Arcanjo Miguel - Encerramento de 2019

Atualizado: Jan 7

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Hoje este vídeo será um pouco diferente, pois finalizamos hoje as mensagens neste ano. Fazendo uma pequena retrospectiva no que foi todo o ano de 2019. Posso dizer que foi o ano em que me consolidei neste canal; foi o ano em que este canal foi lançado, permitindo à todos vocês terem acesso à todas as informações que vocês tiveram até o dia de hoje. Tenham certeza tudo muito bem planejado; tudo muito bem organizado. Vocês seguiram uma linha de evolução, a partir de cada um dos procedimentos que passei. A adesão foi imensa e até hoje ainda tem gente entrando; e fazendo os principais procedimentos, para pelo menos, chegarem próximos de onde vocês estão.


Como eu tenho direito no próximo ano, não teremos mais procedimentos. Será um pouco diferente as nossas ações; será um pouco diferente a minha atuação junto à vocês. Apenas quem já está comigo desde o início, onde começamos lá atrás o primeiro procedimento, é claro que hoje tem uma evolução muito maior do que quem está fazendo apenas os procedimentos mínimos. Pois durante todo esse tempo recebeu toda a energia que precisava para transmutar muita coisa e para evoluir.


Este ano foi um ano muito importante, porque alguns pontos, muito fortes foram executados como a quebra da grande grade energética criada pelos escuros; permitindo que toda a luz do Sol Central, todas as energias do Sol Central chegassem diretamente a superfície do planeta. Então, podemos dizer para vocês, que 2019 foi o ano em que vocês foram atacados pelas boas energias; que vocês foram totalmente, como eu já disse, espremidos na parede, para que saísse daí de dentro todos aqueles sentimentos que vocês têm que tratar; aqueles sentimentos que vocês não poderão carregar para a Quinta Dimensão; principalmente em relação ao perdão.


O procedimento do perdão, é um daqueles que vocês poderão fazer quantas vezes vocês quiserem, porque vocês perdoaram muitas pessoas, mas e as que ainda vão aparecer em seu caminho? Será que vocês serão capazes de perdoá-las no momento da agressão, ou terão que maturar aquilo um pouco e depois fazer o procedimento do perdão, eliminando esse sentimento?


Então este será o único procedimento que vocês poderão fazer em qualquer tempo no próximo ano. Porque ele é muito importante para a limpeza dessas energias que estão ainda dentro de vocês, causando esses sentimentos de baixa vibração. Então isto será o único que vocês poderão fazer a qualquer tempo; quantas vezes quiserem. Possivelmente farei uma pequena alteração no texto, porque ele agora se tornou uma coisa muito mais ampla; ele não é apenas voltado aos antepassados, como foi o que fizemos. Ele agora se tornou uma coisa muito mais atual; para os dias atuais. Então falarei algo quando iniciar o próximo ano, para que vocês saibam exatamente o que fazer em cada situação.


Então percebam que quem entrar para o próximo ano, começar a seguir este canal, pegará alguns procedimentos já finalizados; e já estará recebendo uma carga de energia muito grande, ou seja, já estará sendo modificado de forma muito mais intensa, do que vocês foram próximo. No próximo ano intensificaremos muito mais encontros ao vivo. Teremos todo uma programação para que você se organize; nada será de um dia para o outro. Será programado; tudo será programado. A egrégora de luz continuará; esta não terá fim. É como eu disse, mesmo que todos aqueles que vocês estão colocando na folha com a espada fiquem curados, nós estamos trazendo outras almas para aquela egrégora; para que sejam tratadas. O como, vocês não precisam saber. Quem merece ser tratado; quem quer se tratar; está sendo levado, ou melhor, está sendo trazido, para esta egrégora de luz deste grupo, para ser tratado. E vocês nem sabem.


Então tudo isso continua. Nada vai mudar. Então meus irmãos, eu espero que neste final de ano, vocês façam uma grande retrospectiva do que foi este ano para vocês, em todos os aspectos: nos aspectos profissionais, no aspecto de relacionamento, no aspecto de espiritualidade, em todos os aspectos. Façam uma grande avaliação, do que foi a vida de vocês; do crescimento; da mudança; dos novos rumos que suas vidas tomaram durante este ano.


O que posso dizer para o próximo ano? Que será um ano muito mais intenso. O nosso grande objetivo neste ano era libertar planeta desta grade energética e permitir que vocês recebessem todas as energias de maneira integral. E isto aconteceu. Retirar deste planeta o poderio militar, as grandes bases dos escuros, que aqui estavam. Também foi feito.


