Arcanjo Miguel - Começo da Manipulação

Atualizado: 14 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Tenho certeza, que muitos de vocês estão bastante pensativos a respeito de tudo que tenho dito. Eu quero deixar uma coisa muito clara em tudo isso que eu estou contando para vocês. Muitos têm se perguntado se o bem sempre esteve em equilíbrio com o mal, por que que o mundo chegou a esse ponto? Por que que vocês sentem que o mundo está violento e extremamente mal? Então hoje esse será o tema da nossa conversa. Preciso voltar a história novamente.


Percebam o seguinte: vocês, almas do bem, sempre estiveram aqui, emanando o bem, procurando trazer tudo aquilo que fosse de bom para vocês e para o planeta. Até a chegada daqueles que os manipularam, vocês recebiam diretamente a Luz da Fonte, a Luz das altas energias; porque a Luz da Fonte vocês nunca deixaram de receber. À medida que a rede energética que eles criaram em torno do seu planeta, foi sendo criada, as altas energias foram impedidas de chegar até aqui. Mas como eu já disse para vocês, vocês nunca perderam o contato com a Fonte, nem nunca perderam o contato conosco.


O que quero dizer com isto? Temos dito que a glândula pineal, que vocês possuem em seus corpos, que é o ponto de contato entre vocês e o alto, foi calcificada ao longo do tempo, para que justamente vocês não tivessem mais esse contato conosco. Então cabe aqui algumas explicações, em relação a muita coisa que falo. Quando eu digo que nós sempre estivemos aqui, em contato com vocês, é exatamente estar aqui ao seu redor; é colocarmos aqui pessoas estratégicas, em pontos estratégicos dentro das eras; é manter alguns de vocês totalmente envolvidos pela Luz para que vocês conseguissem manter o equilíbrio.


Nem todos de vocês perderam o contato conosco. Isto dependia muito da emanação de sentimentos que cada um de vocês tinha. Então, aqueles que se mantinham totalmente à parte de todo este processo, mantiveram o contato conosco naturalmente. Por quê? Porque eram pessoas que viviam isoladas, dos grandes centros; eram pessoas que se alimentavam diretamente da terra; eram pessoas que não se deixavam envolver pelas comunicações.


Então foram pessoas que foram mantendo um ritmo de vida totalmente à parte das grandes multidões. Então esses sempre mantiveram o contato conosco e foram esses, que foram mantendo o equilíbrio de todo esse processo. À medida que vocês foram evoluindo, vocês começaram a criar muita coisa, porque cada vez que vocês vinham, que vocês encarnavam, vocês vinham com as ideias prontas para evoluírem, para criarem novas coisas e terem proveito a partir delas.


Como eu disse ontem, tudo era observado, e aquilo que podia ser contaminado, foi sendo contaminado ao longo do tempo. Vocês têm que entender que nada desses processos que falo, aconteceu do dia para a noite. Tudo foi acontecendo vagarosamente. Tudo foi acontecendo, muito bem pensado. Então cada coisa que os escuros contaminavam, era justamente com o intuito, não de derrubar aquilo que havia sido criado, mas com o intuito de manipular cada vez mais vocês, para principalmente, para a destruição do planeta.


Então muita coisa foi sendo desenvolvida pelos escuros também. Eu não vou aqui ficar mostrando o que foi feito pelo bem, e o que foi feito pelo mal; mas podemos citar alguns exemplos dos chips que eles começaram a colocar em suas comidas; já que isso era uma coisa que todos vocês tinham que consumir. Todos vocês são obrigados a comer, porque os seus corpos pedem isso. Então qual a forma mais fácil de contaminar todos vocês? Através do que vocês comem. Então, o primeiro passo foi criar alguns insetos, estrategicamente falando, para destruir as suas lavouras.


Vou fazer um à parte aqui. Existem insetos na sua natureza? Existem, pois eles são os alimentos dos pássaros; então eles precisam existir na natureza. Só que tudo existe em equilíbrio. Não vou dizer que um inseto não possa comer uma fruta de vez em quando; mas não como praga, para que destrua uma lavoura inteira. Isto é um total desequilíbrio. Então enquanto a terra estava em equilíbrio, tudo estava em equilíbrio. À medida que o homem foi tendo o sentimento do poder pela terra, de que ter terras, era sinal de riqueza, de poder, o equilíbrio foi sendo destruído.


Então sim, alguns insetos começaram a atuar de uma forma desequilibrada e isso acendeu o alerta para os escuros. “Hum, podemos aproveitar isso!”. E foi isso que eles fizeram. Na verdade, tudo foi feito por vocês, através dos sentimentos que foram sendo emanados por eles. Então o sentimento do poder, o sentimento da ganância, de… “Eu tenho que ter mais, para ser mais poderoso”; é que começou todo esse desequilíbrio. Mas esse sentimento de poder não foi inato de vocês; isso veio deles. Isso sim, porque esse é o sentimento que move cada um deles: o poder e a ganância. Isso foi sendo colocado no coração de cada um de vocês através de quê? Através de conversas, através de manipulações, de “n” coisas que eles fizeram.


Então a sua natureza foi se desequilibrando. Os insetos passaram a destruir as suas lavouras desordenadamente. Então isso foi a... a chave, para q