Arcanjo Miguel - Esclarecimentos

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Hoje, se faz necessário comentar sobre muitos assuntos; assuntos estes que estão sendo muiito comentados por vocês, muitas dúvidas. Então vamos conversar um pouco.


Em primeiro lugar vou explicar para muita gente que está chegando ao canal agora, a espada que comentei, que vocês poderiam usar para colocar os nomes dos seus familiares, dos seus amigos, e dos seus animais.


Já algum tempo, foi criado neste grupo uma grande egrégora de luz. Para quem não sabe o que é egrégora, é reunião de energias de mesma intensidade e de mesma frequência. A partir daí, foram criados grupos para que as pessoas que pudessem doar energia, doassem essa energia para as pessoas que seriam colocadas dentro da egrégora. A princípio, essa egrégora foi criada para tratar casos de depressão severa, casos de pessoas que estavam obssediadas de alguma forma, ou pessoas doentes. Então as pessoas que doam energia fazem parte de um grande grupo. Existem aquelas que pedem por esta energia, pedem por pessoas que ficam dentro da folha da espada.


Então meus irmãos, entendo que em muitos casos, o desconhecimento deste processo levou vocês a pegarem a folha da espada, colocarem os nomes, e ...aí ficou um grande buraco porque ninguém sabia o que fazer com esta folha. Muitos colocaram a folha num canto, pediram a mim que intercedesse e ponto final. Então devo lhes dizer que não é assim que o processo existe. Então devido a tantas dúvidas, vou aqui explicar, o que expliquei quando os grupos foram criados.


As pessoas que doam energia fazem uma oração de doação de energia. Se elas quiserem também pedir por alguém dentro da folha da espada, coloquem os nomes e deixe simplesmente a folha à sua frente, que essas pessoas serão tratadas. Este é o processo original, com um grande detalhe, as pessoas que pedem por cura, sua ou de seus parentes, têm que participar daquele momento em que é feita a oração da Ave Maria, pedindo por cura. Então estas pessoas têm uma outra oração a fazer, e participam durante os 15 minutos, do mesmo processo.


Resumindo, o processo dos grupos de tratamento é este, uma grande egrégora de luz criada por Arcanjo Rafael, por Mãe Maria e protegida por mim, com a ajuda dos Arcturianos e dos Pleiadianos, para cura de pessoas doentes ou com depressão. Um grande grupo doa, um grande grupo recebe, quem doa faz a oração da doação, quem pede por cura, faz a oração do recebedor de energia. Então esse é o processo. Ninguém fica de fora pedindo para outro fazer. Depois comento mais a respeito.


Então qual foi a modificação, na verdade não foi uma modificação, foi uma proteção extra, que eu, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, estamos dando para vocês para protegê-los contra esta energia densa que está no seu planeta, em relação a esse vírus. Então o que eu disse, quem hoje já tem uma folha da espada sua frente, não irá usar esta folha, irá pegar uma folha nova, e escrever o nome de todos aqueles que quer pedir por proteção. Se não souber o nome todo põe apenas o primeiro nome, não importa, através da mente de cada um chegaremos às pessoas; porque vocês têm ligações com elas.


Então vocês colocarão mais uma folha, para quem já estiver fazendo uma; quem não estava fazendo será uma folha nova. Porque esta folha terá tempo para ser usada, daqui a um tempo eu direi: Queimem esta folha! Não é o momento ainda. Prestem atenção no que eu estou dizendo: não é para todo mundo amanhã queimar tudo; prestem atenção.


Quando chegar o momento certo, eu pedirei para vocês queimarem esta folha que vocês criaram agora. Então este foi a o acréscimo que foi feito aos grupos de tratamento. Então vocês têm que estar dentro de um grupo para poder participar. Porque ali tem as orações e tem o fundo musical que Mãe Maria pediu que houvesse neste grupo. Aí, o que tenho observado? Que muitos de vocês fazem por conta própria, resolvem fazer no horário que vocês querem, com a música que vocês querem; ou seja, aquela música não agradou muito, então você mudou a música, você também não quer participar no mesmo horário, você faz no horário que você quer.