Então meus irmãos, como vocês podem perceber, o próximo ano será de grandes ações; mas não ações nos bastidores como tem acontecido até agora. Até agora ninguém viu nada; vocês não viram nada; vocês não viram acontecer nada; exceto as naves que a cada dia aparecem mais nos seus céus. Então para o próximo ano, vocês começarão a ver, literalmente, as coisas acontecendo. Não, eu não estou afirmando que o grande dia do evento será no próximo ano. Tudo depende da energia de vocês. Poderá até ser, mas ainda não é a data limite no próximo. Mas ela poderá ser alcançada se todos vocês vibrarem determinada frequência; e o planeta conseguir alcançar esta frequência, ele evoluirá imediatamente junto com vocês.


Aí muitos podem me perguntar: Mas ainda falta muito para essa frequência?”. Sim, ainda falta bastante. Porque mesmo vocês, que estão aqui nesta caminhada e que já evoluíram muito, vocês ainda têm muito a melhorar; vocês ainda têm muito a mudar. Então o próximo ano, será um ano de grandes desafios; um ano de grandes mudanças. Não mudanças subjetivas como vocês tiveram até agora; serão mudanças concretas, para que vocês realmente possam dar saltos na caminhada que vocês estão fazendo.


Percebam hoje vocês seguem um caminho, e vocês já percorreram uma boa parte da estrada, mas a passos curtos. Às vezes caindo, às vezes voltando alguns passos, mas vocês têm avançado. Com certeza, cada um de vocês que seguiu essa trajetória, avançou. Em relação a todos aqueles que nada acreditam, que acham que isso tudo é fantasia, vocês já deram um grande avanço. Posso dizer à vocês, que se estão no fim da estrada, eles não veem mais vocês; porque vocês já estão muito longe. Mas a estrada ainda é longa. Vocês ainda têm muito o que crescerem; muito que melhorarem.


E o que será muito importante, para o próximo ano, é o coração; é aquela vontade; é aquela tentativa; mas não aquela tentativa: “Ah, tá, eu vou tentar”; não, não; é aquela tentativa que vem com muita vontade; é aquela tentativa de realmente querer concluir aquilo. Porque isto tudo está sendo levado em conta. Não estamos exigindo que vocês cheguem ao fim da estrada, perfeitos. Será muito difícil vocês chegarem ao fim da estrada, totalmente com cara de Quinta Dimensão. Sabemos que isso será praticamente impossível, porque são milhares, e milhares, e milhares de anos, de encarnação nesta vibração, de Terceira Dimensão.


Então não podemos exigir de vocês, a perfeição. Então tenham consciência, como eu já expliquei aqui, que vocês entrarão na oitava mais baixa da Quinta Dimensão, porque vocês ainda estarão cheios de probleminhas; e lá como meio será outro, vocês terão a chance de irem se livrando de tudo isso rapidamente. Então não fiquem imaginando que estamos exigindo que vocês se tornem perfeitos; estamos apenas pedindo que vocês, pelo menos, queiram se modificar. Este é o sentimento; o querer; o querer com muito amor - mudar.


“Ah, eu quero me livrar disso. Eu quero sim. Eu vou fazer por onde; eu vou fazer por onde”. E começa a fazer. É isso que nós queremos ver. A tentativa; mas a tentativa com amor; a tentativa com sentimento; não a tentativa: “Ah, eu tenho que fazer né, porque senão eu não vou para a Quinta Dimensão”. Ah, não vai adiantar de nada, porque não tem sentimento aí. Você está sendo esperto, não querendo realmente mudar. Você está querendo nos enganar. “Ah, eu vou mudar para ver se eu entro para a Quinta Dimensão”; não porque você efetivamente quer.


Então meus irmãos, valerá muito o coração; o sentimento; aquela vontade que vem lá do fundo da mudança, porque nós sabemos que a mudança não é fácil para vocês. Não é de uma hora para outra que vocês vão se tornar livres de todos esses vícios que vocês têm aí. Temos consciência disso, mas se vocês começam a dar pequenos passos o que acontece? Vocês já estão se preparando. Quando chegarem na Quinta Dimensão, vocês se livrarão disso facilmente. Então é isso que nós queremos ver: a tentativa; aquele amor em querer realmente mudar; em compreender que aquilo realmente não é bom. Não é ficar assim: Ah, amanhã eu começo”; aí chega o amanhã e nada. “Ah não, agora eu vou começar”; e nada. “Não semana que vem”; e nada. Aí meus irmãos, vai ser muito difícil vocês chegarem ao fim da estrada, porque além de não terem comprometimento com vocês mesmos, vocês não estão fazendo a menor força.


