Arcanjo Miguel - Estarei Sempre com Vocês

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Entendo que uma boa parte das mentes, ficaram preocupadas e tiveram quase que a certeza, de que eu os havia abandonado. Qual a mensagem de Sananda, na sexta-feira? Alguns entenderam, outros não. O que eu quis fazer, com esses três dias de ausência? Que vocês fizessem, o que eu disse: um momento de interiorização, um momento de reflexão. O que vocês querem? Qual a real vontade de cada um de vocês, agora, neste momento?

Devo dizer que a caminhada foi longa, muito longa. Não foram dias, não foram meses, já fazem anos. Quem está aqui desde o começo, hoje pode se olhar no espelho e ver uma outra pessoa; ver um outro ser humano, com outras ideias, outras crenças, outros hábitos. E a cada dia, estas mesmas pessoas vêm procurando aprender cada vez mais, vêm procurando entender cada vez mais.

Existe um grupo aqui, que já tomou posição nas primeiras fileiras do meu exército; é aquele grupo centrado, aquele grupo que entende exatamente, o que eu falo. Não entendam com estas palavras, que os demais não são capazes de entender, não é isto. Apenas quando ouvem as minhas palavras, ouvem com atenção, ouvem com o coração; e desta forma, conseguem entender tudo o que falo. Na verdade, eu teria agora aqui, que falar para dois grupos: aquele que já está pronto, perfilado e pronto para batalha, e aqueles que estão iniciando agora, junto à esses últimos, aqueles que não ouvem o que falo. Mas isto ficaria bastante complicado. Eu não posso simplesmente, abandonar quem já está comigo e começar a dar atenção apenas a quem está chegando.

Então hoje, eu quero falar para aqueles, que estão chegando agora. Não pensem, que vão encontrar facilidade aqui, pois quem trilhou a estrada desde o início, está agora balançando a cabeça afirmativamente, concordando comigo que não foi fácil; foram muitas manobras, muitos momentos de quase desistência, mas se mantiveram firmes, e estão aí, prontos. Então quem está chegando agora, tem algumas regras a serem seguidas. Se você realmente quer fazer parte deste grupo, não sei como você fará, mas você terá que fazer o caminho que todos aqui fizeram. Não é chegar agora, ao final do período e fazer uma única prova, e passar de ano. Não, você irá para as primeiras séries, fazer o caminho que todos aqui fizeram.

Então a primeira coisa a fazer, é ouvir tudo que já foi dito aqui; pois em cada vídeo há um ensinamento, a cada vídeo há um entendimento. Os procedimentos que foram feitos lá no início, era outro tempo e outra era, não podem mais ser repetidos como foram falados. E está muito claro, no título do vídeo que está ENCERRADO. Onde vocês não entenderam que não era para fazer. Se está escrito ENCERRADO, por que vocês teimam em fazer? Não tomem decisões, pelas próprias mentes.

Segundo ponto. Todos aqui já conhecem o meu jeito. Muitos vão dizer, que na maioria do tempo eu dou bronca e dou mesmo, porque se eu tratasse vocês, como vocês gostariam de serem tratados, hoje eu não teria nem exército. Porque vocês gostam de facilidade, vocês gostam de serem coitadinhos; então é preciso que haja alguém de pulso forte, para fazer vocês caminharem. Então, este é o primeiro passo: ouvir tudo o que já foi dito. Dará tempo? Não sei, isto não posso lhe afirmar. O que não pode, é quem está chegando agora, se achar pronto para seguir daqui para diante. Você tem um longo caminho a seguir. Se você caiu aqui agora, com certeza você tem muitas mais crenças a eliminar, do que quem já está aqui no grupo. Porque se você não ouviu o chamado lá atrás, ouviu somente agora, é porque suas crenças não lhe deixaram chegar aqui antes. Então, o primeiro passo, é romper com tudo o que você acredita.

Só existe uma verdade: Deus Pai/Mãe. Que aliás, você também não o conhece dessa forma. Então habitue-se, porque é desta forma que nos dirigimos a Deus: Deus Pai/Mãe. Eu diria, para quem está entrando agora, que vocês vão ter que arrancar muitas roupas, de crenças, hábitos, para que vocês consigam trilhar o caminho. Não é nem chegar aqui, aonde a maioria está; é trilhar o caminho. Agora digo à você, se você tomar a postura: “Não, eu quero aprender, eu quero evoluir” Ótimo! Você será amparado, por uma legião de anjos, que farão você entender cada palavra que foi dita ali. E farão o milagre, de você ter o tempo necessário, para ouvir tudo. Apenas acredite. Apenas esteja receptivo e pronto.

