Arcanjo Miguel - As Meditações Globais

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Bom, hoje vou comentar um pouco, sobre algumas coisas que vocês leem, e que vocês já me perguntaram e na época, eu não respondi. Vamos lá.

Todos vocês sabem, e quem não sabe, saberá agora, que na superfície deste planeta, existem vários tipos de alma. Existem as almas originais deste planeta, que nasceram aqui, que passaram por todas as dimensões, até chegar à Terceira. Neste momento, nenhuma alma está abaixo da Terceira; nenhuma alma tem um tentáculo abaixo da Terceira Dimensão. Muito bem. Além das almas nascidas aqui, existem aquelas almas, que vieram para este planeta para desenvolvê-lo. Vieram de muitos lugares das Galáxias, como uma grande reunião, para o desenvolvimento de um planeta; para prepará-lo, para aquelas gerações que chegariam aqui, vindas da Segunda, na época. E assim foi feito.

Muita coisa foi estabelecida no seu planeta; foi ancorada energeticamente, para que ele se desenvolvesse; e fosse desenvolvendo aquelas almas que estavam chegando. Aqueles seres que aqui estavam, foram organizando todo este processo. Muito bem. Teoricamente, as almas que estavam chegando, daqui do planeta, chegariam no ambiente já bem propício, e se desenvolveriam, rapidamente para a Quinta Dimensão. É como eu já disse aqui, não custa lembrar que o planeta, tem todas as dimensões como camadas.

Então, já existiam as almas em Segunda e estavam prontas, para chegar à Terceira Dimensão. Mas esta ideia seria rápida, porque aqueles seres que aqui estavam, estavam preparando o planeta, para a Quinta Dimensão, ele já ressoava assim. Então, aquelas almas que estavam, que precisavam passar pela Terceira Dimensão, elas já nasceriam ali e rapidamente, evoluiriam para a Quinta. Levariam o tempo da sua existência carnal, até passar para a Quinta Dimensão. Muito bem. Aí, aconteceu o que aconteceu, e todas aquelas almas, que já eram, de Quinta, de Sexta, de Sétima, de Oitava, caíram na armadilha e um pequeno tentáculo nasceu, para ressoar na Terceira Dimensão.

Então é assim que funciona. Quando a alma precisa descer de dimensão, um novo tentáculo nasce e aquele pedaço, passa a viver dentro desta dimensão, que é a Terceira. É como eu já expliquei: a alma é multidimensional. Por quê? Para que ela não fique estagnada num ponto só. Então, digamos que a alma nasceu, num único local. Muito bem. E ela começa, a passar por todas as dimensões. Quando ela desencarna, tudo aquilo que ela aprendeu (se ela tiver atingido um nível tal de evolução), ela libera um novo tentáculo. E aquele tentáculo, vai para a dimensão mais alta.

Se aquele pedaço, que já estava (vou dar como exemplo: a Terceira), já estava na Terceira, precisa aprender mais algumas lições; ele permanece aqui e aquele outro, vai seguir o seu caminho, e assim sucessivamente. Aquele pedaço que estava em Quinta, quando o ser chega ao limite determinado, ele desencarna e aquela sua alma, pode permanecer, um pedaço aonde estava e o outro pedaço, evolui. Ou simplesmente, a alma vai evoluindo ao longo do tempo.

Então meus irmãos, a geração dos tentáculos, para que a alma vá se desenvolvendo, é uma decisão do Eu Superior. Se ele achar por bem, por exemplo: tem um pedaço da alma, que está em Terceira; tem um pedaço da alma, que está em Quinta; aí, ele pensa: “Bom, agora eu vou pensar, que esta alma que está em Quinta, quando desencarnar, ela irá gerar um pedaço mais alto, com toda aquela evolução, que ela já conseguiu”. Então, mantém aquele pedaço em Quinta, mas já gerou outro que foi embora, foi para a Sexta. E assim, vai acontecendo a subida da alma. Até que chega um ponto que não há encarne, não há mais a sobrevivência, dentro de um corpo físico. As almas passam ser pura luz, mas da mesma forma, não haverá o desencarne do corpo físico, mas haverá um momento, em que até a alma, fará a geração de um novo tentáculo em uma dimensão mais alta.

