Arcanjo Miguel - Cuidem de suas Energias (Vibrações)

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Gostaria de encerrar a semana, falando um pouco com vocês. Realmente no nosso último encontro, eu me senti extremamente radiante, extremamente feliz. Foi um encontro maravilhoso. Espero, poder repetir muitas outras vezes, tamanha a energia que foi criada naquele encontro. Isto é muito bom. Então só tenho a dizer à vocês, que vocês estão caminhando, para frente. Vocês estão aprendendo pouco a pouco, as lições do dia a dia. Não, não tomem o ego e fiquem achando, que estão perfeitos; porque não estão. Vocês ainda têm muito que caminhar, muito que crescerem. Ainda tem muito ego envolvido, em cada um de vocês; vocês não têm como negar isso. Mas posso dizer que, vocês já conseguiram quebrar a maior parte das crenças, das ações, dos hábitos, que vocês tinham anteriormente.

Então eu só tenho que dar os parabéns, à todos vocês. Sim, eu darei os parabéns à todos; porque mesmo aquele que está começando agora, que começou a jornada há pouco tempo, já está se esforçando bastante, já está fazendo por onde se manter equilibrado. E a quantidade de energia, que está chegando hoje no planeta, ajuda a que tudo se acelere mais ainda. Então o que vocês tentavam fazer lá atrás, com uma energia ainda um pouco baixa, era muito mais difícil do que vocês fazerem hoje, com a energia rápida e acelerada como está.

O que acontece de negativo, nos dias de hoje? Antes, digamos que cada ato não recomendado que vocês praticavam, a energia de vocês caía vagarosamente, ao longo do dia. Hoje temos um problema; tudo que vocês fazem, naquele momento, naquele instante, a energia já caiu. Então vocês estão o tempo todo, cai e sobe, cai e sobe, cai e sobe; e dependendo da gravidade do que vocês fizeram, vocês podem cair muito e para subir, vão ter que batalhar muito.

Então eu já ensinei aqui, várias coisas à vocês. Busquem em suas memórias e ajam como ensinado. Não deixem que a energia permaneça lá embaixo. Sentiu, percebeu, que fez algo que desceu a sua vibração, imediatamente trate para que ela não continue caindo. Gosto de dar imagens; então vamos lá. Vocês estão descendo, num penhasco, não um penhasco totalmente vertical, um penhasco ligeiramente inclinado, em que vocês estão escorregando sem nenhuma barreira. Aí no meio do caminho, tem uma árvore. Vocês fazem por onde se agarrar nela, e a partir daquela árvore, vocês param a queda e procuram de alguma forma, subir de novo. É como eu digo: a descida é muito rápida, a subida nem tanto.

Então vocês terão que encontrar aquele caminho para subir novamente; mas vocês subirão. Então percebam, que vocês encontraram uma forma, de parar aquela queda. Então se vocês percebem que a energia caiu e não fazem nada, ela continuará caindo, até que vocês tomem uma contra ação; para que ela pare de cair e vocês voltem a fazer, ela subir. Não, a energia não cai até determinado ponto e fica lá; não, ela fica caindo até que você tome uma ação de recuperá-la. Tudo está muito acelerado; então não se esqueçam de tomar muita água, de usar a água para se reequilibrar. E neste momento, durante as iniciações, vocês têm que tomar muita água. Porque as meditações diárias, mesmo parecendo bobas, vocês estão sendo preparados. E o que é essa preparação? É começar a limpar daí de dentro, muita coisa que não presta, que não serve mais.

Então vocês estão sendo limpos. E para onde vai a sujeira? Para o corpo físico. Então bebam muita água; daqui a pouco, vocês estarão cheios de problemas, por estarem cheios de porcarias aí dentro. Então o momento é de beber muita água. Lembrem-se, a água é para equilibrar o corpo de vocês. Então falem sempre isso: “Esta água é para equilibrar o meu corpo!” E tudo acontecerá de uma forma mágica. Não, que vocês vão fazer uma coisa errada, e vão tomar a água, e tudo vai parar. Não, não, não; digamos que vocês fizeram a coisa errada, vão tentar subir a energia e vão usar a água para catalisar a subida. É como se ela desse uma acelerada, na subida da vibração.

