Arcanjo Miguel - Eu Estarei Sempre ao Lado de Vocês

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Sim, vou iniciar este novo ano. Não estou tirando aqui a responsabilidade de Sananda, apenas tenho como objetivo, finalizar muita coisa que eu mesmo criei. Então cada um é responsável por aquilo que faz. Como eu disse, Sananda os conduzirá de uma outra forma este ano, e tenho certeza, que será de um jeito muito particular e muito efetivo para a evolução de vocês. Então hoje aqui, para aqueles que não entenderem nada do que eu estou falando, por favor não fiquem perguntando. Já que vocês não participaram e não entendem e não sabem o que é; ponto; vocês não têm nada a fazer. Aprendam a ouvir, se enquadrou muito bem; não se enquadrou, não tem o que perguntar.


A caminhada aqui é longa e muitos estão comigo já algum tempo. Então os mais novos, simplesmente ouçam e nada façam. Aprendam uma nova lição: Não queiram aprender tudo em um dia só! Não queiram entender coisas que foram feitas e que vocês não participaram. Muitos têm perguntado: Por que não podemos fazer mais algumas coisas? Então eu respondo: porque o momento é outro. Não existe a repetição pelo simples fato da repetição. Cada momento, foi um momento; em que o que foi ensinado, tinha razão em ser aplicado; hoje não mais. Então não fiquem se perguntando, o porquê que não pode mais ser feito... porque o tempo passou. Se vocês não estavam aqui é porque não era para vocês estarem. Quem chegou há pouco tempo, limite-se a fazer, daqui para diante.


Existe uma caminhada longa, que vocês têm que ouvir, de vídeos; apenas isso. Não queiram ficar tentando entender, o que aconteceu, o que foi feito, porque foi... porque era outra Era, outro tempo. E é exatamente por ser outra Era, que estou aqui hoje. Vamos finalizar muita coisa que começamos na Era passada. Volto a repetir; aqueles que não entenderem o que estou falando, não fiquem preocupados, nem fiquem perguntando sobre o que eu estou falando. Estou falando sobre coisas que foram feitas, numa época em que vocês ainda não estavam aqui. Então simplesmente ouçam e nada façam. Aprendam a ouvir.


Então vamos lá! Temos um caderno, temos um envelope com muitas coisas escritas. Eu quero que cada um de vocês pegue este envelope, leiam o que vocês escreveram. Vocês poderão se decepcionar, porque é muita coisa que não conseguiram e eu não vou entrar por este caminho. Simplesmente eu quero que vocês olhem o que vocês escreveram. O que vocês conseguiram, muito bem; o que vocês não conseguiram, guardem em suas mentes, que serão pontos que vocês deverão ter um pouco mais de atenção, nesta Nova Era para que possam conseguir. E vocês irão fazer o seguinte... Mais uma vez eu vou falar: tudo o que tem que ser feito, estará dito aqui. Então eu peço à cada um de vocês... “Ah, o que tem mesmo que ser feito?” Ouça o vídeo”. Aqueles que querem continuar na rede, apenas esperando que o outro faça a sua parte; não têm mais lugar.


Então eu peço à cada um de vocês, que não respondam. “O que tem para ser feito? Ouça o vídeo”. Espero que vocês atendam ao meu pedido. Não quero ninguém ensinando para os outros o que fazer. Se está com preguiça de ouvir o vídeo, para quê perguntar? Então voltando. Vocês vão pegar este papel que está no envelope, que vocês escreveram no ano anterior e simplesmente vão olhar para ele, vão ler como eu disse, vão rasgar este papel; colocar os pedaços do papel entre suas mãos e dizer: “Eu retiro toda a energia contida neste papel!” E simplesmente vocês vão jogar no lixo. Mas não é no lixo para ficar dentro de casa dias e dias e dias. É para jogar o mais rápido possível fora. Porque aquilo ali já teve o seu momento, já teve a sua função. Agora acabou. Então joguem fora. Muito bem.