O quê o Eu Superior entende com isso? Que cada dimensão que a alma passa, é uma oportunidade de aprendizado. Então, mesmo sendo em dimensões superiores, existe aprendizado. E quando a alma chega aquele ponto, que não tem mais nada o que aprender, aí sim, ela evolui; e aquele pedaço, que estava na dimensão inferior, sobe e a alma começa a subir, subir, subir, e ser apenas uma alma, de dimensões mais altas.

Percebo, que isto é meio complicado de vocês entenderem; eu estou tentando simplificar o máximo, para vocês entenderem. Não é muito simples, eu concordo, mas é para que vocês entendam, como que é a evolução de uma alma. Ela não fica simplesmente... Por exemplo: a alma sai da Terceira e vai para a Quinta, de Quinta para Sexta, de Sexta para a Sétima; não, não, não, não; a alma, vai se abrindo e vai sempre deixando, um pedacinho naquela dimensão, para que ela aprenda mais, para que ela compreenda tudo que ainda tem que aprender alí. Então, por isso que aquelas almas tão evoluídas, que aqui chegaram e estão aqui agora em Terceira, este é apenas um pedaço daquelas almas, o restante continua lá, de onde vocês vieram.

É como eu disse, há alguns dias, em um vídeo: de que dimensão a alma é? A alma é da dimensão mais baixa que ela está, não da mais alta. Ela pode ter pedaços até em Oitava, mas se ela tem um pedaço aqui em Terceira, a alma é de Terceira; porque é o pedaço real, mais baixo que ela possui; aquela é a categoria da alma. Ela é uma alma de Terceira, independente de ter pedaços evoluídos, não importa, ela ainda tem que evoluir aquele que está lá embaixo, então ela é uma alma lá de baixo.

Então, quando falamos para vocês, que vocês são almas evoluídas, são, são almas evoluídas, por terem muitos pedaços para cima, em dimensões superiores. Apenas vocês, elevarão este pedaço que está aqui, em Terceira para a Quinta, e as suas almas se elevarão para a Quinta Dimensão. Serão almas de Quinta Dimensão; deixarão de ser almas de Terceira. E este pedaço ao evoluir, provavelmente, ou se acoplará ao pedaço que já está em Quinta, ou aquele pedaço de Quinta, será evoluído para Sexta, e vocês, passarão a reinar naquela posição de Quinta Dimensão.

É bem provável, que isto aconteça; dependerá, do caminhar de cada alma. Aquelas almas que já são bastante evoluídas, se fundirão com a Quinta, com um pedacinho de Quinta que já estará lá. E rapidamente, evoluirá até o ponto mais alto, dentro da sua caminhada. Muito bem. Então, hoje aqui voltando e resumindo. Hoje aqui, existem almas originadas deste planeta, que são almas essencialmente de Terceira, porque elas nunca evoluíram. A dimensão mais alta que essas almas têm, é a Terceira. Muito bem.

Existem aquelas almas, que têm um tentáculo aqui em Terceira, que são as almas evoluídas, que aqui chegaram, há muito tempo. Existem as almas, daqueles que causaram todo este processo, que fizeram parte de todo processo, da manutenção desta dimensão tão densa, que vocês vivem. Então, existe uma mistura, de almas aí encarnadas. A alma quando desencarna, será recebida dentro daqueles preceitos, da evolução ou não, dependerá do caminho de cada uma, dependerá da escolha de cada uma. Mas, não é esse aqui o ponto. Eu já falei sobre isso, em outro vídeo.

Então, muitas vezes, vocês costumam ouvir os 144.000 que estão no planeta. O que são esses 144.000? Posso dizer a vocês, que são almas extremamente evoluídas, não são almas de Quinta. Não são aquelas almas, que vieram para cá, para povoar e organizar o planeta. São almas muito mais evoluídas. Sim, elas estão aqui, com aquele pedacinho em Terceira, mas elas têm uma particularidade muito forte, em que elas não ressoam em nada, com a Terceira Dimensão. Poderia dizer, na linguagem de vocês: que são almas santas; porque não se deixam levar, por nada do que acontece; elas sempre se mantêm altamente equilibradas, devido a energia que elas têm. Então, essas almas somam 144.000.