Então para você que está agindo desta forma, eu só vou lhe dizer o seguinte: você não está fazendo nada; pelo contrário, você poderá estar atraindo muita coisa de ruim para a sua vida. Sabe porquê que o nome é egrégora de luz? Porque é uma bolha de proteção que nós criamos. Então se você faz sozinho na hora que você bem entende, você não tem essa bolha; você está diretamente em contato com todos aqueles que estão ali. Depois não venha reclamar que o grupo que o Arcanjo Miguel criou está trazendo problemas para sua vida.


Existe uma forma de fazer; então respeitem esta forma. Não é vocês fazerem do jeito que vocês acham que é o certo. Se fosse assim eu diria: bom, vocês têm aí tudo, façam no dia, no horário, com a música que vocês quiserem. Eu disse isso alguma vez? Não eu não disse, então vocês têm que participar dentro dos grupos, não na hora que vocês bem entendem. Se não gostam, se não se sentem bem, não façam. Isto não é obrigatório; é uma doação de energia de amor, porque quem não é Reikiano está doando sua própria energia; então ali também vai o seu amor. E perguntem a quem faz isso como se sentem? Todos se sentem muito bem após essa doação.


Então meus irmãos, aceitem regras; não queiram ser revolucionários e quebrar regras. O grupo de tratamento tem um horário, que é às 22 horas, todos os dias. Existem as pessoas que têm outro fuso horário que podem fazer com deslocamento de tempo. Perfeito para isso foi dado o deslocamento; porque para muitos é madrugada. Então deslocam-se no tempo e fazem junto com todos. Agora vocês quererem fazer a qualquer horário, do jeito que vocês querem, falando a oração que vocês quiserem, realmente aí está um pouco demais. Porque vocês acham que são o quê, para passar por cima das regras que nós ditamos? Então não participem. Se algo não lhe agrada, se a oração não lhe agrada, se a música não lhe agrada, se o horário não lhe agrada, não faça; não faça. Porque você só está atraindo coisas ruins para sua vida, e isto eu posso lhe garantir. Muito bem esse é um ponto fundamental.


Outro ponto, para quem está chegando agora. Quem não conhece todo este processo e não conhece como que eu criei isso tudo. Não existe, vocês fazerem uma lista de nomes e mandarem para cá, mandarem para o canal, mandarem para as pessoas que ajudam neste canal, porque ninguém fará nada. Cada um que quer a sua cura, cada um que quer proteger a sua família, peça a energia; participe dos grupos, fique os 15 minutos ali ouvindo a Ave Maria concentrado, acreditando que a energia está chegando para os seus, Este é o seu papel. Se você quer isto, participe. Não é fazer uma folha imensa de nomes: “Olha taí, cuidem pra mim por favor!”. Realmente vocês têm o péssimo hábito... É aquilo que eu já falei para muitos de vocês,vocês costumam tirar todo o peso da..., não diria obrigação, mas todo o peso de fazer alguma coisa e passa para o outro.


Vocês foram ensinados a acreditar: “Olha escreve o seu pedido num papelzinho e põe embaixo da imagem que ela vai lhe atender.” Então vocês fazem isso, escrevem num papelzinho, põem embaixo da imagem ou amarram na imagem, não importa... “Ah, a imagem vai me atender!”. E vocês nada fazem para ter aquilo que pediram. Vocês continuam provocando tudo aquilo que vocês querem eliminar, e a imagem que se vire, a imagem que atenda o seu pedido. Então eu posso afirmar, para cada um de vocês, que ali não tem nada; e aí vocês bradam aos quatro ventos: “Poxa eu faço os pedidos e ninguém me atende!”.


Por que será? Será porque você botou todos os seus problemas nos pés, ou amarrado a uma imagem, a um santo, a um ser de luz e fez assim: “Olha aí está o meu problema, por favor resolva; eu sigo a minha vida”. Interessante. Muito interessante, essa forma de vocês pensarem. Santos não curam, santos não fazem milagres. “Oh...”. Muitos não aceitam isso. “Como assim, e os milagres que acontecem?”. Os milagres acontecem porque aquela pessoa, acreditou em si mesma, na força que ela tem para se curar e ela se curou. O fato dela acreditar num ser de luz, em um santo, foi apenas um mero catalisador da sua própria força, e ela se curou e ali foi um milagre. E aí tem “n” outros fatores, como o merecimento daquela pessoa em ser curada.