É importante, agora vou falar para todos, pouco tenho mais para ensinar, porque praticamente falei tudo, o que era necessário que vocês aprendessem. Não, eu não estou indo embora, mas será um pouco diferente daqui para diante. Eu já disse que eu não quero ser muleta de ninguém. Muitos ficaram apavorados com meu sumiço. “O que será de mim sem ele?” Eu não estou aqui no vídeo, eu estou aonde você quiser. Então o fato de você não ouvir o que digo, não quer dizer que eu não esteja com você. Então que pensamentos são esses? Chegou o momento, de vocês aprenderem outras coisas. Eu estarei sempre aqui, mas não com a assiduidade que vocês têm me tido. Outros seres se manifestarão. É hora de dar voz à outros seres iluminados.

Então vocês nunca saberão quando eu virei, exceto as terças-feiras, para as nossas perguntas e respostas. O que é aliás, estou pensando muito se vou continuar ou não. Exatamente por isso, porque quem está chegando agora, fica repetindo perguntas que já foram ditas. Não quero mais isso. Então eu prefiro parar de responder. Estou pensando a respeito; e tenham certeza que amanhã, eu só responderei coisas que efetivamente, valham a pena. Então não se surpreendam, se suas perguntas não forem respondidas. Eu não estou zangado, não estou sendo mau, não estou sendo rude; só estou tentando mostrar à vocês, que o momento não é de... O momento não é para brincadeira, o momento é muito sério.

Eu percebo que muitos de vocês, ainda acham que tudo isso é um grande sonho. Então tudo bem, continuem acreditando no sonho; não se preparem, não evoluam, não aprendam a caminhar e chegar lá na frente; e quando chegar lá na frente, você vai chorar. O momento é sério, o momento é de confiar. Estamos dizendo isso à todo instante. Vocês tem que confiar! Mas vocês parecem não entender isso. Então está bem, façam do jeito que vocês quiserem. Quem quiser continuar a caminhada confiando, basta que confie. Não é chamar à mim, não é chamar à ninguém. Não, basta confiar! Confiar em quem? Em quem vocês quiserem.

Eu disse aqui, que a caminhada é solitária. Vocês têm anjos da guarda, têm guias, têm Mestres e tem Deus Pai/Mãe, têm Maria e têm Sananda. Escolham um desses para ajudar vocês. Chegou o momento de vocês elegerem um, para ser o seu protetor, aquele que você vai confiar de olhos fechados.

Então como será daqui para diante? Eu não virei mais todos os dias. Vocês nunca saberão quando eu virei. Os encontros ao vivo continuam. As perguntas e respostas talvez. E aqueles que acham, que porque estão chegando agora, merecem um pouco mais de atenção, eu diria: olha o ego. Ninguém merece mais atenção que ninguém. Se você está chegando agora e quer ser paparicado, não é aqui que você será. Aqui as coisas funcionam de um outro jeito. Eu já disse e vou repetir: para quem está chegando agora, busque todas as informações que já foram ditas, eu não vou repetir aqui. Não, eu não estou sendo mau, com quem está chegando agora. Eu já disse: peçam ajuda os anjos e vocês conseguirão, ficar a par de tudo que já foi dito, sem problema nenhum. Agora não esperem, que eu vá parar a minha caminhada por causa de vocês.

Então, vocês já estão sabendo. Eu virei quando for necessário. Todos os dias, vocês terão algo para ouvir; não necessariamente só de mim. Muitos seres querem voz, muitos seres querem contar muita coisa. Está na hora, dessa daqui que está falando, dar voz à esses seres. Eu não abandonei ninguém e nem abandonarei. Eu estou aí, no coração de cada um de vocês, não é eu estar aqui falando, que me aproximo mais de vocês ou não. Não sou muleta de ninguém. Vocês já são capazes de andar com as próprias pernas. Então comecem a andar com as próprias pernas. Ouçam o que todos irão falar, talvez assim, vocês compreendam melhor. Porque vocês, continuam ainda olhando para o céu esperando, que uma estrela caia na sua testa. Isto não vai acontecer.

