Arcanjo Miguel - Estejam Prontos - A Nova Era Chegou

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos finalizar a semana, com algumas informações. Continuando o assunto da semana, sobre o poder das suas almas. Gostaria de tocar num assunto que imagino que muitos, se não pensaram a respeito, vão passar a pensar. E pode ser que alguns tenham até ficado na dúvida, mas tiveram medo de perguntar. Então é uma informação muito importante. Vou voltar a falar sobre os Mestres Espirituais.

Afirmei para vocês que os seus Mestres Espirituais estão com vocês, desde a criação de suas almas. Também disse para vocês, que a grande maioria aqui são almas antigas, almas velhas, que vêm de longe e que vieram para este planeta. Muitos aqui têm como Mestre Espiritual, Mestres Ascensos. Ninguém parou para pensar que, como um ser que foi encarnado como vocês, poderia ser seu mestre.

Vou dar como exemplo, o próprio Sananda. A resposta é muito fácil e muito simples: nenhuma alma se torna Mestre porque quer, aquela é a caminhada da alma. Vocês são seres multidimensionais. Então não importa, que o fractal da alma de seu Mestre estivesse encarnado; ele continuaria sendo seu Mestre, porque quem lhe orienta são dimensões superiores, não dimensões de Terceira. Então são almas, que já eram bastante evoluídas, mas que encarnaram no planeta para ajudar no processo, de evolução do próprio planeta. Mas não eram almas essencialmente de Terceira.

São almas que vêm de longe e que já tinham uma caminhada evolutiva importante. Eles ascencionaram sim, como vocês vão ascensionar agora. Eles simplesmente não quiseram mais retornar às encarnações terrestres, então ascencionaram; passaram para dimensões superiores. Mas eles sempre foram maiores do que a Terceira Dimensão. Então não há o que ter dúvida. Não há o que ter dúvida, de que o fractal da alma de Sananda conviveu junto com muitos de vocês, durante muito tempo. Nada de estranho, vocês também não são almas de Terceira; a grande maioria aqui.

Então, fractais se encontrando. Apenas isso. Muitos continuam, vou até dizer, desesperados, porque não conseguem ter acesso ao seu Mestre. Vamos colocar a situação da seguinte forma: cada um de vocês é uma alma; e como alma, cada uma tem uma caminhada, cada uma tem um ponto de evolução. Então posso dizer para vocês que, não vou chegar ao ponto de afirmar que 100%, mas a grande maioria das almas que estão aqui e que estão prontas para ascenderem, porque são almas envolvidas, não têm fractais em Quinta. A grande maioria. Algumas têm, porque aquele fractal de Quinta não foi capaz de evoluir. E como eu já disse que, o que irá acontecer quando vocês ascenderem? Vocês já me fizeram essa pergunta. Os fractais se fundirão. O pedaço da sua alma será único. Aquele que está lá e o que está vindo daqui, da Terceira Dimensão.

Como vocês vão acender encarnados, o que isto poderá reverberar em vocês no momento da ascensão? Vocês poderão ter um período de extremo torpor, uma sonolência que os obrigará a relaxar; para que suas almas possam se fundir e continuarem conectadas ao mesmo corpo, sendo apenas uma só; aquele fractal de Quinta. Não posso dizer que vocês não ganharão bônus com isso, porque vocês terão mais um pouquinho de conhecimento daquela alma que já estava ali. Sobre como seria viver naquele plano, naquela dimensão. Então não será ruim para ninguém.

É claro que aqueles que irão evoluir daqui para Quinta, e que não têm fractal em Quinta, não é que não terão conhecimento; claro que terão, porque suas almas já estão mais evoluídas. Tem almas aqui, que já estão em Décima Primeira, Décima Segunda dimensão. Então é claro que no momento da ascensão, vocês serão atualizados para viverem naquela dimensão, e receberão todo conhecimento das dimensões superiores. Isto é certo. Então se alguém teve alguma dúvida em relação aos mestres ascensos, estou tirando esta dúvida agora.

E continuando o que eu estava falando. Por que que muitos não conseguem ver os seus Mestres? É como eu disse, cada um tem uma caminhada. Muitos apesar de quererem muito, se dizerem prontos, ainda têm medo em seu coração. Não se sentem totalmente prontos para batalha. Então é o que eu disse aqui anteriormente; quem se sentir assim não participe de nada. Continue a sua caminhada do jeito que você vem fazendo, não é para parar, não é para desistir, não é para se sentir inferior. Nada disso. Apenas você ainda não chegou no ponto de acreditar 100%, de que é capaz de fazer qualquer coisa.

