Arcanjo Miguel - Contato com Seus Protetores

Atualizado: 6 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Espero que todos tenham entendido profundamente, tudo que comentei ontem sobre a meditação dos Sete Raios. Espero que todas as dúvidas, tenham sido solucionadas. Não, não esperem aqui, que eu vá comentar sobre como transmutar cada coisa. Cada um de vocês tem que encontrar o apoio espiritual, para as suas respostas. Tenho dito aqui já algumas vezes, que chegou o momento de vocês estarem totalmente conectados, àqueles seres que os protegem. Ah sim, já estou ouvindo muitos aqui falando: “É mas eu não consigo.” Muito bem. Você acabou de confirmar o seu decreto. Cada vez que vocês falam “Eu não consigo”, o Universo amplia a sua ineficiência, pois essa egrégora do “não conseguir”, aumenta a cada dia.

Então é como se fosse, um grande desejo que vocês têm. Vocês querem algo; então eu já comentei aqui, que vocês têm que cutucar o Universo diariamente. Para que ele perceba, que aquilo é urgente para você. Se você pede uma única vez e não repete, o Universo coloca numa fila mais lenta para atendimento; e continua atendendo rapidamente, aqueles que ficam repetindo a todo instante. Porque para ele, aqueles que repetem a todo instante, estão com uma certa urgência; então merecem ser atendidos. É como se aqueles estivessem fazendo daquele pedido, o caminhar de alma, tamanha a importância.

Aí vocês repetem: “Eu não consigo, eu não sou capaz!” Vocês não entram em fila nenhuma, porque vocês estão negando a sua força, o seu conseguir. Então o Universo nem ouve; vocês vão ficar estagnados no mesmo lugar. Tenho dito e espero estar me fazendo entender. Vocês precisam ter apoio espiritual. Para quê? Tempos difíceis virão, tempos muito difíceis e vocês terão que ter o apoio, não de quem está à sua volta. Vocês terão que ter o apoio, daqueles que estão à sua volta, energeticamente falando. Eles sim, serão capazes de envolver vocês, numa redoma de vidro e protegê-los. “Ah, então você está dizendo, que quem não fizer isso, não terá proteção alguma?” Não, não é isto. Quem não fizer terá a proteção, óbvio que sim, porque os seres de luz, estão ali. Mas qual foi o empenho daquele contato? Qual foi a real vontade de ter aquele contato? Aí muitos aqui vão responder: “Mas eu tenho tentado todos os dias.” E aí quando você tenta e não consegue, você repete o quê? “Não consigo”. Então é como se vocês estivessem dando, um passo para frente e dois para trás, porque a tentativa não é uma caminhada fútil. A tentativa não é uma caminhada infrutífera. Vocês podem não conseguir no primeiro dia, no segundo, no terceiro, mas um dia vocês conseguirão. Não pode desistir.

Mas o que acontece? Vocês são imediatistas. Se vocês querem que eu fale aqui, vocês vão encontrar e vocês têm que encontrar. Se não encontrou: ‘Ah, eu não consigo!” Pronto, acabou. A caminhada mal começou, já terminou. Vocês não percebem isso; vocês não percebem que é uma caminhada; vocês não percebem que é um caminho que vocês não conhecem ainda; e que vocês têm que abrir esse caminho. Os seres de luz estão lá, prontos, de braços abertos para receber vocês. Agora vocês têm que trilhar o caminho, para chegar até eles. Vocês têm que criar o caminho. Vocês têm que derrubar a floresta. Vocês têm que cortar os arbustos no caminho. Vocês têm que derrubar as paredes. Vocês têm que subir às montanhas. Não importa qual obstáculo esteja à sua frente. Vocês é que têm que caminhar; não ficar sentado numa cadeira meditando, e o ser de luz fazendo sentido contrário. É vocês que têm que ir até eles, não eles até vocês.

Estou tentando fazer vocês entenderem isso, já há algum tempo. Vocês precisam desta proteção, para que lá na frente seja mais fácil. Vocês possam passar por tudo, o que vocês vão ter que passar, de uma forma serena; de uma forma calma; de uma forma tranquila. O que tenho dito aqui para vocês: qual será o fator determinante, para ganhar aquela passagem para o trem? Ontem eu já disse para vocês, que vocês poderão até ter uma carona para chegar até a plataforma. Mas para que isso tudo aconteça, vocês têm que estar com a frequência lá em cima. Vibrando alto, vibrando fé, vibrando confiança naquelas proteções que vocês têm à sua volta. Volto a repetir: quem não fizer nada disso, não vai chegar na plataforma? Vai, mas com muito mais dificuldade e corre o risco de não dar tempo. Porque vocês estarão envolvidos pelos acontecimentos. E a frequência vai fazer o quê? Vai baixar, pelo medo que vocês vão passar.

Não, não interpretem isto aqui como ameaças, nem como alarmismo. Se eu não falo as coisas, vocês reclamam. Se eu falo a verdade nua e crua, vocês também reclamam; acham que eu estou sendo exagerado. Então quem quiser entender desta forma, entenda. Eu estou sendo o mais verdadeiro possível, estou ajudando vocês ao máximo. Mas vocês parecem não querer entender. Nada mais é impossível. Esta palavra vocês têm que cortar do seu dicionário e da sua boca. Vocês estão numa fase, onde tudo é possível. As energias que estão aí à sua volta, tornam tudo muito mais fácil, só depende da mente de vocês. Só depende do querer; mas aquele querer que vem lá do fundo, aquele querer alegre, aquele querer confiante, aquele querer forte e constante.

Não é querer hoje, fazer aquela oração maravilhosa, profunda, em que você sente que foi ouvido e só repetir daqui a um mês. Você está naquela fila lenta, porque não houve urgência da sua parte. “Ah, mas se todos nós fizermos isso, o Universo vai dar conta?” Com toda certeza. Lembrem-se, como o Universo fará, não é problema de vocês. Então não se preocupem com o outro lado. Vocês têm que se preocupar, com o que vocês querem. Então bradem ao Universo, o que vocês querem. Não é repetir que nem papagaio, é dizer de coração. E sempre, nunca esquecer, que tudo que vocês peçam, seja bom para vocês e para o Todo. Porque quando há o egoísmo, em que vocês só pensam em vocês, o pedido não vai para fila. Os pedidos, estão sendo bem selecionados. Então muitos pedem, pedem, todos os dias e não veem nada. Por quê? Porque estão pedindo só para si, não estão se preocupando com o Todo. E neste momento, tudo o que vocês fazem, tem que ser pelo seu bem e pelo Todo.

Meus irmãos, eu estou sendo muito claro. Mais claro impossível. Vocês precisam dessas ajudas, para que possam conseguir se manterem equilibrados e manter quem está à sua volta também. Porque se você se desequilibra, o que acontece com quem está à sua volta? Se você não demonstra confiança, se você não demonstra fé, o que acontece com quem está à sua volta? Todo mundo vai sucumbir, ninguém vai ser capaz de aguentar nada. Porque aquele apoio que a princípio você parecia que seri