Então comecem a demonstrar a mudança. Comecem a demonstrar que efetivamente vocês querem mudar. É isso que nós pedimos. Qual será o ponto ideal? Isso não podemos lhes dizer; mas tudo vai depender dos sentimentos; do que vocês efetivamente querem. Então, este será o nosso grande roteiro; a

nossa grande meta no próximo ano.


Serão pequenas metas diárias. Tudo muito simples, mas que vocês aprenderão, dia a dia. Então a cada dia teremos uma meta; e ao final do próximo ano, se ainda vocês estiverem aqui na Terceira, quando vocês forem fazer a retrospectiva do ano, vocês verão o quanto vocês caminharam; o quanto vocês evoluíram. Então teremos um ano bastante diferente, em que iremos quebrar muitos paradigmas e vocês conseguirão entender que tudo não passa de manipulação, para que vocês realmente acreditem que não são capazes de nada.


“Ah, eu não consigo”. Exato. Isso é o que é sempre é dito para vocês: que vocês não conseguem. No entanto eu digo, exatamente o contrário: vocês conseguem tudo aquilo que vocês querem, basta que vocês queiram. Mas queiram com o coração, não queiram pelo simples fato de querer.


Posso dizer à vocês, que o meu sentimento em relação a este grupo, deste canal, é bastante elevado. Se posso dizer que estou feliz; estou feliz, com o resultado que vocês apresentaram, mesmo com todos esses pequenos defeitos que vocês ainda têm. Porque vocês se engajaram; vocês atenderam a cada chamado meu; e lembrem-se, eu conheço cada um de vocês. Cada um de vocês está diretamente conectado a mim; e a cada vez que vocês se empenham em seguir o que falo, a conexão entre nós se torna mais forte. Então, é aquilo, vocês me têm cada vez mais perto, para lhes ajudar cada vez mais. É uma bola de neve. Vocês andam no caminho certo, e cada vez mais eu ajudo mais vocês a andarem no caminho certo; e vocês vão caminhando cada vez mais certo. É uma bola de neve. E a bola rolando, quanto maior ela fica, mais rapidamente ela rola. Olha que interessante![


Então é isso meus irmãos. É apenas isso. Eu não quero que ninguém aqui seja perfeito, porque sabemos que vocês não serão. Se formos esperar todos vocês se livrarem de todos esses vícios, nem no próximo milênio vocês iriam evoluir. Porque é muito tempo enraizado aí dentro. Mas queremos perceber a vontade da mudança; a vontade do querer mudar; a consciência de que isso não existirá na Quinta Dimensão; então que vocês estão tentando se livrar disso. Isso é que nós queremos.


Então vocês têm que fazer com amor; com muita vontade; com muita querência. Apenas isso. Então estejam prontos, porque o ano que virá será de desafios. Não, não grandes desafios, não fiquem já... vocês já estão começando a criar um monte de ideias. “Nossa o quê que ele vai pedir dessa vez?”. Serão pequenos desafios, mas que vocês verão o quanto eles serão animadores para vocês, porque vocês perceberam que vocês são capazes; que vocês conseguem.


E, é como eu disse, não teremos procedimentos mais; mas quem for entrando, segue dali para diante, ou volta pro início do ano; não importa. Cada um seguirá o caminho que quiser. Eu não vou exigir mais nada de ninguém. “Ah, mas eu gostaria de fazer todos os procedimentos como todo mundo”. Ótimo. Bom para você, mas não será mais necessário. Eu não estarei mais pedindo que seja feito; fará quem quiser.


Então meus irmãos, muita coisa vai mudar. Muitos desafios aparecerão, e vocês verão, como pouco a pouco, vocês vão cumprir cada um deles, sem perceber; vocês verão como será fácil cumprir cada um dos desafios.


Eu tenho para finalizar este vídeo de hoje, que dar os parabéns à vocês. A dizer para vocês que vocês escolheram o caminho certo, que vocês estão no caminho certo, que vocês estão na estrada, que vocês estão bastante avançados em relação à muita gente. Então só cabe à vocês permanecerem nessa estrada, permanecerem neste caminho. Atuando cada vez mais, na sua própria evolução, e dentro do possível, na evolução do outro. Continuem seguindo este caminhar, que vocês, com certeza, não se arrependerão.


