jogando isso para o Universo; e o que o Universo devolve? Mais problemas, mais violência, porque é o que vocês emanam.

Vocês reclamam o tempo todo do que é ruim; e o Universo devolve...mais do mesmo. “É a situação está ruim, mas amanhã será melhor!”. Ah…. mudou a tônica, mudou a ideia. Amanhã será melhor! Opa, o Universo ouviu alguma coisa que vai ser melhor; gente então vamos programar alguma coisa melhor para ali. Mas não, vocês ficam batendo sempre no mesmo assunto, comentam o mesmo assunto. O assunto agora da moda são mortes. “Estão morrendo muitas pessoas”; e vão continuar morrendo, enquanto vocês não trocarem esta vibração. “Ah, mas eu estou sendo culpada pela morte de outras pessoas?”. Indiretamente sim, porque vocês estão criando uma egrégora de dor, de medo, cada vez maior.

Quando vocês falam: “O número de mortes está aumentando!”. Vocês estão exalando o quê? Medo, e o medo ataca mais pessoas. Antes de vocês comentarem: “OI número de mortes está aumentando”. Troquem. “Meu Deus Pai/Mãe, ilumine para que encontremos uma saída para isso. Ilumine aqueles que estão estudando, para que uma saída seja encontrada. Ilumine as mentes dos médicos, para que eles encontrem uma cura. Ilumine o caminho dos governantes, para que eles façam o melhor deles”. É isto. É isto que vocês têm que pedir. E não ficar repetindo o que todo mundo já sabe, e que está aí acontecendo. Mudem as suas vibrações!

E por último Sananda comenta sobre uma afirmação. Que será muito interessante, se cada um de vocês ao iniciar o dia, fizer. Então para finalizar todo esse estudo, para finalizar todo esse meu comentário sobre as Cartas de Cristo, eu vou deixar esta afirmação, aqui, no meu vídeo. Para que vocês a partir de hoje, façam, todos os dias, ao levantarem. Será muito bom para vocês. Esta afirmação não será dita por mim, mas conterá toda a minha energia.

“Diariamente, eu abro meu coração e minha mente para a Consciência Divina superior, para que me ajude a dissolver todos os impulsos egoístas do ego.

Diariamente eu abro minha alma, para receber a Consciência Divina, para me ajudar a construir uma nova ERA de AMOR e PAZ no mundo.


No REINO dos CÉUS apenas o Amor Divino, a Consciência Divina, a Alegria, o Bom Humor e a beleza da auto-expressão, serão sempre sublimemente manifestados.


Em cada canto do mundo, a natureza florescerá exuberante e harmoniosamente, fornecendo frutas e alimento para cada pessoa na Terra. Toda pessoa será alimentada. Todos serão vestidos. Todos serão elevados em espírito e todos manifestarão a Consciência Divina, de todas as maneiras, todos os dias.


Eu ergo esta Visão de Felicidade, para a Consciência Divina, onde ela será inflamada, com a vida divina para sua perfeita manifestação na Terra. Eu agradeço com amor à minha FONTE, pois neste momento, tudo está começando a tomar forma no invisível.


Obrigado Pai”

Então aí está meus irmãos, a afirmação que vocês deverão fazer todos os dias pela manhã. Será muito importante, de grande valia. E aos poucos essas palavras criarão ao seu entorno, uma grande aura de luz. E cada vez mais, vocês se sentirão transformados por toda esta energia. Sananda está ao lado de cada um de vocês. Além da centelha que ele colocou no coração de cada um, ele está ao lado, imediatamente ao lado, de cada um de vocês. Conversem com ele, ele está pronto para conversar com vocês, com cada um de vocês.

Eliminem os medos; eliminem as crenças de que não podem falar com Sananda; que ele é um ser muito puro, um ser muito elevado. Como vocês poderiam conversar com ele? Rompam essas crenças, Exatamente como nosso Deus Pai/Mãe, Sananda está em todos. Ele não está fisicamente ao seu lado, nem espiritualmente ao seu lado, porque a alma dele habita dimensões muito elevadas. Exatamente por estar em dimensões muito elevadas, ela escuta a cada um. Sem precisar estar aí do seu lado, exatamente como eu.

Eu não estou ao lado de ninguém, como energia, e todos me sentem. Porque nós temos esta propriedade, pela dimensão em que nos encontramos. De estarmos com todos que se conectam a nós. É como se mantivéssemos uma partícula da nossa consciência, em cada um de vocês. Então, esta pequenina partícula, devido ao nosso poder, é capaz de se comunicar com vocês individualmente. É como se cada partícula dessa, fosse a nossa própria consciência. Eu sei que para vocês é complicado vocês entenderem, mas é assim que funciona. Estamos aí, com uma pequena partícula nossa, dentro de vocês, onde vocês nos sentem, conversam conosco e respondemos.

Então rompam as crenças. Vocês podem falar com qualquer ser de luz. No momento em que vocês se conectarem com eles, vocês ganharão uma pequena partícula deles, que estará sempre ao seu lado. E você poderá conversar com eles a qualquer momento. Mas esta conexão tem que ser criada. Para que vocês ganhem esta partícula, vocês têm que se conectar ao ser de luz que vocês querem. Não estão todos aí. Estão, aqueles que vocês acreditam; estão aqueles que vocês têm afinidade.

Então posso garantir à vocês, que quem segue a Igreja Católica, tem a partícula de Sananda e a de Maria, em seus corações. Porque nem todas as religiões, aceitam Maria como um ser de luz, com a importância que ela tem. Então é esta a forma de vocês terem contato conosco. Peçam a conexão. “Precisa ter alguma oração específica?”. Não. Eu já disse oração foi uma coisa imposta para vocês. Para que vocês percebam que só chegam a nós, se tiver uma oração no meio. E não é assim que funciona. Vocês se chegam a nós apenas pedindo. Peçam: “Saint Germain eu quero ter a sua conexão!”. Se o pedido for com extremo respeito, com amor, e com a finalidade de se ajudar e ajudar ao próximo, você ganhará uma partícula de Saint Germain em você. E você o terá todo o tempo ligado à você. Você receberá as intuições dele, receberá a luz violeta dele e por aí vai.

“Existe limite de quantos seres de luz eu posso me conectar?”. Não, não existe. Você poderá se conectar com qualquer um, ou com todos. O que importa é a sua fé. Não faça por curiosidade, faça por afinidade. Não queira se achar melhor que os outros. “Ah, eu me conecto com todos os seres!”. Para quê? Você vai chamar todos ao mesmo tempo? Então façam por afinidade amor, não por curiosidade e soberba. Para se exibirem que têm todos os seres conectados à vocês. Experimentem.

Comecem a experimentar novas conexões. Procurem conhecer os outros seres de luz. Vamos iniciar aqui, não amanhã, na próxima semana; vamos iniciar uma nova jornada, e vocês terão a chance de poder escolher alguns seres de luz para se conectarem. Não direi ainda o que é. Aguardem a próxima semana.

Então é isto meus irmãos. Calem a boca dos seus egos; e vivam com a finalidade do amor incondicional.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou pronto aqui, sempre, para ajudá-los, a cortar todos esses medos e amarras, que os impeçam de chegar até nós.


1,025 visualizações2 comentários

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com