Arcanjo Miguel - Contato com Seus Protetores

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Espero que todos tenham entendido profundamente, tudo que comentei ontem sobre a meditação dos Sete Raios. Espero que todas as dúvidas, tenham sido solucionadas. Não, não esperem aqui, que eu vá comentar sobre como transmutar cada coisa. Cada um de vocês tem que encontrar o apoio espiritual, para as suas respostas. Tenho dito aqui já algumas vezes, que chegou o momento de vocês estarem totalmente conectados, àqueles seres que os protegem. Ah sim, já estou ouvindo muitos aqui falando: “É mas eu não consigo.” Muito bem. Você acabou de confirmar o seu decreto. Cada vez que vocês falam “Eu não consigo”, o Universo amplia a sua ineficiência, pois essa egrégora do “não conseguir”, aumenta a cada dia.

Então é como se fosse, um grande desejo que vocês têm. Vocês querem algo; então eu já comentei aqui, que vocês têm que cutucar o Universo diariamente. Para que ele perceba, que aquilo é urgente para você. Se você pede uma única vez e não repete, o Universo coloca numa fila mais lenta para atendimento; e continua atendendo rapidamente, aqueles que ficam repetindo a todo instante. Porque para ele, aqueles que repetem a todo instante, estão com uma certa urgência; então merecem ser atendidos. É como se aqueles estivessem fazendo daquele pedido, o caminhar de alma, tamanha a importância.

Aí vocês repetem: “Eu não consigo, eu não sou capaz!” Vocês não entram em fila nenhuma, porque vocês estão negando a sua força, o seu conseguir. Então o Universo nem ouve; vocês vão ficar estagnados no mesmo lugar. Tenho dito e espero estar me fazendo entender. Vocês precisam ter apoio espiritual. Para quê? Tempos difíceis virão, tempos muito difíceis e vocês terão que ter o apoio, não de quem está à sua volta. Vocês terão que ter o apoio, daqueles que estão à sua volta, energeticamente falando. Eles sim, serão capazes de envolver vocês, numa redoma de vidro e protegê-los. “Ah, então você está dizendo, que quem não fizer isso, não terá proteção alguma?” Não, não é isto. Quem não fizer terá a proteção, óbvio que sim, porque os seres de luz, estão ali. Mas qual foi o empenho daquele contato? Qual foi a real vontade de ter aquele contato? Aí muitos aqui vão responder: “Mas eu tenho tentado todos os dias.” E aí quando você tenta e não consegue, você repete o quê? “Não consigo”. Então é como se vocês estivessem dando, um passo para frente e dois para trás, porque a tentativa não é uma caminhada fútil. A tentativa não é uma caminhada infrutífera. Vocês podem não conseguir no primeiro dia, no segundo, no terceiro, mas um dia vocês conseguirão. Não pode desistir.

Mas o que acontece? Vocês são imediatistas. Se vocês querem que eu fale aqui, vocês vão encontrar e vocês têm que encontrar. Se não encontrou: ‘Ah, eu não consigo!” Pronto, acabou. A caminhada mal começou, já terminou. Vocês não percebem isso; vocês não percebem que é uma caminhada; vocês não percebem que é um caminho que vocês não conhecem ainda; e que vocês têm que abrir esse caminho. Os seres de luz estão lá, prontos, de braços abertos para receber vocês. Agora vocês têm que trilhar o caminho, para chegar até eles. Vocês têm que criar o caminho. Vocês têm que derrubar a floresta. Vocês têm que cortar os arbustos no caminho. Vocês têm que derrubar as paredes. Vocês têm que subir às montanhas. Não importa qual obstáculo esteja à sua frente. Vocês é que têm que caminhar; não ficar sentado numa cadeira meditando, e o ser de luz fazendo sentido contrário. É vocês que têm que ir até eles, não eles até vocês.

Estou tentando fazer vocês entenderem isso, já há algum tempo. Vocês precisam desta proteção, para que lá na frente seja mais fácil. Vocês possam passar por tudo, o que vocês vão ter que passar, de uma forma serena; de uma forma calma; de uma forma tranquila. O que tenho dito aqui para vocês: qual será o fator determinante, para ganhar aquela passagem para o trem? Ontem eu já disse para vocês, que vocês poderão até ter uma carona para chegar até a plataforma. Mas para que isso tudo aconteça, vocês têm que estar com a frequência lá em cima. Vibrando alto, vibrando fé, vibrando confiança naquelas proteções que vocês têm à sua volta. Volto a repetir: quem não fizer nada disso, não vai chegar na plataforma? Vai, mas com muito mais dificuldade e corre o risco de não dar tempo. Porque vocês estarão envolvidos pelos acontecimentos. E a frequência vai fazer o quê? Vai baixar, pelo medo que vocês vão passar.

