Arcanjo Miguel - Esclarecimentos

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estou aqui novamente. E estarei sempre que achar que seja necessário. Hoje quero comentar, alguns assuntos interessantes que têm acontecido, e vocês não sabem, o porquê nem como agir, em relação a iniciação nos Raios. Existe um documento, onde todos os vídeos estão informados; existe uma sequência; existe uma forma de fazer. Então infelizmente, eu diria para aqueles que não conhecem o documento, que tenham acesso à ele, e verifiquem se estão fazendo corretamente, o que tem que ser feito.

Aqui vai uma lição meus irmãos: Nunca façam nada ensinado por outro. Porque não por maldade, aquele outro, sempre deixará passar algum ponto do que tem que ser feito. E você estará fazendo errado. Então tenho percebido, que muitos de vocês estão simplesmente fazendo, sem entender o porquê e a importância do que está sendo feito.

Fazer a meditação da iniciação, sem ter feito a preparação; de nada valeu. Se você viu alguma coisa, foi o seu ego que viu, porque você não foi iniciado. Existem seis dias de preparação; no sétimo dia, vocês fazem a iniciação. Todos serão iniciados? Não. Serão iniciados aqueles que estão prontos; aqueles cuja caminhada de alma permite que eles tenham acesso a sabedoria dos templos.

Vocês têm recebido, pequenas palavras, que os mestres estão deixando, para que vocês tenham acesso aos templos. Peço à vocês, que aguardem um pouco. Faremos, quando finalizar todos os raios, faremos uma meditação para cada templo. Então não se preocupem, não fiquem tentando fazer. Quem já tentou fazer e conseguiu, muito bem; Parabéns! A sua fé, a sua crença e o seu merecimento, lhe abriu as portas do templo. Mas quem ainda não tentou, peço à vocês que aguardem. Ao finalizar toda a série dos sete grupos de meditações, faremos uma meditação para cada raio, para que vocês possam acessar os templos.

A sabedoria que vocês estarão tendo acesso, é uma sabedoria milenar, de Eras e Eras. Chegar lá e fazer perguntas tolas, vocês não terão a resposta. E garanto à vocês; vocês não voltarão mais. O objetivo de permitir que vocês tenham acesso aos templos, é para a sabedoria, para o aprendizado de cada um de vocês. Vocês podem perguntar, o que vocês quiserem para o seu crescimento, para a sua evolução espiritual. Nada de futilidades, porque isto não será aceito e você perderá a sua permissão de entrar no templo. Então pensem bem no que vocês vão perguntar. As perguntas que vocês farão, para o seu crescimento, de certa forma são curiosidade, mas é uma curiosidade benigna; porque você está procurando entender o seu caminhar, o caminhar do planeta, o caminhar da civilização humana. Então essas perguntas são aceitas.

Vocês podem fazer perguntas sobre vocês? Podem. Se estiver no seu momento, de você saber tudo que você precisa sobre sua alma, lhe será apresentado. Os templos têm acesso direto, ao Akasha de vocês. Então vocês poderão fazer perguntas, a respeito das suas almas, sem problema algum. Apenas um aviso, não tentem perguntar nada sobre ninguém. A sabedoria está ali, para que vocês perguntem o que quiserem, a respeito do Universo, a respeito do que for pertinente aquele raio. E vocês podem perguntar também, sobre vocês; nunca perguntem sobre outras pessoas. Isto é considerado, invasão de livre-arbítrio. Cada alma é uma alma. Cada alma tem uma caminhada. Então, por que vocês vão se atreverem, a pesquisar sobre outras Almas?

O acesso meus irmãos, foi dado. Mas não esqueçam que não é bagunça, que não é uma biblioteca, que um monte de crianças entram gritando, pegando os livros de qualquer forma, jogando por ali e tudo bem. É uma biblioteca muito séria, de grande energia. Cada livro daquele contém sabedoria profunda. Então tenham respeito. Ao tirar um livro de um lugar, coloque quando terminar, coloque no lugar. Isto é uma atitude de respeito, para com aquela organização daquele templo. Então agora, vocês estão sabendo como se comportar dentro dos templos. E se vocês não estiverem com tanta pressa, aguardem, uma meditação própria que será feita, para cada um dos tempos, por cada um dos Mestres. Não serei eu que irei fazer. Cada um deles, conduzirá vocês até o templo, e vocês poderão passar lá, o tempo que quiserem. Quem já tentou acessar e já conseguiu, parabéns. Agora não se esqueça das regras que disse aqui. Continue acessando com muito amor, com muito respeito, com muita dignidade, por aquilo que está sendo mostrado à você.

Outro ponto a ser levantado. Então volto a lembrar, que quem não pegou o documento, que está fazendo apenas por fazer, sem saber o porquê, tenha acesso ao documento. E importante, não é ficar pedindo para os outros o documento. Cada um de vocês, tem que ter o documento nas mãos e a cada semana, este documento é atualizado com as meditações da semana. Então não adianta, vocês ficarem pedindo para o coleguinha. Saiam da rede. O documento está disponível em todos os vídeos. Entrem lá e peguem. Não precisam pedir para ninguém. Este é um ponto. Lembrem-se, nada pode ser compartilhado. Então como, que as pessoas vão passar o documento para vocês? Busquem, saiam da rede. O documento está em cada vídeo publicado; basta que vocês entrem lá e tenham acesso à ele. Este é um ponto.

