Arcanjo Miguel -As Modificações do Planeta Terra

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Continuando a respeito do nosso assunto. Então como eu havia dito ontem, eu vou começar a citar alguns fatos da sua história, para que vocês compreendam como que tudo aconteceu; como que tudo foi acontecendo ao longo do tempo. Como eu tenho dito para vocês, o seu planeta é muito antigo, e vocês também já estão aqui há bastante tempo. Então alguns fatos que podemos citar, como importantes, em todo este processo. Vou voltar ao tempo em que vocês chegaram aqui, e tudo ainda ressoava em Quinta Dimensão. Eu estou falando de vocês como seres de luz.


Então vocês aqui chegaram, em vários pontos do planeta. Se concentraram mais no continente que hoje vocês chamam de Europeu, e na Ásia, apenas para que vocês se organizem nas idéias. Porque naquela época não era assim que a Terra era dividida. A Terra era como um grande continente. Mas só para que vocês se localizem, foi naquela região que muitos povos aportaram aqui. Como vocês podem perceber, existem alguns pontos no seu planeta, vamos dizer, com uma certa dificuldade de entendimento por parte de vocês. “Como aquilo foi construído? Como nós humanos podemos ter construído aquilo?”.


Um desses grandes exemplos, são as pirâmides do Egito. O grau de perfeição e de planejamento na construção daquelas pirâmides, jamais poderia ter sido feita por seres humanos, como vocês. Tudo ali foi construído com o poder da mente, pois sim, vocês tinham o dom da levitação, e sem o mínimo esforço. Não pensem que para levantar um bloco daquele, era necessário muita força, porque não era. O fato de vocês de levitarem os blocos, era uma coisa tão natural, quanto levitar uma pena.


Como isto é um dom que vocês não têm, para vocês fica complicado de entender; mas é uma força inerente à cada um daqueles seres, a cada um de vocês, em que vocês têm a capacidade de modificar a estrutura daquele objeto, e ele se torna exatamente aquilo que vocês quiserem. Muito bem.


As pirâmides são um grande exemplo. E muitos outros foram sendo construídos em torno do seu planeta, à medida que os povos iam aqui chegando, eles iam colocando as suas características, e as suas formas de permanecerem... como demarcação de território, não pelo poder, mas para quem ali chegasse, aoubesse que ali tinha o ser tal, da raça tal.


Naquele tempo nunca houve esse sentimento de poder de território; de… “Isso é meu”. Não porque isso é um sentimento de baixa vibração. Apenas os seres, se acomodavam em determinado local e ali ficavam; não eram nômades que ficavam trocando de lugar. É claro sempre existiu aquelas almas mais aventureiras, que simplesmente resolviam desbravar o mundo, e iam caminhando pelo planeta, em busca de novos locais interessantes para se viver.


Não, eu digo para vocês, que onde estão as pirâmides hoje, aquilo não era deserto; aquilo era um lugar muito abundante em água, flores, frutos, o que fosse necessário da terra. Ninguém seria louco de construir tamanho monumento para nada, num local onde ninguém pudesse viver. Naquela época, a Terra ali era abundante, a prosperidade era abundante. Então muitos monumentos que vocês têm pelo planeta: como as estátuas de Stonehenge, as pirâmides dos Incas e dos Maias, e muitos outros monumentos que existem por aí, que vocês não conseguem atribuir como foram criados. Muito bem. Todos vêm de civilizações antigas; de civilizações muito desenvolvidas.


Posso dizer à vocês, e isso seus cientistas já sabem, que as pirâmides têm um alinhamento, e todas são obviamente Portais. Nunca mencionei aqui sobre Portais. O que são Portais? Digamos que, para vocês transitarem entre uma dimensão e outra, não é simplesmente vocês resolverem: “Estou indo. Estou chegando”, e irem. Não, não, não é assim. Existem determinados pontos, onde há a conexão entre as dimensões. Eu já expliquei isso aqui para vocês, e vou voltar a comentar.