Não, não interpretem isto aqui como ameaças, nem como alarmismo. Se eu não falo as coisas, vocês reclamam. Se eu falo a verdade nua e crua, vocês também reclamam; acham que eu estou sendo exagerado. Então quem quiser entender desta forma, entenda. Eu estou sendo o mais verdadeiro possível, estou ajudando vocês ao máximo. Mas vocês parecem não querer entender. Nada mais é impossível. Esta palavra vocês têm que cortar do seu dicionário e da sua boca. Vocês estão numa fase, onde tudo é possível. As energias que estão aí à sua volta, tornam tudo muito mais fácil, só depende da mente de vocês. Só depende do querer; mas aquele querer que vem lá do fundo, aquele querer alegre, aquele querer confiante, aquele querer forte e constante.

Não é querer hoje, fazer aquela oração maravilhosa, profunda, em que você sente que foi ouvido e só repetir daqui a um mês. Você está naquela fila lenta, porque não houve urgência da sua parte. “Ah, mas se todos nós fizermos isso, o Universo vai dar conta?” Com toda certeza. Lembrem-se, como o Universo fará, não é problema de vocês. Então não se preocupem com o outro lado. Vocês têm que se preocupar, com o que vocês querem. Então bradem ao Universo, o que vocês querem. Não é repetir que nem papagaio, é dizer de coração. E sempre, nunca esquecer, que tudo que vocês peçam, seja bom para vocês e para o Todo. Porque quando há o egoísmo, em que vocês só pensam em vocês, o pedido não vai para fila. Os pedidos, estão sendo bem selecionados. Então muitos pedem, pedem, todos os dias e não veem nada. Por quê? Porque estão pedindo só para si, não estão se preocupando com o Todo. E neste momento, tudo o que vocês fazem, tem que ser pelo seu bem e pelo Todo.

Meus irmãos, eu estou sendo muito claro. Mais claro impossível. Vocês precisam dessas ajudas, para que possam conseguir se manterem equilibrados e manter quem está à sua volta também. Porque se você se desequilibra, o que acontece com quem está à sua volta? Se você não demonstra confiança, se você não demonstra fé, o que acontece com quem está à sua volta? Todo mundo vai sucumbir, ninguém vai ser capaz de aguentar nada. Porque aquele apoio que a princípio você parecia que seria, não existe, foi um engano. Porque você foi o primeiro a sair correndo; você foi o primeiro a se jogar embaixo da cama e chorar muito, com medo. Então de que adiantou? Aquele pilar de luz que todos contavam, que podia ajudá-los apagou. Você está embaixo da cama chorando morrendo de medo.

Agora quem é que vai dar forças à vocês? Percebam, que nós não estamos exigindo algo, que sabemos que para vocês será difícil. “Mantenham-se equilibrados vendo o mundo a volta destruído.” Nos, não estamos pedindo isso, estamos pedindo que vocês se apeguem com as suas proteções. Porque eles sim, vão fazer de vocês super-heróis e vocês vão brilhar como nunca, para poder trazer junto à vocês, os que estão à sua volta. Então acordem meus irmãos. Parem com essa história de “Eu não consigo”. Muitos de vocês quando falam “Eu não consigo”, sabe o que significa? Medo; medo do que vai ver. Medo de não ser o que pensa que é. Medo de ser inferior ao outro: “Ah, Fulano me disse que tinha 10 anjos da guarda, quatro mestres espirituais. E se eu tiver só um de cada?” Olha a inferioridade aí; olha o ego buzinando, dizendo: “Poxa, você não é nada hein, olha tudo que o outro é!”

Então, antes de vocês se sentirem inferiores, olhem e vejam aonde o outro está. Cada alma tem uma caminhada, cada alma tem uma missão. Quem participa das minhas meditações, sabe que aquele pelotão do meu exército, os que estão na primeira fileira, são aqueles que têm mais força. São aqueles que estão prontos e que nada os amedronta. E as últimas fileiras, são exatamente aqueles que estão iniciando a caminhada, estão iniciando a jornada. Como posso colocá-los lá na frente? Então aqueles que estão lá na frente, precisam ter mais proteção, do que quem está lá na última fileira. Agora isto não quer dizer, que aquela alma é mais importante que a sua. Cada alma tem uma missão. E aí vocês deixam o ego falar: “Poxa, eu queria ter alguma missão, mas não tenho nenhuma?” Porque não chegou a sua vez ainda. Porque a sua alma ainda não tem este preparo para isso. Olha a inveja!

Então percebam quantos sentimentos, vocês colocam numa simples tentativa de se conectar, com os seres de luz que estão à sua volta? Vocês percebem isso? O quanto de sentimentos que vocês colocam? É o medo do que vai ver, é o medo de quem vocês vão ver, é o medo de ser inferior ao coleguinha. Cada ponto desse, impede vocês de chegarem até lá. Aceitar o que cada um é, é a primeira etapa; pois cada alma é o que é. Ter inveja da outra alma, só vai atrasar a sua caminhada. Aí eu faço uma pergunta, à esses que se acham tão inferiores. Muitos eu até acho, que vão responder que sim. Mas eu faço uma pergunta à vocês: vocês gostariam mesmo de estar lá na frente, no centro da batalha? Batalhando contra forças, que vocês nem conhecem para salvar a humanidade? Ou você está bem melhor aí no seu cantinho, lá no finalzinho do pelotão, apenas assistindo tudo de camarote, como vocês dizem? Será que você tem mesmo, essa coragem toda de estar lá na frente, batalhando pelos seus irmãos, com risco até de perder a vida?

Entendam meus irmãos, perder a vida para nós é quando a alma morre. A princípio uma alma é imortal, mas ela pode morrer. Então quando vocês pensam em perder a vida, é perder a roupagem. Mas almas evoluídas não se importam com isso; elas estão ali para servir. O objetivo delas é servir. Então não importa, se elas perderão a roupagem física, aquilo faz parte do processo. Vale aqui dizer, que ninguém vai perder roupagem física em batalha nenhuma, porque não haverá batalha física, eu estou fazendo uma metáfora. Entendam o que eu estou falando. Ninguém aqui vai sair batalhando fisicamente. Então ninguém corre risco algum, mesmo os que estão no pelotão da frente do meu exército.

Então parem de se sentir coitadinhos, pequenininhos, porque vocês não são o que o coleguinha é. Cada alma, cada um de vocês têm que ter uma única preocupação agora; pegar o trem. Esta é a preocupação, que vocês têm que ter, neste momento. Pré-requisitos para pegar o trem: estar com a frequência alta, vibrando alto, chegar a tempo na hora que o trem passar. Então quem vibra baixo, vai caminhar muito devagar e poderá perder o trem.

Tenho dito para vocês, já há muito tempo, que não será fácil. Eu tiro como exemplo, algumas coisas que alguns de vocês já estão sabendo, que estão acontecendo. Olha a reação de alguns: pavor, medo, revolta, julgamento; tudo que vocês não podiam sentir. Não, não mintam para mim. A grande maioria se revolta sim. Agora imagine o seu mundo, literalmente virando de cabeça para baixo. Vocês a cada instante que ligarem a sua televisão, ouvirem algo que os abale. Não, não esperem aqui que eu diga, o que vai acontecer. Seria uma piada; mas posso dizer que serão coisas fortes, que abalarão vocês.

Vocês estão prontos? Quem bater no peito agora e disser: “Eu estou pronto!”, cuidado, porque eu vou puxar você lá para a primeira fila. E eu quero ver se na hora “h”, você realmente vai se manter íntegro. Então qual é a forma, de vocês terem força, equilíbrio, para verem, ouvirem e se manterem equilibrados? Tendo todos os que protegem vocês, à volta. Esta é a única forma, não tem outra. Aí muitos já estão dizendo: “Mas espera aí, todos estão à minha volta, eu não preciso me conectar com eles e saber quem são, para que eles me protejam!” Correto, concordo com você plenamente. Agora vamos colocar a seguinte cena: vocês estão sentados no meio de uma lareira; todos aqueles que lhe protegem; pensa assim.. isto é um exemplo, não é o que acontece.

Digamos que todos aqueles que estão à sua volta, estão a 100 metros de distância. É uma distância longa, mas perfeitamente capaz de proteger você, porque eles estão à sua volta. Então nada passa daquele círculo, onde o centro é você. Mas olha onde eles estão? Eles estão a 100 metros de distância, você até os vê, mas não consegue distingui-los. Então eles formam uma barreira de proteção em sua volta. Correto, perfeito. Aí no momento de desespero, no momento de dor, como que vocês costumam fazer no seu planeta? Quando vocês estão tristes, desesperados, o que vocês fazem? Vocês procuram se abraçar à alguém, ter um ombro amigo, choram muito naquele ombro. E vocês estão ali agarrados naquela pessoa, sabendo que ela está ali do seu lado. Pronta para lhe ouvir e para enxugar as suas lágrimas. Então neste momento, você está desesperado, triste e você olha à sua volta, não tem ninguém. E aí você quer abraçar alguém, você quer ter aquele carinho. Mas eles estão muito longe, como você vai abraçá-los? O máximo que você vai fazer, é chorar e pedir que eles lhe ajudem. E eles lhe ajudarão, com toda certeza.

Mas você não terá aquele calor, aquele carinho, como se tivesse alguém ali ao seu lado. Este é um exemplo. Agora, o outro exemplo é daqueles que sabem, quantos são à sua volta, quem são, tudo certinho. Eles estão à um metro de distância. Então naquele momento em que você se sentir só, desamparado, triste, sofrendo, o que acontecerá? Todos vão lhe abraçar, você sentirá o amor de todos eles, ali naquele momento. E você se tornará grande e forte. E toda aquela energia ruim, será dissipada no planeta.

Então meus irmãos, eu quero que vocês percebam, a importância que é vocês estarem próximos aos seus Mestres, aos seus anjos da guarda, aos seus guias espirituais; não importa. Vocês têm que chegar junto deles, vocês têm que aproximá-los. “Ah, mas é injusto!” Não, não é injusto. Tudo é consequência das ações de vocês. Se vocês acreditam, se vocês colocam o coração aberto, vocês podem demorar, mas vocês vão conseguir. O problema é que vocês tentam uma, tentam duas, tentam três: “Ah, não vou conseguir.” E desiste? Por que que vocês desistem? Por que vocês acham isso de pouca importância? Por que vocês acham que isso não vai ajudar em nada? Então continuem pensando assim e tenham todos à 100 metros de distância. Agora aqueles que efetivamente sabem, quem são os seus Mestres, os seus anjos, estarão totalmente acarinhados e nada os abalará. Porque ele terá ajuda; ele sentirá o abraço de todos e isso dá muito mais força, do que apenas a força espiritual, a força energética. Porque vocês precisam deste calor, vocês precisam sentir que tem alguém do lado; não lá longe. Acreditar que tem alguém longe que protegendo é bem diferente do que você ter alguém ao seu lado lhe protegendo.

Então não desistam. Insistam. Se nós passamos um monte de formas, de vocês fazerem isso, é porque sabemos que dá certo. Ou eu não estaria aqui insistindo nisso, para quê? Façam uma análise, do porquê que vocês não conseguem ver. “Ah, porque eu não consigo ver nada.” Então pronto, você já fez um decreto. E diariamente, você repete a mesma coisa. Você tenta. “Não consegui ver nada. Eu não consigo ver.” Muito bem, você está cada vez ampliando a egrégora negativa da sua evolução. O que vocês têm que fazer, é acreditar, buscar por aquilo. Tudo meus irmãos é insistência. É a mesma coisa que eu falei, quando vocês querem algo, é cutucar o Universo à todo instante. Para que ele perceba, o grau de urgência que vocês têm. Então peçam ao Universo: “Universo me ajude. Eu preciso dessa proteção, aqui do meu lado. Me ajude a saber quem são meus anjos, quem são meus guias, quem são meus mestres. Me ajude Universo”. E vocês terão ajuda. Agora, não é achar que é uma coisa boba, fazer a meditação; e não conseguir e desistir. “Ah, eu não sou capaz.” Pronto acabou, realmente você não será capaz.

