Arcanjo Miguel - Eu Continuo por Aqui

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Surpresos? Não, não há porque ficarem surpresos, eu continuo por aqui. Eu não abandonei ninguém, jamais os abandonarei. Continuo aqui, olhando os passos que Sananda está trilhando com vocês e vendo a evolução de todos vocês. Vim aqui hoje, por um único motivo – dizer exatamente isso: Eu continuo aqui; a despeito de muitos acharem que eu abandonei tudo o que foi feito aqui; que eu abandonei vocês. Eu gostaria só de dizer, para quem está pensando desta forma: Cuidado com seus pensamentos, não me julgue, não julgue meus atos. Tudo tem um propósito e tudo tem um porquê. Como eu disse, o meu papel aqui, todos os ensinamentos, que eu tinha que passar para vocês, foram passados.


Inicia-se uma Nova Era com Sananda. E tenho total certeza, de que ele saberá conduzir este grupo, tão bem quanto eu. Mas fiquei um pouco incomodado, com os pensamentos de alguns. Inclusive alguns estão até achando, que eu abandonei, inclusive esta que está falando. Que grande piada! Não tenho que me justificar de nada. A minha relação com ela, não tem nada a ver com esse grupo. Então mesmo que o grupo acabasse, eu continuo sendo o mestre dela. Então, não entendi as gracinhas que estão sendo ditas por aí. Cuidado meus irmãos, cuidado com os julgamentos que vocês estão fazendo. Tudo tem um porquê. Repito, Sananda tem um planejamento muito importante, para guiar este grupo. Então ele está atuando agora. Mas eu continuo aqui, eu não bati a porta e fui embora, eu continuo aqui.


Então não pensem que a bagunça vai imperar em tudo, que vocês podem fazer o que vocês quiserem, que eu não estou vendo mais nada. Sananda continua aí, e ele vê tanto quanto eu. Então respeitem ele, da mesma forma que vocês me respeitavam. As regras continuam, nada mudou. O que está acontecendo com a cabeça de vocês? Vocês em vez de andarem para frente, estão andando para trás. Não estou entendendo onde vocês estão querendo chegar. Então mais uma vez, eu só tenho a dizer uma coisa: faço o que eu quero, faço aquilo que tenho consciência que é para ser feito; vocês gostem ou não.


Eu não vivo pela opinião de vocês. Agora o que eu não posso, é permitir que certos comentários maldosos, ganhem força. Não, não tentem descobrir quem foi, ou quem deixou de ser. Lembrem-se, eu estou ao lado de cada um. Então tudo que vocês pensam, tudo que vocês falam, eu sei. Não precisa ser escrito, não precisa ser comentado, basta ser sentido; e para mim já é o suficiente. Nada mudou por aqui. Tudo continua exatamente igual. O fato de eu não estar aqui todos os dias falando, não muda nada. Porque outro ser de luz, de tamanha importância e força, continua conduzindo este grupo. Então qual é o problema? Vocês estão achando o quê? Que Sananda não tem forças e que eu simplesmente dei as costas e fui embora? Então hoje venho aqui, só para dar um recadinho: Continuo aqui, olhando tudo, percebendo tudo e à todos!


Cada um que está neste grupo, assume a permissão de que eu o acompanhe. Caso contrário, então para que está aqui? Então parem com bobagens, parem com besteiras. Não tomem decisões nem entendimentos errados. Tudo que vocês pensam eu sei, então por isso estou aqui; não posso deixar que isso continue crescendo, porque daqui a pouco, vocês vão ver comentários, efetivamente. E se eu deixo chegar a esse ponto, a coisa vai ficar muito mais complicada. Então eu gosto de cortar o mal pela raiz. Se vocês não conseguem entender o que faço aqui, o trabalho que faço aqui, então estão no lugar errado.


Cuidem da sua caminhada. Parem de se preocupar com os outros. Cada um de vocês nesse momento, tem que cuidar da sua caminhada, tem que cuidar do seu caminho espiritual, tem que cuidar se está, efetivamente, caminhando para a Quinta Dimensão. Não ficar preocupado, se A ou B está fazendo o que tem que fazer. Cuidem da própria casa, esqueçam a casa do vizinho. Que propósito vocês têm em me julgar e julgar o que faço? Pensem bem, aonde vocês estão querendo chegar. É um desafio? Cuidado; pois nada farei contra vocês, não sou vingativo; agora a colheita vem. Tudo que vocês plantam, vocês colhem depois. Então não venham depois, dizer que foi eu que lhe castiguei. Você somente receberá, o resultado das bobagens que você anda pensando e falando.