Percebam, precisamos de energia ancorada no planeta, não podemos contar, apenas com vocês; porque vocês, ainda estão muito oscilantes em energia. Tem dias, em que vocês estão vibrando altíssimo; tem dias, que vocês estão lá embaixo. Não podemos contar com isso, precisamos de uma energia constante, firme. Então esses 144.000, mantêm esta energia. São eles, que mantêm a energia no planeta constante, sem oscilações. Posso dizer, que alguns desses seres vocês conhecem; mas dentro de um mundo, em que tem bilhões de pessoas, apontá-los é difícil. E eles estão extremamente protegidos, exatamente por isso, para que não sofram nenhum tipo de retaliação.

É como se eles fossem, almas sem corpo, no seu planeta. Mas não, eles têm corpo, eles estão encarnados, porque eles precisam ter a Terceira Dimensão, em suas almas; precisam ressoar com o ambiente, para poder gerar a energia necessária. Ancorar energia, nós ancoramos, não precisaríamos de ninguém no planeta, mas precisamos de vocês, porque são vocês, que tê que querer evoluir. Se dependesse da nossa vontade, nós teríamos aquela varinha, daquele personagem do cinema, em que a gente, bateria a varinha no planeta e todos vocês evoluiriam. Isto seria justo? Na cabeça de alguns sim, mas vamos pensar:

Será que todos os que estão no planeta, têm feito uma caminhada, suficientemente elevada para ir para a Quinta? Ou receberíamos em Quinta, muitas almas que não mereciam, em função das suas caminhadas? Ah, mas aí eu também poderia fazer outra coisa: eu poderia pegar aquela varinha e bater no planeta e dizer: as almas que merecem sobem, as que não merecem vão embora. Aí, eu faço uma pergunta: as almas que merecem, realmente querem ir para a Quinta? Não sei. Eu estaria sendo arbitrário, ditador. Estas vão, estas não vão. Juiz! Aquele personagem, sentado numa mesa, carimbando passaporte: “Olha, você pega o trem, olha, você pega o bonde. Olha, você pega o trem, olha, você pega o bonde”. Eu seria um juiz, eu seria aquele que estaria decidindo, ponto final.

Então não tem varinha mágica, tem a escolha de cada um, tem a escolha de cada alma, tem o caminhar de cada alma. Então agora, vocês já sabem o que são os 144.000; e precisamos sempre deles, conscientes, para manter a energia do planeta. E como que nós mantemos eles conscientes? Emanando luz! Porque quanto mais luz vocês emanam, mas eles crescem em luz. E a luz do planeta, fica mais firme, mais forte; é como se eles fossem, aquele receptáculo de energia do planeta.

Tudo o que chega passa por eles, e eles distribuem pelo planeta, porque eles não estão concentrados, eles estão espalhados pelo planeta. Então, a Luz chega neles e eles espalham, mesmo que muitos deles, não tenham muita consciência disso. Sabem que, estão fazendo alguma coisa, mas não têm muita consciência. Mas eles percebem, que são pessoas diferentes, são pessoas extremamente elevadas, que não se deixam abater por nada. Então, eles mesmos se sentem diferentes, mas ainda não têm muita consciência, do que representam para o planeta. Alguns já sabem, alguns já despertaram, outros ainda não, outros ainda vão despertar. Despertar, no sentido de saber a sua missão, de saber que é um poste, que recebe toda a luz e espalha para os outros, através de um monte de fios.

Então, estes são os 144.000. Por quê eu estou falando, esse assunto todo? Porque vou comentar, sobre a meditação que ocorrerá no Sábado. Quando vocês fazem meditações globais, em que um grande número de pessoas, se une no mesmo horário, no mesmo pensamento, emanando a mesma energia; o quê vocês fazem? Vocês criam, uma grande egrégora de amor e de luz. E esta egrégora, é rapidamente absorvida pelos 144.000. E eles se tornam mais iluminados, se tornam mais fortes e espalham mais energia, pelo planeta.

