Arcanjo Miguel - Eles Chegaram

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Continuando as nossas aulas. Creio que o assunto está sendo bem interessante para vocês. Eu vou dar uma pequena pausa, no ponto aonde parei ontem, e vou contar histórias paralelas. Como eu disse para vocês, os seres evoluem, ou melhor, os seres evoluíram, e com o passar do tempo, todas as Almas passaram a conter todo tipo de sentimento. Cada Alma que era criada era contaminada pelo meio e por aquelas memórias e lembranças, que já vinham da egrégora que ali existia, naquele planeta, naquele astro.


Cada Alma que é criada, tem uma mesma base, tem uma mesma formação; porém lembrem-se, tudo o que é vivido, tudo que é sentido, é liberado no Universo; e é como se fosse feita uma separação de cada tipo de sentimento que é emanado. Imaginem algumas nuvens no céu. Essas nuvens são altamente, como se fossem, imãs. Então imaginem que cada nuvem atrai um tipo de sentimento; uma atrai o medo, a outra atrai a alegria, a outra atrai a felicidade, a outra atrai a vingança. Então cada nuvenzinha dessa, atrai o sentimento para o qual ela foi criada.


Estou criando imagens para que vocês entendam. Não, nosso Deus Pai/Mãe não criou nuvem nenhuma; estou apenas tentando explicar para vocês como são criadas as egrégoras; uma palavra que venho citando aqui mais frequentemente. Então vamos lá!


É como se cada tipo de sentimento, fosse atraído por uma, por um mesmo local no Universo; então eu criei essas pequeninas nuvens para que vocês consigam criar a imagem, como vocês gostam.


Então cada nuvem dessa vai absorvendo os sentimentos daqueles que estão ali. Se é um planeta, vamos falar em planeta. Se todos estão naquele planeta, felizes, vibrantes, a nuvem da felicidade, da alegria, está imensa, porque ela vai captando as ondas desses sentimentos e vai aumentando cada vez mais. Da mesma forma, aqueles sentimentos não tão interessantes, também vão alimentando as respectivas nuvens. Então a essas nuvens, a este conjunto, a este somatório de formas-pensamento, que é o nome adequado à isso, chamamos de egrégora.


Existem, as pequenas egrégoras que é o conjunto de cada forma-pensamento; e existe uma egrégora global, que é o somatório de todas estas pequeninas. Então comecem a imaginar o seguinte: se todos estão vibrando alegria, todos estão vibrando amor, todos estão vibrando felicidade; mas têm aqueles que vibram raiva, que vibram ódio; que vibram a violência, mas em número muito pequeno. Então vamos entender, qual seria a egrégora maior deste planeta? Podemos dizer assim, o que este planeta estaria vibrando? Eu posso dizer para vocês que seria um planeta bastante iluminado, porque a egrégora de amor, de felicidade, de alegria, sobrepõe, em muito, a egrégora do medo, da violência, dos sentimentos de baixa vibração.


Então assim são formadas as egrégoras. Por que que eu estou falando isso? Ao longo do tempo, voltando lá nos primórdios de cada início de planeta... os primeiros habitantes daquele planeta, começaram a emanar as suas formas-pensamento, e as egrégoras, as pequenas egrégoras, foram sendo criadas. Agora vocês imaginem, isso ao longo de milhões e milhões de anos. Qual o tamanho que essas egrégoras estão? Eu posso dizer para vocês que estão imensas, porque não é um pensamento só para cada pessoa, vocês emanam o mesmo pensamento várias vezes ao dia.


Então essas egrégoras se enchem muito rapidamente. Elas vão se tornando imensas. Tentando trazer para o mundo de vocês, para que fique mais fácil para vocês entenderem, essas egrégoras vão sendo compactadas, para que elas não fiquem em tamanhos absurdamente grandes e quanto mais compactadas mais força elas têm; porque é sinal de que ali concentra uma força muito grande.


E aí vocês podem perguntar: “E o que destrói essas egrégoras?”. Tudo é um grande equilíbrio. Se vocês emanam mais alegria, se vocês emanam mais felicidade, aquela egrégora de sentimentos mais elevados, consegue eliminar os elementos menos elevados. Então é como se, sempre prevalecesse os sentimentos de alta vibração. Então é mais ou menos assim: vocês emanam um sentimento de alegria, e esse sentimento de alegria elimina um sentimento de mágoa, daquela egrégora de sentimentos de baixa vibração. Com isto, vai-se tentando conseguir um equilíbrio. Só que muitas vezes, a emanação de sentimentos de baixa vibração, é muito maior do que os de alta vibração. E aí esse equilíbrio cai por terra.


Bom. Voltando aonde eu estava. Eu estava no início dos planetas. Então os habitantes emanavam esses sentimentos, que foram criando as egrégoras ao longo do tempo; ao longo de milhares de anos. Muito bem. A cada Alma que era colocada neste planeta, ela não só, apenas emanava esses sentimentos, essas formas-pensamento, como também ela era atingida pelas egrégoras, que ali já estavam. Porque lembrem-se, vocês não estão isolados no Universo; vocês fazem parte do Todo.


