Arcanjo Miguel - Caminhando pelo Akasha

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Esta semana, já que percebo que muita coisa nova poderá acontecer com vocês, vou explicar alguns fatos, para que vocês comecem a se acostumar, e entendam o que está acontecendo, ou o que estará acontecendo, com cada um de vocês. Em primeiro lugar é preciso que um conceito fique muito claro para vocês. Cada um de vocês é uma alma. Cada um de vocês, é a representação física nesta dimensão de uma alma. Esta alma, pode ser uma alma originária daqui deste planeta, como pode também ser alma evoluída. O que quer dizer? Que contém outros fractais em dimensões superiores.

Existe um conceito que a alma é a dimensão mais baixa que ela está encarnada. Então podemos dizer que todas vocês, hoje neste planeta, estão todas equiparadas e são de Terceira Dimensão. Não importa que vocês tenham fractais em dimensões extremamente superiores. Hoje aqui, agora, neste planeta, vocês são almas de Terceira Dimensão. Não há o que questionar.

Então vou tentar mostrar para vocês, como é que a coisa funciona. Cada Eu Superior decide em quantos fractais irá desmembrar aquela alma, para que ela possa ir evoluindo gradativamente, mas também possa continuar aprendendo, aonde existem lições a serem aprendidas. Então é como se uma alma se iniciasse com 2 fractais - isso não é regra; estou contando uma história. Então uma alma se iniciou com dois fractais, ambos na mesma dimensão. Óbvio, porque ela acabou de ser criada, e cada um desses fractais seguirá caminhos diferentes. Receberá o entorno, receberá missões diferentes do outro fractal.

Então muito tempo se passa, e esses dois fractais, continuam existindo. Só que um se sobressai perante o outro. Não importa o tempo que isso levará. Poderá levar pouco tempo, como poderá levar muito tempo. Mas um deles se sobressai. Um deles aprendeu algumas lições, já tem entendimento do que é certo e do que é errado, do que é bom e do que não é para a sua alma, para sua caminhada de alma.

Então o Eu Superior percebe que está na hora daquele fractal mais evoluído, ir adiante. Então o Eu Superior ascende aquele fractal, para uma dimensão maior. Notem que eu estou falando de dimensões baixíssimas; a alma acabou de ser criada. Então digamos que um dos fractais, esteja em Primeira e o outro já está em Segunda. E assim, continua a evolução daquela alma. Aquele pedaço que está em Segunda, pode se dar muito bem; pode continuar aquela caminhada que ele já fez, normalmente, sempre demonstrando uma facilidade maior de evolução. Aí vocês vão perguntar: “Mas peraí não é a mesma alma? Por que que um fractal é diferente de outro?”. É o que eu disse aqui: são caminhos diferentes. Eles não são colocados diante das mesmas experiências, dos mesmos desafios. Então continuando...

Então aquela alma de Segunda, evoluiu, e pode já até chegar à Terceira, passar a encarnar e viver numa Terceira Dimensão; experimentando assim, todos os tipos de sentimentos do local aonde ela estiver. Aquele fractal que estava em Primeira, não está bem. É aquele fractal que se revolta com tudo, não procura evoluir, está sempre indo contra as ideias que lhe são colocadas. É como se aquele fractal que está em Segunda Dimensão, passasse informações para aquele que está em Primeira todo tempo. Dizendo para ele: “Olha, faça assim, que isso lhe ajudará. Eu já passei por isso, eu sei o caminho. Então repita o que eu fiz e você conseguirá!”.

Então aquele fractal lá de primeira, de vez em quando ouve algumas coisas, sente, mas muitas vezes não dá muita bola. Muitas vezes não aceita, acha que aquilo não existe. Sim aquele fractal tem consciência, óbvio que tem. Tudo tem a consciência, e aquele outro fractal já está em Terceira e já está experimentando muitas coisas. E não consegue entender porque que aquele pedaço continua lá em Primeira, marcando passo, não consegue caminhar.

Então o Eu Superior faz o quê? Ele expande aquela alma em um outro fractal de Primeira, para ajudar aquele que não está conseguindo sair. E todo o processo se inicia para aquele novo fractal. Poderá acontecer dele conseguir elevar aquele outro, como poderá acontecer que não e ele mesmo se elevar também. Então é como se cada fractal que a sua alma se transforma, vai seguindo uma estrada própria. Cada um tem um caminho. Cada um tem uma experiência diferente do outro.

