Arcanjo Miguel - Escolhas e Atitudes

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Finalizamos mais uma semana. Muita coisa acontecendo à sua volta, mas a grande maioria não sabe de nada, porque não há interesse em divulgar o que acontece. Também não vou ficar aqui, gastando o tempo que tenho, que é precioso, comentando sobre o que acontece. O importante neste momento, é vocês saberem que nada está parado. Tudo está sendo executado da forma planejada. Tudo está saindo exatamente como planejamos. Isto é que é o importante. Não importa se a sua mídia, se a sua Internet não lhe deixa saber o que tem que ser sabido; muito pelo contrário, quanto mais oculto, melhor, quanto mais pegarmos todos de surpresa, melhor! Então não se preocupem, não é vocês acompanhando, que as coisas vão acontecer de forma mais rápida, pelo contrário, porque as reações de vocês interferem no processo, pelo medo. Então vocês não sabendo, é melhor ainda; porque podemos atuar sem problemas, sem entraves e sem a diminuição da energia.

Meus irmãos, a cada dia que passa, mais vocês entram no Cinturão de Fótons. Isto não há o que negar. O planeta está se aproximando cada vez mais, do centro do ápice, do recebimento dessa energia, que será justamente o dia do evento. Então digamos que a Terra, continua na sua órbita, se encaminhando para este momento. O que acontece, é que às vezes ela dá uma acelerada, e às vezes dá uma parada. Sim, de acordo com a energia de vocês, as coisas caminham, ou param. Então o que é importante neste momento, é todos vocês exalarem amor, amor incondicional. Pelo que seja, sem revolta, sem sofrimento.

Sei que muitos aqui, estão com o coração sangrando. Nem todos podem dizer que estão felizes e confiantes. Para estes, a forma que possuo para ajudá-los, é lhes estender o meu colo, para que vocês se deitem como crianças pequenas e chorem ali toda a dor, todo o sofrimento, pela perda dos seus entes queridos. E tenham a certeza, de que os afagarei e tirarei dos seus corações, todo este peso. Acreditem nisso.

Falando de forma racional, pensem sempre o seguinte: que cada alma fez uma escolha; cada alma tinha um caminhar de vida. Pode ser aquela alma que sempre acreditou, sempre confiou, sempre orou, sempre se manteve iluminada, e no entanto, se foi. Como explicar? A escolha é da alma. Esta alma fez uma escolha, e esta escolha foi respeitada. Eu já disse isso aqui, vocês não sabem nem a escolha de suas próprias almas. Quem pode afirmar, categoricamente, que a escolha de alma foi passar no corpo físico? Quem pode afirmar isso? Nenhum de vocês. Entendo que a dor é imensa, dilacera o coração. Mas pensem por outro lado, que esta alma está tranquila, foi levada por uma centena de anjos, para se recuperar e estar pronta, para o grande momento.

Então meus irmãos, é a caminhada de vocês. Vocês estão se sentindo muito frágeis, muito indefesos em função desta pandemia. Mas devo dizer à vocês, que tudo está acontecendo pela escolha de cada um. Não existe regra. Vocês já perceberam isso. Então apenas confiem! É por isso, que tenho dito à vocês aqui várias vezes, em relação ao apego. Apego em todos os sentidos. Apego às coisas materiais, apego às pessoas. “Não sei viver sem fulano!”. Sabe sim. Ninguém foi criado para viver na dependência de outro. O amor pode ser imenso, mas você se recuperará, porque sua alma não foi criada, junto à dele ou aa dela.

Então meus irmãos, é o que tenho dito para vocês, aqui ao longo do tempo: façam de suas próprias almas e caminhadas, a prioridade. A prioridade da ascensão de cada alma, agora, é a prioridade! Eu já disse isso aqui: ninguém terá que escolher. Quem está nesta caminhada, não fará escolhas. Não precisará escolher, fico ou vou, por causa de alguém muito amado. Porque tudo será organizado. Não permitiremos que uma alma perca esta oportunidade. Isto nós não permitiremos. A menos que vocês façam a escolha antes. Mas eu volto a repetir aqui: cada um que escolhe, não evoluir por causa de outro, não irá junto àquele outro. Cada um irá para um ponto; e lhes garanto, não se encontrarão, porque esta é a forma das almas evoluírem.

