Arcanjo Miguel e Mãe Maria - Ao Vivo

Atualizado: Set 18

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Não se preocupem, nada irá atrapalhar a noite de hoje, está tudo muito bem ancorado, tudo muito bem organizado.

Não foi à toa que ela teve a intuição do que eu iria falar hoje. Realmente vou dar uma explicação do que aconteceu após aquela meditação.

Realmente, como eu disse, no próprio dia da meditação, a vitória já foi feita. Vocês venceram! Não há mais NADA, e ouçam esse NADA com letras imensas, maiúsculas, com eco, vibrante, com luz pisca-pisca, do jeito que vocês quiserem. NADA mais impede a ascensão deste planeta e de vocês. ACABOU! A Matrix perdeu. Não existe a infinitésima possibilidade de não haver a ascensão de Gaia. Acabou. Vocês determinaram isso. É aquilo que eu tenho sempre dito meus irmãos; nós fizemos a nossa parte, temos feito a nossa parte, mas o livre arbítrio de vocês, a vontade, a querência, a fé, a confiança de todos vocês, criam um marco dentro de todo o processo. É como se vocês avançassem algum tempo dentro da sua linha do tempo. Mais uma vez, vocês se deslocaram no tempo, vocês aproximaram mais ainda a data da Ascensão.

Então, o que tenho à dizer a vocês é que tudo começará a acontecer de forma mais rápida. Não esperem por calmaria, não esperem por dias deitados na praia, olhando o Sol, vendo os pássaros passando, ondas suaves, não esperem isso. Pois, tudo tende a ser bastante revoltoso. As verdades virão à tona. Muitas já estão vindo à tona. Eu posso até afirmar que muitas já vieram à tona, só que vocês não ficam sabendo; porque é como eu já disse, os representantes encarnados continuam no planeta. Então, eles tudo farão para não serem expostos. Eles querem que tudo aconteça por debaixo dos panos, que tudo aconteça de uma maneira bem tranquila para eles, para que, quando vocês vierem a saber, eles já estarem muito longe.

Posso dizer para vocês que esta calmaria, esta omissão das informações, até certo ponto, são boas. Eles acham que estão fazendo um grande negócio escondendo tudo de vocês. Eu diria que realmente eles estão fazendo um grande negócio, porque enquanto vocês não ficam sabendo de nada, podemos atuar com calma, na surdina, e sermos cada vez mais vitoriosos porque não haverá revolta; não haverá aqueles que irão que quererão se levantar e ser contra o que está acontecendo.

Então, mais uma vez, eles estão dando tiros no pé, como vocês falam, achando que escondendo as coisas de vocês, eles atrapalham. Muito pelo contrário, nós estamos adorando. Aliás, de um tempo para cá, de alguns meses para cá, tudo eles têm feito para atrapalhar, e só estão nos dando mais vitórias. A Luz está vencendo em todos os pontos. Eles não têm mais o que atrapalhar, pelo contrário, tudo que eles tentam atrapalhar, nós aproveitamos para melhorar ainda o nosso processo. Mas posso dizer para vocês, que dias bastante turbulentos virão pela frente. Não será a calmaria que está. Aí muitos dirão, “Mas não estamos em calmaria, temos um viral ainda atuando”. Não digo isso, o viral já está perdendo força e vocês sabem disso.

Alguns governos têm passado por problemas, de como se fosse uma segunda onda. Eu diria para que vocês fiquem bem atentos; continuem se resguardando, continuem dentro de suas casas dentro do possível. Não esperem que eu vá aqui dizer “podem ir para rua”, porque eu não direi. Eu poderia dizer isso no dia que não houvesse ninguém internado, não houvesse ninguém correndo risco de vida em hospital algum, que não houvesse ninguém contaminado. Aí, eu diria: “Podem ir para rua, inclusive livres”. Então, não esperem que eu diga isso. O que eu tenho dito, é que vocês podem ir à rua, mas dentro do necessário. Respeitem o outro. Respeitem a si mesmo. Enquanto vocês agirem assim, vocês estão nos ajudando.

Aqueles que estão rindo dessa situação e que se acham invencíveis, se acham totalmente imunes, colherão as suas escolhas. Isso, eu posso lhes garantir. Não, mais uma vez eu vou dizer que não há castigo; há colheita, de uma escolha mal feita.

Então, enquanto vocês puderem levar as suas vidas dentro da segurança, dentro das normas, seguindo tudo aquilo que for possível, usem suas roupas para saírem de casa, vistam-se com a roupa violeta, não esqueçam disso; e vocês estarão protegidos. Mas, não é por isso, que vocês vão atuar como se nada estivesse acontecendo, porque vocês sabem que está.

Dizer para vocês que haverá uma segunda onda também não irei afirmar, dependerá mais do que vocês estão vibrando do que propriamente do viral. O medo, que vocês vibram, só faz aumentar a força dele.

