Arcanjo Miguel - Este Ciclo Ainda Não Terminou

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Como em todo início de semana, falarei sobre alguns assuntos. Gosto de passar alguns pensamentos, para vocês levarem para ao longo da semana. Em primeiro lugar, vou iniciar este vídeo hoje, demonstrando aqui a minha alegria, pelo movimento que vocês estão fazendo; primeiro por vocês mesmos, em segundo, pelos outros; e em terceiro pelo planeta. Realmente, vocês estão fazendo um grande movimento, estão fazendo uma acumulação de energias muito interessante. Então eu só tenho a parabenizar todos vocês, pelas iniciativas!

Percebam, que ninguém aqui está sendo obrigado a nada. Vocês estão criando os mecanismos, para caminharem com as próprias pernas. É isto! É isto que eu quero: atitude! Que vocês pensem com as próprias cabeças, eu não quero marionetes; eu quero seres iluminados; que pensem, entendam o que falo e tomem atitudes!

Sim, poderá acontecer de em algum momento, vocês tomarem uma atitude errada, seguirem por um caminho equivocado. Não se preocupem, estarei atento e estou sempre! E lhes mostrarei que aquele não é o caminho. Então não se preocupem em relação a isso. Tudo que é feito de coração, tudo que é feito com amor, dá frutos; reverbera no Universo; e eu estou gostando muito, da movimentação deste grupo.

É como eu tenho dito aqui meus irmãos, muitos poucos de vocês põe a cara na janela; expressam suas opiniões, comentam, participam, dão ideias, mas tem um grande número, que a tudo observa; faz tudo que é orientado, apenas não tem muita facilidade em colocar a cara na janela. Eu entendo, mas volto à dizer e a lembrar a cada um de vocês: quem está aqui comigo e se sente aquele soldado, do meu exército de luz, não pode ter medo de pôr a cara na janela. Você é um soldado, e como tal tem que agir como um.

Não, eu não estou pedindo aqui que ninguém faça além das suas possibilidades. Apenas façam; o pouco somado vira muito! Isto é que vocês têm que ter noção. Nunca pensem:

“Ah, eu sou pequenino, o que faço passa despercebido!”. Eu já disse isso aqui várias vezes: vocês estão numa grande teia e cada pequenina ação que cada um de vocês faz, é reverberado por esta teia. Então você estará atingindo alguns, sim, concordo que você não atingirá o planeta todo, mas você atingirá um bom número de pessoas. Porque a luz corre muito rápido; a sua Física já ensinou isso.

Então cada vez que vocês emanam luz, cada vez que vocês emanam amor, isto é rapidamente disseminado no seu planeta. Então não se achem pequenos, e nem se achem sem forças, porque vocês não são. Se cada um de vocês for pensar desta forma, nada vocês farão. Então, pense que você é um somado a outro, um mais ali adiante que se soma a outro um, um pouco mais ali, e com isso vocês vão reverberando muita luz no planeta.

Então meus irmãos vocês são Pilares de Luz. Não podem mais se esconder; não podem mais ficar curvados no chão ou deitados, para que ninguém os veja. Vocês são Pilares de Luz e como pilar, todo mundo vê. E esta é a ideia. Um Pilar de Luz , não pode ser pequeno, tem que ser grande, para poder exalar Luz e mostrar o caminho. Então eu tenho que parabenizar todos vocês, pela caminhada que vocês estão fazendo. Estão modificando suas vibrações, aprendendo a perdoar, aprendendo a amar incondicionalmente!

Muitos ainda estão meio que aéreos, em relação às notícias que estão circulando. Não há problema algum nisso. Não é vocês ficando sabendo, que vão fazer algo. O importante é vocês estarem prontos; o importante é vocês estarem com os corações imensos vibrando amor; vibrando somente energias positivas. O seu mundo está caótico. Tudo acontece de forma, cada dia aparentemente pior em alguns lugares; alguns já estão melhorando. Este é o equilíbrio da vida. Pensem num grande tsunam. É uma onda imensa que quando bate, destrói tudo que vê pela frente. Mas pelo próprio equilíbrio, ela vai passar e depois ela vai perdendo a força. E aquelas águas vão retomando o lugar original de onde elas vieram. Sim, infelizmente, depois disso, vocês têm que contar os mortos e os feridos, e reiniciar as suas vidas, num novo ciclo.