Hoje, por que vocês não veem as naves que estão à volta do seu planeta? Eu já disse para vocês que as Dimensões é como se fossem camadas; é como se fossem camadas concêntricas que vão se acomodando ao redor do astro, do planeta. Então a Terra, como eu já disse, que já foi de Quinta Dimensão, possui essa camada. Ela não foi destruída. Vocês estão aqui na Terceira Dimensão, mas a camada da Quinta está lá, do jeito que sempre foi. Então volto a fazer a pergunta: Por que vocês não veem as naves que estão acima do seu planeta? Que muitos acham que isso tudo que nós falamos é bobagem? Porque elas estão na outra dimensão.


Vocês podem pegar um avião e passar exatamente aonde está uma nave, sem acontecer nada. “Como assim sem acontecer nada?”. Porque elas têm o poder de estarem em frequências mais altas, que são frequências que não se chocam com a frequência de vocês. Vamos explicar de uma forma bem simplista, que quando uma das naves aparece fisicamente para vocês, ela modifica toda a sua estrutura, para vibrar nas frequências desta Dimensão. Aí ela se torna uma nave de Terceira Dimensão, porque ela ali está sendo vista por vocês. Vocês conseguem ver algo que está dentro da faixa de frequência desta Dimensão. Então vocês conseguem ver a nave.


“E uma nave de Quinta Dimensão, pode chegar transitar aqui na Terceira, dentro da dimensão da Quinta?”. Não, porque são frequências diferentes. A nave ressoa numa frequência muito alta, ela não consegue vir para cá com a mesma frequência que tem lá, porque a frequência da Terceira Dimensão não admite aquela frequência. Parece um pouco complicado meus irmãos, mas não é. É como se houvessem limites. Nesta Dimensão que vocês estão, existe um limite de frequência. Tudo que o ultrapassa esse limite não é visto aqui. Agora se elas podem transitar com a frequência que tem lá aqui dentro? Também não; precisa que elas façam uma adaptação para chegar à frequência daqui; para poderem transitarem aqui em Terceira Dimensão.


Então meus irmãos, quando nós dizemos, que os seres de luz que estão à sua volta, estão fazendo um esforço imenso para se manter aí na superfície da Terra, não é à toa. Eles também tiveram que sofrer algum tipo de transformação, para se manterem invisíveis, mesmo aí na Terceira Dimensão; porque eles são corpos de Quinta, Sexta, Sétima, não importa a Dimensão que eles venham; e estão aqui na superfície do planeta, de uma forma que vocês não os veem; porque eles conseguem isso. Eles têm a tecnologia necessária e a, vamos dizer, o poder de se adaptarem ao meio. Isto acontece com os seres, com as naves não. As naves precisam estar totalmente dentro da frequência, a não ser que elas estejam camufladas. Aí é diferente. É um assunto para mais à frente.


Mas voltando ao início do que eu estava falando. Então muitos monumentos, muitas marcas, muitas coisas que aparecem, apareceram, em seu planeta, foram esses seres de altíssima vibração, que aqui chegaram e fizeram. E cada um desses monumentos é um portal para Dimensões mais elevadas, para as outras Dimensões. Então é por ali que os seres chegam, os seres saem, é como se fosse uma... uma porta de saída e de entrada, para o seu planeta, para quem vem de outras dimensões.


Então, em todos esses lugares existem portais poderosíssimos, que é claro, que com a blindagem que foi feita, esses portais praticamente se extinguiram, porque eles não conseguiam passar além da blindagem. Os povos foram se desenvolvendo, muita coisa foi acontecendo, até que houve as invasões.

