Arcanjo Miguel -As Modificações do Planeta Terra

Atualizado: 8 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Continuando a respeito do nosso assunto. Então como eu havia dito ontem, eu vou começar a citar alguns fatos da sua história, para que vocês compreendam como que tudo aconteceu; como que tudo foi acontecendo ao longo do tempo. Como eu tenho dito para vocês, o seu planeta é muito antigo, e vocês também já estão aqui há bastante tempo. Então alguns fatos que podemos citar, como importantes, em todo este processo. Vou voltar ao tempo em que vocês chegaram aqui, e tudo ainda ressoava em Quinta Dimensão. Eu estou falando de vocês como seres de luz.


Então vocês aqui chegaram, em vários pontos do planeta. Se concentraram mais no continente que hoje vocês chamam de Europeu, e na Ásia, apenas para que vocês se organizem nas idéias. Porque naquela época não era assim que a Terra era dividida. A Terra era como um grande continente. Mas só para que vocês se localizem, foi naquela região que muitos povos aportaram aqui. Como vocês podem perceber, existem alguns pontos no seu planeta, vamos dizer, com uma certa dificuldade de entendimento por parte de vocês. “Como aquilo foi construído? Como nós humanos podemos ter construído aquilo?”.


Um desses grandes exemplos, são as pirâmides do Egito. O grau de perfeição e de planejamento na construção daquelas pirâmides, jamais poderia ter sido feita por seres humanos, como vocês. Tudo ali foi construído com o poder da mente, pois sim, vocês tinham o dom da levitação, e sem o mínimo esforço. Não pensem que para levantar um bloco daquele, era necessário muita força, porque não era. O fato de vocês de levitarem os blocos, era uma coisa tão natural, quanto levitar uma pena.


Como isto é um dom que vocês não têm, para vocês fica complicado de entender; mas é uma força inerente à cada um daqueles seres, a cada um de vocês, em que vocês têm a capacidade de modificar a estrutura daquele objeto, e ele se torna exatamente aquilo que vocês quiserem. Muito bem.


As pirâmides são um grande exemplo. E muitos outros foram sendo construídos em torno do seu planeta, à medida que os povos iam aqui chegando, eles iam colocando as suas características, e as suas formas de permanecerem... como demarcação de território, não pelo poder, mas para quem ali chegasse, aoubesse que ali tinha o ser tal, da raça tal.


Naquele tempo nunca houve esse sentimento de poder de território; de… “Isso é meu”. Não porque isso é um sentimento de baixa vibração. Apenas os seres, se acomodavam em determinado local e ali ficavam; não eram nômades que ficavam trocando de lugar. É claro sempre existiu aquelas almas mais aventureiras, que simplesmente resolviam desbravar o mundo, e iam caminhando pelo planeta, em busca de novos locais interessantes para se viver.


Não, eu digo para vocês, que onde estão as pirâmides hoje, aquilo não era deserto; aquilo era um lugar muito abundante em água, flores, frutos, o que fosse necessário da terra. Ninguém seria louco de construir tamanho monumento para nada, num local onde ninguém pudesse viver. Naquela época, a Terra ali era abundante, a prosperidade era abundante. Então muitos monumentos que vocês têm pelo planeta: como as estátuas de Stonehenge, as pirâmides dos Incas e dos Maias, e muitos outros monumentos que existem por aí, que vocês não conseguem atribuir como foram criados. Muito bem. Todos vêm de civilizações antigas; de civilizações muito desenvolvidas.


Posso dizer à vocês, e isso seus cientistas já sabem, que as pirâmides têm um alinhamento, e todas são obviamente Portais. Nunca mencionei aqui sobre Portais. O que são Portais? Digamos que, para vocês transitarem entre uma dimensão e outra, não é simplesmente vocês resolverem: “Estou indo. Estou chegando”, e irem. Não, não, não é assim. Existem determinados pontos, onde há a conexão entre as dimensões. Eu já expliquei isso aqui para vocês, e vou voltar a comentar.


Hoje, por que vocês não veem as naves que estão à volta do seu planeta? Eu já disse para vocês que as Dimensões é como se fossem camadas; é como se fossem camadas concêntricas que vão se acomodando ao redor do astro, do planeta. Então a Terra, como eu já disse, que já foi de Quinta Dimensão, possui essa camada. Ela não foi destruída. Vocês estão aqui na Terceira Dimensão, mas a camada da Quinta está lá, do jeito que sempre foi. Então volto a fazer a pergunta: Por que vocês não veem as naves que estão acima do seu planeta? Que muitos acham que isso tudo que nós falamos é bobagem? Porque elas estão na outra dimensão.


Vocês podem pegar um avião e passar exatamente aonde está uma nave, sem acontecer nada. “Como assim sem acontecer nada?”. Porque elas têm o poder de estarem em frequências mais altas, que são frequências que não se chocam com a frequência de vocês. Vamos explicar de uma forma bem simplista, que quando uma das naves aparece fisicamente para vocês, ela modifica toda a sua estrutura, para vibrar nas frequências desta Dimensão. Aí ela se torna uma na