Arcanjo Miguel - Começo da Manipulação

Atualizado: Jan 7

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Tenho certeza, que muitos de vocês estão bastante pensativos a respeito de tudo que tenho dito. Eu quero deixar uma coisa muito clara em tudo isso que eu estou contando para vocês. Muitos têm se perguntado se o bem sempre esteve em equilíbrio com o mal, por que que o mundo chegou a esse ponto? Por que que vocês sentem que o mundo está violento e extremamente mal? Então hoje esse será o tema da nossa conversa. Preciso voltar a história novamente.


Percebam o seguinte: vocês, almas do bem, sempre estiveram aqui, emanando o bem, procurando trazer tudo aquilo que fosse de bom para vocês e para o planeta. Até a chegada daqueles que os manipularam, vocês recebiam diretamente a Luz da Fonte, a Luz das altas energias; porque a Luz da Fonte vocês nunca deixaram de receber. À medida que a rede energética que eles criaram em torno do seu planeta, foi sendo criada, as altas energias foram impedidas de chegar até aqui. Mas como eu já disse para vocês, vocês nunca perderam o contato com a Fonte, nem nunca perderam o contato conosco.


O que quero dizer com isto? Temos dito que a glândula pineal, que vocês possuem em seus corpos, que é o ponto de contato entre vocês e o alto, foi calcificada ao longo do tempo, para que justamente vocês não tivessem mais esse contato conosco. Então cabe aqui algumas explicações, em relação a muita coisa que falo. Quando eu digo que nós sempre estivemos aqui, em contato com vocês, é exatamente estar aqui ao seu redor; é colocarmos aqui pessoas estratégicas, em pontos estratégicos dentro das eras; é manter alguns de vocês totalmente envolvidos pela Luz para que vocês conseguissem manter o equilíbrio.


Nem todos de vocês perderam o contato conosco. Isto dependia muito da emanação de sentimentos que cada um de vocês tinha. Então, aqueles que se mantinham totalmente à parte de todo este processo, mantiveram o contato conosco naturalmente. Por quê? Porque eram pessoas que viviam isoladas, dos grandes centros; eram pessoas que se alimentavam diretamente da terra; eram pessoas que não se deixavam envolver pelas comunicações.


Então foram pessoas que foram mantendo um ritmo de vida totalmente à parte das grandes multidões. Então esses sempre mantiveram o contato conosco e foram esses, que foram mantendo o equilíbrio de todo esse processo. À medida que vocês foram evoluindo, vocês começaram a criar muita coisa, porque cada vez que vocês vinham, que vocês encarnavam, vocês vinham com as ideias prontas para evoluírem, para criarem novas coisas e terem proveito a partir delas.


Como eu disse ontem, tudo era observado, e aquilo que podia ser contaminado, foi sendo contaminado ao longo do tempo. Vocês têm que entender que nada desses processos que falo, aconteceu do dia para a noite. Tudo foi acontecendo vagarosamente. Tudo foi acontecendo, muito bem pensado. Então cada coisa que os escuros contaminavam, era justamente com o intuito, não de derrubar aquilo que havia sido criado, mas com o intuito de manipular cada vez mais vocês, para principalmente, para a destruição do planeta.


Então muita coisa foi sendo desenvolvida pelos escuros também. Eu não vou aqui ficar mostrando o que foi feito pelo bem, e o que foi feito pelo mal; mas podemos citar alguns exemplos dos chips que eles começaram a colocar em suas comidas; já que isso era uma coisa que todos vocês tinham que consumir. Todos vocês são obrigados a comer, porque os seus corpos pedem isso. Então qual a forma mais fácil de contaminar todos vocês? Através do que vocês comem. Então, o primeiro passo foi criar alguns insetos, estrategicamente falando, para destruir as suas lavouras.


Vou fazer um à parte aqui. Existem insetos na sua natureza? Existem, pois eles são os alimentos dos pássaros; então eles precisam existir na natureza. Só que tudo existe em equilíbrio. Não vou dizer que um inseto não possa comer uma fruta de vez em quando; mas não como praga, para que destrua uma lavoura inteira. Isto é um total desequilíbrio. Então enquanto a terra estava em equilíbrio, tudo estava em equilíbrio. À medida que o homem foi tendo o sentimento do poder pela terra, de que ter terras, era sinal de riqueza, de poder, o equilíbrio foi sendo destruído.


