Arcanjo Miguel - Escolhendo os Governantes

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje venho trazer um pouco de paz e equilíbrio às mentes de todos vocês. As energias dos habitantes do seu país, estão muito misturadas. Vocês se deixaram levar por todo esse caos e violência que vocês têm passado, e estão deixando de ouvir os seus corações.

Não esperem que eu diga aqui, qual governante vocês devem escolher, porque eu jamais faria isso, apenas eu gostaria que cada um de vocês lesse sobre cada um deles, mas lesse com o coração, lesse com amor.

Coloquem uma música suave; acariciem seus animais de estimação; recoste-se confortavelmente para que seu corpo físico se aninhe num ambiente aconchegante; isso já eleva em muito a vibração de vocês.

A partir daí, faça uma análise sobre o que cada candidato oferece para vocês. Uma coisa vos digo: ninguém é 100% bom e nem ninguém é 100% mal. Todos têm o seu equilíbrio, todos têm amor em seus corações. Infelizmente a política muitas vezes corrompe os bons sentimentos e a ética, e os candidatos acabam seguindo as ordens do grupo; não aquelas que verdadeiramente eles gostariam de fazer.

Então, não se deixem levar pela maioria ou pelos gritos da mídia, que faz com que esse processo fique ainda mais confuso. Procurem não ouvir ninguém. Nesses últimos dias que vocês têm para escolher, ouçam apenas o seu coração. Não tem que brigar com “a” ou “b”, tentando impor a sua vontade, ou tentando impor aquilo que você acredita.

Se você já se sente pronto e não tem dúvidas, e lá no fundo do seu coração não existe mais a menor dúvida, palmas para você;