Vocês passaram por muitas modificações. Lembrem-se, estou falando da primeira etapa: quando houve a primeira invasão, em que os povos de Atlântida e Lemúria foram atingidos, Gaia fez a primeira mudança radical. Foi onde muitos continentes apareceram. O que é dito, e já foi descoberto pelos cientistas é verdadeiro. O que hoje, vocês chamam de África, era parte do continente americano, que hoje é o continente americano.


E a Terra se transformou. Lemúria e Atlântida sucumbiram, e os novos continentes foram criados. Os povos se separaram, porque até então todos estavam num único continente. É claro que isso foi um grande marco para Gaia, foi uma forma de Gaia procurar acabar com todo aquele desequilíbrio. Muito bem. Uma nova era se iniciou. Novos seres aqui chegaram; tanto seres de luz, como os seres que hoje estão aí; estavam, porque praticamente já foram derrotados do planeta. Eu não disse ainda retirados, porque ainda falta muito.


Continuando. Então o seu planeta sofreu algumas eras de dificuldades, pois justamente... Lembrem-se que eu disse para vocês que as Almas quando chegam, não chegam na forma física, chegam como espíritos, e passam por todas as adversidades até chegarem a Terceira Dimensão. Então assim aconteceu. Muitas almas aqui nasceram. Foram os primeiros habitantes deste planeta, aqueles bem primitivos, que vocês conhecem na sua história; e que foram se desenvolvendo.


Alguns animais que aqui estiveram, eram os animais primitivos desse planeta, que vocês chamam de Era Jurássica. Sim, os dinossauros. Esses foram os animais planejados para este planeta. Tudo vivia em equilíbrio. E no meio deste tempo, reinavam também os dragões. Muitos de boca aberta! Não, os dragões não são seres da mitologia, eles existiram, e digo mais eles ainda existem; só que em outros lugares. Mas os dragões não são seres malignos, como fizeram vocês acreditarem. Eles sempre foram seres combativos; seres que mantinham a ordem; seres com o poder que vocês sabem, prontos para manter a ordem em qualquer lugar.


Aí vocês vão se perguntar: “Mas todos os animais que existem na... que já existiram no planeta são encontrados fósseis. Por que que não... que ninguém nunca encontrou um fóssil de um dragão?”. A resposta é muito simples. Porque os dragões não são seres apenas encarnados, como vocês, os Terráqueos; como os Pleiadianos; como os Arcturianos; como qualquer ser encarnado; e como qualquer animal. Não, os dragões são seres de luz. São seres que possuem uma estrutura diferente. Então eles não deixam pistas, nem ossos, nem asas, por onde passam. Eles fazem parte do exército celestial.


Muito bem. Então essa era foi uma era de equilíbrio. Havia muitos animais aqui no seu planeta, entre eles os dragões. Muito bem. A Terra passou por muitas... muitos momentos de modificação. Aqueles animais, daquela forma que eles existiam, não dariam certo junto com os humanos. A ideia era povoar o planeta, mas os humanos estavam sendo atacados por esses animais; praticamente sendo dizimados, porque eram animais imensos, em que os humanos não tinham a menor condição de confrontá-los. Não vou explicar aqui, o que aconteceu ou deixou de acontecer. A Terra sofreu um grande abalo, exatamente para que toda essa estrutura fosse modificada; que todos esses animais fossem extintos.


Muitos vão se perguntar: “Mas não foi visto, que não seria compatível os animais com o homem?”. Lembrem-se meus irmãos; tudo é aprendizado. Os seres que aqui encarnaram, não foram capazes de sobreviver ali, e dentre a escolha de nosso Deus Pai/Mãe, qual era a maior escolha dele? Permitir que o homem aqui se desenvolvesse; o homem Terráqueo. E, o que eu posso dizer para vocês, é que os animais não... Eu vou fazer uma pergunta para vocês: Pela quantidade de animais que havia no planeta, vocês acharam os ossos de todos eles? Vocês encontraram milhares, e milhares, e milhares, desses animais em suas buscas arqueológicas? É claro que não, porque a grande maioria foi retirada daqui; e estão vivendo em outros planetas, e outros astros, tranquilamente.