Então se aquele planeta, dentro de uma única estrutura, em que você se mistura com a energia do planeta, você recebe a influência daquelas egrégoras também. Então se as egrégoras de alta vibração, estão elevadas, os habitantes dali vão receber essa influência; se forem as de baixa vibração, da mesma forma.


Então as Almas que estão ali, na verdade, começam a receber a influência dessas egrégoras. E assim ao longo do tempo tudo foi caminhando; tudo foi acontecendo sempre da mesma forma. As egrégoras sendo alimentadas com os sentimentos daqueles que viviam ali, naquele Astro, naquele planeta.

Então muitas vezes vocês podem imaginar, e isto também explica, quando determinados acontecimentos parecem acontecer em série em seu planeta. Quando acontece um grande..., assim, vamos dizer, um acontecimento de grande monta, em que causa uma comoção geral, muitas vezes ele se repete em vários lugares do planeta; como se fosse uma grande cadeia. Isto não é mentira. Isto não é irreal. É porque aquele acontecimento, criou uma egrégora de baixa vibração tão forte, que as outras pessoas ao verem aquilo, começam a emanar o mesmo medo, e acabam atraindo para vários locais a mesma coisa.

Então percebam, que o que acontece em todo o planeta não é dependente de um lugar só; é dependente de todas as formas-pensamento emanadas. Porque tudo, agora acontece muito mais rápido? Porque as egrégoras estão imensas; as egrégoras de baixa vibração estão imensas. Então tudo se propaga muito mais rapidamente do que antigamente; em que havia uma egrégora aqui, a outra ali. Não, praticamente hoje existe um emaranhado de egrégoras no seu astral, que já não é possível mais identificar aonde começa uma, onde termina a outra.


E infelizmente, as egrégoras de baixa vibração são as que estão prevalecendo. Por quê? Aí nós vamos voltar aonde eu estava falando durante as aulas. Muitos de vocês já estavam evoluídos, sim, eu agora já posso falar, muitos de vocês. Porque como eu disse no vídeo anterior, a grande maioria de vocês que vem de Famílias Estelares fora daqui, deste planeta, não vieram para cá amarrados, nem vieram para cá enganados, não vieram para cá aprisionados, não, vocês vieram para cá com muito amor em seus corações, querendo viver num local diferente. Isto é perfeitamente possível.


Muitos de vocês moram aqui neste país, e têm muita vontade de morar fora, em outro país; da mesma forma, qual o problema de querer morar em outro planeta? Problema nenhum. Então muitos de vocês vieram para cá e começaram as suas civilizações aqui na Terra; fizeram parte destas grandes civilizações que eu mencionei ontem, por isso tanta evolução; por isso tanta tecnologia; porque cada grupo de raça que aqui chegava era mais evoluído que o outro. Então o somatório de todas essas ideias foi fantástico para o planeta. Muita evolução. Muita.


Mas volto a dizer para vocês, aqueles sentimentos sempre estiveram aí dentro, porque vocês já foram criados com eles. Quando suas Almas foram criadas vocês já receberam influência daquelas egrégoras que já estavam no planeta. Então esse sentimento todos fazem parte de cada Alma; não existe mais uma Alma que seja puro amor.


Continuando. Então como eu disse vocês vieram para cá; muitas raças; muitas. Só que, como eu expliquei ontem também, as coisas desandaram porque vocês se permitiram ressoar com aqueles sentimentos mais baixos. Não vou dizer aqui, que os seres que aqui chegaram eram mais fortes que vocês na manipulação mental. Não, não, não. Eles não eram; mas é como se fosse uma doença; é como se fosse um pequeno vírus que foi contaminando um aqui, outro ali; é como eu disse ontem, isto não aconteceu de um dia para o outro. Isto foi se ampliando.


É como se aquele vírus começasse a se disseminar em todos habitantes; e todos passassem a emanar os sentimentos de superpoderes; os sentimentos de que eram deuses e que poderiam fazer o que quisessem. Então, como eu disse ontem, as civilizações sucumbiram. Já falei que eu não vou entrar em detalhes do que aconteceu nem como foi, nem como deixou de ser. Eu não estou aqui contando uma historinha. Eu quero falar sobre sentimentos; sobre o porquê do que está acontecendo hoje. Muito bem.


O seu planeta foi novamente habitado. Novos seres aqui chegaram. Almas foram colocadas aqui; Almas terrestres; novas Almas começaram a habitar este planeta. Almas que, a grande maioria de vocês, está aí encarnada, até agora. Muitos de boca aberta. “Nossa! Eu sou tão velho assim?”. Sim. Vocês são muito antigos. Como eu já disse, esse é um assunto que eu vou falar um pouco mais à frente, mas eu já vou dizer para vocês que, a reencarnação não é algo que acontece... encarna, desencarna, encarna, desencarna; não não é assim, que as coisas acontecem. Mas, muitos de vocês já têm milhares de encarnações sim. Este é um assunto que eu não vou entrar aqui agora.


Então vocês começaram a ser povoados novamente no planeta e novos seres chegaram. Muitos seres chegaram aqui com o intuito de povoar o planeta, de ajudar a civilização que estava começando aqui; enfim, recomeçar. Muito bem. Muitos vieram evoluídos, e muitas daquelas Almas que foram banidas, durante o fim dos seus reinos de Atlântida e Lemuria, foram tratadas, foram orientadas, e se comprometeram a voltar para cá, para ajudar o planeta a evoluir; só que agora da forma correta, sem que elas tivessem aquelas atitudes novamente. E assim, a grande maioria daquelas Almas também voltou para o planeta. Para… elas sentiram necessidade de se redimir do mal que haviam causado.


E aí estão vocês. A grande maioria de vocês que tem origem Pleiadiana, Arcturiana, Venuziana, Siriana, Andromedana… Aí está. Então vocês são Almas evoluídas que vieram para cá, cometeram erros, e voltaram para corrigir os seus erros. Muito bem. Só que toda essa movimentação chamou muita atenção no Universo, e aqueles seres que já já vinham passeando pelo Universo, com ares de dominadores, já existiam, e já estavam passeando por aí.


Vale lembrar que todo esse repovoamento, foi dentro de uma daquelas passagens pelo Cinturão de Fótons; em que a Terra, voltou a evoluir, voltou a crescer, e muitos seres aqui chegaram. Quando a Terra saiu, dessa fase do Cinturão de Fótons, aqueles seres que eu comentei, aqueles, que só queriam dominar o Universo, chegaram aqui. E eles acharam por bem dominar o planeta. Foram vários tipos de seres, com essa vibração que aqui chegaram, e vocês conhecem: os Reptilianos, os Arcontes..., e tomaram esse planeta para si. Como que se dissessem: “Este planeta é nosso, e vamos fazer morada nele; e vamos viver dele. Vamos explorá-lo ao máximo, e o dia que não tiver mais nada, o destruiremos”.


O seu planeta tem muito minério; minérios importantes para o planeta daqueles que aqui chegavam. Então começou uma grande exploração. Uma retirada do que havia aqui no seu planeta. É claro que os seres evoluídos, que aqui estavam, combateram isso por muito tempo. É o que eu digo para vocês, nada acontece de um dia para o outro. Não é que eles chegaram e simplesmente tomaram conta de tudo e tudo passou a acontecer. Não, as coisas não são assim.


Tudo é vagaroso. Tudo é muito lento. E pouco a pouco; pouco a pouco esses seres foram realmente dominando o planeta. Aí antes que alguém pergunte; já sei que a mente de vocês está fervilhando… “Mas como Deus Pai/Mãe permitiu isso? Se esse era um planeta evoluído, era um planeta tão lindo, como Deus Pai/Mãe permite isso?”.


Meus irmãos, o amor de Deus Pai/Mãe, nunca pode ser medido e nem contestado. Apesar de ser um planeta lindo, e reconheço, que esse é um dos planetas mais belos dentro desse perímetro do seu Universo, sempre houve algum propósito; sempre há algum propósito nas coisas que acontecem. Existe sempre uma lição. É o que eu digo para vocês; cada obstáculo é uma lição; cada obstáculo é um aprendizado. Aí eu faço uma grande pergunta: “Qual foi a ação daqueles seres evoluídos que aqui estavam?”.


Lembrem-se, todos tinham os mesmos poderes, porque vinham de civilizações avançadas; todos ressoavam em Quinta e em dimensões maiores; por que permitiram isso? Não, não, em momento algum eu estou culpando vocês, as suas Almas, por não terem sido capazes de evitar isso. Não é isto. Não estou julgando ninguém. Nem cabe à mim isso, mas realmente, vocês não conseguiram manter o equilíbrio.


“Então nós erramos de novo?”. De certa forma sim, vocês erraram de novo. Vocês se deixaram envolver novamente, por aqueles sentimentos, que um dia vocês tiveram, lá atrás. Eu não quero aqui ninguém com raiva de ninguém. Vocês não estão aqui para se julgarem; vocês não estão aqui para se condenarem e nem acharem…”Ah, então nós somos os culpados por isso tudo”. Não, não é isto. Não é isto que eu estou querendo dizer. Eu estou querendo dizer, que as circunstâncias, que os acontecimentos, foram se atropelando. Eu quero dizer que foi um somatório de coisas ruins, que foi acontecendo, e que pouco a pouco, foi trazendo o desequilíbrio ao seu planeta.


E aí tem uma outra parte, que eu vou deixar para amanhã, que foi a parte mais importante nisso tudo. Aguardem.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou adorando passar todas essas informações para vocês. No final, vocês vão entender o porquê de tudo isso; o porquê e o como, tudo aconteceu. Não fiquem se culpando, nem se martirizando. O que foi, foi. O que aconteceu, aconteceu. Vocês têm que pensar no presente, e no que vocês vão fazer agora, para mudar isso tudo.


358 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com