Segundo ponto: o caderno. Muitos estão com o caderno desatualizado, por quê? Porque muitos ali já se foram. Aí muitos vão achar que eu vou pedir para vocês renovarem o caderno, não eu não vou pedir. Este caderno teve a sua função. Ali foi contida uma energia para ajudar os que estavam ali, a encontrarem o caminho, na Era anterior. Estamos numa Nova Era, então não há mais sentido manter este caderno. Muitos vão ficar bravos comigo... “Poxa, tive tanto trabalho e agora vou jogar fora!” O que você está fazendo? Apego à um simples caderno? Apego ou valorização, ao trabalho que você teve em escrever o nome de todos? Sinto muito, este momento acabou, passou.


Então o que vocês vão fazer? Exatamente como na carta que estava no envelope. Vocês vão arrancar folha a folha, rasgá-los, pegar os papéis picados, colocar entre as mãos, retirar a energia, como fizemos anteriormente, e jogar fora. O caderno não deverá ser reaproveitado. Apenas vocês vão arrancar as folhas que estão com os nomes das pessoas, rasgar cada uma das folhas, picar, tirar a energia e jogar tudo fora, inclusive o caderno. Não estou aqui preocupado qual o sentimento que vocês estão tendo neste momento. Apenas faço um aviso: Cuidado com os sentimentos. Tudo agora está muito rápido. Vocês sentem e rapidamente vocês terão de volta. Então cuidado com o sentimento que vocês estão emanando.


Outro Ponto: Muitos de vocês, quando começou a pandemia, pedi que colocassem o nome de todos, para ser usado na egrégora. Da mesma forma, vocês vão pegar esta folha... Atenção, é a folha com os nomes das pessoas que foi feita, para o viral. Não é a folha com os nomes com tratamento. Então vocês vão pegar a folha que está com os nomes, que foi feita para o viral, vão rasgar, colocar os pedaços dos papéis entre as mãos, retirar a energia e jogar no lixo. Ou seja, de tudo que fizemos e que tem papel envolvido, estou eliminando. Exceto o papel com os nomes dos tratamentos na egrégora. Esta continua.


A egrégora não será eliminada, mesmo que não tenha nenhum de vocês orando ali, nós continuamos o nosso trabalho. Vocês quando oram, apenas colocam mais pessoas lá dentro e nos ajudam, mas ela não será encerrada. Uma vez criada, ela ficará ali por um bom tempo; então a egrégora continua do mesmo jeito de sempre. Apenas não tem mais papéis dentro da casa de vocês, exceto, a folha com os nomes para tratamento na egrégora. Eu espero meus irmãos, que eu tenha sido muito claro. E peço à cada um de vocês, se por um acaso fez algum papel, proceda da mesma forma. Não cabe mais nesta Nova Era, termos mais nada disso. O único procedimento que ainda continuará e poderá ser feito, na versão que está atual é o do Perdão, nada mais. Porque este não tem tempo; a qualquer momento pode ser feito.


Então entendam, que não caberia Sananda vir aqui, terminar coisas que fui eu que comecei. Por isso estou aqui hoje, porque quero que vocês se livrem de tudo isso que está em suas casas. E mais uma vez eu peço: não quero ninguém ensinando ninguém o que fazer. Quem perguntar: “Ouça o vídeo!” É muito simples. Meus irmãos, quando vocês ajudam aquele que não tem vontade, ou por qualquer outro motivo, não tem acesso ao que foi dito, vocês não estão ajudando este irmão; vocês estão mantendo ele na rede. Muitos já aprenderam isso.


