Arcanjo Miguel - Convite à Todos os Canais para a Meditação de 11/11

Agora, eu quero fazer um grande convite. Mas antes de fazer o convite, eu sei que muitas pessoas de outros canais, ouvem os vídeos publicados aqui. Gostaria de deixar um recado, para todos aqueles que seguem outros canais, ou que são os responsáveis por outros canais, aqui e agora. As coisas não começaram a acontecer há pouco tempo. Muitos de vocês, já vêm de uma caminhada longa, uma caminhada de muita luta, de muita batalha, de crescimento, de aperfeiçoamento; e isso eu parabenizo todos vocês. O momento crítico está chegando. E exatamente, por ele ser um momento crítico, tudo está sendo feito para desorganizar o momento. Não há nada que nós temamos. Não tememos nada, porque sabemos aonde já chegamos. E eles também sabem, que não têm mais para onde ir. Porém, o que eles puderem fazer, na superfície do seu planeta, para desestabilizar à todos; eles estão fazendo.

Já tem sido dito e provado, que durante as meditações globais, muitas meditações são contaminadas. Não que vocês que as produzem, façam ela contaminada; não é isto que eu estou dizendo. Vocês fazem com muito coração, com muita luz, com muita certeza do que estão fazendo. Só que, quando vocês montam e disponibilizam para que as pessoas façam, neste meio tempo, a meditação é contaminada. E vocês perdem a oportunidade, de estarem produzindo algo realmente bom para o Todo. Porque a intenção de vocês é maravilhosa. mas a ação foi perdida. Vocês sabem do que eu estou falando.

Então eu quero deixar aqui, um convite. Vamos deixar o ego, a prepotência, a tentativa de se achar melhor que o outro, de lado? O momento agora é de união. O momento é de darmos as mãos. Não há mais lugar para competição. Isto pode ter acontecido até pouco tempo atrás; a partir de agora, temos que seguir todos de mãos dadas, num único propósito. O propósito de elevar este planeta e vocês juntos. Então o convite está de pé. Vamos dar as mãos, numa grande meditação Global, do dia 11 de Novembro. Não estou dizendo, que vocês deverão seguir o que será feito aqui, não é isso. Mas o que peço à vocês é que façam ao vivo, não façam gravado e publiquem.

Preparem-se, organizem-se, e façam as meditações ao vivo. Para que o grupo que segue, cada um dos seus canais, vão se somando e gerando, um grande grupo de luz. Quem não tem como fazer ao vivo, se quiser seguir o que será feito aqui, deixe o ego de lado, aceite esta ajuda. Você tem medo de quê? De perder seguidores? Não é mais essa a preocupação que vocês têm que ter nesse momento. Arranque o ego da sua mente. O momento agora é de união, o momento é de todos darmos as mãos num único propósito: Elevar o planeta e vocês junto com ele. Mostrarmos àqueles que estão tentando desestabilizá-los, que a Luz é mais forte. É desta forma, que vamos mostrar à eles, que vocês são mais fortes. Então é um pedido/convite, que faço à cada um de vocês, que está ouvindo este vídeo aqui, agora.

Se fizerem meditações, pelo próprio canal, no dia 11 de Novembro, façam ao vivo. Não deem a chance, de que suas meditações, sejam contaminadas com energia ruim. Se não tiverem condições de fazer ao vivo, apresentem aos seus seguidores, a possibilidade de fazer em outros canais; não precisa ser aqui. Mas que seja em outro canal, que tenha a meditação ao vivo. Isto é muito importante, meus irmãos.

O momento agora é de união, é de somar forças. O que cada um conquistou até aqui, é fruto do seu próprio mérito. Então, não há por que ter medo de perder ninguém. O objetivo agora, não é mais crescer. O objetivo agora é evoluir, é ascender. Então vamos todos nos unir, num grande momento, no dia 11 de Novembro às 22 horas, para que todos tenham condições de participar ao vivo. Então este é um convite que faço vocês. E também um pedido: Não façam meditações programadas, prontas. Não compartilhem links. Façam ao vivo e vocês verão, como juntos, todos, faremos a diferença.

Vocês não sabem, ou às vezes esquecem, o poder que vocês têm. Então, simplesmente, se preparem. Mas se preparem de coração aberto. Deixem o ego, a competição, o julgamento, a crítica, de lado. O momento agora é de luta, é de união num grande exército, para que vocês ascendam o mais rápido possível. E que vocês todos, juntos, mostrem àqueles que acham, que ainda podem lhes dominar, que vocês são mais fortes; que vocês são poderosos; e que vocês estão unidos. Porque tudo que eles querem é a separação. Juntos, vocês são um exército. Separados, vocês não são nada.

Então aqui está um convite do Arcanjo Miguel, para todos vocês. Quem quiser participar daqui, participe. Agora, se vocês puderem fazer suas próprias meditações, façam, mas façam ao vivo. Não façam meditações preparadas e compartilhadas. Eles estão esperando só isso, para poderem atuar e agir. Vamos nos unir meus irmãos. Este é o momento da união; não da competição. Este tempo acabou. Não há mais porque se preocupar com números; números são fúteis; hoje eles não trazem mais nada. A luz que vocês geram, sim; trará muito mais gente, para junto deste grande grupo. Então por que a competição? Por que a separação? Que seja apenas nesse dia, não tem problema. Mas que vocês, no dia 11 de Novembro, às 22 horas, estejam todos unidos. Levem todos os seus seguidores, à estarem juntos no mesmo horário, participando de alguma meditação ao vivo. É um pedido que faço à vocês. Quem me conhece, sabe que sou eu que estou falando. Não tenha dúvida disso.

Então meus irmãos, vocês estão convidados, para o dia 11 de Novembro, às 22 horas, fazermos a nossa Meditação Global, pela Elevação do Planeta. É muito importante, que vocês participem, que vocês chamem pessoas para participar. Não, não vão compartilhar nada, porque não haverá link para vocês compartilharem. Vocês têm que chamar, um a um. Façam o convite, para meditação global de segunda-feira. Este será um passo muito importante, na caminhada de vocês. E se todos ouvirem o meu chamado, com certeza, será lindo; será imensurável o resultado que vocês terão.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, reunindo este grande exército da Luz. Tenham certeza; nada, eu disse nada, destruirá este exército.



646 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com