Então sim, alguns insetos começaram a atuar de uma forma desequilibrada e isso acendeu o alerta para os escuros. “Hum, podemos aproveitar isso!”. E foi isso que eles fizeram. Na verdade, tudo foi feito por vocês, através dos sentimentos que foram sendo emanados por eles. Então o sentimento do poder, o sentimento da ganância, de… “Eu tenho que ter mais, para ser mais poderoso”; é que começou todo esse desequilíbrio. Mas esse sentimento de poder não foi inato de vocês; isso veio deles. Isso sim, porque esse é o sentimento que move cada um deles: o poder e a ganância. Isso foi sendo colocado no coração de cada um de vocês através de quê? Através de conversas, através de manipulações, de “n” coisas que eles fizeram.


Então a sua natureza foi se desequilibrando. Os insetos passaram a destruir as suas lavouras desordenadamente. Então isso foi a... a chave, para que eles conseguissem a maior manipulação que existe até hoje. A necessidade de vocês colocarem veneno, nas suas lavouras, para poder afastar os insetos. As pragas. E aí tudo começou. Dentro desses agrotóxicos vieram os chips. Então podemos afirmar que este foi um ponto criado por eles; um ponto muito bem estratégico, porque vocês acabam consumindo tudo isso que é colocado em sua lavoura; tudo isso que é colocado em seus alimentos. E através desses chips o que acontecia? O que são na verdade esses chips?


Esses chips vão diretamente para o cérebro de vocês, e eles ficam emanando ondas sonoras, de medo, de raiva, de poder, de ganância, de ódio, todos os sentimentos negativos que vocês podem imaginar; porque esses chips abaixam a frequência de vocês. Então vocês começam a ressoar os sentimentos que vocês até então não tinham. E vão se tornando cada vez mais... a palavra não é adequada, porque vocês usam a palavra “maligno” para detonar tudo que vem daquele ser poderosíssimo que vocês acreditavam, que tinha todo esse poder; então eu não vou chamar de maligno; eu vou dizer que vocês se tornaram cada vez mais seres de baixa vibração.


Então aí vocês começam a perceber, porque que este planeta desceu de Dimensão, era o que vocês emanavam, exatamente pela manipulação que foi feita por eles. Aí vocês podem perguntar: “Mas e os seres de Luz não sabiam de nada? Não, não puderam fazer?”. Pensem o seguinte: todos precisam comer. Imagine que hoje, hoje, alguém chegasse em sua mídia e dissesse o seguinte: “Todos os alimentos estão contaminados. Por favor não comam. Comam apenas aquilo que vocês sabem que vem da terra”. O que vai acontecer?

Justamente pela ganância, aqueles que produzem os alimentos puros, vão aumentar o preço de tudo, porque eles verão aí uma grande, uma forma fácil de enriquecer. E aí hoje, o preço desses alimentos já é alto, para muitos de vocês; imagine até onde iriam esses valores? O que iria acontecer no planeta? Vocês iam passar fome. E por outro lado também não existem lavouras totalmente puras ainda, que cubram toda a extensão do planeta.


Então de que adiantaria? Isto só iria causar mais caos no seu planeta. Então podem imaginar que naquele tempo não existia mídia; não existia comunicação como existe hoje. Pouco a pouco, isso foi sendo disseminado e até aqueles que vibravam Luz, caíram nessa armadilha; porque eles viam suas lavouras sendo destruídas, e eles tinham que fazer alguma coisa. Então foi um grande plano de manipulação e que deu certo; e dá até hoje.


E aí vocês começam a falar de alimentos modificados geneticamente, para suportar as pragas; alimentos modificados para terem mais propriedades. Eu não vou dizer para vocês que todos esses alimentos, que estão sendo modificados para se tornarem mais fortes contra as próprias pragas, são 100% ruins. Mas vocês alteraram a natureza; vocês alteraram o equilíbrio daquele alimento. E aí eu vou perguntar à vocês: Vocês sabem exatamente o alimento que vocês comem? Não, vocês não sabem, porque mesmo os alimentos, dito orgânicos, já foram modificados geneticamente para ser isso não serem tão suscetíveis as pragas.