Então, percebam, até onde vocês estão caindo. Vocês não podem descuidar um instante, um segundo. Então usem suas armas. Se sentem que não está fácil segurar a energia, peçam a nossa ajuda. “Não estou sabendo me levantar e sei que estou caindo”. Peça nossa ajuda, e nós lhe daremos a intuição do que fazer. Não, não esperem que nós, elevemos a sua energia; não é isso. Você terá a intuição do que fazer. Então vocês hoje, têm muitas armas nas suas mãos, usem. Vocês não têm armas apenas para se exibir; as armas são para serem usadas. Então usem e se mantenham sempre equilibrados, o máximo possível.

Exigir que vocês fiquem 100% do tempo lá em cima, impossível; impossível. Com a mente de Terceira que vocês têm, isto não é possível. Mas vocês podem ter quedas pequenas e rápidas; caiu, levantou; caiu, levantou. Aí sim, a coisa começa a se equilibrar. Então percebam onde vocês estão caminhando. O que vocês estão fazendo, para melhorar, para se manterem equilibrados. Isto tudo em relação à comida, em relação à hábitos, em relação à postura, em relação ao entorno, em relação às pessoas que estão à sua volta, em relação ao que sai da sua boca. Vocês têm muito que observar.

Ajam no aqui e no agora. Estejam sempre no aqui e no agora. Porque quando vocês estão neste estado, vocês percebem rapidamente, que vocês erraram e têm que tomar uma atitude. Agora quando vocês têm 10 pensamentos, todos de uma vez só, vocês não se dão conta e a energia continua caindo. Você está despencando, naquele penhasco. Até que você se aperceba, de que tem que parar e aí encontra aquela árvore no caminho.

Então meus irmãos, vocês estão caminhando para frente. Esta é a vitória. Vocês estão caminhando, vocês estão subindo; mas procurem se manter no alto. Porque muitas vezes, vocês, naquela pirâmide, vocês estão quase no topo da escada, para pular de nível. E o que acontece? Vocês escorregam, e voltam para o nível anterior; e têm que começar tudo de novo. Então estejam sempre no aqui e no agora. Percebam o erro e imediatamente corrijam, porque aí a queda é pequena. Quanto mais vocês demoram a perceber, mais a queda aumenta e se acelera; porque vocês ganham velocidade. Pensem sempre naquele penhasco. Procurem encontrar a árvore, para parar a queda e vocês encontrarão a forma de subir novamente.

Isto é apenas um aviso, é apenas uma forma de mantê-los atentos, a tudo que está por vir; a tudo que ainda irá acontecer. Quando? Não adianta dizermos, para que? Poderá ser daqui a um minuto. Aí eu digo para vocês assim: olha a partir de mais ou menos, uma hora, vocês ficarão sem nenhum tipo de notícia! Desespero total; vocês mandando mensagens para todo mundo, avisando as pessoas. Olha o desespero, olha o caos implantado no planeta, em uma única hora! Então vocês percebem, por que não podemos dizer quando? Temos que pegar vocês de supetão. Uma coisa eu garanto, ninguém vai morrer se ficar sem notícias. Vai morrer de tédio? Vá caminhar na natureza; compre um animal para ele fazer companhia. E se você não mora sozinho, conviva com sua família; talvez eles tenham coisas boas a lhe ensinar. Não seja um bicho do mato, encolhido no seu mundo e no seu canto. Você não foi feito para viver sozinho, você foi feito para viver entre pessoas e amigos; então viva.

Procurem os amigos. Ah, não vai me dizer, que vocês vão procurar os amigos, numa roda de bebidas? Por favor, este tempo acabou. Apenas conversem. A boca está seca? Tomem água. Relembrem momentos bons, e não precisam ser regados, a bebida nenhuma. Apenas conversem, apenas riam muito; voltem a se reunir; não há mais medo de nada; o viral acabou. Ele não tem mais malignidade; a menos que a pessoa morra de medo. Aí ele atua, como qualquer outra doença, quando você tem medo; atua intensamente. Fora isso, acabou. Então vou deixar um pequeno recado aqui, inclusive para esta que está falando. Podem se organizar para se encontrarem. A ordem está dada; ela irá iniciar as providências.