Então o fato do Mestre não se comunicar, não aparecer, é o que você está emanando. Não medo de vê-lo, não é isso. É medo do que virá aí na frente, lá no fundo você tem muito medo. Você tem horas que tem vontade de desistir, porque acha que não vai aguentar o que você terá que passar. Então enquanto este medo persistir, o Mestre não se aproximará.

E vou dizer algo para vocês muito importante aqui: não tentem se enganar, porque à mim vocês não enganarão. Quando eu perfilar o meu exército, com aqueles que estão prontos para a batalha, eu saberei exatamente cada um de vocês que não tem o seu Mestre; que não o conhece, que não o tem conhecido; e não permitirei que você participe. Então não tente se enganar e nem tente me enganar, porque não vai adiantar, você não participará. Então eu posso dizer a vocês: aqueles que ainda não conseguiram, que vocês têm que fazer uma análise interior.

Onde está o medo que vocês estão sentindo? Por que vocês estão sentindo medo? Realmente, é o que eu já disse para vocês, vocês têm que confiar 100%. Vejam sempre a imagem que eu montei para vocês. Vocês estão no alto de um prédio e este prédio cai. E se vocês confiam, vocês dirão: “Nada me acontecerá”. E nada lhe acontecerá. Não importa que o mundo à sua volta desabe, você estará protegido, porque você confiou.

Então esses que não conseguem ver o mestre, é porque não confiam 100% na proteção que têm. Têm medo e não vou julgá-los. Não se achem fracos, nem inferiores, apenas vocês ainda não conseguiram trabalhar todo esse sentimento aí dentro. Então comecem. Ainda há tempo de vocês pedirem ajuda ao seu próprio Mestre, mesmo que vocês não saibam quem é, para lhes ajudar a eliminar o medo, a eliminar todas esses sentimentos que lhe impedem de ir para frente. De vestir a sua armadura e estar lá no pelotão da frente, para a batalha.

Meus irmãos, eu já disse aqui muitas vezes e vou repetir: não se comparem a ninguém. Quem realmente vê, quem realmente vive as situações, não se exibe. É grato por tudo que vê, é grato por tudo que sonha, é grato por tudo que vive. Mas não fica alardeando por aí tudo que acontece. Para quê? Para se mostrar superior aos demais? Para mostrar que tem mais força? Para mostrar que é mais preparado que os outros?

Então meus irmaõs, não confiem em tudo que dizem, pois muita coisa é fantasia. Então não se compare à ninguém. Cada um de vocês é uma alma, com uma caminhada. Não é se exibindo que vocês vão evoluir, pelo contrário, ali há um sentimento de orgulho muito forte, que tem que ser combatido. Então sejam apenas vocês, cada um de vocês. Quer conversar? Converse comigo, me conte o que vocês viveram; imagine que eu estou ao seu lado ouvindo toda sua explanação. Aí vocês dirão: “Ué, mas você sabe!”. Não importa. Eu quero que vocês me vejam ali, naquele momento como um amigo em que vocês estão contando; e se vocês tiverem dúvida, à medida que vocês contarem, eu irei tirando as dúvidas. E vocês vão entender tudo pelo que passaram, ou viveram, ou sentiram, ou sonharam.

Não busquem no outro, a solução das suas dúvidas. Busquem no local certo, em quem realmente pode lhe ajudar. Não apenas lhe falar o que entende e muitas vezes embaralhar a mente de vocês. Pois cada um entende as coisas que vê, as coisas que sonha, as coisas que sente de uma forma. Uns de vocês percebem a presença dos seres estelares em alguma parte do corpo. Eles gostam de se fazer presentes desta forma. Todos são no mesmo lugar? Não, então um fala: “Não, eu recebo um contato na minha orelha esquerda”; aí o outro fala: “Mas o meu é no braço. Ah, então não é o mesmo ser”. Olha a conclusão errada que vocês tiveram. Cada um, eles escolhem um lugar para dizerem à vocês: estou aqui do seu lado!

Então meus irmãos, não baseiem a sua caminhada, pela caminhada de ninguém. É claro que vocês podem muitas vezes contar, se vocês se sentem bem, em comentar, muito bem comente, mas não se deixem levar pelos comentários. Porque muitas vezes virão comentários que tiraram você do eixo. Você terá dúvidas do que você sentiu, ou sonhou, ou viveu. E será que isso lhe fará bem? Vocês começarão a ter muitas informações de vidas passadas. Muitos já estão tendo. Todos têm sentido isso da mesma forma? Claro que não. Uns têm o Terceiro Olho mais avançado e veem na tela mental; outro sonham, outros simplesmente veem. E aí quem está certo? Quem está errado? Quem está mais fraco? Quem é inferior? Quem é superior?

Não tem resposta para isso. Cada um é o que é, cada um terá o seu ponto de tirada dos véus. Quantos véus vocês têm? Quantas encarnações vocês têm? Quanto mais encarnações do planeta, mas véus vocês têm. Então aqueles que estão aqui já há muito tempo, podem demorar mais, porque é muita coisa a ser dissolvida. Porque cada encarnação, um véu foi colocado. Já quem são os mais recentes no planeta, estão tendo a caminhada mais rápida, porque são menos véus.

Aí eu pergunto a vocês: qual é a alma superior? Aquela que está aqui há milênios vivendo todo este drama da Terceira Dimensão, ou aquela que chegou há menos de um século? Tem como ponderar isso, tem como responder isso? Não, não tem. Porque cada uma teve uma missão. Por que que aquela alma escolheu ficar tanto tempo aqui no planeta? Por que que a outra só chegou agora? Não tem resposta. Cada alma é uma alma, é uma caminhada diferente.

Então não se comparem. Muitos de vocês se diminuem porque veem o outro contando tanta coisa e vocês pensam: “E porque eu nada?”. E com isto vocês tiram mais ainda a força de vocês, porque vocês se sentem inferiorizados. Então por favor, não se baseiem na caminhada de ninguém; porque ali você poderá estar escutando verdades, ou muita coisa fantasiosa. Isto é que é o perigoso: o quê muitos entendem, e entendem tudo errado!

Ainda tem esse problema também, porque muitos recebem informações e deturpam tudo. Porque as suas mentes tentam transformar, tudo que recebeu em coisas que entende. Então deturpa tudo o que foi dito, entende tudo errado. E aí, vocês vão se deixar levar por isso? Cuide, cada um de vocês, da sua caminhada! Não precisa ficar se exibindo. Não precisa ficar contando, as suas experiências. Apenas comentem: “Ah, eu tive um sonho lúcido. Foi bom. Tive acesso à vidas passadas”. Pronto, acabou! Isso se vocês quiserem comentar; porque vocês têm a língua grande. Adoram uma fofoca, não conseguem ficar quietos.

Tudo o que é de vocês, vocês têm que espalhar. E aí, colocando num grande grupo, melhor ainda, porque mais pessoas ficam sabendo. Realmente, este jeito de vocês, é muito interessante. Porque sabem o que acontece, com isso? Você recebe toda a sorte de energia.Você recebe energias boas, daqueles que aplaudem o seu sucesso; e recebe energias ruins, daqueles que lhe invejam, que têm raiva, porque você tá passando por algo, que ele não consegue. Pra quê? Pra quê passar por isso?

E depois vocês não entendem, porque que muita coisa nas suas vidas, dá errado. Olha o tanto de conexões que vocês fazem. Desnecessariamente. Mas vocês gostam. Quanto mais pessoas olhando a vida de vocês melhor. E vocês adoram exibir a vida. Interessante. Muito interessante isso. E vocês já imaginaram, qual é a grande vantagem disso? Exacerbar o orgulho; mostrar que é feliz.Será que isso é necessário? Será que todos gostam de ver a sua felicidade? Você está querendo demonstrar que você é feliz 100% do tempo? Ou você também quer mostrar uma felicidade, que você não tem?

Ou seja, muitos sentimentos ruins estão envolvidos, numa necessidade extrema de se exibir. E eu estendo isso para todos os sentidos, inclusive no que acontece na sua vida espiritual. Pensem a respeito. O que vocês estão tentando transmitir? Apenas a alegria, por ter vivido aquele momento? Ou um certo gostinho de se exibir, na frente de tantas outras pessoas? Este não é um sentimento bom, isso eu garanto. Qual é o nome? Superioridade.

Não vou afirmar que todos quando comentam, pensam dessa forma. Alguns apenas, é pura alegria. Mas tem uma boa maioria, que gosta de se mostrar superior: “Olha pelo que eu passei! Olha o que eu já vivi! Olha o que eu já fiz!”. Interessante. Será que é isso tudo? Será que é aquilo tudo mesmo? Não sei. Pensem a respeito.

