Arcanjo Miguel - Cuidem dos Seus Corpos

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Iniciando esta nova semana; uma semana muito importante; uma semana de grandes acontecimentos; de muitas mudanças; de início de uma nova etapa. Toda a conjunção de planetas que está acontecendo neste período, se faz extremamente importante para o resultado final. Tenham certeza, que vocês terão percepção clara das mudanças que virão. A cada etapa que se inicia, o seu planeta Gaia, ou Terra, como vocês costumam chamar, se modifica. É como se Gaia fosse um grande receptáculo de luz, e à medida que as etapas avançam, ela se enche mais, e mais, e mais de luz. Pressionando todos os acontecimentos e a estrutura molecular de todos vocês.

Muitos estão preocupados com o grau de mudança dos seus corpos. O que irá mudar? Como eu vou passar? O que acontecerá? Tenho dito que toda a estrutura interna de suas células, está mudando. As suas células estão se tornando cristalinas, não mais uma estrutura simples de Carbono. É onde as outras tiras do seu DNA estão aparecendo, estão se fazendo acontecer, estão tomando a sua importância nos seus corpos.

Não, não tentem pegar uma célula e olhar ao microscópio, porque vocês nada verão. Tudo está acontecendo em uma outra dimensão. É como se os seus corpos estivessem sendo copiados, (uma forma simples de explicar), copiados para a Quinta Dimensão. Então toda sua estrutura está sendo criada lá e é uma estrutura totalmente nova, totalmente cristalina. Não, não fiquem imaginando que tem outro eu seu, vivendo na Quinta Dimensão já, não é isso.

Eu já expliquei aqui, que vocês têm vários corpos sutis à volta deste corpo físico. E a grande mudança está acontecendo exatamente nestes corpos. O corpo etérico e os demais corpos estão se adaptando à estrutura da Quinta Dimensão. Então quando eles estiverem totalmente prontos, o seu corpo físico receberá a transformação. Muitos estão percebendo algumas mudanças: de estatura, cor dos olhos, perda ou ganho de peso, que não se justifique pela alimentação que vocês estão fazendo. Apenas eu diria, que para aqueles que estão ganhando peso, parem um momento e observem o que os seus corpos estão tentando lhes dizer. Algo que você faz, está sendo apontado como fator desencadeante deste aumento de peso. Então procure observar o que é. É como se o seu corpo estivesse dizendo: “Desse jeito eu não consigo!”; está lhe chamando a atenção!

O que é um corpo físico saudável? Um corpo físico saudável é aquele, que não tem gorduras acumuladas em lugar algum. mas também não é aquele corpo extremamente magro, que não tenha de onde tirar as suas energias. O corpo de vocês precisa de gordura acumulada para sobreviver, para se manter em funcionamento. É como se a gordura fosse a bateria, que fornece depois a energia para o seu corpo funcionar. Então nem um extremo e nem outro.

Então não entendam que pela imposição da sociedade, vocês têm que ser extremamente magros. Porque isto não é bom, vocês afetam o seu metabolismo, porque ali tudo tem que trabalhar com muito mais intensidade, para tirar de onde não tem. Já aqueles que engordam, o que acontece? Têm acúmulo de mais; o armazém está cheio e o seu corpo não dá conta de consumir aquilo tudo; então você vai engordando. É uma forma do seu organismo dizer: “Opa, meu armazém encheu, para de colocar coisa aqui dentro!”.

Então muitos de vocês têm um estranho entendimento: “Ah, mas meus exames estão todos perfeitos!”. Sim, é normal você ser gordo? É normal você está cheio de gorduras acumuladas? Não me responda isso em função da sociedade, porque eu não estou preocupado com isso. Eu estou preocupado em relação ao seu corpo. Você se torna mais pesado, vocês se tornam mais lerdos, porque não tem como movimentar tamanha estrutura. E vocês vêm me afirmar que está tudo bem? Que vocês gostam, olham para o espelho e gostam do que veem? Vocês podem até gostar do que veem, mas os seus corpos não gostam; porque isto é um excesso para eles. Então até determinado ponto, vocês podem fazer exames e estar tudo bem. Mas um dia a conta virá, porque isto não é normal e nada que foge ao normal é equilíbrio.

É o que eu estou dizendo aqui, tudo tem que ter equilíbrio; nem magro demais e nem gordo. Vocês tê que viver em equilíbrio meus irmãos. Vocês têm que ter o seu organismo tendo reservas para trabalhar; mas não com armazéns vazios e nem o armazém cheios demais. Então eu diria para todos vocês, prestem atenção. As guloseimas e tudo aquilo que você gosta de comer e acha que é bom, não existirão na Quinta Dimensão. Eu já disse aqui: açúcar foi a grande invenção dos tempos, pois justamente, ele vicia vocês. O sabor adocicado é que faz o vício. Vocês gostam de sentir esse sabor, e ele lhes faz bem porque vocês se recompensam com açúcar. Está triste, come açúcar; está feliz, come açúcar; encontra um amigo, come açúcar; está sozinho, come açúcar. É a grande companhia dos tempos atuais.