Os Arcturianos atuaram no planeta tirando a força do viral, por isso, tudo está começando a voltar ao normal. Mas, enquanto milhões vibrarem o medo, este vírus volta ter a energia dele. Então, posso dizer que essa segunda onda, se vier, será o resultado do que vocês estão vibrando. Somente isso. Porque isso já era para ter tido um fim. Mas, enquanto vibra-se medo, ele ganha nova energia. Então, façam a parte de cada um de vocês. Não se exponham desnecessariamente. O mundo ainda não está normal. Nada está normal. Pensem no outro. Pensem em si. Indo para rua, quem vocês atingirão dentro das suas casas? Não existe grupo imune, nem criança, nem jovens, nem adultos, nem velhos, nem ricos, nem pobres. O vírus têm pego à todos, independente de cargos, independente de local.

Então, vibrem confiança, de que tudo isso irá acabar. Desta forma, vocês tiram a força do vírus. Agora, enquanto vocês vibrarem medo, ele só faz ganhar força. E aí, eu posso lhes dizer que nem os escuros imaginaram uma segunda onda. Serão vocês mesmos que irão criá-la, pelo medo que vocês liberam.

Mas nada disso, está atrapalhando o andamento do processo. Então volto a dizer: não esperem dias calmos. Lembrem-se sempre do que tenho dito: vocês estão no alto de um prédio e tudo à sua volta desmorona. Se você não confiar e tiver medo, você cairá como todos os outros. Agora se você confiar e dizer “à mim nada irá acontecer” o prédio poderá até cair e você cairá de pé.”

Então, nunca se esqueçam desta imagem. Ela é muito séria, ela é muito forte e muito importante. Quem confia, o mundo desabará à sua volta e você permanecerá de pé.


Então, não se deixem levar pelas notícias; não se deixem levar pelo sofrimento do outro. Não se esqueçam: o joio está sendo separado. Muita gente tem que ir embora. Não esperem que eles vão sair do planeta num estalar de dedos, porque não será assim. Então muita coisa vai acontecer para que muita gente vá embora.

Eu não vou explicar aqui de novo o porquê que esses têm que ir embora. É a caminhada de cada alma. Foi a escolha de cada alma. Inclusive daquelas que não querem ir para a Quinta Dimensão no corpo físico. Elas estarão juntos no bolo, mas ao desencarnarem serão separadas, e irão serem atualizadas para a Quinta Dimensão. As demais, serão levadas para onde têm de ir, para fora do planeta.

Então, eu gostaria apenas que vocês vivessem o dia de hoje. O dia de hoje já está quase no fim, então vamos fazer aqui um exemplo, o dia de amanhã: é acordar, vestir o manto azul, a roupa violeta, espada no cinto, vibrar alegria, vibrar amor, evitar aborrecimentos, discussões, se alimentar o mais equilibrado possível, tomar muita água; isto estará preparando vocês para um dia calmo e cada vez mais levando vocês na caminhada rumo ao destino certo. Então, é isso que vocês têm que fazer. Cuidem, cada um de vocês, de si mesmo.

Se vocês estão colocando todos à sua volta numa bolha de luz, ainda não acabou o prazo. Eu disse para vocês, que esta última onda, não tem prazo. Ela está acontecendo. Então, apenas confiem. Faço uma pergunta à vocês: quanto tempo vocês acham que falta para o evento? Muitos têm alardeado em sua Internet que acontecerá até o fim deste ano. Não, não esperem aqui, que eu vá confirmar isso, mas suponhamos que seja essa data. Então, vocês têm aproximadamente 5 meses e pouco, antes de finalizar o ano. Vocês acham que é muito tempo? Eu diria que não, eu diria que é pouquíssimo tempo, para vocês fazerem tudo o que vocês têm que fazer para estarem prontos para a evolução.

Então, intensifiquem-se. Entrem num curso intensivo de melhoria de vocês mesmos. Mantenham sempre os que estão à sua volta em luz, porque a luz a cada dia se torna mais forte. Então, essas pessoas que ainda não despertaram, estão sendo atingidas todo o tempo e chegará o momento em que elas não conseguirão mais dizer não, porque simplesmente as suas pineais vão se abrir e elas se verão envoltas em todo este processo. Não haverá mais o que fazer, a menos, que elas se neguem a viver o processo; elas terão que correr muito também.

Mas, posso adiantar, que muitas dessas almas são os Índigos, que aqui chegaram, e que têm lições a cumprir. E eles sabem qual é a missão, de cada um. Então, no momento em que eles acordarem, eles não terão a caminhada de vocês, porque eles já vieram prontos. Se ainda não acordaram, muitos, é porque ainda não é o momento. Para própria proteção deles, eles estão dormindo ainda. Para quê acordá-los? Então na hora certa, no momento certo, cada um deles será acordado e saberá exatamente o que fazer. Não precisará ninguém que lhes diga.

