Arcanjo Miguel - Cuidem dos Seus Corpos

Atualizado: 29 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Iniciando esta nova semana; uma semana muito importante; uma semana de grandes acontecimentos; de muitas mudanças; de início de uma nova etapa. Toda a conjunção de planetas que está acontecendo neste período, se faz extremamente importante para o resultado final. Tenham certeza, que vocês terão percepção clara das mudanças que virão. A cada etapa que se inicia, o seu planeta Gaia, ou Terra, como vocês costumam chamar, se modifica. É como se Gaia fosse um grande receptáculo de luz, e à medida que as etapas avançam, ela se enche mais, e mais, e mais de luz. Pressionando todos os acontecimentos e a estrutura molecular de todos vocês.

Muitos estão preocupados com o grau de mudança dos seus corpos. O que irá mudar? Como eu vou passar? O que acontecerá? Tenho dito que toda a estrutura interna de suas células, está mudando. As suas células estão se tornando cristalinas, não mais uma estrutura simples de Carbono. É onde as outras tiras do seu DNA estão aparecendo, estão se fazendo acontecer, estão tomando a sua importância nos seus corpos.

Não, não tentem pegar uma célula e olhar ao microscópio, porque vocês nada verão. Tudo está acontecendo em uma outra dimensão. É como se os seus corpos estivessem sendo copiados, (uma forma simples de explicar), copiados para a Quinta Dimensão. Então toda sua estrutura está sendo criada lá e é uma estrutura totalmente nova, totalmente cristalina. Não, não fiquem imaginando que tem outro eu seu, vivendo na Quinta Dimensão já, não é isso.

Eu já expliquei aqui, que vocês têm vários corpos sutis à volta deste corpo físico. E a grande mudança está acontecendo exatamente nestes corpos. O corpo etérico e os demais corpos estão se adaptando à estrutura da Quinta Dimensão. Então quando eles estiverem totalmente prontos, o seu corpo físico receberá a transformação. Muitos estão percebendo algumas mudanças: de estatura, cor dos olhos, perda ou ganho de peso, que não se justifique pela alimentação que vocês estão fazendo. Apenas eu diria, que para aqueles que estão ganhando peso, parem um momento e observem o que os seus corpos estão tentando lhes dizer. Algo que você faz, está sendo apontado como fator desencadeante deste aumento de peso. Então procure observar o que é. É como se o seu corpo estivesse dizendo: “Desse jeito eu não consigo!”; está lhe chamando a atenção!

O que é um corpo físico saudável? Um corpo físico saudável é aquele, que não tem gorduras acumuladas em lugar algum. mas também não é aquele corpo extremamente magro, que não tenha de onde tirar as suas energias. O corpo de vocês precisa de gordura acumulada para sobreviver, para se manter em funcionamento. É como se a gordura fosse a bateria, que fornece depois a energia para o seu corpo funcionar. Então nem um extremo e nem outro.

Então não entendam que pela imposição da sociedade, vocês têm que ser extremamente magros. Porque isto não é bom, vocês afetam o seu metabolismo, porque ali tudo tem que trabalhar com muito mais intensidade, para tirar de onde não tem. Já aqueles que engordam, o que acontece? Têm acúmulo de mais; o armazém está cheio e o seu corpo não dá conta de consumir aquilo tudo; então você vai engordando. É uma forma do seu organismo dizer: “Opa, meu armazém encheu, para de colocar coisa aqui dentro!”.

Então muitos de vocês têm um estranho entendimento: “Ah, mas meus exames estão todos perfeitos!”. Sim, é normal você ser gordo? É normal você está cheio de gorduras acumuladas? Não me responda isso em função da sociedade, porque eu não estou preocupado com isso. Eu estou preocupado em relação ao seu corpo. Você se torna mais pesado, vocês se tornam mais lerdos, porque não tem como movimentar tamanha estrutura. E vocês vêm me afirmar que está tudo bem? Que vocês gostam, olham para o espelho e gostam do que veem? Vocês podem até gostar do que veem, mas os seus corpos não gostam; porque isto é um excesso para eles. Então até determinado ponto, vocês podem fazer exames e estar tudo bem. Mas um dia a conta virá, porque isto não é normal e nada que foge ao normal é equilíbrio.

É o que eu estou dizendo aqui, tudo tem que ter equilíbrio; nem magro demais e nem gordo. Vocês tê que viver em equilíbrio meus irmãos. Vocês têm que ter o seu organismo tendo reservas para trabalhar; mas não com armazéns vazios e nem o armazém cheios demais. Então eu diria para todos vocês, prestem atenção. As guloseimas e tudo aquilo que você gosta de comer e acha que é bom, não existirão na Quinta Dimensão. Eu já disse aqui: açúcar foi a grande invenção dos tempos, pois justamente, ele vicia vocês. O sabor adocicado é que faz o vício. Vocês gostam de sentir esse sabor, e ele lhes faz bem porque vocês se recompensam com açúcar. Está triste, come açúcar; está feliz, come açúcar; encontra um amigo, come açúcar; está sozinho, come açúcar. É a grande companhia dos tempos atuais.

Eu estou avisando aqui já há um tempo, percam este vício. Porque tudo aquilo que for ruim para os seus corpos físicos, não existirá. Então comecem a se habituar a não ter este prêmio todos os dias, porque não terão. O único sabor adocicado que vocês terão e manterão, será o das frutas. Existem frutas extremamente doces; vocês poderão comer.... a fruta, não o açúcar. Então comecem a observar os seus corpos. Eu diria para vocês, não é fazer dieta, eu diria para vocês começarem a dizer para si mesmos, que vocês independem do açúcar. Olha o que eu disse: vocês independem do açúcar! Não dizer que não dependem do açúcar. Comecem a repetir isso diariamente, e vocês verão que acontecerá uma transformação em seus corpos.