Arcanjo Miguel - Devemos Respeitar as Escolhas

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Sim, estou aqui novamente. Não poderia deixar de comentar, a respeito do que Gaia pediu ontem. Muito bem. A ideia é espalhar essa prece, que a própria Gaia nos passou, para o maior número de pessoas. Não se limitem à que as pessoas que sigam o canal, entre os grupos, nada disso; a ideia é propagar a meditação. Quem quiser por vontade própria, conhecer o canal, conhecer os grupos, está tudo certo. Por isso estou aqui. Não é o momento de forçar nem a induzir ninguém à nada. O que vocês estão fazendo, é apenas propagar uma meditação, a favor de Gaia. Então propaguem a meditação. Quem tiver interesse chegará.

Então não quero aqui, ninguém falando em nome, de pedir para seguir o canal, de pedir para entrar nos grupos, nada. Vocês estão entendendo? Nada. É para vocês passarem, apenas adiante, a meditação. O sentimento que estará no coração de cada um de vocês, é que vai fazer a diferença. Quanto mais pessoas estiverem envolvidas nisso, mais Gaia ganha. Então essa é a grande ideia, espalhar a meditação para o maior número de pessoas. Apenas convidem as pessoas a participar, para ajudar o planeta.

Como disse ontem, todos vocês que seguem todas essas verdades que são ditas, já são conhecidos, as pessoas já até rotularam vocês: fora do tempo, fora do juízo, muitos com idade muito avançada, então já não sabem bem o que fazem... isso é o que é dito à respeito de vocês. Então não há mais como se esconder. Vocês já ganharam um rótulo. Muito bem. Espero que cada um de vocês, aceite esse rótulo com muito amor. Porque aqueles que tiverem medo, sugiro se recolher e nada mais fazer. Agora não é isso que eu espero de um guerreiro meu. Um guerreiro meu é aquele que está lá na primeira fila, pronto para a batalha. Não importa qual batalha será.

Vocês têm consciência, que muitos acham que vocês são da parte maligna; que canalizar seres de luz; primeiro que não é um ser de luz que está ali; e segundo, quem faz isso, tem o poder que não é de Deus; isso é o que eles pensam. Não vou me estender muito aqui. Eu só quero que fique muito bem claro, que os momentos aos quais me refiro, que serão difíceis, estão muito próximos.

Então quais atitudes, vocês, meus guerreiros, têm que ter? Primeiro lugar se manterem sempre equilibrados. Não se deixar levar por nenhum tipo de discussão ou agressão verbal. Mantenham-se equilibrados com muita água, pois a água limpa de seus corpos, tudo aquilo que está sendo produzido, como resultado das modificações que seus corpos estão passando. As energias que estão chegando, são muito altas. E estão provocando muitas mudanças nos seus corpos.

Continuem, e mantenham sempre aqueles que vocês amam, dentro da bolha de luz. Isto é imprescindível para eles. Não, não precisa autorização de ninguém. Enviar luz é um ato de amor, não é invasão de livre-arbítrio. Cada um que vocês enviam a luz, aquele quantum de luz que foi enviado, é acumulado dentro daquele recipiente que todos vocês têm, que armazena energia. Então a cada dia, eles estão recebendo um pouquinho dessa luz. E isso é muito bom, porque mais à frente, eles não terão tanta dificuldade em entender tudo que acontece. Eles estarão muito mais preparados, do que aqueles que não recebem nada. É como se aquele reservatório de luz que vocês estão enchendo, diariamente, desse à eles muita paz, muita facilidade em entender tudo que acontece.

Então vejam o quão bem, vocês estão fazendo à cada um deles. Então continuem, é o que vocês podem fazer por eles. Não tentem induzir ninguém à nada. Cada um tem o poder de escolha. Então no caso desta meditação, vocês vão enviar para muitas pessoas que vocês conhecem. Aqueles que recusarem, que não gostarem, imediatamente não responda nada; não diga a sua opinião. “Ah, que pena.” Não, nada disso. Apenas leia o que foi escrito; e você já sabe que aquele ali é um, que você tem que deixar de fora dos seus envios. Não cutuque a onça com vara curta. Deixe fora.