Meus irmãos eu estou insistindo, profundamente nisso. Eu estou insistindo nisso, desde a caminhada com os Mestres e vocês desistem no meio do caminho. Não acreditam. Muitos até veem, mas não acreditam, porque vocês querem ver, como vocês veem com seus olhos físicos. Aí é que está o problema também. Eu disse, vocês poderão ver até uma cor, e aí aqueles que veem a cor, não acreditam. “Ah, não é isso não.” Então nada posso fazer, porque cada um tem uma caminhada. Não adianta vocês quererem ver tudo claramente, a partir de hoje. Isto vai da caminhada de cada um. Vocês vão chegar lá. Todos vocês terão poder da Terceira Visão, todos. Chegará o momento, em que todos os véus vão sumir e vocês terão esse poder. Mas ainda não é a hora disso acontecer, para todos de uma vez só.

Então vocês têm que ir galgando passo a passo, dentro das limitações que vocês têm. Agora não deixem de fazer. Que isso seja tão importante para vocês, quanto a sua evolução. Vocês estão preocupados em evoluir, ótimo. Estão preocupados com alimentação, estão preocupados com o seu comportamento, com os seus sentimentos e isto é maravilhoso. Agora coloquem nessa lista, saber quem são os seres, que estão à sua volta. Isto é tão importante, quanto todo esse resto que eu falei. Eu diria até que neste momento, é o mais importante. Para que vocês tenham força, tenham discernimento, tenham equilíbrio, para tudo que vocês vão conhecer, para tudo que vocês vão escutar, para tudo que vocês vão ver.

Meus irmãos, as verdades não são só essas, que estão aparecendo aí para vocês. Isto é só a pontinha do iceberg. A base vocês não têm ideia. Estamos subindo o iceberg e quando a base estiver exposta, aí sim, vocês saberão de tudo. E repito: vocês precisarão estar muito, mas muito, mas muito equilibrados... para não sucumbirem.

É meus irmãos, se vocês acham que o que vocês já estão sabendo é muito, vocês não têm ideia do que ainda está por vir. Vocês não tem ideia. Então busquem este apoio, para que lá na frente, quando tudo começar a ser revelado, vocês não caiam no abismo profundo. E aquela caminhada tão difícil que vocês fizeram, para chegar no meio da montanha, da escalada, foi para o espaço; porque vocês voltaram para base. E as suas forças estão tão enfraquecidas, que vai ser muito difícil você subir de novo.

Eu estou avisando vocês, estou sendo claro, estou sendo bastante verdadeiro. Então não me culpem depois, de não ter avisado vocês. Não me culpem, de não ter dito a verdade, não me culpem de não ter ajudado vocês a ter apoio. Porque eu estou fazendo isso, já há muito tempo. E vocês não estão dando a devida importância à este assunto. Vocês acham: “Descobri muito bem, se não descobrir, tá muito bem também.” Não, entendam o que eu disse aqui hoje. E vou dizer para vocês... “Amanhã eu começo.” Não, comece ontem, porque amanhã poderá ser tarde. Tudo está indo muito rápido, nós estamos acelerando tudo. Justamente para que não haja mais tempo de retaliações. Chega! Então as coisas estão muito aceleradas, a qualquer momento a base do iceberg chegará na superfície. Será que você vai estar pronto? Porque sempre você fica deixando para amanhã.

Então meus irmãos, para encerrar esse vídeo, eu tenho a dizer a vocês o seguinte: façam qualquer coisa. Meditem de cabeça para baixo, meditem pendurados no teto, façam qualquer coisa, para terem o contato dos seres de luz que vocês precisam. Cutuquem o Universo a cada minuto. Mostrem para o Universo que vocês têm urgência nisso. E principalmente, antes de iniciar a meditação, arranquem das suas mentes: o medo, a inferioridade, a inveja, o desapontamento, a decepção. Todos esses sentimentos que vocês ficam colocando, por não saber quem será que vai aparecer ali. Aparecerá quem tiver que aparecer. Os seus Mestres, estão com suas almas desde a criação delas. Então não será a sua mente humana de Terceira, que vai criar o mestre que você quer. É o que é, e ponto final. Se você não gostar, problema seu. É com aquele mesmo que você terá que contar, não com aquele que você queria. Então esvaziem suas mentes e corações, antes de começar a meditação. E eu garanto, que em poucos dias, vocês vão ver todos os que estão à sua volta. Cada um a seu jeito, mas vocês verão.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Meu papel aqui, é puxar todos para o pelotão da frente. Eu quero um grande pelotão pronto. Mas aqueles que não estiverem prontos, que pelo menos eu tenha a certeza de que estão tentando. E de que tentaram, com muito coração.



738 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com