Arcanjo Miguel - Atenção com o Carnaval

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


É estou aqui mais uma vez, mas hoje será um vídeo bem tranquilo. Apenas eu gostaria de dar algumas orientações à vocês. Nada muito sério, apenas algumas precauções que vocês devem tomar durante o período que virá a seguir: Este período, a que vocês chamam de Carnaval, já formou ao longo dos anos uma egrégora; e não é uma egrégora bonita, não é uma egrégora positiva. Posso até dizer que na verdade são duas egrégoras. Porque tem aqueles que efetivamente brincam, se divertem, apenas esbanjam alegria e bom humor. Então esses também são capazes de formar uma pequenina egrégora, em relação a outra. Por quê?


Porque nesta época, é a época em que.., seguindo a imagem que Sananda colocou para vocês essa semana, é a época em que todos que participam das formas mais antagônicas possíveis, se ajoelham perante o mal. De que forma? Pelas bebidas, pelas drogas, pelo sexo indiscriminado e fácil. Então esse comportamento, próprio desta época, já criou uma egrégora. Esta egrégora é alimentada a cada ano, mesmo acontecendo durante poucos dias, é suficiente para mantê-la vibrante o ano todo. Então ela não acaba de um ano para o outro. Por que que ela não acaba de um ano para o outro? Porque todos aqueles sentimentos são mantidos. Então o sexo fácil e indiscriminado, a bebida descontrolada, as drogas também, alimentam esta egrégora. Não importa que não seja o Carnaval.


Então esta egrégora é imensa, posso afirmar para vocês, porque aqueles que brincam com o coração puro, infelizmente são muito poucos e não conseguem aplacar toda a malignidade do outro lado. Posso dizer que devido ao viral, não acontecerá integralmente como vocês conhecem, mas ele acontecerá. As pessoas estão imbuídas do sentido do Carnaval; as pessoas estão pensativas que este período é o Carnaval; e mesmo burlando as regras de suas cidades, tudo irá acontecer como sempre aconteceu. Acreditem nisso. Porque as pessoas, efetivamente, querem brincar o Carnaval. Quisera que esta palavra fosse imperativa: “Brincar”, porque brincar é uma coisa de criança, é um divertimento inocente e saudável. Infelizmente, não é isso que acontece nesta época.


Porque é como se todos os limites, tudo aquilo que é o correto, fosse por terra. Então é um período em que pode-se tudo; não há limites, as pessoas se entregam à depravação e ao descontrole, totalmente. Então o que venho aqui hoje, passar para vocês? Para a energia do planeta, nada mudou, é Carnaval. E podemos dizer à vocês, que estamos dedicando uma boa parte do nosso tempo e da nossa preocupação, em relação à isso. Não adianta aqui eu ficar enumerando, o que poderá acontecer durante este período, vocês já estão mais do que sábios em relação a isso.


Então apenas venho aqui para pedir (não obrigo ninguém a nada), mas para pedir que vocês que estão despertos, não se deixem afundar neste mar de lama; não joguem fora toda uma conquista, todo um trabalho feito durante um ano. Tenham certeza, que este tipo de festa não se repetirá na Quinta Dimensão. Vocês terão festas; terão e muitas, mas não neste sentido da libertinagem a qualquer custo, a qualquer preço. Então mais uma vez eu peço: mantenham-se afastados de todo e qualquer processo, que possa envolvê-los em grupos, cujas vibrações não serão boas. Por mais que vocês se protejam, por mais que vocês coloquem suas armaduras, o entorno estará muito forte. E acabará que o seu próprio ego, derrubará todas essas barreiras. Porque lá no fundo, você pensará: “Estou protegido, posso participar!” Não, não é bem assim. Porque quando você concorda em participar de algo desta monta, as suas armaduras caem, porque a sua consciência sabe o que há ali. A sua consciência sabe que ali, você estará mergulhado no mar de; drogas, bebidas, sexo e outras coisas mais.


Então as suas armaduras, as suas defesas, cairão por terra. Porque você fez uma escolha; você escolheu estar naquele mar de lama, então não conte com elas porque elas estarão dissolvidas. Então não joguem fora o trabalho de um ano inteiro. E depois posso afirmar à vocês, o que já tenho dito aqui: a queda não vai ser só de alguns metros, naquela montanha que vocês estão escalando, será de quilômetros. E será que haverá tempo para você subir de novo? Será que você conseguirá recobrar a sua energia, a sua vibração, a tempo? Não estou dizendo aqui que o evento será logo. Mas e se for, você estará pronto? Ou você se jogou neste mar de lama: “Não pela última vez! Esse é o último Carnaval!” Muito bem, será o último Carnaval. E a sua entrada para a Quinta Dimensão; aquela passagem foi jogada fora no lixo. Porque talvez não haja tempo de você recuperá-la.


Mas vocês têm o livre arbítrio, cada um faça sua escolha, cada um faça aquilo que o seu coração mandar. Como temos dito aqui também e eu vou repetir; continuarei ao seu lado, eu não lhe abandonarei. Claro que a uma distância um pouco maior, porque você irá me afastar, você irá me empurrar para longe e toda proteção que você tinha minha, fica um pouco abalada pela distância que eu estarei de você. Mas volto a repetir: Cada um de vocês tem escolha e tem o livre arbítrio. Façam aquilo que vocês acham que seja certo.