Então, o que vocês têm que fazer, é cada um cuidar de si, e fazer o que vocês podem pelos os outros, enviando luz para cada um. O resto não há mais o que fazer, não há mais tempo para nada. O tempo está se esgotando. Então, a única coisa a fazer é isso, enviar luz para à sua volta, e confiar que a cada dia é menos um dia para o dia da ascensão de vocês.

E mais uma vez eu vou chamar atenção: não se deixem levar pelas notícias! Elas não serão nada agradáveis. É como se o seu mundo começasse a ficar bastante perturbado. Gaia também estará bem raivosa. Não com desastres gigantescos, mas tem algumas lições que Gaia ainda tem que aplicar; e ela o fará.

Para finalizar o vídeo de hoje, muitos ficaram especulando de quem era aquela Rosa que eu pedi, há algumas semanas atrás, para vocês trazerem para a meditação. Então hoje, vocês saberão de quem é. Cada um que pegou aquela rosa, escreveu o nome e confiou que ali havia muito amor, recebeu esse amor. Aqueles que entenderam, que o amor ali não foi bastante, não puderam sentir esse amor. É uma pena, porque aquela Rosa tem o amor incondicional maior desse universo. Então, depois do dia de hoje, não adianta se arrepender de não ter acreditado na Rosa. Não adianta se arrepender de, por não saber quem é, ter ficado com dúvidas, com medo e não ter feito o que deveria ter sido feito. Agora é tarde. Quem fez, fez. Quem não fez, não adiantará fazer mais. Quem a têm, continuará com ela, porque ela já foi feita. Então, não tentem a partir de hoje fazer, porque de nada adiantará. Ela não será impregnada com nada, com energia alguma.


Isto meus irmãos é para que vocês aprendam a confiar. Aprendam a confiar de olhos fechados; sem se preocupar de quem é, ou o que é, ou para que é. Apenas confiar. Se sou eu que estou passando, se confia em mim, não pode ter dúvida.

Meus irmãos, a caminhada muitas vezes não é o que vocês esperam. Muitas vezes vocês pedem alguma coisa e ela acontece de uma forma totalmente diferente. Às vezes desagradável para vocês, e aí vocês culpam aquilo que foi feito, pelo que aconteceu de desagradável. E aí eu lhes digo: “Será que aquilo, desagradável que aconteceu, não era melhor para você?”. Se você realmente confia, você tinha que entender, você tem que entender, que ali está a resposta; e a resposta é aquela. Mesmo sendo a mais desagradável possível. É como que dizendo: “Este é o resultado, e ele é o melhor para você.”

Então, aprendam a entender o que muitas vezes o universo lhes devolve. Quando não acontece ou quando acontece diferente e de forma ruim, entendam que aquilo tem uma lição ali. Então não culpem o que vocês fizeram. Apenas entendam e analisem qual foi a lição que estava embutida dentro daquilo ali. Confiar meus irmãos, eu tenho dito isso sempre agora, não existe confiar mais ou menos. Ou você confia ou você não confia. Não tem meio termo. “Ah, isso aqui eu confio, ah isso aqui eu não confio”. Não existe. Ou você confia plenamente ou você não confia. Então, chegou o momento de vocês tomarem uma decisão, tomarem um lado. Ou vocês confiam naquilo que eu falo, ou vocês ficam do outro lado desconfiando de tudo. Meio termo não tem. Esse muro não existe. Ou vocês confiam ou não confiam.

E volto a repetir a imagem do prédio; vocês no alto. Quem confiar o prédio vai cair e vocês vão cair de pé. Agora, quem não confiar, quem tiver medo, vai sucumbir junto com o prédio. Não esqueçam dessa imagem. Um dia vocês entenderão porque eu tenho insistido tanto nessa imagem. Não se esqueçam dela, e decidam se vocês querem confiar ou não. Então não tem meio termo. Não existe confiar com medo. Existe confiar acreditando que o mundo à volta vai cair, mas que você cairá de pé.

Então, hoje, para finalizar esse nosso encontro, mais uma vez, a dona da Rosa virá estar com vocês: Mãe Maria. Vou deixar com ela a finalização do vídeo de hoje. Entendam meus irmãos, o meu intuito é ajudar cada um de vocês a ver a verdade, a ver o caminho. Estou chacoalhando vocês o tempo inteiro. Alguns já não aguentam mais tanta mexida que eu tenho feito, mas meu único intento com isso tudo é preparar cada um de vocês para a caminhada, para chegar lá do outro lado, para ascender e não perder esta oportunidade única.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E como tal organizo todo o exército deste grupo, que está lutando por este planeta, e jamais eu abandonarei qualquer um de vocês. Então, agora fiquem com Maria. Ela vai fechar o vídeo de hoje.