Então meus irmãos, vamos parar com isso. Ninguém é responsável por nada de vocês. Para quem está lendo as Cartas de Cristo acho que já entendeu isso. Vocês colhem o que plantam, lá estou eu falando isso de novo. Meus irmãos isto explica sempre tudo; tudo é explicado com esta frase.


Então se vocês ficam doentes foi o desequilíbrio de vocês que quebrou todas as barreiras que vocês têm. Então parem de jogar para o outro a responsabilidade que é sua. Se você quer que um ente seu fique bem, se você quer ficar bem, muito bem participe do grupo; mas não mande para cá, porque ninguém vai atender o seu pedido. É uma ordem minha.


Eu já tinha dito isso quando os grupos foram criados, porque vocês têm esta mania: “Ah, por favor ore por mim!”. Por que, por que que é o outro que tem que orar por você? Ninguém tem que orar por você; você mesmo tem que orar por você, não o outro; por que colocar no outro esta tarefa que é sua, eles não têm nada a ver com a sua vida; por que que ele vai orar por você ? Ele poderá até fazer, se for do coração dele querer lhe ajudar, é diferente. Agora você pedir, não. A cura de cada um de vocês, é totalmente responsabilidade de vocês. Se vocês querem pedir por alguém da sua família, a família é de quem, é sua? Então você faça; não peça para o outro.

Sei que muitos fizeram isso aqui por desconhecimento, do que tinha que ser feito. Então agora vocês já sabem, porque muitos aqui já sabem disso, mas continuam insistindo: “Ah, eu vou mandar, quem sabe ela não faz, quem sabe eles não fazem para mim!”. As pessoas se doam durante 15 minutos, e você faz o quê durante esses 15 minutos? Por que você também não pode estar meditando durante esse tempo, recebendo a energia? Ah, é muito chato? Ah! Interessante, você acha chato né? Cadê o amor no seu coração? Aquele que doou energia não acha chato, ele doa porque ele gosta, porque ele acha importante ajudar o próximo; e você acha chato.


É, realmente vocês têm muito a aprender. Então espero que com esta explicação que estou dando aqui agora, mesmo quem é novo, entenda que tem que participar. Não basta simplesmente colocar o nome na folha e deixar a folha num canto: “Ah, eu vou deixar aqui porque o Arcanjo Miguel vai cuidar”. Não, eu não vou cuidar; ninguém vai cuidar, é você quem terá que colocá-la na sua frente e fazer os 15 minutos de recebimento de energia. Espero que eu tenha sido bem claro, e que isto não tenha mais dúvidas. Muito bem.


Não posso deixar de falar sobre o que está acontecendo no seu mundo. Não vou dizer que todos vocês estão agindo desta forma que comentarei. Eu preciso falar para todos, mesmo que a grande maioria não esteja ressoando com esta energia toda. É meus irmãos, muita especulação, muitas ideias, muitos entendimentos, do porquê isso tudo está acontecendo, foi planejado, foi provocado, por quê?


E aí eu vou voltar a falar novamente uma historinha que tenho dito há muito tempo aqui, para quem já me segue. Todos os que estão nascendo nesta era... Aí muitos vão perguntar: “De quanto tempo para cá?”. Não importa, todos os que nasceram e que estão na superfície deste planeta, neste momento, ou estavam pelo menos na superfície do planeta até 2012, fizeram uma escolha. Todas as almas sabiam do que era provável acontecer no seu planeta num futuro distante, que era a ascensão no corpo físico.


Muitos escolheram, não participar no corpo físico; escolheram que a sua alma teria um caminhar e que faria a passagem antes de que tudo acontecesse. Outras optaram por passar no corpo físico, e muitas outras optaram, não ascender. Muito bem, é escolha de cada um; está tudo certo. Meus irmãos, cada um emana para o Universo e recebe de volta. Mudei a frase, para não ficar muito chato, repetir a mesma coisa.