Eu não estou dizendo aqui, que cada um de vocês, não recebe o seu Quantum de energia, recebe; cada um de vocês está aí, recebendo do Sol Central, muita energia: energia de luz, de verdade, de transformação. Mas, eles ancoram a energia no planeta, porque é o planeta, que vai ascender; é o planeta, que vai limpar toda essa energia, densa da Terceira e vai ficar totalmente, em Quinta. Não que a Terceira Dimensão, deste planeta irá acabar; ela continuará lá, mas limpa, vazia, como estão a Primeira e a Segunda. Não existe mais nenhuma alma lá e nem existirá, mais nenhuma alma, neste planeta, na Terceira.

Então esta densidade toda precisa ser limpa. De quê adianta, tirar os seres dali e deixar tudo sujo? Gaia já está vibrando em Quinta, há muito tempo; só que ela precisa de forças, para essa faxina. Porque vai ser uma grande faxina; limpar toda esta dimensão densa, que ficou um pouco abaixo, ou melhor, que vai ficar um pouco abaixo.

Então, essas meditações globais, mudam muita coisa; porque quanto mais energia, mais a luz transforma, mais se acelera o processo. Então é desta forma, que vocês contribuem para aqueles 144.000, distribuam mais energia pelo planeta. Não que vocês, não tenham força para fazer isso, vocês têm, mas é como se eles fossem os reatores do planeta; eles absorvem a energia e transmitem, com a mesma intensidade. Então, cada egrégora de amor, cada egrégora de luz que vocês formam, numa meditação como esta, é absorvida por eles e espalhada por todo o planeta. E com certeza, isto modifica muita coisa.

Vamos voltar àquela pirâmide, em que vocês vão subindo, degrau a degrau. Vamos fazer uma pirâmide paralela: a pirâmide de Gaia. Da mesma forma que vocês, Gaia também está subindo, em energia. Da mesma forma, que quando vocês avançam um nível, vocês começam a ter percepções que nunca tiveram, conseguem ter sentimento, alguns véus vão caindo, Gaia também. Ela vai subindo em energia e vai se libertando de muita coisa. É como se da mesma forma, que vocês vão destruindo os véus, Gaia vai quebrando as amarras e vai subindo. E em paralelo a esta pirâmide, tem o evento, que acontece de acordo com picos de energia. Então cada vez, que Gaia sobe e atinge um pico de energia, o evento sobe até aquele pico e o que está programado de acontecer, naquele pico, naquela frequência, acontece.

Enquanto Gaia não atinge aquela energia, ela vai subindo gradativamente, muito devagar. Mas, com todos vocês atuando e elevando esta vibração do planeta, ele sobe e atinge determinado ponto, para o evento. É o que eu já disse para vocês, meus irmãos, existe uma data limite: aquela data, em que... prontos ou não, o planeta irá ascender. E quem estiver pronto, irá, e quem não estiver, infelizmente não irá. Então cada passo do evento, cada marco, tem um pico de energia. E cada vez, que vocês atingem esses picos, algo acontece; e o evento, acelera.

Então meus irmãos, não achem que: “Ah, eu sou um só. Será que realmente, eu tô fazendo alguma coisa pelo planeta?”. Pensem o seguinte: vocês, não estão desconectados do Todo; vocês são um grande emaranhado de teias, de conexões, uns com os outros. Cada alma, tem uma conexão com cada alma que ela já viveu. E se vocês têm aqui, milhares de anos no planeta, milhares de encarnações, quantas conexões vocês têm? Se formos olhar vocês, por exemplo: eu estou com um grande painel à minha frente e quero ver a conexão, de um ser humano; as conexões que ele tem, com os outros como ser humano. Eu não vou ver nada; eu vou ver um grande emaranhado. É como se aquele ser humano, fosse uma grande molécula, um ser vivo cheio de pernas, milhares, milhões de pernas. Quantas pessoas, passam pelas suas vidas em cada encarnação? Somem isso ao longo do tempo. Então, quando nós dizemos; que vocês estão todos conectados, isto não é mentira, por que vocês estão conectados a muitas pessoas, a milhares de pessoas e isto vai se cruzando.