Então por mais que vocês se livrem dos chips, que não tenham agrotóxicos, vocês estão em gerindo alimentos que foram modificados, ou seja, não há muito o que fazer; a menos que vocês parem de comer. Então meus irmãos, quando eu ensinei aqueles mantras, para que vocês usassem contra alimentos, água, medicamentos, vacinas é exatamente por isso, para que vocês quebrem toda essa negatividade que vem do que vocês comem, do que vocês bebem. Porque nada mais é puro; nada mais vem como foi criado por Gaia. Tudo está modificado; tudo está alterado.


Então não pensem, que o que eu fiz é bobagem, porque não é. Façam disso, um vício de vida, em tudo que vocês forem consumir; porque vocês estarão colocando dentro dos seus corpos, pelo menos, a energia boa dos alimentos, não a parte ruim. Porque aquele mantra, apesar de ser muito simples, eu já disse, ele contém a minha energia, porque fui eu que criei. Então cada vez que vocês falam aquele mantra… Vou repetir aqui para quem não sabe que mantra é: “Que este alimento seja para o equilíbrio do meu corpo. Que esta água seja para o equilíbrio do meu corpo. Que este medicamento seja para o equilíbrio do meu corpo. Que esta vacina seja para o equilíbrio do meu corpo”.


Esses mantras são poderosos, apesar de serem tão simples. Então usem. Para que vocês possam eliminar toda essa negatividade que está nos seus alimentos, na sua água, nos medicamentos, em tudo.


Então foi desta forma, que esses sentimentos, que hoje vocês acham que está totalmente disseminado no planeta começaram a surgir, e é exatamente isso. Por mais que vocês tentem se manter no equilíbrio durante o dia, vocês sempre saem do prumo; tem sempre aquele momento que vocês descarregam a raiva, por quê? Porque vocês foram habituados à isso; a terem sempre esses sentimentos prontos, para sair com um pequeno gatilho.


E é claro que tudo à sua volta contribui para isso, porque com todo esse progresso, dessa manipulação, o que começou a ser, a crescer vertiginosamente? A violência. Porque todos querem o poder; todos querem ter a energia do dinheiro nas mãos, a qualquer preço. “Não importa o que eu tenho que fazer para ter a energia do dinheiro na minha mão”. Muitos só pensam nisso. Então muitos só matam, manipulam, roubam, furtam, assaltam, para ter isso: a energia do dinheiro na mão; porque aí eles se sentem poderosos, se sentem fortes.


Então meus irmãos, isto foi acontecendo ao longo de milhares de anos, e todos esses sentimentos impregnados na sua Alma; foram impugnados na sua Alma. Então não adianta vocês bradarem: “Ah, eu sou um ser de Luz, eu não tenho raiva, eu não sinto…”. Mentira. Não adianta vocês dizerem isso, nem se enganarem, porque o primeiro probleminha que aparecer, você vai reagir de forma errada; porque isso está aí, impregnado na Alma de vocês.


Muitos podem estar se perguntando: “Mas você não retirou os nossos chips?”. Retirei. Vocês não continuam comendo? Quem come hoje, faz o meu mantra? Todo mundo faz o mantra que eu ensinei? Então o que que está acontecendo? Simples, vocês estão se enchendo de chips de novo. E aí eu ensinei um processo da vela de limpeza de chips. Vocês fazem? Não, vocês não fazem. Então meus irmãos, eu nada posso fazer. Eu já dei todas as armas, e eu já ensinei vocês o que fazer; mas muitos esqueceram. Muitos não fazem nem uma coisa, nem outra. E aí? Como que vocês vão se livrar desses sentimentos aí dentro? Eles já estão impregnados na Alma, os chips já estão aí, basta um pequeno gatinho, vocês se desequilibram. Claro, está tudo aí dentro.


Então meus irmãos, não fiquem achando, que porque vocês estão ouvindo todos os dias os meus vídeos, fazendo os procedimentos, que vocês estão livres de tudo; que vocês agora são seres de Luz perfeitamente equilibrados. Não, vocês não são; vocês continuam desequilibrados como sempre. Claro, vocês hoje têm a capacidade de perceber que vocês se desequilibraram; isto vocês conseguem; porque antigamente, vocês se desequilibravam e ficavam remoendo aquele sentimento durante o dia inteiro. Hoje não, hoje vocês se desequilibram, param; “Opa, me desequilibrei. Não, não vou ressoar mais esse sentimento”; e vocês mudam a frequência. Perfeito.