Outro ponto importante: É como eu disse; efetivamente está dito que não irá acontecer, mas quem comanda as coisas no seu mundo, são as suas mentes, não seus governos. Então para as mentes de todos é Carnaval, e isto reverbera no universo e o universo reconhece como Carnaval. Então também é uma orientação, segue quem quiser, evitem fazer qualquer tipo de procedimento. Se vocês estiverem no meio de um raio, parem, reiniciem após o Carnaval. Na próxima segunda e na próxima terça, não haverá vídeos, porque eu também estarei respeitando todo este tempo. Não é questão de medo meus irmãos, é questão de fazermos valer aquilo que estamos dizendo. Todos estarão voltados para este pensamento: é Carnaval. Mesmo aqueles que não brincam, não saem, não fazem nada disso, não mergulham no mar de lama, interiormente a sua consciência sabe que "É Carnaval”, então a consciência é quem manda. E se vocês sentem no interior de seus corações “É Carnaval”, vocês se conectam àquela egrégora. É assim que funciona, o pensamento se conecta à egrégora.


Então de que adianta vocês fazerem procedimentos, atreladas à uma egrégora tão negativa? Vocês poderão ter surpresas durante o procedimento, porque esta egrégora não é pequena e ela não é fraca. E posso afirmar à vocês: Não é para ter medo, não cabe aqui o medo, mas será o momento de uma pequenina reativação da força deles, pelo que as pessoas estarão fazendo neste período, em que só aumentam aquela egrégora. E aumentando aquela egrégora, aumenta o poder deles. Vocês podem se perguntar, se nada podemos fazer em relação à essa egrégora. Não, exatamente pelo livre arbítrio de vocês.


Vocês só destruirão esta egrégora quando o poder do amor, quando o poder da serenidade, do comportamento adequado, for maior do que o contrário; aí vocês eliminam esta egrégora. Enquanto isso não acontecer, ela continuará lá. E posso lhes afirmar mais uma vez: Ela é imensa e a cada momento como este no seu planeta, ela só faz aumentar. Então evitem fazer qualquer tipo de procedimento, esta semana. Estamos fechando hoje este período, reabriremos na quarta-feira. Evitem qualquer tipo de ligação com o alto; até meditações, tenham cuidado. É interessante, porque muitos vão achar que nós estamos com medo, e estamos recuando. Nem uma coisa, nem outra. Apenas temos que observar com muita tristeza, a humanidade se degradando. Temos que observar com muita tristeza, a humanidade se afundando, neste mar de lama.


Por quê? Porque vocês têm o livre arbítrio. E quanto a isso nada podemos fazer; apenas observar e tentar conter ao máximo, as ações que eles estão planejando. Então este será o nosso grande propósito, neste período; observá-los e combater tudo o que eles estão planejando. Isso nós podemos fazer, e faremos. Então o que eles estão planejando, eles não vão conseguir fazer nada. Quanto ao comportamento de vocês, nada podemos fazer. Quando todo este período acabar, aí vocês vão juntar os cacos do que sobrou de vocês. Para aqueles que se afundarem no lago de lama, e tentarem subir novamente aquela montanha, vou lhes dizer: Não será fácil, você terá jogado fora muito tempo. Então pense muito. Pense muito, se você quer realmente perder tudo que você conquistou, durante todo esse tempo.


O foco meu aqui, é justamente para aqueles que estão despertos, que estão nesta caminhada; os demais, não têm consciência de nada, mas vocês têm. Então eu espero que mesmo com o livre arbítrio, vocês tomem uma escolha; a escolha de permanecerem iluminados, de permanecerem a parte de todo este processo. Mantenham suas armaduras, mantenham suas proteções, porque mesmo conectados, aquela egrégora pelo pensamento do período em si, vocês estarão protegidos, desde que vocês se mantenham equilibrados, vocês se mantenham bem. Não adianta: “Ah, eu não vou brincar com ninguém. Vou ficar só na minha casa, com a minha família, mas vou passar os quatro dias bêbado” Está certo isso? Pense a respeito.


Você pode até não ter se misturado lá no mar de lama, mas você deu uma arrastada no chão, você se sujou, e não vai ser fácil tirar essa sujeira, porque você deixou o vício e o prazer falarem mais alto. Então cuidado, cuidado com o que vocês irão perder. É só apenas isso. Estou vindo aqui para alertá-los; vocês têm mais a perder do que a ganhar. Então mais uma vez, evitem qualquer procedimento neste tempo. A partir de quarta-feira está tudo liberado. Mas de amanhã até terça-feira, não façam nada. Eu diria para vocês, que a partir de hoje, sexta-feira, já seria interessante vocês não fazerem nada. Porque aquela egrégora já começa a ser alimentada hoje; aliás já está sendo, em alguns lugares.


Então quem está fazendo o procedimento dos raios, a Caminhada dos Raios; não importa, não faça nada, pare e recomece quando acabar na quarta-feira. Mas volto a afirmar: É escolha de vocês: “Ah não, eu vou continuar fazendo, porque para mim nada disso tem sentido” Muito bem, continue, só não reclame depois, caso algo dê errado. Sabemos por que estamos falando isso.


Pensem apenas o seguinte: muita coisa vocês não entendem, muita coisa vocês ainda ficam um pouco relutantes em aceitar, quando falamos. Nós sabemos o porquê falamos. Acredita quem quiser, segue quem quiser. É apenas um aviso. O livre-arbítrio está nas mãos de vocês. Vocês vão fazer escolhas e quem colherá lá na frente, serão vocês, não nós.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, mais alerta do que nunca. Ouçam minhas palavras. E tenham certeza, vocês não se arrependerão.



704 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com