Segundo ponto, que muitos de vocês estão tendo dúvida; estão preocupados, diria até apavorados com o que está acontecendo. Muitos fazem a meditação, acendem a vela, fazem a meditação e ao final, se surpreendem com uma grande borra de vela; e a vela acabou. Aí muitos estão perguntando, se valeu, se não valeu, o que aconteceu. Então eu vou explicar. Quando foi colocado a vela neste procedimento, ela contém o elemento fogo. O elemento fogo destrói tudo aquilo que é de energia negativa; tudo aquilo que é ruim para os seus corpos. Enfim, tudo que não seja bom para vocês. o fogo destrói. Ele transforma aquela energia negativa, em energia para ser absorvida pelo Universo; porque nada se perde.

Então, quando vocês acendem aquela vela junto da meditação..., a meditação da preparação é uma limpeza, no corpo de vocês. A cada dia, estão sendo retiradas coisas que não deveriam estar aí. É uma limpeza energética e espiritual, muito grande. Então, quando vocês acendem a vela, aquela vela tem a propriedade, de queimar o que está sendo retirado de vocês. Então se vocês fazem a meditação e a vela está tranquila e arde até o final, sem gerar borra alguma; é sinal de que naquele dia, naquele momento, você estava bem, você estava equilibrado, não tinha tanta energia de baixa vibração, no seu corpo. Nas suas mentes, também. Lembrem-se as meditações de preparação, são para a limpeza dos corpos. Então se vocês acabam a meditação, a vela está já no meio, quase no fim, gerando uma grande borra; o que isso significa? Que havia muita coisa, para ser queimada ali dentro, que foi retirado de vocês muita coisa. E a vela queima na proporção, do que tem que ser queimado. Não dá para o Mestre, tirar o que tem que ser tirado de vocês, e a vela, ficar queimando devagarzinho. Não, aquilo tem que ser queimado na hora. E devido à quantidade, tem que ser queimado, rapidamente. Então a vela se transforma numa borra ou para muitos, a vela já está apagada numa grande borra. Então tranquilizem-se, não é nada de ruim. Apenas a vela está ali, para esta função. Ela não está ali, para ajudar na iniciação. Ela está ali, para transmutar tudo que é retirado de vocês.

A mesma coisa, no dia da iniciação. Durante a iniciação, também a vela se acaba em borra. Por quê? Porque no momento, em que os Mestres, foram colocar o cristal na pineal de vocês, haviam coisas ali que não deveriam estar ali. Foram retiradas e jogadas para a vela; e a vela consumiu. Então esta é a explicação, para as borras; nada tem a ver com a iniciação ou com a preparação. Então se você fez a meditação, e ao olhar para vela, ela não existe mais porque se acabou, perfeito, tá tudo certo. O que importa é o que vocês fizeram na meditação. Este é um ponto.

Outro ponto. Alguns têm comentado, que durante a meditação, a vela apaga. Pode acender novamente, nada interfere no que vocês estão fazendo. Por algum motivo, aquela vela foi apagada. Não vou tentar aqui explicar o porquê. Então podem reacender a vela e deixar ela ir até o fim. Durante a meditação, não se preocupem se a vela está acesa ou apagada, vocês têm que se concentrarem na meditação. Seja na preparação, seja na iniciação. A vela é apenas uma forma, de pegar o lixo que é tirado de vocês, dela queimar aquilo e jogar para o Universo energia limpa. Vocês não estão tão limpinhos assim. Se a vela arde normalmente e não gera borra, parabéns, você está conseguindo se manter equilibrado. Agora qualquer borra que vocês virem, não se desesperem. É a limpeza que foi feita em seus corpos, rapidamente, porque o volume era muito grande, então a vela, teve que queimar mais rápido, para transmutar aquela energia. E quem a vela apagou, acenda no meio do caminho. Quando terminar, vocês podem acender novamente.

Agora vou dizer uma coisa para vocês, perguntar ao outro, se valeu ou não valeu, quem tem que saber é vocês. O que diz o seu coração? Algo deu errado durante a meditação, aí vocês perguntam para o coleguinha: “Valeu ou não valeu. O que você acha?” Pergunte ao seu coração, não ao coleguinha. Se o seu coração disser: não, valeu. Mas vejam bem, é o coração ou ego falando? Porque o ego, jamais vai admitir que você fez algo errado. Então interiorizem-se; peçam aos seus Mestres Espirituais, que lhe digam se valeu ou não valeu; não pergunte ao coleguinha.

Muitos de vocês, possivelmente terão que repetir, uma cor de raio. Por quê? Porque vocês não estavam centrados, naquilo que estavam fazendo. Vocês estavam fazendo por fazer. Então se vocês perguntarem aos seus Mestres, se valeu ou não valeu; eles responderão que não valeu. Então tenham atenção, ao que vocês estão fazendo, vocês não estão fazendo uma simples meditação. Vocês estão numa caminhada. para terem acesso aos sete templos. Isto não é brincadeira. Isto é uma coisa muito séria. E que somente almas muito evoluídas, podem ter acesso à esses templos. Então façam com amor, façam com respeito e com muita dedicação. E não se assustem com nada que vocês virem nas velas. Então está explicado.




566 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com