Então, em alguma coisa vocês evoluíram; alguma coisa vocês aprenderam. Mas em relação à vocês estarem puros... Posso até afirmar, que a grande maioria dos que estão me ouvindo aqui agora, estão aí cheio de chip; porque vocês continuam comendo, continuam bebendo. Vocês plantam o que vocês comem? Pode ser que tenha um, ou outro aqui, que plante o que come. E a semente que você plantou, você sabe de onde veio? Onde você comprou essa semente? Você tem certeza de que ela não foi modificada?


Então meus irmãos, nada vocês podem afirmar. Vocês estão num meio contaminado. Não há muito o que fazer. Deixar de comer, vocês não podem; deixar de beber água, vocês também não podem; deixar de tomar os medicamentos, muitos de vocês não podem, porque os seus corpos já estão desequilibrados, precisam do medicamento. As terapias holísticas, curam, sim, mas vocês têm que estar num estado de equilíbrio muito grande para que esta cura aconteça.


Então não é ninguém aqui abandonar os medicamentos. Eu nunca disse isso aqui. Ninguém pode me acusar de dizer: Abandonem seus medicamentos. Eu nunca disse isso e nunca direi, porque os seus corpos precisam deles; porque os seus corpos foram tão atacados, tão desequilibrados, que já estão doentes e precisam dos medicamentos. Não é apenas rezar e pedir cura, que vocês vão se curar; precisam dos medicamentos. Já teve muitas pessoas aqui que me criticaram, quando eu falei que vocês precisam das vacinas. “Ah, mas as vacinas causam problema”. Então não tomem, fiquem suscetíveis ao meio que vocês estão.


Meus irmãos, vocês não mudaram de meio; o meio está aí; as doenças estão aí. Então eu jamais direi aqui: “Não, não tomem vacinas. Eu não direi”. Eu já ensinei como tirar a negatividade da vacina. Então continuem tomando as suas vacinas. Não deixem suas crianças suscetíveis ao que está no meio. Façam da forma correta, mas não deixem elas suscetíveis, porque o meio está aí, o meio não mudou.


Muitos já me perguntaram: “As doenças são coisas naturais?”. Vocês acham mesmo que eu preciso responder a isso? Não precisa pensar muito meus irmãos. A quem interessa as doenças? A quem? Quais são os setores que mais crescem em todo mundo? O que está acontecendo com a população do mundo? Está cada dia mais doente; não só de doenças causadas externamente, mas pelas doenças causadas pelo desequilíbrio dos sentimentos. A quem interessa todo esse desequilíbrio? É difícil responder? Acredito que não.


Então tudo é uma manipulação. Então quando eu digo que o bem sempre esteve em equilíbrio com o mal neste planeta, eu não estou mentindo, e nem estou exagerando. Porque da mesma forma, que aqueles que manipulam vocês, colocam chips em vocês, (eu ainda nem falei dos implantes. Este é um outro momento); para manipulá-los, conseguiram uma boa parte sim, mas não conseguiram totalmente. Porque eu já disse à vocês, se vocês fossem totalmente ressoantes com a maldade, este planeta já teria sucumbido; vocês não existiriam mais. Vocês já teriam se autodestruidos há muito tempo.


Então, existem os pontos de Luz neste planeta, sempre existiram pessoas estrategicamente colocadas no planeta, para manter este equilíbrio, e os escuros sabem disso. Nada foi feito às escondidas; nada foi feito de forma obscura da nossa parte. A Luz não pode se esconder; a Luz tem que brilhar; e nós sempre brilhamos, e eles sabem disso.