Eu estou avisando aqui já há um tempo, percam este vício. Porque tudo aquilo que for ruim para os seus corpos físicos, não existirá. Então comecem a se habituar a não ter este prêmio todos os dias, porque não terão. O único sabor adocicado que vocês terão e manterão, será o das frutas. Existem frutas extremamente doces; vocês poderão comer.... a fruta, não o açúcar. Então comecem a observar os seus corpos. Eu diria para vocês, não é fazer dieta, eu diria para vocês começarem a dizer para si mesmos, que vocês independem do açúcar. Olha o que eu disse: vocês independem do açúcar! Não dizer que não dependem do açúcar. Comecem a repetir isso diariamente, e vocês verão que acontecerá uma transformação em seus corpos.

Meus irmãos quem está se entregando à este processo, com muito amor, muita alegria, está percebendo mudanças. É um paladar que já mudou, é uma comida que já não suporta mais, é um hábito que já não lhe agrada mais. Comecem a observar. E se vocês se colocam da seguinte maneira: “Eu quero me preparar para ir para a Quinta Dimensão! Meu corpo, vamos fazer um trabalho juntos. A minha mente e você nos preparando para ir para a Quinta Dimensão!”. Façam isso. Não, não pensem aqui que... “Ih, o Arcanjo ficou doido. Como vamos conversar com o corpo?”. Vocês não têm ideia da bobagem que estão falando!

Os corpos de vocês têm vida! E como tal, todas as células que estão ali têm consciência; e todas sabem o que é melhor para elas, todas. Só que elas são submissas à sua mente, à sua vontade. Mas se você diz para elas: “Me ajuda, me ajuda a encontrar o equilíbrio, a me preparar para ir para a Quinta Dimensão!”; as suas células lhe ajudaram, porque você deu a elas o poder, de fazer valer o conhecimento que elas têm: que é o equilíbrio. Tudo ali tem que ter equilíbrio.

Então vamos começar uma nova etapa, meus irmãos. E vamos aproveitar essa nova etapa que se inicia, para a preparação dos seus corpos. Estão entendendo aqui que a parte mental e espiritual, já está encaminhada. Então vamos agora focar no outro ponto: seus corpos. Então vamos conversar com os corpos, pedir à eles: “Me ajuda! Me ajuda a me alimentar em equilíbrio. Me ajuda a perder meus vícios. Me ajuda a escolher corretamente o que comer”. E vocês verão a diferença. Não encarem isso como uma brincadeira, porque não é. É uma coisa muito séria e que vocês nunca fizeram; nunca respeitaram os seus corpos. Por isso que eles engordam e emagrecem demasiadamente.

Tenham amor pelo seu corpo. Eu ainda não liberei vocês para irem para à rua, falta pouco. Estamos observando o andamento de tudo. Mas alguns já estão indo caminhar, estar na natureza. Quem puder com toda a segurança, sem colocar em risco a vida do outro, faça, com muita cautela. Não é para todo mundo aqui agora... “O Arcanjo falou que eu já posso ir para rua”. Eu não disse isso. Eu disse que vocês podem caminhar na natureza. Ouçam bem o que eu estou dizendo. E cada um isoladamente, com muita cautela, respeitando as leis e as regras.

Então vamos começar meus irmãos. Vamos começar a entrar em equilíbrio com a Quinta Dimensão. Eu não vou dizer aqui, o que irá acontecer com os seus corpos. Eles estão sendo mudados, isso vocês podem acreditar. Se vocês vão chegar lá do outro lado do mesmo jeito que são aqui, isso eu não posso responder. Mas vocês verão as mudanças ao longo do tempo.

Digo à vocês meus irmãos, é tudo muito novo. Este é um processo extremamente novo para todo o Universo. Não que estejamos sem saber exatamente o que vai acontecer, porque nós sabemos. Não somos irresponsáveis para propor isto à vocês, e dar tudo errado. Sabemos que dará certo, nós já vimos o resultado. E posso adiantar para cada um de vocês, o resultado será maravilhoso! Vocês não têm ideia. Será um momento extremamente emocionante para todo o Universo. Ver tantas almas, tantos corpos, ascendendo de uma só vez. Imaginem o quantum de energia que será movimentada no Universo.

Vocês não são 10, não são 1000... vocês são bilhões! E sinceramente, temos muita esperança, de que dois terços deste planeta ascenda. Essa é a nossa esperança. Um terço é certo, garantido. O restante, estamos fazendo tudo para isso, e contamos com ajuda de vocês. Então agora volto a repetir: nova etapa se inicia hoje. Hoje teremos a nossa meditação global, que fará com que todo este processo se ancore, e seja afirmado.

Então entramos numa nova fase e a fase agora é, preparação; é reta final. É a fase mais difícil para todos. Para vocês que já vêm na caminhada a muito tempo e para quem vai despertar. Então vocês precisam estar em equilíbrio. E não é se entupindo de comida, de doce, de bebidas, de drogas, que vocês estarão em equilíbrio. Vocês precisam manter as suas auras limpas. Então façam o que eu falei. Façam um acordo com seus corpos, porque, ele tem condições, o seu corpo tem condições de lhe ajudar. Ele é o amigo mais próximo que vocês têm para isso.