Não existe esta ideia de que... “Eu ficarei. Não vou para a Quinta. Ficarei com aqueles que amo; que sei que não vão, para que fiquemos todos juntos. Somos uma família!”. Não não, vocês não são uma família. Vocês são famílias enquanto na Terra, enquanto encarnados; como almas vocês não são família. E cada um irá, para um ponto. Então tenham certeza disso. Então de que valerá a pena, você sacrificar a sua ascensão para ficar só, literalmente só? Mas volto a repetir: quem está seguindo a caminhada, quem está na estrada, quem já está dentro daquela pirâmide, não fará escolhas. Entendam como vocês quiserem. Não farão escolhas.

Então neste momento, a ascensão é a prioridade; é a missão de cada um de vocês. Não há missões agora! A missão é se preparar! E digo, é uma missão árdua. Não é uma missão fácil, pois a cada instante vocês sempre escorregam. Então é uma missão longa ainda. Mas aqueles que não estão deixando para amanhã, estão sabendo caminhar nesta estrada, naquela escalada, vagarosamente, mas estão caminhando. Agora aqueles que ficam: “Ah, amanhã eu começo, ainda tem tempo! Amanhã eu começo!” Cuidado, porque poderemos não esperar o amanhã. A decisão é nossa não sua. Não deixaremos de fazer o evento, para esperar você. Quem estiver pronto, estará pronto. Quem não estiver, não estará! É muito simples. Vocês estão sendo avisados há muito tempo. Não é de agora, não é de ontem.

Então aqui vai também um recado, para os mais novos no canal. Vocês estão pegando a trilha agora, mas necessitam de muitos entendimentos, que já foram feitos ao longo do tempo. Então eu diria para vocês, que vocês têm uma tarefa importante a fazer; que é tomar pé de tudo que já foi dito aí para trás, para que vocês entendam aonde vocês estão agora. Em linhas gerais, a Quinta Dimensão não é um lugar. A Quinta Dimensão é um estado de energia, é uma frequência. Para que vocês atinjam ela, precisam estar nesta frequência. E o quê fazer para estar nesta frequência? Vibrar alto! E o que é vibrar alto? Amar incondicionalmente; é já ter pedido perdão a todos que magoou, é perdoar aqueles que lhe magoaram, falar coisas positivas, evitar críticas, julgamentos. Não se deixar levar pelos sentimentos ruins que as suas mídias passam. Isto é vibrar alto! Cada um que cumprir, cada um desses requisitos, estará vibrando alto. E terá grande chance de estar no lugar certo, na hora certa.

Então meus irmãos, tenham mais consciência das coisas que vocês fazem. Eu tenho dito aqui isso sempre, vocês estão parecendo formigas, em cima de um floco de açúcar. A avidez que vocês têm de evoluir, faz com que vocês façam qualquer coisa. Não interessa se aquilo, está trazendo desgaste do seu próprio corpo; não interessa se aquilo está lhe causando estresse; não interessa se aquilo está fazendo você ficar desequilibrado, com tantas coisas na sua mente. Não, você tem que fazer tudo! Porque se você não fizer tudo, você não está certo!

Então eu vou dizer uma coisa para vocês: cabe a nós, enquanto grupo, a mim enquanto ser que coordena todo este grupo, cabe aqueles que tomam conta, organizarem tudo. Agora, eu pergunto à vocês: se houvesse um grande mutirão, aqui entre as pessoas que tomam conta, e colocássemos aqui 60 coisas para vocês fazerem, vocês fariamas 60? Ah, eu vou responder: vocês fariam! Todos que nem formigas em cima do açúcar! Aquilo está trazendo desequilíbrio, porque vocês se veem o tempo todo preocupados .“O que tenho que fazer hoje? E me esqueci! O que que eu tenho que fazer hoje?”. Vocês estão se cobrando em excesso! Estão sempre ávidos para saber, se tem mais alguma coisa que vocês possam fazer; a sexagésima primeira, a segunda, a terceira.