A caminhada está cada vez mais difícil. Aquela escalada chegou num ponto, onde é a parte mais difícil da subida. Quem chegou até aqui, descanse, recupere suas forças, porque agora é que a situação, vai começar a ficar bastante complicada. E eu diria, para quem está entrando agora que ouçam tudo, antes de ouvirem o que estão ouvindo aqui agora, porque cada vez que vocês ouvem o que digo aqui agora e vocês não entendem, a cabeça de vocês fica mais enrolada ainda. Então ouçam, principalmente, os vídeos de ensinamentos, as perguntas e respostas deixem pra depois. Ali tem ensinamentos? Tem, mas não os principais. Então comecem a caminhada lá atrás, e quando vocês chegarem aqui, vocês estarão entendendo tudo, o que todos estão dizendo.

Uma coisa que fique bem clara, meus irmãos, para todos vocês. Eu tenho dito aqui, que vocês serão Pilares de luz. Sim, serão! Isto não muda: “Ah, mas então, como temos que receber as pessoas, que estão chegando agora?” Desse jeito. Se elas querem chegar à este ponto da caminhada, elas não tem que entrar passando à frente da fila, elas têm que ir lá para trás, para o final da fila. Então vocês orientem, cada uma delas, a ir lá para trás e começar a andar, como todo mundo aqui fez. O que que eu disse, há pouco? Entendo que não é fácil; entendo que precisa de tempo, entendo tudo isso. Mas o que que eu disse? Peçam ajuda aos anjos e vocês se surpreenderão, com a velocidade que vocês terão acesso aos vídeos antigos. Isso não é castigo, isso é aprendizado. Ou vocês querem o quê? Que vocês vão explicar tudo para elas? Ao seu jeito? Ao seu modo?

Não é o mais indicado. Pois cada um de vocês, mal consegue entender as suas próprias coisas.

Então vocês serão instrutores? Sim! Você quer entender todo o processo? Então ouça lá de trás, leia as Cartas de Cristo. Aí sim, esta pessoa que está chegando agora, estará se empoderando vagarosamente. Entendam o seguinte: ela não terá condições, de entrar na fila onde vocês estão. A fila está muito grande, muito já foi ensinado e passado aqui, e elas têm que aprender. Em breve, vocês terão algo bem interessante, não agora. Tudo tem que ser feito de acordo. Então, o que fica de mensagem no vídeo de hoje? Vocês têm os seres de luz à sua volta; têm Deus Pai/Mãe, têm Maria, têm Sananda, busquem a quem vocês quiserem. Apoiem-se neles, não como muletas, como protetores. Busquem quem vocês quiserem e sigam adiante.

E a partir de agora, vocês ouvirão muitos seres aqui, todos os dias, durante a semana. Eu quero meus guerreiros, sabendo cada um cuidar de si. Vocês nasceram, cresceram e se tornaram adultos. Muitos já não estão mais perto de pai e mãe, mas vocês sabem que podem contar com eles, sempre que precisarem. Mas não estão mais debaixo da proteção deles. Então é desta forma que eu quero ser para vocês. Aquele irmão mais velho, que tem um pouquinho de poder a mais que vocês; que não estou mais perto, mas estou acessível à qualquer um de vocês. Basta que vocês acreditem nisso. Então não é eu estando aqui todos os dias, que a minha proteção para com vocês é maior. Não é. A minha proteção é proporcional, a confiança que vocês colocam em mim. Isso sim.

Então mesmo eu estando aqui todos os dias, eu posso estar longe de cada um de vocês, se vocês não confiam em mim. Que diferença faz? Nenhuma. Então aprendam que vocês podem encontrar comigo a qualquer momento; que eu não preciso estar aí do seu lado para isso. A palavra é: confiar. Quem confia sabe que na hora do aperto, poderá chamar e será ajudado, porque confia. Então é isso, que eu quero de cada um de vocês: confiança. Não é a minha presença aqui, que fará a diferença, porque eu continuo ao lado de cada um que confia em mim, de cada um que se manifesta aqui.

Então meus irmãos, comecem a andar com as próprias pernas. Vocês não são crianças. Eu já armei e equipei vocês, com tudo o que era necessário; então saibam ouvir suas intuições, saibam ouvir os seus corações. Se vocês ainda não conseguem fazer isso, então vocês não souberam caminhar. A caminhada para vocês, não valeu de nada. E aí eu vou sugerir, que vocês façam como quem está chegando agora; ouçam tudo de novo o que foi dito, pode ser que assim, algo toque o seu coração e você passe a confiar.