Então eu posso dizer para vocês, que vocês estão vivendo este ciclo. Na grande maioria dos lugares, a onda já chegou; onda já trouxe todo o poder de destruição dela. Agora as águas estão começando a voltar, para os seus locais de origem. E assim será. Muito em breve vocês se livrarão de todo esse sofrimento. Não que simplesmente este vírus será extinguido do planeta; simplesmente ele será combatido, como vocês já combatem muitos outros. Aproveitando que entrei neste assunto, vou comentar mais uma vez sobre vacina.

Alardear em sua Internet que as vacinas são uma forma de dominação dos escuros; não direi que isso está errado, porque sempre foi; é uma forma deles injetarem conscientemente, muito chips em vocês. Mas volto a dizer o que já disse há um tempo atrás: vocês aqui, estão prontos para não pegar nada; se vocês se mantiverem em equilíbrio, os seus organismos não permitirão que nada os atinja. Mas e os outros? Toda a população do planeta pensa da mesma forma? É óbvio que não. Então se isso se dissemina e ninguém toma mais vacinas, as doenças voltam. Porque eles não têm a capacidade de se protegerem.

Então aí eu faço uma pergunta: o que é preferível, morrer ou ganhar alguns chips? Se formos pensar que tais pessoas já estão cheias deles, um pouquinho mais não vai fazer diferença. Então, estas pessoas não devem parar de tomar a vacina. E eu já expliquei para vocês, o que fazer para eliminar todos os chips no momento da vacinação. “Que esta vacina seja para o equilíbrio do meu corpo; ou do corpo de meu filho; ou do corpo da minha mãe”. Não importa, basta que vocês digam esta frase! Porque ela está imbuída com a finalidade, de destruir qualquer coisa negativa que ali esteja.

E aí muitos de vocês, começam a ter atritos dentro de casa, porque não querem tomar; porque batem pé: “Não, eu não vou tomar!”; e todos os que estão a sua volta, não entendem, porque acham que você vai morrer também. Meus irmãos qual o problema? tomem as vacinas e digam: “Esta vacina é para o equilíbrio do meu corpo!”. Acabou. Não criem conflitos com coisas tão simples. Então porque estou dizendo isso: se a solução para a erradicação desta doença, deste vírus, for uma vacina, por favor não fiquem achando que não devem tomar; “Porque aí vem mais manipulação!”. Já não tem mais nada meus irmãos; eles já estão sem forças.

Os grandes laboratórios já foram destruídos, porque as contaminações não são feitas nos laboratórios físicos. São laboratórios etéricos, em que depois das vacinas prontas, elas passam pela energização deles; e esses laboratórios já não existem mais. Ou estamos fazendo o quê, quando dizemos que praticamente já destruímos tudo que é deles na superfície do planeta? Este foi um dos primeiros ataques que fizemos.

Então protejam-se. Vocês precisarão disso. Mesmo vocês que se acham imunes, porque têm uma vibração alta. Eu pergunto: vocês estão 100% sempre vibrando alto? Será que não terá aquele dia, em que você estará um pouco mais triste, um pouco mais suscetível? E é justamente nesse momento, que as suas barreiras se vão. Então não deixem de se protegerem. O como fazer vocês já sabem; e todos estarão protegidos e sem chips.

Então meus irmãos, tenham fé, tenham certeza de que, tudo isso já está acalmando. Por mais que pareça ao contrário. Volto a repetir aqui: não fomos nós que criamos todo este processo. A própria vibração de vocês induziu à isso tudo! O medo, é o disseminador de toda e qualquer doença! Não importa que ela tenha sido criada por A, por B, manipulada, gerada, natural, não importa, ela poderia ter sido criada e não ter pego ninguém. Se ninguém vibrasse o medo; o problema é que vocês vibram medo o tempo todo. A grande maioria ainda está cheia de chips, que fazem com que vibrem medo.

