Arcanjo Miguel - Continuem Emanando Só Amor

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estou muito satisfeito, com o empenho e o amor que vocês estão colocando na meditação para Gaia. Gostaria que vocês entendessem o seguinte: mesmo que vocês meditem, orem, vibrem e nada aconteça, nunca entendam isso como: “O que fiz não funcionou. Eu não fui capaz. Eu não mudei nada”... Jamais pensem assim. Tudo e qualquer sentimento que vocês agem, pensam ou dizem, vai para o espaço, cria uma egrégora; então vocês estão criando uma grande egrégora de amor para Gaia. O fato de chover ou não chover para eliminar o fogo, não significa que o que vocês estão fazendo, não tenha tido nenhum efeito.

O que importa é o tamanho da egrégora de amor, que vocês estão criando em torno de Gaia. E esta egrégora, se mantida, se tornará a cada dia mais intensa, a cada dia mais volumosa. Imaginem que esta egrégora de amor, cria uma grande camada em torno de Gaia, como uma grande película; não agregada ao solo de Gaia, mas na atmosfera de Gaia. Este amor que vocês estão emanando, simplesmente concentra em seu interior, tudo o que aquela egrégora emana. Então percebam o que vocês estão fazendo; a chuva é só uma das consequências. Vocês estão derramando sobre todos os irmãos, sobre todo o solo, sobre tudo o que existe em Gaia, o amor de vocês. Então não desistam, mesmo que amanhã vocês continuem ouvindo, que tudo está queimando, não importa. O que importa é o que vocês estão fazendo e chegará a um ponto nesta egrégora, que o fogo não terá mais força. Vocês terão combatido com a arma mais poderosa do Universo, que é o amor; todo o mal, tudo aquilo que está sendo feito contra Gaia.

Muitos podem pensar: “Mas Gaia está queimando, está sofrendo!” Sim, mas o amor que vocês estão passando, neutraliza a dor de Gaia, ela recebe este amor, com muita luz, com muita paz, e aquilo para ela, se torna imperceptível. Então não se deixem levar, mais uma vez, pelas notícias. Sempre o foco das notícias é algo catastrófico, é algo que traga o medo. O vírus continua aumentando... mentira. Este vírus continuará atacando, como as gripes atacam cada um de vocês. Ele não foi dissolvido, nem foi finalizado, mas não tem mais força para epidemia. Mas muitos farão questão de dizer, que sim, que está havendo uma segunda onda. Mentira, o intuito é causar o medo.

Percebam, tudo o que fazemos, tudo que vocês fazem, eles percebem. E já perceberam, que vocês estão a cada dia mais fortes, mais empenhados em evoluir. Então as ações deles, ficarão a cada dia mais ousadas, porque aqueles que não percebem nada disso, continuarão emanando medo; e é isso que eles querem. Muitos já disseram isso aqui, e eu vou repetir: tempos difíceis virão, mas vocês não podem se deixar abater, porque é exatamente isso que eles querem. Se vocês que estão conduzindo este processo, estão afrontando eles, se deixarem envolver pela atmosfera de medo, acabou, meus irmãos. Acabou. Eles voltarão a tomar conta do planeta, porque precisamos respeitar sempre o livre arbítrio de vocês.

Então vocês são aquele grupo, que em hipótese alguma, podem se deixar abater. Lembrem-se sempre daquela imagem – vocês no alto do prédio, o mundo a sua volta desabando e você caindo de pé. Este é o momento de vocês acreditarem nesta imagem. Pois quem não acreditar, estará dando força à eles. Percebam que eles pegam os sentimentos exatamente de vocês; porque a grande maioria, pouco se importa com Gaia. A grande maioria quer mais é que queime tudo, porque quer fazer pastagens, quer botar gado para pisar o solo de Gaia. Então não está nem se importando, se está queimando ou não. O que importa é o dinheiro no bolso.

Então eles estão atacando, exatamente, vocês – que choram por Gaia, sofrem por Gaia. E cada choro e cada sentimento de sofrimento, abaixa a vibração de vocês. Então eles estão saindo vitoriosos. Aí vocês de repente começam uma meditação onde levantam todo o amor que vocês têm por Gaia, de forma coletiva. Então o que vocês fazem? Vocês abafam esses sentimentos deles, vocês mostram que vocês choram sim, mas choram de felicidade, por saber que estão ajudando Gaia e suas lágrimas, se transformam em chuva. E aí todo aquele ataque à vocês, deixa de ter força.