Durante todo este tempo, que vocês estiveram sobre o domínio daqueles que não queriam que vocês evoluíssem, vocês perderam a confiança. Hoje tenho dito aqui, que vocês são seres poderosos, basta que vocês acreditem nisso. Então aí está a chave. Vocês tem que acreditar, que vocês são seres poderosos e que nada os derrubará. Enquanto vocês não acreditarem nisso, eu vou dizer para vocês irem lá para trás da fila e começar a estudar tudo novamente, para ver se assim vocês passam a acreditar em vocês.

Meus irmãos, o momento não é de alegria; o momento não é de tristeza, ainda; o momento é de interiorização e de reflexão. “O que eu sou? O que eu represento para o Universo?” - São essas perguntas, que vocês têm que se fazer. As respostas... sejam sinceros, ao responderem essas perguntas. O momento é de confiança, o momento é de fé; não importa em quem, desde que seja um ser de luz. Não importa. Importa, é que ele seja capaz de lhe proteger, contra qualquer coisa.

Meus irmãos, estamos no momento de preparação. Os momentos que vêm por aí não serão fáceis. Aí muitos dizem: “Ah, você está metendo medo na gente!” Se eu falo a verdade, vocês dizem que eu meto medo, se eu não falo, vocês dizem que eu minto. Então, eu prefiro pregar pela verdade, pois esta por mais doída, por mais medo que ela possa causar, é a verdade. Ou vocês se preparam, com tudo que eu já lhes dei; com todas as armas, com todas as proteções, que eu já dei para cada um de vocês; ou vocês estarão em apuros. Eu estou repetindo isso aqui, várias vezes:

Pensem meus irmãos. Pensem, avaliem, busquem seus corações, busquem as suas proteções. E mais uma vez, quem está entrando agora; não pense que vai furar a fila, você tem que vir lá de trás, para pelo menos ter um entendimento, do que está acontecendo aqui. Não dá para chegar no meio do caminho, e ficar questionando um monte de coisas. Pensem que isso aqui, é uma escola; é uma escola em que todos aqui, fizeram vários níveis. E aí você quer chegar no meio do caminho e entrar no último nível? No nível mais alto? É claro que não. Você tem que começar lá de trás.

E é o que eu disse: onde estiver ENCERRADO, é porque não é para repetir, aquilo que está ali. As únicas coisas que podem ser feitas, estão disponíveis como informação para vocês. Então, não queiram passar a frente dos outros: “Ah, mas é muita coisa, não tenho paciência!” Então não faça, porque você vai chegar aqui, e não vai conseguir acompanhar. Estamos no nível avançado. E você quer entrar agora, e entender tudo? Se você acha que é complicado, é, pena para você, porque você não entenderá nada. Então, volte lá para o primeiro nível e venha entendendo, o que você tem que aprender.

Meus irmãos, não é o momento de eu estar aqui, falando doce e calmo. O momento é muito sério. Vocês não estão se dando conta da gravidade do momento. Não interessa o que vai acontecer, depende muito mais da energia de vocês, do que do próprio acontecimento. Lembrem-se sempre: o futuro é mutável. Então se vocês vibram alto, confiantes: “Não me importa o que vai acontecer, eu estou vibrando alto” Perfeito! Se todos pensassem assim, muitos acontecimentos seriam evitados, porque vocês estariam elevando a frequência do planeta. O problema, é que vocês pensam assim: “Ai, meu Deus, o que está eu será que está por vir?” E começam emanar o medo. E aí eu volto a repetir: confiem, quem confia não teme, quem confia não emana medo. Então, aprendam a confiar.

A brincadeira acabou. Vamos falar sério agora. Vamos falar de confiança e fé, e de muito amor no coração. Para aqueles que já terminaram, ou estão terminando as voltas nos Raios, espero que efetivamente, vocês tenham mudado muita coisa no seu caminho. Quem ainda não começou, pode começar sempre pelo raio azul. Faça quantas vezes acharem necessário, o mínimo são três, o máximo não tem. Enquanto vocês tiverem coisas para transmutar, fiquem rodando nos Raios. E tem que ser feito uma volta completa. Continuem fazendo, mal nenhum fará à vocês.

Então ergam-se! Empoderem-se! Tomem as rédeas das suas caminhadas! É isso, que eu estou pedindo à vocês agora. E confiem, que eu estou ao lado de cada um que me chamar, que confiar em mim. O fato de eu não falar aqui, não significa nada, não muda nada, para quem confia em mim.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Espero sinceramente, que vocês tenham...ou pelo menos, estejam aprendendo um pouco, o que eu estou tentando passar. Vou usar uma frase, que vocês usam muito: “Agora, é cada um por si!” O momento chegou. Tenham confiança e fé!


641 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com