Mãe Maria:

Queridos filhos e filhas, não tenham medo, a luz está no coração de cada um de vocês. Eu estou ao lado de cada um de vocês. Confiem em nós. Vocês não precisam escolher qual ser de luz se apegar, qual ser de luz chamar no momento da dor, da dúvida, do desespero, do medo. Chame por aquele que vier à sua mente naquele momento. Qualquer um de nós lhe ouvirá, qualquer um de nós lhe envolverá e você conseguirá ultrapassar todos os obstáculos e as barreiras.

Tenho mantido esse planeta em meu colo, entre os meus braços, passando para todos vocês o amor imenso que trago em meu peito. Esta energia do meu amor tem levado muitos de vocês a acordar, a perder o medo, aceitar o mundo novo, aceitar uma vida nova, conceitos novos, se libertar destas prisões, desses preconceitos, dos julgamentos, das diferenças.

Ver todos os irmãos sem fome, com um teto, uma cama confortável para dormir, comida farta na mesa, trabalho honesto em prol do Todo. Este é o mundo que lhes espera. Então, sonhem com esse mundo, criem ele do jeito que vocês quiserem. Mas, deixem de fora tudo que for ruim, todos os sentimentos negativos, todas as dores, todos os sofrimentos, a violência, o poder; deixem tudo aqui, não levem isso para o seu sonho.

O seu sonho é um mundo belo, equilibrado, perfeito. Onde todos serão iguais. Todos terão direitos iguais. Ninguém será apontado, ninguém será discriminado, ninguém será violentado. Apenas o amor será o sentimento que regerá este mundo, que fará com que você juntos criem este novo mundo. Pois lá, vocês terão a cocriação em suas mãos e vocês farão esse mundo. Mas, não poderão repetir os erros que cometeram aqui. Então, dispam-se de todos esses sentimentos negativos, do medo. Apenas sonhem, sonhem muito, com este mundo lindo e perfeito; e com muito amor, muita luz. E, com certeza, vocês estarão criando o novo mundo de uma forma humana, mas um humano novo. Um novo ser deste planeta Terra que apenas poderá sentir amor, amor pelo irmão, amor pelo planeta, amor pelo universo, e será grato por tudo que tem ali, farto e disponível para todos.

Então, comecem meus irmãos, comecem meus filhos, comecem minhas filhas a se despirem de todos esses sentimentos que vocês sentem negativos. Façam uma limpeza em seus corações. Não pensem, não acreditem, não decretem que vocês não conseguirão. Digam sempre: “Eu vou consegui, eu vou conseguir me libertar de todos esses sentimentos”, e vocês conseguirão. Apenas creiam, apenas bradem, apenas gritem: “Eu tenho este poder de limpar o meu coração e minha mente”. E vocês terão este poder. Vocês conseguirão. E, cada dia que vocês decretarem isto, vocês estarão elevando mais ainda a frequência do planeta, e com isso vocês vão acelerando mais ainda o processo.

Muitos já estão cansados de tudo isso que têm vivido. Então, chegou o momento. Façam a parte de vocês. Busquem o equilíbrio; limpem-se de tudo isso e vocês estarão somando a toda energia que já está neste evento, para que ele se acelere e tudo aconteça o mais rápido possível, e que todos possam ser felizes o mais rápido possível também.


Confiem em nós. Confiem no ser de luz que vocês quiserem. Não há ciúmes entre nós. Não existe seres de luz mais forte ou menos forte. Todos nós estamos prontos para atender a súplica de qualquer um de vocês. Então, chamem aquele que o seu coração mandar, não importa qual, e tenham certeza que, qualquer um de nós que seja chamado, lhe atenderá. Não duvidem disso. Coloquem isso em seus corações.

Eu estou envolvendo todo o planeta no meu abraço, como se este planeta fosse uma criança em meu colo. Uma criança que precisa de amor, de cuidado, de carinho. E é isto que eu tenho dado à este planeta. Recebam o meu amor no coração de cada um de vocês. E não duvidem, ele é imenso bastante para também envolver cada um de vocês neste meu abraço. Estou com cada um, basta que vocês abram seus corações e me deixem entrar. E eu farei morada no coração de cada um de vocês. Fiquem com meu amor e com as minhas bênçãos.

Aquela rosa branca contém a minha energia. Quem a fez, a tem junto consigo. Mas quem não fez, não faça mais. Mais para frente eu darei outros presentes. Então aguarde o próximo. Fiquem com a minha energia e com todo o meu amor.

Sou Maria. E quero, hoje, deixar aqui a certeza de que a vitória já aconteceu. Vocês estão caminhando a passos largos; e logo, logo, vocês chegarão à Quinta Dimensão.




83 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com