Aquela alma precisa aprender muita coisa. Então as experiências têm que ser várias. E aí da mesma forma aquele Eu Superior, também coloca vários fractais em locais diferentes; em orbes diferentes, em pontos diferentes do Universo, para que aqueles fractais reajam ao meio de formas diferentes.

Então é assim que é a caminhada de uma alma, o Eu Superior decide quem ascende e quem descende, muitas vezes. Porque aquela alma, não consegue se manter naquele nível que ela chegou. Então ela precisa descender, precisa voltar à níveis anteriores para que ela aprenda. E este processo é constante. Até que chega determinados níveis da alma, que ela não desce mais, não encarna mais. São almas puramente de luz e a tendência é só subir, não mais descer. A menos que a alma por uma decisão do próprio Eu superior, de que aquela alma seja importante para aquele momento do Universo, para aquele orbe. Ela desça da sua magnitude, para dimensões inferiores, para desenvolver uma raça, para melhorar um orbe.

Não pensem que é fácil uma alma que já está em dimensões, somente de luz, gerar um fractal de uma dimensão tão baixa. A alma é uma só. Ela é um organismo inteiro. Então todas as influências que aquela dimensão mais baixa trará, afetará a alma como um todo. Porque ela é uma, ela é uma só. Vou voltar ao exemplo do polvo: é um povo e seus tentáculos, onde cada tentáculo está numa dimensão, mas o polvo é um só. Então tudo que acontece em um tentáculo, é sentido pelo todo, é sentido por toda a alma. Então da mesma forma que a alma sente tudo que acontece naquele fractal de dimensão mais baixa, aquele fractal que está em dimensões mais altas, também passa para os outros toda a sua experiência.

Porque o grande objetivo, não é manter a alma naqueles fractais mais baixos. O grande objetivo é fazer com que a alma evolua como um todo; todos os seus fractais comecem a subir e a se unir, tornando-se uma alma só, com um único fractal. Porque não há mais necessidade da alma ter vários fractais, quando ela atinge determinado ponto na sua caminhada. Aqueles fractais mais baixos, têm que ir evoluindo ao longo do tempo para que isso aconteça.

Então meus irmãos, por que contei essa história toda? Eu espero que vocês tenham entendido. A alma é realmente o polvo; o centro, a mente do polvo é o Eu Superior de cada uma alma, que está existente no Universo. Os tentáculos são exatamente cada dimensão, onde tem um fractal daquela alma. Então as informações são trocadas; as mais elevadas passam para as mais baixas, para que elas aprendam e evoluam. Então fiquem com este conceito em suas mentes.

Agora vamos voltar para o período atual. Como eu disse no começo, todos vocês, todas as almas encarnadas neste planeta neste momento, são almas de Terceira. Não importa que tenham tentáculos e dimensões acima. Este fractal das suas almas, está aqui em Terceira. Sejam almas daqui deste planeta ou sejam almas de outros orbes, também não importa. Todas foram aprisionadas mentalmente, num processo de esquecimento que foi a Roda de Samsara. De uma forma isto foi criado para mantê-los exatamente, para que cumprissem e aprendessem algumas lições.

O projeto inicial da Roda de Samsara, não é o que existia até bem pouco tempo. O projeto era a alma permanecer em Terceira por determinado tempo, até que aprendesse algumas lições; e ela seria retirada deste processo, para que fizesse a sua evolução. Não importa quanto tempo seria, seria o tempo necessário para aquela alma aprender os poucos erros que ela havia cometido. Só que o processo foi manipulado, por aqueles que aqui chegaram.

E esse tempo deixou de existir; aquele tempo que seria dado a cada alma para cumprir aquelas poucas lições, deixou de existir. Passou a ser eterno, com aquela ilusão de que vocês teriam que voltar sempre, para recuperar o que fizeram no passado. O que não é de todo mentira, o problema é que isto nunca tinha fim. Porque vocês cometiam erros, morriam, reencarnavam e não se lembravam dos erros que haviam cometido, e cometiam tudo novamente. Se fosse num processo normal, poderíamos dizer que aqueles fractais superiores orientariam vocês a não repetir aqueles erros, mas isso também não era possível. Porque vocês foram encapsulados numa grande farsa; nma grande mentira; de que vocês eram inferiores, pecadores, sem poderes, e que jamais poderiam ter nada vindo do Alto. As suas mentes foram forçadas a acreditar, que nada do que vocês fizessem adiantaria para se libertar deste processo. É o que chamamos de véus; que Sananda chama de ataduras, correntes. Não importa.