Então agora quero dizer o seguinte: que tenho observado, cada um de vocês nos grupos; e posso dizer que estou muito satisfeito. As minhas regras estão sendo obedecidas. Estou bastante satisfeito. Tenham certeza que muitos reclamam, muitos não entendem, muitos acham que não fui eu que ditei as regras; que eu não estaria preocupado com este tipo de coisa. Então para você que pensa assim, você vai ouvir de mim agora. Eu ditei as regras. Por quê? Porque o pensamento tem que ser de troca de experiências, não comentários sobre outros lugares. Vocês podem seguir quantos canais quiserem, mas não vão comentar sobre eles aqui, porque eu não quero. A energia tem que ser uma só, de troca de experiências. Mas como tenho dito e Sananda tem enfatizado bastante; sem ego, sem ficar contando que sobe pelas paredes, que faz a luz acender só com o poder do pensamento... Cada um tem o seu poder e não precisa ficar expondo para os demais. Isto é ego, para se mostrar superior.


Então a troca de experiências, não é dizer que você subiu pela parede. A troca de experiência é dizer que você viveu algo muito interessante, após fazer uma oração, após fazer uma meditação, o quanto você se modificou na Caminhada dos Raios, na Iniciação dos Raios... isto é troca de experiências. Não que você passou a andar flutuando, nem que você passou a ficar rosa ou azul ou verde. Isto é seu. Este é um fato seu, não tem que ser compartilhado com ninguém. Então estou muito satisfeito, porque tem sempre alguém que dá uma alfinetada, como vocês costumam dizer; “Olha não pode, porque o Arcanjo já avisou” Perfeito, estou satisfeito; muito; porque minhas regras estão sendo cumpridas.


Então para vocês que ficam achando, julgando, pré-julgando, achando que a regra não foi imposta por mim; não, foram todas impostas por mim. É como eu disse na época, eu criei o grupo, então ele anda conforme a minha música. Ele anda conforme as minhas regras. não como vocês querem. Então está dado o aviso. A ajuda ao outro tem que ser, mostrar o caminho, não dizer o que é. Desta forma vocês estão ajudando o outro. É muito fácil alguém chegar e dizer: “Ah, eu não consigo”. Entre 100 pessoas, 99 conseguiram. E aí eu posso afirmar com toda certeza que aquela nem tentou. Ela já diz que não consegue, para que todos tenham peninha e mostre a ela como fazer, porque ela está com preguiça de procurar.


Eu já disse isso aqui: não é vocês dando na mão, que a pessoa irá melhorar. Pelo contrário, ela irá ficar cada vez mais deitada na rede, porque sabe sempre que terá alguém que trará as suas mãos. Então apenas digam: “Procure. Está lá”. Pronto. Vocês têm preguiça de tudo; e o pior, envolvem os outros, isto é que é o pior. Julgam, prejulgam que aquele outro está errado, mas não tem o interesse de olhar primeiro para se certificar realmente que aquele outro errou. Porque errar também é humano. Não julguem o outro porque ele erra. Você também erra. Por que julgar um irmão?


Então não posso deixar aqui de relembrar muita coisa. Não estou aqui para agradar ninguém. O meu papel não é agradar, o meu papel é ensinar. E muitos aqui, posso dizer que aprenderam muito, que se permitiram aprender. Mas têm sempre alguns que são rebeldes, que não aceitam muita coisa, que acham que tudo tem que ser como eles querem. Nada posso fazer a respeito, porque é o livre-arbítrio de vocês. Apenas digo: no meu exército você não está; porque ou segue as minhas ordens, ou não entra. É muito fácil e muito simples.


Uma outra coisa que não posso deixar de comentar. Muitos estão chegando agora e querendo fazer parte do exército. Isto não é um desejo de vocês; isto é uma caminhada; isto é um acordo de alma. Não é querer e entrar. Entrará se eu permitir. O momento agora é outro. Não é simplesmente chegar e querer sentar lá na frente. Quem está chegando, terá uma longa caminhada e vou dizer, muito longa para poder dizer que é um soldado meu. Não é mais como antes, que entrava e eu assumia como meu soldado, não, isto acabou. Quem é do meu exército foi condecorado e sabe que é. Se tem dúvida, se foi ou não foi, com certeza não foi. Porque quem foi, sabe que foi.


