Arcanjo Miguel - Atenção às Minhas Regras

Atualizado: 6 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Como já tenho dito, virei aqui de vez em quando sim. E hoje tem um motivo, posso dizer, um pouco especial. O desafio que passei foi mais uma prova, foi mais um teste. Muitos estão tirando nota 10, entenderam o que eu pedi. Suas vidas continuam exatamente como sempre foram, apenas sem aquela submissão, de terem que falar todo o tempo, ou de serem obrigados a responder algo que não pediram para receber. Posso garantir à vocês, que cada um que está do outro lado, quando você diz que estará ausente; a princípio achou que você era maluco, que você definitivamente perdeu o juízo, porém com o passar do tempo, eu posso dizer que esse sentimento, contaminou alguns; que passaram a ver a coisa, este hábito, esta submissão, este vício, de uma outra forma.


Aqueles que não concordaram e não estão cumprindo o desafio, está tudo certo. Ninguém é obrigado a nada. Não existe punição nem muito menos castigo. Este teste é apenas uma forma de mostrar à vocês, como que a vida de vocês fica mais leve, mais tranquila, sem tantas bobagens que vocês recebem durante o dia. Efetivamente, alguns não aprenderam e não aprenderão nunca. Mesmo lá atrás, quando eu proibi...; sim, nos grupos aqui eu proibi o compartilhamento de qualquer outra coisa, que não fosse referente à experiências ou as Cartas de Cristo. Alguns ainda insistem em não cumprir. Alguns ainda acham que podem fazer o que querem, que a sua opinião tem que ser espalhada para os demais.


Eu já disse aqui uma vez, mas eu vou lembrar a vocês, vou relembrar: Que se vocês não se mantivessem na linha, que eu acabaria com tudo. Mas vocês têm se mantido na linha. Então agora eu vou dar mais uma regra: Quem insistir em continuar desrespeitando as minhas regras, não permanecerá nos grupos. Caberá à todos vocês, que estão fazendo a caminhada corretamente, que estão fazendo a caminhada com respeito às minhas regras, policiarem isso. Então daremos uma chance: fez a primeira, será advertido; fez a segunda, aqui não fica mais.


Eu sei que não é fácil controlar isso, mas é para que a outra pessoa, se aperceba que aqui ela não faz o que ela quer. Ela pode cuidar da vida dela e lá, ela fazer o que quiser, mas aqui, aqui não. Aqui tem regras, aqui não é bagunça. E desta forma, eu exijo que minhas regras sejam cumpridas. Quem não concorda é muito simples, não participe. O que quero aqui é que vocês façam exatamente o que vocês fazem: troquem experiências, coloquem as suas vivências, para que aqueles que não têm coragem de nada, percebam que são capazes.


Comentar as Cartas de Cristo, está perfeito, é esta a ideia. Qualquer outra coisa diferente disso, está fora do contexto, não é aqui que vocês vão comentar. Então, estão avisados. Fez a primeira, será avisado; fez a segunda, está bloqueado, não entra mais, está fora. Para aprender a respeitar as regras. E não terão várias chances, é uma só. Uma, um aviso; a outra é fora.


Vocês estão brincando comigo. Estão achando que quem decide aqui não sou eu. Então vou mostrar à vocês, quem é que decide. Eu vou mostrar à vocês, quem é que regula tudo aqui. Quando este grupo todo foi criado, tinha uma intenção; e eu consegui o que eu queria. Não serão os que estão entrando agora, que vão bagunçar tudo, porque não vão. Não pensem que aqui, é terra sem lei, terra sem regras, como vocês fazem nas suas vidas pessoais. Aqui não, aqui tem regras. E o mais importante nisso tudo: eu vejo o que cada um de vocês faz, eu vejo o que cada um de vocês planeja, sente.


Então o que vocês pensam? Que vão fazer e vai ficar por isso mesmo? Então, estou dando a minha resposta. A segunda vez estará fora, aqui não fica mais. Vá exercer o seu ego, a sua vontade de fazer o que você quer, com os seus amigos; não aqui, porque aqui tem regras. Se quer ficar aqui, terá que aceitar as minhas regras. O desafio está acabando, mas eu tenho certeza que muitos, já repensaram sua postura, viram o quanto é agradável não ter aquele monte de gente para responder, sem ter vontade. É bom não é? É bom falar o estritamente necessário, é bom fazer os seus contatos profissionais, apenas os seus contatos profissionais. Sem ficar jogando conversa fora todo o tempo.


O que é jogar conversa fora? É jogar energia fora. Vocês têm que estar muito concentrados, eu tenho dito isso aqui. O momento é de introspecção, o momento é de se limpar, o momento é de fazer a Caminhada dos Raios de novo. Tenham certeza que os sacos encheram novamente. Ninguém está com o saco vazio; e se estiver, aproveitem da energia do Mestre. Façam as meditações que eu criei, para aterramento, e para o contato com a Estrela da Alma. Busquem seus mestres, busquem seus guias, busquem seus anjos; é isso que vocês têm que estar preocupados. Não fazendo fofoca e jogando conversa fora o dia inteiro. Ah, e principalmente, enviando coisas que o outro não quer receber. Eu espero que quando acabarem o desafio, vocês tenham perdido esse hábito.


Ninguém está pedindo demonstração de amor diariamente. Uma vez dito, acabou. Vocês criam um vínculo de repetições desnecessário. Se vocês amam uma pessoa, o simples fato de vocês amarem, o que acontece? Então eu vou explicar. Quando vocês gostam muito de uma pessoa, quando vocês dizem que amam uma pessoa... E não, eu não estou aqui diferenciando o tipo de amor. Amor é amor. Vocês quando pensam naquela pessoa, e sentem amor; vocês lançam para aquela pessoa esse sentimento. Vocês jogam esta carga desta energia maravilhosa para a outra pessoa, e ela recebe. Aquilo vai iluminar a aura daquela pessoa, porque não existe sentimento mais puro do que o amor. Então quando vocês enviam amor, aquela pessoa está sendo iluminada por vocês.