Então o que eu quero dizer com isso tudo, é que cada um de vocês estará vivendo, de uma maneira, nestes tempos. Muitos evoluindo rapidamente, e muitos parados. Por que têm? Medo. E enquanto tiver medo, não andarão para frente. Não neste sentido. Vocês podem manter a caminhada da evolução para a Quinta; não tem problema algum. Mas no sentido de ver os seus dons e poderes, aparecerem; aí você está andando, a passos de tartaruga. Enquanto os demais, estão indo a passos de guepardo. Então, pensem a respeito. Repito: peçam ao seu Mestre, mesmo que vocês não saibam quem é. “Me ajude a eliminar todo o medo que tenho, de seguir adiante”. E ele o ajudará, com toda certeza. O Mestre está aí ao lado de vocês, vocês só não sabem quem é.

Então meus irmãos, este é o ponto agora. Vamos ultrapassar mais uma barreira. Digamos que vamos entrar, num novo tempo. É como se vocês fossem expostos, à uma nova realidade, um pouquinho mais feia do que essa que vocês estão vivendo. Porque agora, é a última chance para todos! Então a caminhada dos que estão vindo aí atrás, será pesada, muito pesada. Quem tem feito a caminhada aqui comigo, muitos de vocês sabem muito bem pelo que passaram, e não foi fácil. Mas vocês chegaram até aqui; caíram, levantaram; caíram, levantaram; muitas vezes. Estão aqui hoje; prontos; espada na mão, no pelotão da frente. Deram conta de tudo, que tinham que viver.

E esses que vêm agora? É como se vocês tivessem vivido, 1000 dias; e os que vão chegar agora, terão que viver em um dia. Ou seja, eles terão que se despir de tudo que eles trazem, num tempo muito reduzido, em relação à vocês. Então não será fácil. Para eles principalmente, e para vocês, que verão muita coisa e terão que digerir tudo, e continuar de cabeça erguida.

A fase que irá se iniciar agora, é a mais difícil! E é onde vocês terão que provar efetivamente, que confiam. Então é o que eu disse: cada um de vocês está, aonde tem que estar. Não importa o que acontecerá ao seu lado; importa onde você está. E se você confia, o mundo à sua volta cairá e você permanecerá de pé. Não tente entender o como. O como, não é o problema de vocês. Vocês têm que confiar nisso e não ter dúvida. Em nenhum momento desconfiar, que não dará certo.

Saibam receber os irmãos que chegarão, e eles virão ávidos por ajuda. Então estejam protegidos, sempre. A partir do dia 30, que é onde nova fase se inicia, não deixem de vestir suas armaduras, meu manto, sua roupa Violeta, espada no cinto, todos os dias ao levantar. Depois eu não quero, que venham me dizer que estão sendo atacados. Porque quem fizer, tudo que eu estou orientando, vai passar por tudo facilmente. Basta seguir o que eu estou falando.

Recebam os que virão com dúvidas, recebam os que virão pedindo ajuda; mas saibam separar, o joio do trigo. É aí que a coisa complica. Mas eu posso afirmar à vocês: vocês saberão. E se estiverem prontos, com o coração vibrando e todas as proteções, nada os abalará. E você fará a sua parte; cumprirá parte da sua missão, porque a missão de vocês agora, é uma só: evoluir! Junto à essa missão, tem uma pequena missão, que é, trazer o maior número de irmãos, para esta caminhada, para que possamos evoluir, o máximo de pessoas para a Quinta Dimensão.

Então vocês também têm uma missão a cumprir. Não se preocupem, vocês não precisarão correr atrás de ninguém. Eles virão. Afinal, vocês são Pilares de Luz. Então no escuro, todos lhes verão. Então não precisa correr atrás. As pessoas chegarão até vocês. Então estejam prontos.

Para finalizar o vídeo de hoje, já vou avisar de antemão: não faremos a meditação, no horário estabelecido pela maioria. É um horário complicado, onde sei que muitos não participarão, por ser de madrugada; e neste caso, fariam depois com o deslocamento de tempo. Então faremos todos juntos, deslocando o tempo. A força será muito maior. Então estou marcando a nossa meditação, do nosso grupo, ao vivo; no dia 29, às 23 horas. Eu acho que é um horário razoável. Para aqueles que já for de madrugada, aí sim, façam com deslocamento nos seus horários. Não tem problema. É importante, que haja o maior número de pessoas, ao mesmo tempo.

É claro que aqueles que se deslocarão depois, somarão à este grupo. Mas eu quero estar junto com vocês, no mesmo momento e não depois. Então estaremos juntos às 23 horas, e faremos a meditação da virada, para nova fase. E estaremos com certeza, todos prontos. Preparem-se meus guerreiros! A batalha vai começar!

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, ao lado de cada um de vocês. Eu os guiarei para a luz, eu os guiarei para a Quinta Dimensão. Então, não há o que temer.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com