Então eu diria para vocês, que vocês estão fazendo tudo errado! Compete a nós colocarmos opções. O quê são opções? Algo que vocês escolhem. Vocês têm a opção de fazer ou não. Não é um procedimento, não há obrigatoriedade. Vocês querem tudo, vocês querem tudo ao mesmo tempo! Então vou lhes dizer: vocês não estão fazendo bem, para vocês mesmos! Vocês estão criando uma rotina de estresse desnecessária.

Aí lhes digo: de que está valendo? De nada! Porque a vibração de vocês, não está evoluindo. Meus irmãos, cada um faz o que é colocado, quando quer, o dia que quiser. Se naquele dia está com vontade de fazer, muito bem, existiu uma vontade. Façam naquele dia, junto com o grupo: “Ah, hoje eu não tô com vontade de fazer”. Não faça! Ouça o seu coração. Então, parem de ser formigas em cima do açúcar.

Façam as coisas de forma tranquila. “Esta semana, não estou com vontade de fazer nada!”. Muito bem. Não faça nada!... “Ah, mas assim eu vou estar atrasando meu caminhar”. Por quê? Por quê você estará atrasando, o seu caminhar? Então elevar o seu caminhar, é a fazer as 60 coisas que foram colocadas ao mesmo tempo, se estressar, adoecer, (porque vocês ficam, extremamente nervosos). É isto que eu estou pedindo? Eu não estou pedindo isso. Nunca pedi. Tenham medida no que vocês fazem. É aquilo que eu disse aqui, há um tempo atrás. Os grupos de cura. O que eu disse aqui? Que quem não fosse Reikiano, poderia fazer até duas vezes por semana. E tem gente fazendo; três, quatro, cinco... Aí depois ficam: “Ah, estou me sentindo cansado. Eu estou doente. Eu estou isso. Estou aquilo. Parece que eu estou…”. Claro! Você doou além do que seu corpo permite.

Meus irmãos, isso aí também tem um sentimento envolvido nisso. “Ah, todos fazem dois, mas eu vou fazer cinco”. Perceberam o sentimento? Não, isto não é amor em demasiado ao próximo; isto é querer ser mais do que os outros; é querer burlar a regra que eu dei. Eu dei uma regra até duas vezes, e você fez cinco. Então você é chegado a burlar regras! Vocês têm um péssimo hábito do jeitinho. Os grupos de Reiki. O Arcanjo Rafael disse e foi claro: tem que haver cinco pessoas. Aí vocês perguntam: “Posso fazer sozinho?”.

Onde vocês não entenderam? Vocês duvidam daquilo que nós falamos? É isso? Quando eu falo que tem que ser duas vezes, quando o Rafael fala que tem que ser cinco; onde vocês não entenderam? Vocês se acham tão fortes assim, tão poderosos que são capazes de burlar o que nós falamos? É isso mesmo? Realmente, vocês não entenderam nada! Vocês continuam sem entender nada!

As coisas meus irmãos, têm que ser feitas de coração; não por obrigação; não porque tem que ser naquele dia; não porque tem que ser naquele horário. Cada um faz quando pode, quando quer e quando se sentir bem. Aí tem um monte aqui, que está extremamente cansado, fatigado e vai para o grupo de cura doar a energia. Que energia que vai doar? Fazer o bem ao próximo, não é prejudicar a si. Está tudo errado!

Eu já disse aqui: eu não quero marionetes. Eu não quero formigas em cima do açúcar. Eu quero aqui pessoas que pensem. “Hum, temos mais um ritual. Temos mais uma meditação. É, mas isso eu não vou fazer agora não. Posso fazer de vez em quando. É interessante, de vez em quando farei”. Ótimo! Porque se vocês começam a fazer, tudo o que é colocado aqui, vocês vão enlouquecer. Porque a cada dia, os seres de luz vêm neste canal, ensinar algo que seja bom para vocês, mas não quer dizer que aquilo seja obrigatório. E aí, vocês ficam perdidos: “Aonde está? Quem foi que disse? Como faço? Por quê?”. Desesperam todo mundo à sua volta, para descobrir o que foi dito, porque tem que estar lá comendo o açúcar, sempre.