O que importa é que isso foi feito em vocês. E quanto mais aquelas almas, tinham fractais a níveis superiores, mais elas eram empacotadas, mais véus eram colocados, a cada encarnação. Então se as almas de Terceira, a cada encarnação, ganhavam um único véu, para que não se lembrassem da encarnação anterior; aquelas almas que já tinham fractais em dimensões superiores, eram embaladas com muitos mais. Porque eles não podiam se arriscar que aquela alma acordasse, que aquela alma tivesse contato com as dimensões superiores.

E assim vocês chegaram até o tempo atual, onde muita coisa agora está mudada. Esta era, que vocês estão vivendo, não há mais reencarnação para quem fizer a passagem a partir de agora. Não nesta dimensão. A Quarta Dimensão, que era onde os seus espíritos ficavam aprisionados para voltar, acabou. Ela está limpa, totalmente pronta para sua missão: que é a passagem entre as dimensões. Então esta frequência já existe no seu planeta. E vocês passarão por ela, para chegar até a Quinta. Não há como dar um salto. Não estou dizendo aqui que vocês ficarão na Quarta Dimensão, não é isto. É como se vocês passassem por ali rapidamente; posso até dizer que será um salto, mas não um salto pulando, será um salto, passando rapidamente.

Então além deste processo que já está acontecendo, para quem está deixando a roupagem física, todos estão sendo... passam pela Quarta rapidamente, e são avaliados. A energia é própria para a Quinta Dimensão, aquela alma, aquele fractal está pronto para viver em Quinta Dimensão? Se sim, aquele fractal simplesmente é ascendido como espírito, e passa a estar na Quinta Dimensão e reencarnará no futuro, já na nova dimensão. Aqueles que não estão prontos, estão sendo levados para fora do planeta. Os seus espíritos não permanecem aqui. Então aquele fractal, daquela alma irá para outro orbe, ressoar a Terceira Dimensão; continuar aquilo que ele sempre acreditou, continuar aquilo que ele sempre pregou. Então ele vai continuar, mas não aqui, em outro lugar.

Então para as almas que continuam aqui com roupagem humana, o que está acontecendo? Está acontecendo que essas ataduras, essas correntes, esses véus, estão sendo dissolvidos; porque quem os mantinha íntegros, já não têm mais força para isso. Os sistemas foram abalados e as energias que estão chegando, de transformação, estão dissolvendo esses véus. Não se vejam vestidos com véus; são véus em suas consciências. São simplesmente cápsulas que foram colocadas em sua consciência, e elas estão sendo dissolvidas. Então este assunto que estou iniciando aqui hoje, é para tentar abrir a mente de muitos, do que está acontecendo com cada um de vocês e o que poderá acontecer.

Hoje, aquelas almas cujos fractais já estão em dimensões muito superiores, estão começando a receber informações destes fractais. É como se fosse, você falando com você mesmo. Mas imagine que cada fractal é um pedaço de você, e o que você escuta é uma experiência, uma sabedoria que aquele fractal mais alto está lhe passando, para ajudar vocês nesta caminhada. Então uma caída desses véus, além de ouvir os seus próprios fractais lhe contando histórias, lhe dizendo por tudo que você passou..., porque todos sabem de tudo, menos você. Lembre-se você esqueceu tudo, você foi manipulado para esquecer.

Então agora o processo está sendo invertido, vocês estão sendo liberados de todo esse aprisionamento e têm que fazer o sentido inverso nas suas consciências. Para que vocês voltem a se lembrar. Tudo está aí. É como se os seus Mestres Akáshicos estivessem abrindo a porta, para que vocês acessem os seus Akashas, e passeiem por toda a existência deste fractal aqui da Terceira Dimensão. E vocês começarão a se lembrar de muita coisa; porque a porta está aberta. Ela foi aberta. Todas as portas do Akasha estão abertas. Os seus Mestres Akáshicos estão cuidando disso. Então muitos começarão a se ver em situações, que percebem que não é desta vida atual. Em costumes, épocas, que não é a época atual. E eu já disse isso aqui. Vocês têm que se reconhecer na cena, mas não quer dizer que vocês sempre tiveram esta roupagem. Entendam isso. Vocês podem ter sido: mulheres, homens, altos, baixos, negros, brancos, asiáticos, índios. Muita coisa. Mas vocês se verão sempre com a roupagem atual, para que vocês se reconheçam na cena. Aos poucos com o tempo, vocês se verão exatamente como vocês foram. É tudo muito novo, é tudo muito no início.