E por enquanto as inscrições estão encerradas. Dependerá da caminhada de cada um, mais a frente vocês serem absorvidos ou não. Novos pelotões poderão ser criados, com toda certeza; mas ainda não é o momento. Mas ninguém aqui está desamparado. Digamos que vocês fazem parte do meu grupo, deste grande grupo que se reúne aqui; que não chamarei mais de exército, porque o meu exército já está montado. Quem tinha que chegar para estar no meu exército, já chegou. Os que estão chegando agora, farão parte de uma nova turma, de uma nova caminhada; mas não posso chamar mais de meu exército. Porque seria injusto com aqueles que foram condecorados, e que efetivamente são do meu exército. Agora não é por isso que você vai se desanimar.


O treinamento está aí. Participe dele. Faça tudo que for orientado. Siga o Caminho da Luz e você estará trilhando o caminho para chegar ao novo pelotão. Mas eu posso dizer a vocês, que não é esta a preocupação que vocês têm que ter no momento. Porque eu estou com cada um de vocês que está aqui. Eu sei cada um que chega, e cada um que vai. Então não precisa eu ficar aqui, acariciando o ego de vocês, dizendo que vocês são do meu exército. Vocês fazem parte deste grande grupo e são olhados diretamente por mim. Acho que isso já é bastante. Mas não deixem o ego inflar, porque é preciso ter uma caminhada longa e limpa, para merecer isso tudo. Então não se preocupem com este título, este rótulo. Apenas caminhem, sigam o que for orientado. Sigam o trabalho que será feito por Sananda. E digo mais, será lindo. É como se vocês estivessem formando um novo exército, mas não mas meu e sim dele. E quem realmente, efetivamente, se deixar levar, chegará longe; tanto quanto aqueles que hoje estão no meu exército.


Não abandonei ninguém, continuo aqui. Isto tudo foi criado por mim. Sananda está conduzindo, mas este grupo é todo meu. Não abandonei o grupo e jamais abandonarei. Então parem com esta bobagem de que eu os abandonei. Pois cada vez, que cada um de vocês fala isso; você que fala; está me afastando mais ainda de você. Por quê? Porque você não confia, que eu estou ai do seu lado. Então cada um de vocês que disse isso, saiba que eu me afastei. É como se vocês estivessem me empurrando com as mãos, para longe. Vocês percebem as bobagens que vocês falam? Porque quem sabe que eu estou ao lado, não fala essas bobagens; e eu estou lá, do lado. Agora quem fala que eu abandonei, eu me afasto; porque você não acreditou nas minhas palavras. É muito fácil, é muito simples.


E não adianta agora chorar e pedir por favor, para que eu me aproxime. Faça o seu caminhar. Se você merecer, eu me aproximarei de novo. Mas você tem que confiar de que eu estarei do seu lado. Então parem com essa bobagem. Eu não abandonei ninguém. Sei o que cada um de vocês faz, não pensem que eu não sei. Apenas eu deleguei à Sananda a condução do grupo, porque neste momento, ele também tem uma missão a cumprir. Nada aqui é aleatório. Nada aqui é impensado. Sananda tem uma missão, e através deste grupo ele cumprirá essa missão.


Então parem com bobagens, e sigam a caminhada que ele proporá. Tudo está ocorrendo exatamente como planejamos. Agora depende de cada um de vocês fazer a sua parte. Não fiquem apenas cobrando porque que nada aparece. As consciências deste planeta ainda têm que mudar, começando por vocês. Então façam; cada um a sua parte, para que vocês possam ser aqueles que vão mudar a consciência deste planeta. Alguém tem que começar, e por que não vocês?


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui e sempre estarei. Acreditem nisso.



1,038 visualizações0 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com