Percebam bem o que está acontecendo: o ataque é com alvo, e o alvo são vocês. Então por favor, ninguém tem que sofrer por Gaia. Vocês se sentem incomodados com o que está acontecendo, por ver o sofrimento de Gaia; não é sentar e chorar com Gaia, é fazer alguma coisa; é se juntar a este grupo e fazer a meditação, quantas vezes vocês quiserem. Quanto mais vocês se empenharem neste projeto, maior fica a egrégora de amor. E vocês mostram para eles, quem é que tem forças aqui.

É claro que diante de tal ação, de amor por Gaia, nós agimos. Programamos chuvas para amenizar todo o processo. Mas quem está fazendo isso tudo, são vocês. Então vou colocar um grande projeto, na mão de cada um. Vocês são responsáveis, por manter este grupo de pé; por mostrarem àqueles que querem lhes destruir, que vocês são mais fortes e que têm muito amor em seus corações. É só isso que vocês têm, amor. Então por mais que vocês escutem, que aqui ou acolá está pegando fogo, não importa; importa é o que vocês estão fazendo. E como a própria Gaia disse, na prece que ela pediu que fosse feita; cada um de vocês está ligado à ela, ela conhece cada um de vocês. Mas também não é fazer, porque terá um presente mais tarde. É fazer de coração. Isso também Gaia sente. Fazer com segundas intenções, ela também percebe.

Então o único sentimento que vocês têm que deixar fluir é o amor, amor à Gaia. E não julguem, não critiquem, nem condenem quem fez ou deixou de fazer; quem fez ou deixou de atear o fogo. Cada um colhe o que planta. E vou dizer para vocês: muita coisa vocês vão ver em que vocês dirão: “Mas isso não, não é normal. Isto não é coisa da Luz!” Volto a repetir: vocês não sabem nada. Então não nos julguem; não se atrevam a nos julgar. Sabemos exatamente o que é necessário a ser feito; e faremos. Vocês entendam ou não. Não estamos preocupados que vocês aceitem as nossas ações ou não. Eu já disse isso aqui e vou repetir: existem Leis Universais, que vocês não conhecem. Então não se baseiem apenas nessas leis ínfimas, que vocês conhecem.

Deus Pai/Mãe é puro amor. Nós somos puro amor e exatamente por sermos puro amor é que precisamos agir, da forma que agimos. E mais na frente, vocês entenderão. Então em momento algum nos julguem, porque cada um de vocês que abre a boca e nos julga, vocês colocam uma sementinha do outro lado; o outro lado bate palma; o outro lado se fortalece. Então pensem duas vezes, antes de nos julgar. Sabemos exatamente o que estamos fazendo e o que tem que ser feito. O joio está sendo separado do trigo. O que você acha que acontecerá? Que gentilmente pediremos, para cada um ir embora? E aquele que não quiser ir a gente vai aceitar e vai deixar ele ficar? É isso mesmo que vocês pensam? Então não nos julguem. Faremos o que tiver que ser feito. E respeitando sempre as Leis Universais, as Leis do Universo. Vocês conhecem um milésimo de leis que existem no Universo, então não nos julguem. Faremos o que for necessário.

Então apenas estejam prontos. Aconteça o que acontecer, continuem emanando apenas uma coisa, o amor. Confiem no que estamos fazendo, por mais que pareça inconsequente, por mais que pareça que não vai dar em nada, por mais que pareça que não vai funcionar, continuem emanando amor. Porque enquanto vocês emanam amor, vocês tiram a força daqueles que emanam o ódio e o medo. Então sejam apenas amor. Em nenhuma circunstância emanem medo, ou julgamento, ou crítica, nada. Apenas amor! Se vocês querem que tudo aconteça rapidamente; para que vocês se livrem disso tudo, então emanem amor. Apenas isso, amor.

Estejam prontos; a cada dia mais um pouco. E comecem a perceber os sentimentos que vocês emanam. Vocês estão ajudando qual egrégora: a da luz ou a da não luz? Pensem a respeito.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou junto à cada um de vocês. Cada um que é meu guerreiro, eu espero ver somente uma grande luz rosa, emanando do centro do seu peito.


441 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com