É meus irmãos, não é desse jeito que vocês se elevam não. Não é desta forma que vocês vão vibrar alto, porque vocês estão se desequilibrando. A preocupação em fazer tudo que tem que ser feito, desequilibra vocês! Vocês conseguem perceber isso? Não, vocês não percebem; vocês querem fazer tudo! Então foquem naquilo que é importante, foquem naquilo que realmente vai trazer algo a seu favor. Escolham! Não é para fazer tudo o que é dito. Escolham. Escolham aquela, que melhor se encaixar na sua rotina, ou que você simplesmente escolheu, fazer naquele dia. Ótimo! Você estará com um coração, puro, sereno, fazendo o que foi orientado. Aí eu digo, para você: você terá o seu retorno. Agora fazer porque é uma obrigação, fazer porque todos estão fazendo; você é marionete? Ah, eu esqueci, você aquela formiga igual a todas em cima do açúcar. Não importa o que você está fazendo, você quer estar lá, comendo açúcar. Parem com isso! Parem com isso! Escolham! Não é para fazer tudo, escolham!

Outro ponto importante: realmente a imagem da rede na varanda, balançando, tomando brisa e pedindo toda hora o suco, está mais viva do que nunca, na grande maioria de vocês. Vocês têm vários garçons, que basta que vocês levantem o braço, eles têm a maior boa vontade de trazer o suco para vocês. Cuidado. Pois não custará muito, daqui a pouco eu proibir todos os administradores deste grupo, aqui do canal, de não responder mais dúvida nenhuma de vocês. Para que vocês saiam da rede.

Vocês estão achando que é brincadeira o que eu falo? Mas não é. Vocês continuam deitados na rede, com a mão estendida pedindo suco. Ninguém se levanta e vai à cozinha, fazer o próprio suco. Todos estão com a mão estendida, esperando o garçom colocar o suco ali. É só gritar: “Garçom me traga o suco tal!” E aí o garçom vai e coloca, porque é a função dele. Então cuidado! Se vocês continuarem assim, algumas coisas vão mudar aqui nos grupos. Porque as coisas são ditas, são repetidas, são ensinadas, são mostradas… Vocês ouvem e esquecem! E no dia seguinte, estão fazendo exatamente a mesma coisa!

Eu não entendo. Vocês escutam os meus áudios todos os dias? Até onde sei, a grande maioria sim; e por quê que vocês esquecem tanto, o que eu digo? Por quê que vocês não incorporam, o que eu digo? Eu vou dizer o porquê: porque vocês estão mais preocupados, em ficar em cima do açúcar; vocês estão mais preocupados, em seguir tudo que um ensina, ou o outro ensina. “Ah, isso aqui é bom! Ah, me ensina também?”. Exatamente, em cima do açúcar! Então vocês estão mais preocupados, em aprender coisas novas, do que entender e escutar, o que eu digo aqui.

Hoje é só um aviso. Saiam da rede. Façam os próprios sucos. Parem de ser formigas no açúcar. Ou muita coisa vai mudar, para que vocês aprendam. Eu não estou sendo mau meus irmãos; eu não estou sendo mau! Eu quero é que vocês parem de viver em função dos outros. Eu quero que vocês tenham as próprias decisões. Eu quero que vocês façam suas próprias escolhas. E não sejam formigas, que fazem o que as outras estão em cima do açúcar. Não é porque o Fulano, tomou um suco de laranja com canela e se sentiu melhor, que você irá tomar e irá se sentir da mesma forma. Cada um, é cada um!

Então, parem de ser formigas no açúcar! Nem tudo que é bom para um, é bom para o outro. Vivam as suas próprias escolhas, não as escolhas dos outros. O aviso está dado! Chegamos ao limite. Não é possível que vocês continuem deitados na rede, com a mão estendida pedindo suco. Não cabe mais aqui! Não cabe mais aqui! Se as coisas fossem desorganizadas, aí eu daria razão à vocês e teria que ficar bem quietinho, mas não são. As coisas são bem organizadas e fáceis de ser achadas! Então levantem-se da rede! É preciso isso, que vocês se levantem da rede e façam o próprio suco!

Pensem a respeito, mas pensem com vontade; não buscando o que o outro está achando. Pense com a sua própria cabeça. Faça as suas próprias escolhas.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Tenho tentado, a cada dia, modificar hábitos, costumes, crenças, que estão aí enraizadas em vocês. Não está sendo fácil, mas eu também não desisto. Mas por outro lado, não vou ficar passando a mão na cabeça de ninguém.


341 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com