Então hoje teremos algumas orações para deixar para as duas próximas semanas.


Então esta será a oração para Sexta-feira:


“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me mostre o caminho a seguir; que vós me mostre como superar os obstáculos; que vós me mostre como acreditar que sou capaz; que vós me mostre como nunca deixar de tentar; como nunca deixar de acreditar que posso chegar ao fim desta estrada, que me leva à Quinta Dimensão. Que a vossa força e a vossa luz, meu Arcanjo, estejam ao meu lado a cada momento, a cada dia, me elevando cada vez mais”.


Agora vamos a oração de Sábado:


“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude, a superar todos os obstáculos, todos os vícios, todas as manias, todas as fobias, todos os medos, todas as inseguranças, todas as ações que possam me levar a emanar sentimentos de baixa vibração. Que a vossa espada, corte, corte, corte, todas as conexões que me levem à estes sentimentos”.


Agora vamos à oração do Domingo:


“Meu Arcanjo Miguel! Que vós se mantenha sempre meu lado; que a vossa força e a vossa luz ilumine meu caminho, minha vida, meus pensamentos, minhas ações; e que eu possa sempre tomar as decisões corretas. Que eu saiba ouvir a minha intuição, o meu Eu Superior, encontre sempre o caminho que me leva a minha evolução”.


Então meus irmãos, vocês já têm uma oração para cada dia da semana. Vocês vão fazer durante a próxima semana, e durante a outra. Voltaremos na terceira semana daqui para diante. Agora, eu havia comentado que ia deixar uma oração para o Natal e uma oração para o Ano Novo. Respeitando a crença que vocês têm, que Sananda nasceu neste dia, em que vocês chamam de Natal. Quem quiser, não é obrigado, pode fazer a seguinte oração antes de iniciar a ceia do Natal:


“Que Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja presente neste ambiente, trazendo a sua luz, trazendo a sua força, trazendo o seu amor; e que tudo isto se espalhe e atinja os corações de cada um, que esteja aqui neste momento; e encha esses corações, da mais pura Energia Crística, da mais pura energia do Amor Divino, da mais pura energia de nosso Deus Pai/Mãe. Que este dia, reverbere em todos que aqui estão, a alegria, a harmonia, e a união”.


Agora, vamos encerrar o ano. Esta vocês dirão após a virada do ano. Após passarem os fogos, todo mundo se cumprimentar, todo mundo se abraçar; vocês podem fazer esta pequena oração. Vai ser bem fácil e simples. Não precisa fazer para o Todo; que cada um faça a sua; que cada um faça a sua oração; que cada um crie a sua oração. Eu apenas vou dar os tópicos que deverão ter esta oração:


Sejam gratos por mais um ano;

Sejam gratos pelo ano que terminou;

Sejam gratos por tudo que vocês viveram, por tudo que vocês evoluíram;

Sejam gratos por estarem vivos;

Sejam gratos pelas lições que vocês aprenderam;

Sejam gratos pela saúde; que mesmo debilitada, é o que vocês têm;

Sejam gratos por aqueles que estão a sua volta;

Sejam gratos pela sua família;

Sejam gratos pelos amigos que vocês têm;

Sejam gratos para pela energia que vocês receberam durante todo este ano, e

Sejam gratos principalmente pela evolução das suas Almas.


Então cada um de vocês poderá fazer a sua oração, seguindo esses passos, montando do jeito que quiser. Percebam, não existem pedidos; existe apenas a gratidão. Este é o segredo. Sejam apenas gratos, porque vocês receberão exatamente tudo aquilo que vocês emanam; e tudo aquilo que vocês merecerem. Vocês não precisam pedir, porque o Alto sabe exatamente o que cada um tem que passar, e o que cada um tem que receber. Então é apenas gratidão. Sem nenhum pedido.


Aqui encerro o ano de 2019. Voltaremos no próximo ano, com muita luz, muito amor, e cada vez mais, levando vocês nesta estrada da evolução; para que aquela passagem para o trem, comece a tomar forma na mão de cada um de vocês. Que vocês comecem vê-la, literalmente a sua frente. Que vocês comecem ver o vagão que vocês estarão, aquele vagão cheio de gente.


O caderno, vocês deixam lá, com o nome das pessoas; sem problema. Se quiserem acrescentar mais nomes, façam isso. Encham o vagão de vocês. Coloquem mais pessoas. E aguardo vocês no próximo Ano.


Gratidão à todos que estiveram aqui, ouvindo as minhas mensagens.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com