Então eu gostaria, sinceramente, que vocês antes de ouvirem as suas notícias, se tornassem pessoas esclarecidas. Antes de acreditar em uma notícia, ou simplesmente ouvir e tomar o seu julgamento, faça pesquisas. Eu já disse isso aqui para vocês: pessoas morrem de gripe, o tempo todo, no mundo inteiro, principalmente agora que está finalizando o inverno lá. Então este sempre foi um período de muitas mortes; exatamente de qual grupo que é mais suscetível? Os idosos, primeiro pela própria suscetibilidade da idade; porque muitos não se cuidam, a grande maioria chega à idades avançadas, muito debilitados.


Muitos não se cuidaram durante uma vida inteira; então chegam ao final da vida, doentes, cheios de problemas; então são os primeiros a serem atacados por esse tipo de doença, no mundo inteiro. Eu já disse para vocês meus irmãos, não estou negando que exista o problema, existe, mas vocês se deixam levar pelo pavor que a mídia passa. Se cada um de vocês, se preocupar com as regras básicas de higiene, e se preocupar com o outro, isso vai acabar rapidamente. Porque vocês serão capazes de derrotar este vírus; porque quanto mais fortes e mais crentes de que vocês têm essa proteção, facilmente ele não vai se propagar, ele vai se autoeliminar rapidamente porque não haverá mais vetores para transmiti-lo.


Mas aí vocês entram no jogo da mídia, vocês não cumprem as regras que são pedidas, vocês causam pânico, ao invadirem as lojas para comprarem coisas que supostamente vocês vão precisar. Por que que vocês vão precisar? Vocês aí já admitiram, assinaram embaixo, carimbaram, registraram, vamos ter uma epidemia! Foi isso que vocês passaram: “Então eu estou me precavendo, eu estou armazenando tudo, porque eu sei que vai ter um problema!”. Então você já confirmou e carimbou, vamos ter o problema! Você jogou isso para o Universo. Então você fez o quê? Você foi mais um responsável por aumentar essa egrégora, para trazer o grande problema.


É meus irmãos, vocês acham que: “Nada, tá tudo certo, eu posso fazer o que eu quiser que eu não causo nada no mundo!”. Continuem pensando assim; continuem; aí está o mundo que vocês mesmos criaram. Não fomo nós. Foram vocês. Então está aí mais uma vez vocês colocando a força de vocês para ativar tudo, porque o medo, é que transmite isso tudo, vocês entram nesta grande onda: “Vamos todos ficar doentes, vamos todos morrer!”. Muito bem, quem está emanando isso; cuidado, porque é isso que você está dizendo para o Universo: que você vai ficar doente, que você vai morrer.


Podem falar que o Arcanjo Miguel aqui está dizendo que todo mundo vai morrer; quem emanar isso está simplesmente atraindo do mesmo. Quem não acompanha as minhas mensagens, favor voltar um tempo atrás e começar a acompanhar porque vai entender exatamente o que estou dizendo. Estamos fazendo um grande trabalho aqui com as Cartas de Cristo, então muitos aqui já sabe exatamente o que estou falando. Agora quem é novo, tá assustado, sinto muito, leia as Cartas e você vai entender rapidamente o que eu estou falando. Não me julgue, não saia espalhando por aí que eu estou tocando o medo em vocês, que eu estou colocando medo. Eu não estou colocando nada; eu estou apenas dizendo o que vocês estão fazendo, as consequências dos atos de vocês. Vocês estão espalhando medo, não eu.


Eu estou sendo verdadeiro, vou ter que repetir a frase: vocês colhem o que vocês plantam. Então quem está plantando o medo de ficar doente, cuidado, proteja-se, porque você já disse para o Universo: “Estou com medo de ficar doente!”. Aí o Universo fala assim, muito bem uma doençazinha para ela, porque é isso que ela está emanando. Meus irmãos, eu espero, eu já disse isso aqui, que vocês, os meus Guerreiros da Luz não entrem nessa onda de medo e de pavor. Eu espero isso; é o mínimo que eu espero de cada um de vocês. Volto a ressaltar, sigam as instruções, não é porque vocês estão preparados que vocês vão sair na rua, vão chegar em casa e não vão ter os procedimentos corretos. Não se esqueçam, que nas suas casas, a grande maioria não ressoa como vocês, então vocês serão os vetores daqueles que acreditam em tudo isso.