Então está aí o resultado. É como eu disse: estamos assistindo do lado de fora. Apenas aproveitando todo este movimento, para fazer aquilo que queremos, porque foi conveniente para nós. Quem achou que ia libertar este vírus, ia causar um atraso no evento, infelizmente sou obrigado a dizer, que muito pelo contrário; nos ajudou em muito, nos ajudou a fazer algumas ações, que seriam feitas mais à frente. Então só temos a agradecer, porque foi muito bom, foi muito bom. E aí estão vocês, na sua grande maioria, que está aqui, poucos pegaram esse vírus. É o que eu disse: vocês estão vibrando alto, mas não 100% do tempo. Há aquele dia em que vocês balançam e nessa balançada, é o suficiente para vocês ficarem desprotegidos.

Então por favor, não se achem super-heróis, porque vocês não são! “Ah, eu estou protegido!”. Aí vai e não cumpre as regras de isolamento, não se previne, se mistura com um monte de gente. Muito bem, a escolha é sua. Você está pagando para ver? Cuidado, você pode pagar um preço caro. Então meus irmãos, volto a afirmar, que nada está parado, muito pelo contrário. Estamos adorando isso tudo. Adorando, não no sentido de vê-los sofrer, de vê-los morrer, porque não somos sádicos; mas sim porque adiantamos em muito, alguns processos do evento que viriam lá na frente.

Então mais uma vez repito à vocês: o grande tsunami, praticamente já invadiu todo o território do planeta. A grande onda, se ainda não chegou, está perto de chegar. E aí ela começará a perder força. Não quero dizer com isso, que tudo voltará a ser o que era. Não, não voltará. Muita coisa mudará em seu planeta. Pelas próprias ações decorrentes de tudo que aconteceu. Quem viu isto tudo como uma grande lição, entendeu, absorveu essa lição e mudou. E continuará mudado; e isto é maravilhoso! Agora, aqueles que não viram lição alguma, pelo contrário, só reclamam todos os dias, a todo momento; é, eu tenho só uma coisa dizer: prepare-se, porque cada vez mais as eleições ficarão mais fortes.

Então aqueles que entenderam, que passaram pela lição, que se redescobriram, se reinventaram, foram chamados pela solidariedade; estes estão lá no topo; estão lá na frente. E as próximas lições basicamente não os atingirão, porque eles já se reinventaram, eles não ficaram sentados na porta chorando; eles se levantaram, arregaçaram as mangas e foram à luta. Se reinventaram. Viram o mundo de uma outra forma. Então nada mais para eles, lhes meterá medo, porque eles sabem que são capazes de seguir adiante, com muita fé e com muita força. Agora aqueles que só sentam na porta e ficam chorando, reclamando do que está acontecendo; olha eu vou lhe dizer, você está semeando lições, cada vez mais fortes para você. Porque com essa, você não aprendeu. Muito bem. Então aguarde a próxima, que será muito pior que essa.

Então meus irmãos, ainda háa tempo, a onda ainda não está no ápice em muitos lugares. Ainda há tempo de aprender a lição; ainda há tempo de entender o que tudo isto causou. E se reinventar, se adaptar ao que está aí. Quem conseguir isso, quando a onda for embora e tudo começar a ser reconstruído, um novo ciclo, a próxima onda que virá, não os atingirá. Porque eles já vão estar prontos, para eles será uma pequena marola.

Agora para aqueles que não entenderam nada, que passaram por todo esse tsunami, sentados, agarrados numa boia, chorando; aí eu digo para vocês que a próxima vai vir pior. É meus irmãos, vocês não querem se preparar, vocês não querem ir para a Quinta? Então vamos lá! Vamos passar pelas lições e uma grande maioria aqui, está passando com nota 10! Ainda faltam alguns exames, ainda faltam algumas provas, para que vocês recebam o certificado deste curso. Não, não, este curso ainda não acabou; ainda vem coisa aí na frente. Mas eu tenho quase certeza, que quem está aqui, quem entendeu, que está ressonando com tudo o que eu estou falando, vai passar; pode até não tirar 10, mas vai passar no curso e vai estar pronto para o novo nível.

Porque vem outro nível aí pela frente. E os níveis serão cada vez mais fortes. É como se vocês estivessem numa faculdade, em que vocês estão terminando o primeiro ano. O segundo ano é sempre mais difícil. Cada vez que vocês se profissionalizam, fica mais difícil. Então vocês iniciarão novas matérias, um novo nível, bem mais puxado. Mas tenho certeza que vocês tirarão de letra, como vocês dizem. E continuarão sempre se reinventando, se readaptando, se solidarizando com o que for necessário.