Então espero meus irmãos, que vocês continuem mantendo a sua caminhada. Tudo continua do mesmo jeito. O processo continua andando aceleradamente. Vocês não veem nada? Já expliquei isso aqui também. Apenas eu gostaria de só relembrar à vocês, que muitas vezes, as coisas andam aceleradamente, mas o grande quantum de pessoas do planeta, ajudam que tudo desacelere. O medo está voltando a se implantar no planeta. Eles estão conseguindo o que eles querem; vocês estão acreditando em cada palavra que é dita na mídia. Então continuem acreditando, continuem achando, que tudo está vindo aí novamente; continuem. Deem quantum de energia para eles; e depois não venham reclamar que nada acontece. Porque nós estamos remando para frente, e vocês puxam a gente para trás. Aí porque que nada acontece, por que será?


O livre arbítrio de vocês, sempre é respeitado. Então, estamos seguindo, de acordo com a onda; vocês estão puxando a onda para trás novamente. Então nada podemos fazer, a escolha é de vocês. Já disse várias vezes e repito: Existe uma data limite, em que não há preparação, não há mais formas de melhorar; quem estiver pronto, vai; quem não estiver, não vai. Apenas isso. E vocês em vez de irem para frente, para cima, vocês estão indo no sentido contrário. Então, lembrem-se, podemos fazer a data-limite a qualquer momento. Não é porque não falamos nada aqui, que nada está acontecendo. Tudo está acontecendo. Com qual velocidade? Aí depende de todos no planeta.


Infelizmente, não podemos tomar determinadas atitudes, porque vocês estão puxando o barco para trás. Não falo vocês, apenas as pessoas deste grupo, eu falo vocês em relação ao planeta todo. Eles têm uma arma poderosa na mão, que é a mídia; e eles estão conseguindo, apavorar todo o povo novamente. E estão conseguindo. Uma sucessão de ideias, de fatos distorcidos, se propagam todos os dias em suas TVs, e muitos acreditam piamente no que é dito ali. Fazendo com que em todo processo, não ande para frente, puxe o processo para trás.


Infelizmente meus irmãos, temos que respeitar o andamento do planeta, das pessoas do planeta. Então o único aviso, que falo: para vocês que estão conscientes de tudo isso, mantenham-se equilibrados e prontos. Não relaxem, não achem que porque não está acontecendo nada, que chegou o momento de deitar na rede e tomar brisa. Não, o momento é de continuar correndo, continuar se preparando, continuar se programando, para cada vez estar melhor. Aí sim, caso aconteça amanhã, nada vocês temerão. Porque realmente, se formos esperar todo o planeta acordar, nada acontecerá nunca. Então estamos indo ao sabor do vento, só que tudo tem limite. Sabemos até onde podemos aguentar. E na hora que nós tomarmos uma posição, vocês serão testados e quem estiver pronto, passará tranquilamente. Agora quem está na rede, tomando brisa, achando que tudo está parado, vai se arrepender bastante.


Então o momento, não é de relaxar. O momento é de se manter sempre equilibrado, sempre pronto. Fazendo da sua caminhada cada vez mais, uma caminhada de luz. Vocês têm uma meta agora, todos vocês: Terminar as sete iniciações dos Raios, esta é a meta. Então não quebrem isso. Façam isso até o fim. Isso é muito importante, para cada um de vocês. Não fiquem preocupados, se foram iniciados ou deixaram de ser. O importante é a própria caminhada, que não é fácil, é longa, é difícil e vocês têm que ir até o fim. Então não deixem de terminar os Sete Raios. Com certeza, quem chegar ao final, estará bem preparado, para qualquer momento que acontecer, ficar tranquilo e equilibrado.


Então para finalizar meus irmãos, não esqueçam; eu estou aqui, continuo aqui, sempre. Precisam de mim, basta me chamar. E continuem suas caminhadas, não desistam, não se deixem levar pelas notícias, mantenham-se sempre prontos. Porque na hora certa, vocês serão recompensados, com toda certeza.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Minha parceria com Sananda é algo de muita luz e de muito valor. Não desprezem isso. Estamos os dois, como se estivéssemos, cada um de um lado, de cada um de vocês. Se vocês quiserem, vocês nos sentirão.



436 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com