Então é desta forma, que vocês vão começar a filtrar aqueles amigos, que efetivamente ressoam ou não com você, com o que você diz, com o que você acredita. Vocês entenderam? E não fiquem... “Ah, mas esse aqui, eu gosto muito dele, eu vou tentar.” Não, você não vai tentar nada. Aquele seu amigo que você tanto ama, não está pronto ainda. Então respeite; respeite a cegueira dele; porque ele está cego, ele ainda não vê nada. Mas ele verá, mas não agora. Então respeite-o. Eu espero que vocês estejam entendendo bem, o que eu estou falando. Muito bem.

Mantenham-se sempre próximos aos seus protetores, nas suas orações, não se esqueçam de colocar o nome deles, de cada um; porque todos merecem a sua gratidão. Quem não sabe ainda, chame apenas pelo rótulo. Mas sempre tenham todos próximos à vocês. Essas instruções, farão com que vocês passem por tudo, com muita calma, com muita tranquilidade e com muito poucos ataques. Quando eu falo aqui em ataques, não são ataques espirituais; não são ataques de energia, são ataques verbais, daqueles que não concordam com nada disso. Então apenas deixe-os de lado. Façam alguma marcação que lembre a você, que aquele, você não pode enviar mais nada.

Escutem o que estou dizendo, meus irmãos. Não se exponham desnecessariamente. Este canal diariamente, manterá o envio de mensagens. Sejam minhas ou de outros seres. Vocês estarão sempre informados. E a qualquer momento que eu achar necessário, eu entrarei para dar alguma mensagem à vocês. Não é porque não estou aqui todos os dias, que eu abandonei vocês; eu já disse isso. Qualquer coisa que eu precise passar para vocês, naquele momento será passado. Então não se preocupem pelo fato de eu não estar aqui todos os dias.

Eu os protejo com toda minha energia e vocês sabem disso. Mas vocês também, têm que fazer a parte de vocês, mantendo-se sempre equilibrado e com todos à sua volta. Deixa, eu lhes dizer só mais uma coisa; vocês chamando todos os que estão à sua volta, para estarem próximos à vocês; vocês também enchem o reservatório de energia de vocês, e muito. E quando vocês enviam aquela bolha de luz, para cada um dos que vocês amam, vai muito mais quantidade para eles.

Mais uma vez eu vou repetir: aqueles que não sabem os nomes dos anjos da guarda, dos guias espirituais e dos Mestres, chame-os desta forma. Estarão todos aí à sua volta, mesmo você não sabendo o nome de cada um deles. Façam isso, e vocês estarão contribuindo, para que um grande número de pessoas, mais à frente, passem por tudo muito calmamente. E tenham certeza, eles saberão que vocês os ajudaram; cada um deles saberá, que você os mantêm, num alto grau de consideração.

Então não deixem de fazer isso. Pela manhã ao acordar, vistam suas armaduras, suas roupas e chamem por todos aqueles que estão à sua volta; para que eles estejam ao seu lado, lhe protegendo durante todo o dia. Mas chame-os com fé; e eles estarão aí, lhe ajudando a caminhar e lhe protegendo.

Como disse ontem, abri uma exceção para esta meditação, porque assim se faz necessário. Gaia precisa de ajuda! Aguardem as instruções. Por favor, respeitem tudo o que eu disse. Não tentem forçar nada à ninguém. Quem tinha que acordar até este momento, acordou. Vamos aguardar a próxima onda, ela não está longe. Vocês só têm que acreditar e confiar. Tudo acontecerá no tempo certo, tudo acontecerá da forma certa. Então, continuem com as suas caminhadas. Não se percam, não sofram o sofrimento do outro e não tentem conduzir o caminho de ninguém. Cada um fez sua própria escolha.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estarei com cada um de vocês, no momento da meditação. Não precisa me chamar. Cada guerreiro meu, me terá ao lado, com toda certeza.


741 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com