Não precisa ter contato com seus Mestres Akáshicos, para pedir a ajuda deles, porque todos vocês, têm eles juntos à vocês. É claro, que ter a conexão com eles é muito mais profundo. É a mesma relação que vocês tê com o seu Mestre Espiritual. Quando vocês o conhecem e quando vocês não o conhecem; ele existe, está ao seu lado, lhe protege, mas você não sabe quem é. Então é como se aquela conexão, fosse uma conexão imaginária; não muito real, porque você não sabe quem é. Então da mesma forma os seus Mestres Akáshicos, estão aí do lado de cada um de vocês. Mas vocês não têm aquela conexão; nunca falaram com eles, mas isso não é impedimento para vocês pedirem à eles, que lhes ajudem a fazer esta caminhada.

Tudo é intenção, tudo é coração. Entendo que para muitos, a curiosidade é imensa. Aí eu faço uma pergunta: muitos de vocês estão aqui há muito tempo, há milhares e milhares de anos. Quantas encarnações vocês tiveram? Se vocês forem passar por cada uma, quanto tempo levará? E aí eu lhes pergunto: para que tamanha curiosidade? O importante nesta caminhada pelo Akasha, é descobrir pontos importantes na sua alma, missões importantes que a sua alma teve; pontos importantes que geraram os traumas que você tem hoje.

Então é isso que vocês têm que pedir aos Mestres Akáshicos: “Me mostrem aquilo que for importante para minha caminhada, para a ascensão!”. E eles saberão exatamente o que mostrar a vocês. Não não vou deixar aqui nenhuma oração, nenhuma meditação. Entrem em estado meditativo e simplesmente peçam aos seus Mestres Akáshicos, que lhes mostrem as encarnações e os momentos que sejam importantes para sua caminhada à ascensão. E pronto. Estejam prontos para fazer essa caminhada.

Então muitos de vocês já estão fazendo essa caminhada mesmo sem pedir, em sonhos, tendo visões. Então isto, é a revelação daquilo que os seus Mestres acham, que é importante que vocês saibam; para entender as suas caminhadas de alma; para entender o que vocês estão fazendo aqui agora; por que vocês assumiram essa missão de vir para cá, para este planeta, e participar de todo este processo, por quê? Tem um porquê. Vieram como voluntários; vieram por gratidão, por algo recebido; vieram por curiosidade ou vieram por uma missão, que lhes foi dada pelo seu Mestre Espiritual?

Então eu apenas diria que vocês anotem, tudo que vocês virem, ouvirem, sentirem. Esta é sua história de alma. Ao chegar à Quinta Dimensão, vocês poderão fazer essa caminhada, totalmente conscientes e sem nenhum problema. Poderão levar dias, anos, conhecendo cada encarnação que vocês tiveram. Por quê? Porque terão muitas que vocês não irão gostar. Então este não é o momento de vocês conhecerem muita coisa, porque vocês irão se julgar, vocês irão se condenar. E para onde vai a energia de vocês?

Então neste momento é importante, que vocês saibam aquilo que é valioso para caminhada; não por curiosidade. É isto que vocês têm que ter em suas mentes. Não entrem no Akasha por curiosidade, porque este sentimento poderá lhe trazer problemas. Apenas entre para descobrir aquilo que é bom para sua caminhada agora, e você conhecer um pouco da sua história; mas de uma história que vale a pena conhecer, sem julgamento. Quem se vir por um acaso, matando um irmão; não se julgue nem se condene. Isto foi passado e você continuou caminhando, está aqui agora. Não há como mudar o que a sua alma fez. Você não sabe se você já recuperou essa lição, se você já passou nela; de repente você já passou. Então para que se julgar, para que se condenar.

Então esta é uma parte do que muitos de vocês poderão estar passando agora. Amanhã continuaremos

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, tentando ajudá-los nesta caminhada, para que vocês entendam que vocês são almas multidimensionais; e que vocês têm uma história, que poderá ser bonita ou não, mas não é o momento do julgamento.


595 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com