Então vocês é que tem que ser os mais preocupados com a sua higiene, não com a doença; vocês têm que estar preocupados com a sua higiene. Vocês com a roupa violeta, vocês se protegem, mas vocês podem carrear nas suas mãos; vocês com a roupa violeta estão com a sua aura protegida, mas o seu corpo físico está aí. Vocês não se deixam contaminar com o vírus, mas se vocês não tomarem as precauções, vocês podem sim passar para outras pessoas.


Entendam, vocês com a aura forte e brilhante destroem qualquer coisa que vier contra vocês, que tentem invadir o seu corpo. Vocês podem..., é como se vocês fossem lavados da cabeça aos pés de vírus, os vírus estão ali, mas não vão conseguir invadir você, porque você está protegido; mas você é um vetor, não é porque você está protegido que você vai andar por aí, pegar em tudo, e achar que está limpo. Não não está, porque o seu corpo físico está aí, eles estão todos na sua pele, mas não vão fazer nada; com você não; se você estiver protegido, porque ao tentarem penetrar a sua aura, eles serão destruídos.


Eu sei que parece meio incoerente, mas é isso que acontece meus irmãos. Então tenham cuidado com quem está próximo a vocês. Se vocês seguirem exatamente o que está sendo dito, com regras mínimas de higiene, vocês vão passar e vão proteger os seus, tranquilamente, sem desespero, sem problema. Nós já demos muitos suportes para vocês, para vocês se protegerem, então façam, protejam-se é isso que tenho a dizer a vocês, meus irmãos. Apenas isso.


Não é ter medo, é apenas ter regras de higiene, não apenas para este vírus, para tudo no seu meio, porque o seu meio é imundo. Vocês não têm somente esse vírus andando por aí, vocês têm muitos outros, e vou dizer, até mais perigosos do que esse. Então percebam meus irmãos, não é para ter medo, é para ter apenas bom senso, higiene, cuidado com o outro; está doente? Procure não passar isso para o outro. Como muitos acham que porque está doente, todos têm que adoecer à sua volta, e aí que o problema começa.


Então vistam suas roupas violetas, vocês estarão protegidos totalmente, mas façam o que é necessário em relação ao outro; são regras básicas de higiene para vocês e para todos. Se todos vocês vibrarem alto, acreditarem que vocês estão protegidos, e que nada os atinge, isso acabaria hoje nesse minuto; se todos emanassem isso. O grande problema, é que a sua mídia faz por onde, o pavor aumentar cada vez mais, porque mostra as notícias de uma forma bem tendenciosa. Não coloca os números corretos, não fazem comparações com os números que têm que ser feitos, só colocam o pavor, porque este é um grande intuito daqueles que controlam a mídia.


Eles estão se sentindo vitoriosos, porque eles conseguiram criar o pânico no planeta todo. Só digo à vocês uma coisa, meus irmãos, aqueles que estão indo por causa desse vírus, não estão indo por causa do vírus, estão indo porque fizeram uma escolha para ir. Apenas podemos dizer, que é o que tinha no momento; poderia ser de outra forma. Então já que tem, já que aquela pessoa não quer permanecer no planeta, ela mesmo atraiu aquilo, e está fazendo a passagem, porque cada um atrai exatamente o que sua alma quer.


Vou repetir o que eu já disse há muito tempo aqui; não sofram o sofrimento do outro. Cada um tem um caminho, cada um tem uma escolha, e muitos estão escolhendo este momento para ir embora. Já que foi essa a escolha que eles fizeram. Pensem nisso; pensem nisso; mudem o foco do problema. Isto não é um castigo de Deus, como os seus livros querem dizer: “Muitas doenças haverão...”. Isto não é castigo, isto é colheita do que vocês vêm fazendo ao longo do tempo.


Então está aí meus irmãos, pensem bastante. Pensem o que vocês estão contribuindo para que isso tudo aumente cada vez mais. É isso que eu peço à cada um de vocês.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, pronto, para ajudá-los neste momento e em qualquer outro. Peça minha ajuda, e se for de coração, você a terá.



354 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com