Vamos marcar um dia, não será ela que vai marcar; nós sabemos o dia que será e vamos marcar. E vocês tomarão as providências. Nada demais, apenas o que foi combinado. Uma imagem numa camiseta e todos se encontrarão. O apoio à Gaia, em plantação, ficará para depois. Vamos fazer o primeiro ato, o primeiro batismo em Gaia. Em breve, vocês saberão a data. Na próxima Live vocês saberão o dia. E já terá tudo pronto, para vocês organizarem as camisetas. Então aguardem. Eu disse aguardem. Não fiquem perguntando. Aguardem que na próxima Live, vocês saberão o dia do encontro.

Meus irmãos, a união entre vocês é imprescindível neste processo. Mas não é a união para fazer ninguém de muleta, não é a união para fazer ninguém de apoio; é a união de energia. O que vocês farão ao se encontrarem? O que acontecerá com as pessoas em cada local? Vocês criarão vínculos; mas não vínculos de mensagens, vocês criarão conexões físicas entre vocês. E aquele grupo, se sustentará como um grupo; não mais como um ser.

É claro, que o ideal seria, que vocês todos se reunissem num único ponto. Naquele campo verde, onde eu monto o meu exército. Mas é impossível. O planeta não é tão pequeno assim e têm pessoas espalhadas no mundo todo. Então, vocês formarão grupos nas suas cidades, como vocês estão formando. E ao se encontrarem, estes grupos serão batizados por Gaia.

E tenho uma tarefa para vocês, para o grupo, para cada grupo de cidade. Cada grupo terá que ter um nome. Vocês batizarão o grupo de vocês. Por favor vamos ter criatividade. Nada de colocar nomes de seres de luz. Eu quero nomes fortes, nomes bonitos para cada grupo; procurem não repetirem nomes nos grupos. Então aqueles que organizam, vão ter que ter um pequeno trabalhinho, de observar os nomes de cada grupo. E quando houver igualdade, alguém terá que mudar. Eu quero nomes, totalmente diferentes em cada grupo.

Vocês terão tempo. Vocês terão pelo menos, mais um mês para pensar nisso tudo. Então vamos trabalhar? Façam votações, sejam justos, não quero ego nenhum impondo nada a ninguém. Deem sugestões, façam votações. Vou dar um exemplo: escolham 5 nomes e ponham para votação. “Ah, mas já apareceram 20”. Ponham para votação os 20, e aquele que for mais votado, ganha o nome do grupo. Por favor não compliquem tanto, não é tão difícil assim. Eu quero o nome de cada grupo. Eu preciso do nome de cada grupo; não precisa vocês saberem o porquê. Neste dia, no dia do encontro, todos os nomes, de todos os grupos, estarão na mão desta que está falando. Porque agora, nós temos que organizar com ela, como será. Não sei se ela participará, porque alguém tem que estar nos bastidores, preparando tudo. Terá o momento de vocês estarem com ela, não se preocupem. Todos vocês um dia, poderão estar com ela. Mas eu preciso dela fora, para que ela possa organizar tudo; ancorar toda a energia necessária, para que o encontro seja um sucesso.

Percebam, que vocês estarão fazendo, um movimento muito grande no planeta. E precisamos ter tudo muito bem ancorado, para que dê tudo certo. E de antemão aviso, que dará, mas temos que preparar tudo. Então comecem a buscar os nomes. As instruções, vocês terão no próximo encontro com ela. Nada de ansiedade. Apenas aguardem que vocês terão todas as instruções, na próxima semana.

Será um encontro lindo. É claro que eu já sei. Será um encontro lindo. E fortalecerá este grande grupo, criado aqui. Vocês não têm ideia, da força que vocês vão criar. Então vocês percebem, que preciso estar com tudo muito bem ancorado, para que vocês não sejam atacados em momento algum? Então, creiam em mim, acreditem em mim quando digo, que temos que preparar tudo adequadamente. Então aguardem as instruções.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E quero muito, sempre, cada vez mais, juntar pessoas no meu exército.


883 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo