Arcanjo Miguel - Como Encarar a Caminhada

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Preciso voltar um pouco no tempo, e explicar algumas coisas a vocês. Não, eu não vou voltar ao assunto do último vídeo ao vivo; aquilo está encerrado. Também não vou aqui me justificar, pois eu não tenho nada a justificar. Mas cabe aqui, alguns pontos para a reflexão, de cada um de vocês.


Algumas pessoas, que estão aqui e que ouvem as minhas mensagens; se sentem bem; sentem reconfortadas com a minha energia; sentem que os meus ensinamentos mudaram as suas vidas; e se deixam levar, por todo este fluxo; sem questionar, sem ficar procurando detalhes, pequenos problemas, para se aprofundar neles.


Alguns, agem exatamente desta forma. Não estão muito preocupados, em ouvir o que está sendo dito, estão mais preocupados em; procurar defeitos, procurar algo que possa tirar o equilíbrio, do que está sendo dito aqui. Outros, apenas ouvem, não aceitam, mas por uma estranha manifestação, gostam de ouvir o que eu digo (não seguem, não acreditam, mas gostam de ouvir). E este grupo, é a grande maioria que está aqui: é a grande maioria que não se manifesta; é a grande maioria que não se apresenta, porque prefere ficar no anonimato, a se expor perante outras pessoas, perante a sociedade. “O que que vão dizer de mim? Eu ouvindo vídeos de um Arcanjo! Vão dizer que eu estou louca/louco”. Muito bem. Então preferem se manter no anonimato. Respeito. Em todos esses casos, eu respeito a opinião de cada um.


Eu já disse isso aqui muitas vezes, mas não custa repetir, pois temos muitas pessoas novas, que estão chegando agora e que ainda não estão acostumadas, com o ritmo deste canal. Vou repetir uma história, que já contei há um tempo atrás. Muitos canais existem há muito tempo; foram canais estritamente necessários, para o desenvolvimento dos Trabalhadores da Luz; que são aqueles soldados, que estão lá na linha de frente, que são aqueles que “colocam a cara a tapa” como vocês dizem, colocam a cara na janela. Não têm medo, não têm vergonha, e estão lá na frente, bradando suas bandeiras, chamando o pelotão que vêm atrás.


Então esses canais, foram criados para essas pessoas. A grande maioria ainda não havia despertado. À medida que vocês foram despertando, se fazia necessário um caminho para a evolução. Como ajudar vocês, a se modificarem? Com certeza, não seria através daqueles canais, porque o foco ali, era outro. O foco ali, era a preparação total dos Trabalhadores da Luz, que não é a grande maioria aqui.


Quando me apresentei, para esta que vos fala, ela já tinha tudo pronto. Então, eu apenas usei o que já estava no caminho, para criar toda essa série de ensinamentos, que faço aqui. O ritmo que tenho aqui com vocês, eu não tenho nenhum outro canal. Ninguém ouve minhas mensagens diárias, em nenhum outro canal. Porque este é diferente. A minha forma de falar aqui, é diferente; o jeito que as coisas acontecem aqui, é diferente; e muitos não entendem exatamente, por causa disso. Porque acham, que tudo o que está sendo feito aqui, é uma grande enganação.


E aí, quando eu venho aqui e tomo uma postura mais forte, em relação a este grupo, que está aqui, as pessoas entendem, que eu estou defendendo o canal. Aí, eu faço uma pergunta à vocês: se eu escolhi exatamente este canal, para me expressar, para passar os meus ensinamentos; eu vou defender quem? Eu vou brigar por quem? Aqui é o caminho que tenho, para chegar até vocês, para chegar à um grupo enorme, que não sejam todos, os que estão realmente aqui, neste canal; mas um grande grupo aqui; que realmente está mobilizado, e que está se preparando, está seguindo os meus ensinamentos, está aprendendo com tudo o que falo.


Então, por que eu não defenderia? Por quê soa tão estranho às pessoas, eu vir aqui e defender o que é feito aqui? Se este é o único canal, em que isto é feito. Muito bem. E aí em segundo ponto, eu tenho que defender esta, que está falando. Primeiro, por ela ser o instrumento da minha voz, porque se não fosse ela, eu não estaria aqui. Percebam meus irmãos, eu estou aqui todos os dias, praticamente. Eu tirei o fim-de-semana dela, porque ela precisa ter vida, ela precisa também ter um pouco de “brincadeiras”, coisas diferentes para fazer; não ter essa responsabilidade diária, que ela tem aqui.


Então, muitos também se assustam, porque que eu defendo ela. Eu tenho que defender, porque se não for ela, como ficará a minha voz aqui? E em segundo lugar, muitos aqui sabem; além de fazer o que faço aqui, eu sou o mestre espiritual dela, então a defesa é dupla. Ela sabe que tem uma missão, muito maior do que esta, lá na frente (não, ela não sabe, qual é esta missão). Como ela mesmo diz: “Às vezes, ela não tem informações privilegiadas, pelo fato de estar comigo, todo o tempo”; mas ela tem uma missão, muito maior do que é esta. E ela, está sendo preparada para isso. Ela não tem ideia.


Então meus irmãos, não entendam este vídeo de hoje, como um vídeo de broncas, ou coisa parecida. Eu quero apenas, que vocês reflitam. Muitas vezes, uma palavra negativa, uma discórdia, é suficiente para derrubar muita coisa, é suficiente para derrubar toda uma construção. Pensem: para levantar um prédio, de quantos andares forem, quanto tempo vocês levam? Agora basta muitas vezes, uma pequena enxurrada, um pequeno terremoto, para ele vir ao chão, em segundos. Então, tudo o que é construído; é construído devagar, é construído com cautela, para que não venha a desmoronar. Mas muitas vezes, a natureza é mais forte e derruba tudo, rapidamente.


O que quero dizer com isto? Não que o trabalho, que está sendo feito aqui, será derrubado; não, não será. Porque é um trabalho muito sólido (não é um trabalho superficial), é um trabalho que quem está aqui, sabe que não há o que contestar, não há o que ter medo, do que virá adiante, muito pelo contrário. Eu falo isso em relação à vocês; eu falo isso em relação as dúvidas que surgem nos corações de vocês. É o que muitas vezes eu falo para vocês, que vocês têm uma longa estrada, uma longa caminhada a seguir, com muitos obstáculos. E tenho aqui ensinado à vocês, como retirar esses obstáculos; como serem fortes, e seguirem adiante; sempre com muita força, com muita fé.


Literalmente, eu diria para vocês, que vocês estão numa escalada. A estrada se torna, cada vez mais difícil, ela não é uma estrada plana e fácil de transpor; é uma longa escalada, com alguns trechos mais fáceis, outros trechos mais difíceis. Os obstáculos..., é aquele ponto, em que você chega e tem que parar e pensar o que vai fazer, para transpor. Esses obstáculos, são as lições, que vocês têm que aprender. Aí vocês, por um pequeno problema, ou às vezes, um grande problema; não estou aqui, diminuindo o problema de ninguém, vocês, se tornam desatentos e levam um grande tombo. E mais, vocês escorregam montanha abaixo. Porque, o que os mantinha lá em cima no caminho, que não era fácil, era a sua fé, era a sua atenção, era o seu peito emanando luz.


Mas vocês, encontraram um obstáculo tão difícil, que vocês perderam aquela fé. E ao perder a fé, toda aquela segurança se vai. E vocês escorregam feio; e vão parar, em algum ponto da estrada, muito, muito, muito, mais abaixo. Aí muitos desistem: “Ah, já que eu voltei, eu vou desistir dessa caminhada! Vou me sentar e ficar onde estou. Quem sabe voltar, já que não tenho forças, para subir novamente”. E outros, olham para os joelhos, todos ralados, o corpo todo moído da queda, talvez alguns ossos quebrados, mas pensam: “Não! Eu vou me recuperar e vou subir de novo, porque eu sou forte. Eu caí, reconheço, mas vou subir de novo. Aprendi a lição, vou ter mais cuidado da próxima vez”.


Então, meus irmãos: qual a moral dessa história toda que estou falando? Que tipo de crença, que tipo de fé, que tipo de equilíbrio, vocês têm hoje? É aquele equilíbrio que, aconteça o que acontecer, vocês não vão se deixar escorregar; vocês, podem até sentar um tempo, encontrar um cantinho seguro e ficar ali sentado, botando as ideias no lugar, pedindo ajuda, clamando; porque você não quer descer, você não quer perder tudo isso, que você já conseguiu; e tudo passa, e você continua o seu caminho. Ou é aquela fé, que, com um obstáculo, vocês se desesperam, perdem a atenção do caminho e escorregam feio?


Então, façam essa reflexão. Eu não peço aqui, que vocês sejam robôs, seguindo tudo o que eu falo. Eu quero que vocês pensem, eu quero que vocês analisem o que falo. Eu não estou criando, um exército de marionetes. Este exército, tem que ter vontade própria, tem que ter intenção própria, não um boneco manipulado. O que digo, tem que ser analisado, pensado, entendido. Porque, tudo que digo, tudo que faço, eu já disse aqui, tem segundas intenções. Eu digo aquilo que vocês estão prontos para ouvir. Por eu ser um ser de luz, não é por isso, que eu tenho que contar tudo, para vocês. Para quê?


Será, que se eu chegasse aqui hoje e contasse em detalhes, como será o evento. O que eu causaria em vocês? Pânico, medo, o desespero de tentar corrigir tudo, para que tudo esteja certo, naquele momento, a ânsia de contar para todos, para que isto se espalhe que nem fogo num barbante com pólvora. Isso seria bom, isso seria uma atitude de um ser de luz? Ou vocês têm que simplesmente, viver a cada dia, se preparar a cada dia? Porque um dia, vocês saberão. Um dia, eu direi, mas vocês, estarão prontos para ouvir; hoje não!


Meus irmãos, vocês estão passando por uma fase, muito delicada em seu planeta. Quem está a parte, de sentimentos de egoísmo, está conseguindo ver, tudo o que está mudando, no seu mundo; está vendo, o lado positivo de tudo isso. Agora, aqueles que pensam somente em si, que o seu problema é maior do que o do outro, que ninguém mais tem problemas, somente você; esses estão achando, tudo horrível. E estão lutando contra. Cada um, vai interpretar esta lição, como quiser, como estiver pronto para interpretar. Apenas digo, para vocês que isto não é uma simples pandemia; existe um contexto nisto tudo; existe um processo que está em andamento, nada parou. Tudo se completa.

Mas de que adianta, eu vir aqui e explicar minuciosamente, tudo que está acontecendo? Será que vocês, estão prontos para ouvir? Será que vocês, vão receber tudo com muito amor? Ou vocês vão sentir medo? Que é exatamente, o que vocês não podem sentir; é medo. Então, o que venho pedindo aqui desde o início, que vocês façam; mantenham, as suas vibrações altas, para que vocês se protejam, de todo este processo. O processo é complexo? É. É perigoso? Para aqueles que acreditam, que é perigoso. Tudo é o que se coloca. Não estou dizendo, que as pessoas não estão morrendo, estão. Mas se vocês, quisessem agora, neste momento, todos vibrando muita luz, todos no planeta, vibrando muita luz, acreditando que são fortes o bastante, para vencer qualquer coisa. Vocês sabem, o que aconteceria?


Este vírus, seria derrotado imediatamente; porque ele, não contaminaria mais ninguém. Se hoje ele contamina, como está contaminando, é porque vocês, estão emanando medo. Apenas isso. E quanto mais, vocês emanarem medo, ouvindo aqueles números fantásticos, que a sua mídia passa, isto não terá fim, tão cedo. Vai se prolongar por muito tempo; e os problemas, vão ficar cada vez mais graves.


Aí tem um outro ponto, que eu gostaria de citar, aqui. Muitos não gostam, quando eu dou minhas broncas aqui, acham que não merecem ouvir. Sinto muito. Se vocês acham, que não merecem, então não ouçam o vídeo; porque, eu não posso simplesmente chegar aqui e falar assim: “Bom, hoje vai ser uma sessão de broncas! Então quem achar que não merece, pare de ouvir o vídeo. E quem achar que merece, continue”. Vocês sabem, quantos vão vir? Ninguém! Porque ninguém, gosta de levar bronca. Vocês não gostam, quando apontamos as falhas de vocês. Então, eu apenas digo: para aqueles que acham, que não merecem, escutem apenas; façam uma reflexão; confirmem, que não estão fazendo nada, do que estou dizendo. “Ahh, isto eu não faço! Então, eu realmente estou no caminho certo”. Isto é bom; porque vocês se sentem, cada vez mais fortes.


Agora, aqueles que levam a bronca e não gostam, sinto muito. É sinal, de que você incorporou, tudo o que eu disse. E a cada dia, mais pessoas entram aqui. Não são apenas, os que aparecem no número, deste canal que ouvem os meus vídeos. Tem muita gente que ouve e não está aqui. Então, eu não falo apenas para vocês, eu falo para todos. Então, quem está se sentindo tão incomodado, é porque está entendendo, que aquela bronca é para si; está tomando as dores. Então lhe aconselho, a fazer uma revisão no seu caminho; porque provavelmente, em algum ponto da minha bronca, você se encaixou, aquilo lhe chamou atenção.