Então tenham certeza, se vocês estão hoje do jeito que estão, é porque ainda há muita Luz nesse planeta. Ainda existem muitas pessoas emanando Luz, apesar daqueles pequenos desequilíbrios, ainda existe muita gente emanando Luz. Dizer para vocês hoje, o percentual de pessoas que está desperto e que emanam Luz neste planeta, eu não vou dizer para vocês; porque isto... se eu disser que o percentual é menor que a metade, vocês vão ficar tristes, vocês vão se desanimar; e se eu disser que o percentual é acima da metade vocês vão se acomodar. Então eu não direi. Este é um número que só nós sabemos, mas eu posso garantir a vocês, que a Luz está em grande parte do planeta.


O que vocês estão sentindo, que tudo está pior, eu já falei isso várias vezes aqui, mas não custa repetir, vocês só estão vendo o que sempre aconteceu, a verdade está aí batendo na porta. A desigualdade, o desequilíbrio, sempre existiu, só que isso sempre foi muito manipulado por seus governos no mundo todo. Hoje, existe uma câmera em cada pessoa; posso afirmar isso: cada pessoa é uma câmera; que participa e mostra exatamente o que está acontecendo em cada ponto do planeta.


Então não há mais como seus governos manipularem as informações. Muitas, eles até manipulam, porque a mídia é controlada por eles. Então vocês ficam sabendo aquilo que é interessante saber; e aquilo que é mais chocante, vocês saberem, para que vocês achem que tudo está horrível, que tudo está cada vez pior. Isto é uma grande estratégia. Eu já disse isso aqui várias vezes. Procurem por coisas boas no seu planeta. Tem muita gente criando coisas boas; e isto não é divulgado. Por quê? Para quê? Para dar incentivo à vocês? Óbvio que não.


Tem que divulgar a maldade, a violência, o medo. Sempre o medo. E vocês caem na armadilha. Vocês assistem as notícias e ficam com raiva. Ponto para eles. Eles ganharam mais um ponto, porque vocês ressoaram exatamente o que eles queriam. É meus irmãos, a lição é difícil; é muito difícil. E vocês estão tendo muita dificuldade de passar por ela, porque vocês continuam ressoando com cada coisa que vocês ouvem. Vocês escolhem ouvir; porque tudo é uma escolha. Se vocês desligarem a televisão, não lerem as notícias, vocês poderão até ficar sabendo de alguma coisa, porque alguém virá contar, mas vocês não estarão tão expostos. Agora, vocês ligam a televisão e quando aparece a notícia, vocês ainda param para prestar atenção, para ficar inteiramente a par do assunto, para poder comentar depois, e aí a coisa vai longe.


Aí muitos pegam aquela notícia, e replica para outra pessoa. Tudo certo. Vocês estão fazendo realmente o que é certo. Então o que eu quero dizer com este vídeo de hoje: não duvidem que o bem sempre esteve em equilibrio com o mal neste planeta, e continua estando. O mal não está vencendo, muito pelo contrário, porque vocês hoje têm consciência, vocês hoje estão despertos, então a quantidade de Luz que vocês estão emanando é muito maior do que vocês emanaram no passado.


As suas glândulas pineais, já estão descalcificadas, vocês já têm muito mais seres de Luz à sua volta. Então o poder do bem está cada vez maior, e está aumentando a cada dia, porque a cada dia, aquelas energias do Sol Central, do Cinturão de Fótons, estão chegando com mais intensidade. Então, o bem, a força do bem, a força da Luz, está cada vez mais forte; cada vez mais se espalhando no planeta. Apesar de vocês acharem que não; apesar de vocês acharem que a Luz está perdendo terreno. Não, não está. E quanto mais vocês pensarem assim, mais as suas vibrações caem.


Então, passem a acreditar, que a cada dia, a Luz está mais forte; que a cada dia a Luz está mais intensa; e mais poderosa. Que tudo isso, que ainda acontece, são pequenas coisas, mas que são colocadas de forma grande, para que pareçam grande, mas que não são, são pequenas. E quanto mais vocês derem força à essas coisas pequenas, mais elas acontecerão. Porque vocês recebem de volta o que vocês emanam. Cada vez que vocês emanam o medo de alguma coisa, o Universo devolve mais daquilo que lhe causa esse mesmo medo. A escolha é de vocês. O que vocês querem emanar? Medo ou confiança na Luz?


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, pronto, para esclarecer e ajudar vocês nessa caminhada. Apenas quero que cada um de vocês, pare e pense, a respeito de tudo que eu tenho falado.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com