É isto. É esta transformação é que é preciso que aconteça; é esta transformação que está transformando vocês para a Quinta Dimensão. Parabéns para quem entendeu isso e quem não entendeu, só tenho a lamentar. Porque a próxima onda, será um pouquinho pior que essa. Vamos ver quantos vão aprender. Cada vez mais gente vai sofrer as consequências das ondas por não ter aprendido a lição. E é isto. Não, não estamos programando nada. Vocês programaram isso tudo. Vocês escreveram os seus próprios futuros, não nós. Nós só estamos assistindo!

Vocês sempre acreditaram no que leram, vocês sempre acreditaram no que lhes foi dito. Então vocês criaram o futuro de vocês. Está aí o futuro chegando. Vocês emanaram isso tudo. Então está aí, a egrégora está pronta para chegar! Não somos nós que estamos fazendo; vocês construíram esse futuro. Agora aguentem. É só isso que temos a dizer. Não somos nós que estamos preparando nada. Vocês estão colhendo o que plantaram, ao longo de milhares e milhares e milhares de anos! As egrégoras chegaram ao limite; não tem mais para onde elas se expandirem. Então elas estão voltando, estão se descarregando sobre vocês mesmos. Só isso. E como todas são muito grandes, o intervalo entre elas será pequeno.

Meus irmãos não interpretem isso como medo; eu não estou colocando medo. Eu estou apenas dizendo a verdade. Vocês criaram isso tudo. Infelizmente, chegou o momento da colheita. Ou vocês acharam que iam fazer, fazer, fazer, fazer, fazer, fazer, e nunca ia ter retorno? Lembre-se vocês estão purificando um planeta. Gaia já foi para a Quinta! Ela já tem todos os atributos de Quinta Dimensão. Então para isso ela precisa se limpar de toda essa sujeira. Como que ela vai para a Quinta cheia de egrégoras ruins? Ela tem que limpar isso tudo, então é o que ela está fazendo. Ela está se limpando; ela está devolvendo para vocês o que vocês fizeram com ela, ao longo de tantos anos. Só isso.

E ela sabe exatamente cada um, como está se sentindo perante isso tudo. Como cada um está interpretando, cada lição que ela está passando. Eu estou aqui para ajudá-los, e tenho certeza que ajudei a muitos! Mas tem muitos aqui, que não entendem até hoje. Continuam sentados na porta, chorando ou agarrados numa bóia. Não fazem nada para melhorar; para mudar a situação, só choram e reclamam. Então realmente não aprenderam a lição! Então esperem a próxima; porque na próxima, talvez não tenha nem bóia. Essa vocês ainda ganharam uma bóia. Será que na próxima terá a bóia? Esperem para ver!

Então meus irmãos, para aqueles que entenderam a lição, que estão ressonando com tudo, que está acontecendo, que estão se reinventando, estão se readaptando, estão entendendo tudo que está acontecendo; o amor ao próximo, a solidariedade, o respeito às regras, o respeito ao outro; Parabéns a vocês! Porque vocês compreenderam a lição, estão prontos para passar pelas outras, como pequenas marolas. Agora os demais; ainda há tempo, ainda tem tsunami chegando, ainda tem lugares que a grande onda ainda não chegou. Ainda vai chegar. Então ainda há tempo!

Agora quando a onda começar a ir embora, será sua última chance de perceber exatamente tudo isso que aconteceu. Mas com os olhos do coração, não com os olhos da mente. Riqueza, você não levará para a Quinta Dimensão. Tudo que você tem aqui, que você ganhou, que você construiu, não importa de que forma, ficará aqui; você não levará nada. Então pense; pense a respeito. O que você realmente tem que dar valor? O que é importante neste momento agora? Pensem a respeito.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre tentando mostrar a vocês que o mundo não é cor-de-rosa! Esse seu mundo de Terceira Dimensão não é cor-de-rosa. Eu posso dizer que ele é um arco-íris, em que vocês passam da paz à turbulência, em questão de segundos. Mas a grande sabedoria, é saber tirar as lições, de cada um dos problemas que se apresentarem!


366 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com