Os que aqui ficaram, que não foi possível o resgate, foram deixados como marca para sua história, para que vocês pudessem entender o que aconteceu. Mas não houve uma matança de animais como vocês estão imaginando. Houve o transporte deles para outro astro, e novos animais aqui chegaram. Muito bem. Então o tempo foi passando; os animais se multiplicando; e o planeta foi sendo povoado. Vocês já estavam numa era, mais avançada, bem mais recente, quando os seres de luz aqui chegaram.


Se ficou um pouco confuso, é porque eu misturei as eras. Isto tudo aconteceu antes dos seres de luz chegarem aqui. Foram em épocas muito remotas do seu planeta, quando os primeiros Terráqueos aqui começaram a chegar; começaram a evoluir aqui. Muito bem. Com o passar do tempo chegaram os primeiros seres avançados, e aí voltamos a nossa história ao ponto que a gente estava. Vocês foram invadidos, e esses povos que aqui chegaram, tiveram comportamentos totalmente fora do normal do Caminho da Luz, e muitos aontecimentos foram acontecendo. Muitas cidades sucumbiram; tudo pela força da Luz. Lembrem-se, os seres de luz continuavam aqui e tinham ainda os seus poderes; e eles sabiam exatamente como manter o equilíbrio; aquele equilíbrio, que eu falo que sempre houve.


Então muitos acontecimentos, que supostamente foram causados pelo planeta, pela natureza, sim, foram causados pela natureza, mas através de uma força maior, para que aquele mal fosse dominado. Aí vocês vão perguntar: “Mas justifica, tantas pessoas morrerem?”. Aí eu vou lhes responder: Como que acontece a evolução? As pessoas têm escolhas. Tudo, são consequências das escolhas. Aquelas pessoas escolheram aquilo.


Então não podiam permanecer naquele jeito; tinham que ser afastadas do meio. “Então justifica matar pela Luz?” A pergunta é ótima. Nós seres de luz não matamos ninguém. Este ato de eliminar a roupagem, não é matar, para nós. Vocês têm que começar a dissociar uma coisa da outra. Nós apenas tiramos a roupagem humana, para mostrar àquela Alma que ela estava no caminho errado; para que ela evolua. Mas lembrem-se, se ela estava ali naquele momento do que aconteceu, é porque foi uma escolha dela. E cada ação tem uma reação.


É o que eu digo, tenho dito várias vezes, e vou dizer até o fim, todos vocês têm uma escolha: seguir para o trem, ou seguir para o bonde. Eu estou colocando vocês no bonde? Não, eu não estou colocando ninguém no bonde. Está indo para o bonde quem quer. Então a escolha é de vocês. A escolha é de vocês. Não nossa. Existe uma escolha. E se é para o bem da Luz, será feito; mas lembrem-se, a palavra matar, que tanto é propagada no seu mundo, é tirar a roupagem humana, não apagar a Alma.


Então isto foi muito difundido entre vocês, que matar o outro é inadmissível. Realmente. Quando você tira a roupagem, vocês humanos, tiram a roupagem de outro irmão, isto não é aceitável, por que que poder que você tem para fazer isso? Quem é você para tirar a roupagem daquele irmão? Quem é você? O que você estará fazendo pela Alma daquele irmão? Nada. Você simplesmente vai deixar uma Alma perdida, que terá que ser amparada, terá que ser orientada; porque tiraram a roupa dela sem ela perceber.


Então esse é um assunto um pouquinho mais complicado, e um pouquinho mais delicado de ser abordado. Mas sempre que foi necessário, que a luz prevalecesse, nós, seres de luz, tiramos a roupagem de vocês sim; para que vocês enquanto Almas, evoluam; para mostrar à vocês, Almas, o que vocês fizeram. Então vamos mudar essa palavra, não é matar. Nós não matamos ninguém; nós apenas tiramos a roupagem que a Alma está vivendo, vestindo naquele momento; para que ela se dê conta do mal que ela estava fazendo. Isso nós fazemos.