Tem muitos aqui, que falam que: “Ser de luz, não dá bronca. Ser de luz, é puro amor”. Realmente! Ser de luz, é puro amor! E exatamente por amar vocês, é que eu chamo a atenção; porque se eu ficasse aqui, todos os dias falando, somente coisas bonitas, coisas boas: vocês iam aprender como? Ao que eu saiba, vocês só aprendem desta forma. Cada um de vocês, só aprende quando cai. É a mesma coisa, de uma criança, que os pais avisam: “Não sobe aí, que você vai cair”. Mas ela não acredita, ela precisa ver, precisa passar por aquilo ali; e aí, ela sobe e cai! Opa, ela aprendeu! “É realmente, aqui eu não posso subir, porque eu caio!”. Vocês só aprendem assim. Então, como é que vocês querem, que eu faça de outra forma? Então, eu preciso chamar atenção, para que vocês entendam o problema.


Para encerrar este vídeo de hoje, eu só vou dizer o seguinte: o processo está acelerado, tudo está muito acelerado. E eu já disse para vocês, que esta escalada vai ficar cada vez, mais difícil. E eu vou começar a tornar esta caminhada, cada vez mais difícil. Não para que vocês, não consigam subir, pelo contrário, serão provas, para que vocês tenham a capacidade, de aprender a subir. E possam cada vez mais, chegar mais perto do topo. Esta escalada, é aquela pirâmide, que eu falei para vocês: que a cada vez, que vocês sobem em frequência, vocês vão atingindo níveis mais altos. Então as provas, também vão se tornando, cada vez mais difíceis.


A mesma coisa que vocês na escola; nos primeiros anos, é só brincadeira, pintar, colorir, fazer bagunça com os amiguinhos. E quando vocês, vão chegando ao final da reta, tudo vai ficando muito difícil. É da mesma forma. Só que as dificuldades, são aí neste caso, pessoais; vocês têm que começar, a se livrar de muita coisa, que vocês têm aí dentro. E são essas provas, que vocês vão passar. Eu só quero, meus irmãos, é que cada um de vocês, pense em si, não por amor a mim. Mas, porque vocês podem.; amar a mim, amar ao nosso Deus

Pai Mãe, Sananda, Mãe Maria, qualquer ser de luz, que vocês queiram.


Eu estou sendo, porta-voz dos ensinamentos divinos. Poderia ser outro. Então, não façam as coisas por mim, não façam; não tomem as suas decisões, porque eu orientei. Tomem porque vocês acreditam, que é o melhor caminho. Porque muitas vezes, vocês poderão não concordar, com o que eu digo; e isto, é fantástico! Porque é isto, que eu quero: que vocês pensem. Eu não quero aqui, marionetes. Em que eu falo: balança a cabeça; e vocês balançam. Eu não quero isso. Eu quero mentes pensantes; eu quero mentes que discordem, do que eu falo; perfeito; é isto que eu quero. Porque quando vocês discordam, do que eu falo, vocês param para pensar!


E pode ser que lá na frente, você concorde comigo, ou nunca concorde. Isto não é problema. Eu consegui, o meu intuito: fiz você pensar. É isso, que eu quero: que vocês pensem, não que vocês sejam marionetes. Eu já disse aqui: que eu não sou muleta de ninguém. Eu não quero, que vocês bradem: “Eu faço isso, por causa do Arcanjo Miguel”. Não! Eu quero que vocês bradem: “Eu faço isto, porque isto é bom para mim”. É bom, para a minha evolução. É bom, para a evolução da minha alma”. Por um acaso, fui eu que orientei; ótimo! Mas não, porque eu pedi. Eu não quero marionetes.


Eu quero guerreiros; eu quero guerreiros, que pensem; eu quero guerreiros, que tomem as suas próprias decisões; independente, do resultado que vão ter. Estão vivendo, estão botando a cara na janela; não estão acuados, com medo; estão indo à luta; estão indo, sem saber o que vem na frente, mas estão indo. É isto, que eu quero! Eu quero guerreiros, fortes, corajosos, impetuosos, que tomem decisões. Caiu? Senta, pensa: “Porque eu caí? Ah, entendi”. Ótimo! Levante-se, não erre mais e continue seu caminho. É isto que eu quero. Eu não quero marionetes. Que vocês ouçam, tudo que falo aqui, mas não é para vocês seguirem, porque eu falei. É para vocês seguirem, porque as suas mentes concordaram, com o que eu falei.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, para ajudar cada um de vocês, mesmo na mais feia escorregada. Jamais desamparo ninguém. Apenas, vocês têm que saber, como conduzir os seus caminhos.


277 visualizações2 comentários

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com