Então quando vocês fazem, esse tipo de meditação; a energia que você emana, emana para o planeta e para o Todo. A energia você emana para todas as pessoas, que são conexões suas; porque elas estão conectadas a você, mesmo que você não se lembre, mas elas estão. E essas pessoas, vão receber de alguma forma aquela energia. E aí, vocês percebem como que todo o planeta, recebe a energia? Não apenas a geração da egrégora, vocês estão emanando energia para suas conexões e estão emanando energia, para o Alto e formando aquela egrégora de luz, lindíssima; que é a egrégora que será absorvida, por aqueles 144.000. Mas, vocês também estão emanando energia para os lados, que são as conexões que vocês têm.

Então vejam a importância, que cada um de vocês têm. Quantas pessoas vocês emanaram luz, em um único momento? Vocês nem têm ideia. São milhares, podem ser milhões! Por quê não? Se você foi uma pessoa pública, que se conectou a todos aqueles que dependiam de você, você terá milhões acoplados à você. Então, pensem meus irmãos; todos vocês estão conectados, de alguma forma essas linhas se entrelaçam. E aí forma uma grande rede. Então, cada vez que vocês emanam energia, isso se propaga pelo planeta todo, por todas as pessoas.

Então, vocês não estão fazendo apenas o bem, para vocês; vocês estão fazendo o bem, para o Todo. É desta forma meus irmãos, que as coisas acontecem. Esta meditação, está sendo baseada na linha do tempo; está sendo preparada para que a linha do tempo do evento, volte a acontecer, porque está havendo a percepção, de que vocês pegaram um atalho, em função deste vírus. É aquilo que eu disse: existe a pirâmide de Gaia, o evento está acontecendo, mas enquanto Gaia não atingir a energia necessária, para que algumas coisas aconteçam, ainda demora.

Então, quando vocês fazem esse tipo de ação, vocês elevam a vibração do planeta e as coisas acontecem. É como se vocês voltassem para a linha mestra e chegam ao ponto necessário. Não se achem pequenos; não se achem incapazes de fazer algo; porque pelo contrário, como um só, você já está emanando energia, para muita gente. E essas linhas se cruzam. É como se fosse... imagina um emaranhado... (vou tentar fazer uma forma, que vocês entendem). Imaginem que; vocês têm uma, uma rede, não rede tecnológica; uma rede, rede, com vários cordões entrelaçados. Assim estão vocês, porque as energias se entrelaçam.

Então, se eu coloco uma pessoa, numa ponta desta rede e ela começa a emanar energia, a energia começa a subir, por todos aqueles pontos. Não há limite. Ela vai embora, dependente apenas, da força com que aquilo foi emanado. Então na verdade, vocês emanam para as suas conexões e para outras, que nem estão participando. Porque a energia, vai correr toda a rede; acaba tomando conta, de toda a rede do planeta.

Então, eu quero com isso meus irmãos, mostrar para vocês, o quanto vocês são poderosos. Aí, muitos perguntam: “Ah, mas nós somos um grupo tão pequeno. Será que, conseguiremos fazer alguma coisa?”. Então pensevdesta forma, que eu estou lhe dizendo: você pode ser apenas um, um único. Se você se concentrar e emanar para o Universo: “Eu emano muita luz e muito amor, para todo o planeta”. Você disparou a luz, e ela vai percorrer, todas aquelas conexões, aqueles emaranhados, por um bom tempo. Até que ela vai perdendo a força. Realmente, como um só, a força é pouca, mas você atingiu muita gente, muitas pessoas receberam aquela luz; porque, cada ponto de interseção, é uma pessoa.

Então, você conseguiu atingir muitas pessoas. Então, se vocês se unem em dois, vocês vão atingir muito mais! Em três, em quatro, em mil, em 10.000, quantas vocês vão atingir? Posso até dizer milhões! Porque a força, será muito mais forte. Então meus irmãos, acreditem no que vocês fazem. Estas meditações em grupo são excelentes, porque trazem uma energia perfeita para o planeta. Vocês recarregam os reatores, que são os 144.000, e eles transformam em mais energia, para o planeta.