Muitos de vocês entendem isso como matar. Não existe uma outra forma de eu explicar. Existem muitos fenômenos que acontecem no seu planeta, preparados exatamente para retirar a roupagem humana de muitas pessoas, ao mesmo tempo. Isso não é coisa de Gaia; isso não é coisa da natureza. Cada Alma daquela que estava ali, estava no momento certo, e na hora certa, no lugar certo; não estava ali à toa. É isto que acontece. Se vocês nunca pararam para pensar, parem agora e pensem. “Ah, mas se é assim, por que que vocês então não tiram logo todos os escuros daqui?”.


Eu, em nenhum momento, eu falei que as coisas acontecem de qualquer maneira. As coisas são planejadas; as coisas são muito bem planejadas. E eu já disse aqui para vocês, é como se vocês estivessem vivendo hoje num campo minado, em que qualquer ação nossa desastrosa, vocês são atacados e feridos. Por isso não podemos tomar nenhuma atitude ainda. Mas tudo isso está sendo feito. Precisamos eliminar todas essas armas, para depois atuarmos exatamente desta forma, retirando todos daqui. Quem disse que nós não vamos fazer isso?


Então ao longo de suas eras, vocês podem perceber, que de tempos em tempos, Gaia fazia alguma coisa para dar uma limpeza no planeta. O que foi o dilúvio? O que vocês chamam de dilúvio. Foi uma grande movimentação de continentes feito por Gaia. Alguns continentes subiram, outros continentes desceram, e ela se rearrumou. Quantas pessoas morreram aí?


Então meus irmãos, as escolhas estão aí. Sempre as escolhas. Aí muitos podem perguntar: “Ah, mas será que todos que estavam ali, que morreram no dilúvio, todos vibravam o mal?”. Podemos dizer que sim; que estavam todos contaminados. “Então naquela época ainda não havia blindagem?”. Não, não havia, tudo ainda estava sobre o nosso controle. Tinha um controle maior sobre o planeta. “E por que vocês permitiram que esses escuros chegassem aqui e tomassem conta de tudo?”. Eu já disse, esse planeta se tornou um planeta escola.


Então, nós não podíamos tirá-los daqui simplesmente. Eles teriam que ficar aqui e dar prosseguimento, a tudo aquilo que eles trouxeram, e vocês vivendo junto, em equilíbrio, para que houvesse a evolução de todas as Almas que aqui estavam. Eu sei que para muitos de vocês é complicado entender, porque hora nós atuamos, hora não atuamos, hora tomamos decisões, hora não tomamos. Eu entendo que é complicado. Mas eu já disse também isso aqui, nós nunca abandonamos vocês.


Podemos dizer que as conexões ficaram um pouco mais difíceis, depois da blindagem, mas vocês nunca foram abandonados. Sempre dávamos um jeito de ter uma pessoa certa, no lugar certo, para iniciar alguma coisa. Eles são fortes, mas nem tanto. Nós também temos as nossas armas. Apenas foi permitido que tudo que aconteceu aqui, permanecesse, porque o planeta se tornou um planeta escola, em que vários espíritos, várias Almas de outros astros, de outros planetas, viessem para cá para viver nesta Dimensão; para aprenderem a lição; as lições.


Bom, por hoje vou deixar vocês com esses pensamentos. Tem muita informação neste vídeo de hoje para que vocês pensem. Analisem cada palavra que eu disse. Não saiam tomando decisões, nem entendendo aquilo que vocês querem entender. Cuidado. Tudo aqui, tem que ser muito bem entendido.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui, pronto, para ajudá-los, até para tirar essas dúvidas. Basta me chamar, que eu clarearei a mente de cada um de vocês.

0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com