E vou complementar dizendo: tem muitos aqui que já estão pensando: “E quem não fizer?”. Tudo na vida meus irmãos, tem um preço, que eu poderia chamar como resultado, como colheita. É aquilo que eu já disse aqui e vou repetir: ninguém irá para a Quinta Dimensão 100% puro, 100% amor incondicional. Temos consciência disso. Vocês irão ainda com todos esses sentimentos horrorosos que vocês têm; e lá aprenderão à trabalhá-los, à eliminá-los. Então da mesma forma que quem já está trabalhando os sentimentos aqui, ao chegar lá, terá pouco que fazer; da mesma forma com seus corpos; quem não tratar aqui antes de ir, posso lhe afirmar que o processo será bem dolorido, porque em vez de você ir se acostumando aqui; e ainda, naqueles momentos da recaída ter como fazer, lá, você não terá.

Então não será um processo fácil; e a própria passagem também não será. Porque o seu corpo não estará equilibrado o suficiente, para que você tenha uma passagem para a Quinta tranquila. Não, eu não estou botando medo em ninguém, eu estou contando a verdade. Esta vida meus irmãos, que vocês têm aqui, está se encerrando. Os hábitos e vícios que vocês têm aqui, estão se encerrando. Então livrem-se deles enquanto vocês podem, devagar, com muita força de vontade; porque quando chegar na Quinta, vocês vão passar muito mal, porque a transformação será muito pesada. Porque os seus corpos entrarão em equilíbrio, vocês querendo ou não. Entendem? Quem é magro demais irá engordar, e quem for gordo, irá emagrecer. Só que não é gradativo, será uma transformação bem dolorida. Eu não estou exagerando.

Então vocês ainda têm tempo. A grande meta é o equilíbrio com o seu corpo. Una-se à ele. Unam esforços; você, a sua mente e o seu corpo. Converse com ele. Não entenda, quem está num desses pólos ou lá ou cá, que está normal, porque não está. Este não é o equilíbrio normal de um corpo. Então conversem com seus corpos. Peçam à eles: “Me ajude! Vamos juntos nessa caminhada? Me ajude a perder os vícios. Me ajude a perder os hábitos ruins para você”. E vocês terão um aliado; e vocês perceberão como conseguirão reverter isso tudo.

Para aqueles que acharem, tudo isso aqui que eu disse, uma grande bobagem, não me importo. Depois não venham chorar, porque não será fácil; a transformação não será fácil para ninguém. Mas para esses extremos, será muito pior. Então comecem a mudar; ou quem quiser, como vocês dizem, pagar para ver, fique à vontade; pague para ver.

Este é o momento meus irmãos, em que vocês têm que consumir coisas muito saudáveis. Cada vez mais daqui para frente, ir se afastando de tudo aquilo que é industrializado, de tudo aquilo que é muito processado; e consumir apenas coisas frescas e da natureza. Nada de animais. Pelo processo químico de vocês, eu diria que o ovo ainda pode ser consumido; peixe de vez em quando, frango também. Carne, definitivamente deixar de comer; e vocês irão percebendo como pouco a pouco, cada um desses que eu falei, vocês também não vão suportar mais. Porque vocês vão comer e vão passar mal. Porque os seus corpos estão recebendo energias limpas, energias de luz, de altíssima frequência, incompatíveis com esses alimentos. Então quando vocês comem, o seu corpo vai dizer: “Não, eu estou limpinho aqui. Não venha colocar essa sujeira aqui dentro!”. E vocês vão botar para fora. Quem não está acreditando, pague para ver. Daqui a um tempo conversaremos de novo. E vocês me dirão: “É o que você disse está acontecendo!”. Pois é...

Então meus irmãos, isto não é brincadeira. Eu não estou aqui fazendo apologia do corpo perfeito. Estou fazendo apologia do corpo equilibrado, aquele que consome somente coisas boas para o corpo; e em equilíbrio. Também não adianta vocês comerem 1 kg de cada legume, de cada verdura de uma vez só. Não é isto. Tudo é equilíbrio, é comer exatamente aquilo que o seu corpo precisa, a quantidade que ele precisa. O que vocês comem além, não é o corpo que precisa, é a mente. A mente é que precisa comer, não o corpo.

Então pensem a respeito. Daqui a pouco estaremos todos juntos. Quem quiser participar mesmo que não me conheça, ou não acompanha o canal, todos podem participar. É uma meditação para o bem, para a evolução deste planeta. Então quanto mais pessoas envolvidas, melhor. E digo mais: convidem suas crianças para participarem. Não é impor, é um convite. Convidem, e tenham paciência e humildade de ouvi-las depois. Vocês irão se surpreender.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, pronto para iniciar com vocês essa nova jornada. Rumo à Quinta Dimensão!



670 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com