Aí, eu já falei isso aqui algumas vezes, quando eu disse que; vocês são Pilares de Luz. Então vamos imaginar, uma grande usina elétrica, em que os 144.000 são os reatores; são aqueles, que são capazes de receber, toda a carga de energia… Aquela que vem bruta. E aí, para que essa energia chegue; até aquele mais lá na ponta da rede, é preciso que ela seja transformada, que ela seja nivelada, equilibrada, porque é uma energia muito forte. Se simplesmente os reatores, mandarem para todo o planeta, muito de vocês, não aguentarão a descarga de energia.

Então aí, vem vocês: os Pilares de Luz; que fazem o quê? Recebem essa energia, equilibram, e repassam de forma que todos recebam, num quantum ideal para os seus corpos. Então, vocês também estão participando, desta grande corrente de luz. E a nossa busca em desenvolver vocês, em elevar a vibração de vocês, é criar mais Pilares, porque tendo mais Pilares no planeta, mais pessoas são alcançadas, mais pessoas receberão a sua luz, vinda, de um pilar de luz.ç

Então meus irmãos, vocês não são os 144.000, pode ser até que tem algum de vocês, que seja. Eu não vou afirmar, nem negar, mas vocês são os transformadores. Eles são os reatores e vocês transformam a energia, de uma forma que todos possam receber. É como se vocês se tornassem pequenas usinas de energia, vocês recebem dos reatores, armazenam e mandam de forma igualitária, para todos. Vocês recebem a maior carga, mas aqueles que estão à frente, recebem num nível, em que eles estão prontos para receber.

É desta forma que funciona, meus irmãos; é desta forma. Então está aí a meditação de Sábado, em que eu irei conduzir a meditação. Poderá ser feito, o deslocamento de tempo? Sim poderá. Então, vou deixar aqui agora, o que vocês terão que fazer, para se deslocar no tempo. Uma coisa, que vale a pena ser colocada: o quê é este deslocamento do tempo? Muitos fazem, mas sem entender o que é. Então, eu vou explicar aqui rapidamente. Vou dar o exemplo, da própria meditação de sábado dia 4. A meditação aqui será em um horário. Muito bem.

Tudo isso, será informado à vocês; aguardem. Então a meditação será em um horário. Naquele horário, muitos de vocês estão dormindo, é alta madrugada, vocês não aguentam ficar acordados. Muito bem. Então vocês poderão fazer quando acordarem, ou poderão fazer antes de dormir, não importa.

Muito bem. Então a linha do tempo será curvada e aquela pessoa, será trazida até o momento, em que a meditação está sendo feita. É como se ela voltasse no tempo e fizesse a meditação junto, com todos. Ela estará participando naquele momento; da mesma forma que vocês poderão fazer antes.

É desta forma meus irmãos, que vocês farão o deslocamento do tempo. Então aqui vou deixar, o que vocês deverão dizer: “Eu me desloco no tempo, para as 23:45h do dia 4 de Abril do ano de 2020, no Brasil, horário de Brasília. Mas meus irmãos vocês têm que falar isso com fé, não é falar de qualquer jeito.

Então aguardem as instruções que serão necessárias para o Sábado. Não, ninguém vai comprar nada, ninguém vai acender vela alguma, é uma meditação em conjunto. Entraremos um pouco antes para que vocês tomem os seus lugares, escolham a cadeira que vão sentar, quem vai sentar do lado do amiguinho, quem vai puxar o cabelo do amiguinho da frente, aquelas coisas que vocês estão acostumados. Será um grande pátio aberto, cheio de cadeiras, em que vocês vão se sentar, então entraremos um pouco antes para que vocês se sentem, tomem os seus lugares naquele local. Então aguardem as instruções. Só isso.

É meus irmãos, fico muito radiante em perceber que vocês estão empenhados em elevar a vibração do planeta, para que tudo aconteça rapidamente. Perfeito. Como eu disse, além da meditação que muitos estarão fazendo a nível global, vocês terão a minha energia nesta egrégora; aumentando, em muito, aquele quantum para que o planeta suba. E vocês só terão que aguardar os acontecimentos.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre pronto para fazer parte de tudo aquilo que seja para evolução deste planeta.


486 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com