Arcanjo Miguel - As Escolhas e a Nossa Ascensão

Atualizado: 23 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Muito bem, vamos iniciar uma nova semana! Uma semana de muita atividade, uma semana em que muitos estão se preparando para brincar bastante, para pular bastante, se divertirem. Ótimo, isso é muito bom para a mente. Não somos contra a diversão, somos contra o que vocês fazem durante a diversão; que tira totalmente a aura de vocês da luz, da iluminação, para aqueles que gostam de brincar. Já ensinei, vistam o meu manto, vistam a roupinha violeta e podem brincar à vontade, que vocês estão protegidos. Agora isso tudo é energia, e uma energia de altíssima vibração; então se vocês começam a beber, se vocês começam a se drogar, se divertir, como vocês dizem, sexualmente mas sem amor, sem aquele envolvimento, isto tudo vai embora. Tenham a consciência disso.


Então, não é chegar e simplesmente dizer: “Ah eu vou beber, beber, beber porque eu estou protegido!”. Não, você não estará, você irá perder toda a proteção. Então entendam meus irmãos, eu não sou contra; nenhum ser de luz é contra a diversão, desde que ela seja feita de forma equilibrada. Também não é aquela diversão onde vocês não bebem, não se drogam, não se relacionam sexualmente com qualquer um, mas aí saem quebrando tudo, saem arrumando briga, saem arrumando confusão. Vocês perderão toda a proteção. Eu não estou aqui pedindo que ninguém seja santo; para ser santo fique dentro de casa. Mas você pode pular, se divertir à vontade, não há problema algum nisso, o problema é o que vai no seu coração e as suas atitudes. Se você não tiver íntegro, o coração puro, brincando, se divertindo, tudo certo; a proteção vai estar lá, e você vai chegar em casa à noite, vai se deitar, vai tirar a sua roupinha violeta e vai estar inteiro, sem problema. Então meus irmãos brinquem, mas brinquem com responsabilidade, com consciência.


Então essa semana, eu não vou falar nada sobre Sananda. Voltaremos aos vídeos de Sananda depois da semana do Carnaval, ou seja, no próximo mês. Espero que até lá vocês tenham concluído a leitura das cartas de Sananda, e dos complementos, que também são muito importantes. É como eu já disse; vocês não precisam se interiorizar totalmente de cara, como vocês costumam falar. Vocês viram, vocês leram as 9 cartas, e quando terminarem, eu sugiro como já fiz aqui, que vocês tirem um mês para estudar cada carta. “Ah, mas eu consegui ler a carta rapidamente!”. Leia quantas vezes forem necessárias, porque cada vez que você ler a carta, você vai ter um entendimento maior sobre aquele assunto. E é como eu disse vá anotando; é importante que vocês anotem as conclusões que vocês estão chegando. Não leiam a carta como se fosse um livro de romance, vocês têm que ler a carta se interiorizando, analisando o que está sendo dito.


As cartas não são fáceis de entender meus irmãos, são muitas informações, que vocês têm que parar, raciocinar. E como Sananda ensinou, à noite antes de dormir, meditarem a respeito daquele ponto que vocês aprenderam. Peçam à Sananda para confirmar: “Sananda, eu entendi corretamente, ou como devo entender este ponto?”. E você será, ou melhor, você terá a sua resposta. Porque desta forma Sananda quer estar mais próximo de vocês. A cada vez que vocês meditarem, a cada vez que vocês perguntarem à ele sobre um determinado ponto, vocês irão aumentando mais e mais a proximidade dele com vocês. Percam aquelas crenças limitantes, que vocês não são merecedores de terem Sananda perto de vocês. Sananda é puro amor, é pura energia, e ele quer exatamente, com estas cartas, estar ao lado de cada um de vocês. Mas não aquele lado como vocês o mantém hoje; que vocês vão mantendo no coração, mas colocando ele muito distante, porque ele é um ser de extrema luz, então não pode estar perto de vocês.


Não, não entendam assim. Sananda quer exatamente estar ao lado, juntinho, de cada um de vocês. Então levem o tempo necessário, não tenham pressa, as cartas já foram apresentadas. Então agora, cabe à vocês fazerem um longo curso, como se fosse uma graduação sobre Sananda. Cada mês vocês têm uma matéria diferente. Então quando vocês fazem o curso, vocês não adiantam, então vocês têm que cumprir aquele prazo que foi dado, para aprender aquela matéria. Então usem o prazo de um mês para poder estudar. Aí haverão aqueles que: “Ah, mas eu não consegui entender a carta em um mês!”. Nao tem problema, não se achem com pouca capacidade de entendimento por causa disso.


As cartas ressoarão com vocês, cada um a seu jeito, cada um ao seu tempo. Então não queiram achar que porque vocês não entenderam em um mês, vocês não serão capazes de entender mais nada. Não é porque naquele ponto, que você está travado, que você não poderá caminhar. Ali tem alguma lição, que você está tendo dificuldade de assimilar, então é aí onde você precisará de mais ainda da presença de Sananda. Peça ajuda a ele, que ele lhe ajude a entender e a passar por aquele ponto. Quando eu falo no prazo de um mês, é uma forma de vocês se organizarem; mas se não deu por algum motivo, não tem problema. Vocês podem levar o tempo que for necessário. Agora só peço a cada um de vocês; não deixem as cartas de lado, não as abandonem, porque elas são muito importantes neste momento para vocês. Elas não chegaram na vida de vocês desta forma, com o meu auxílio, à toa, elas chegaram no momento certo de evolução de cada um de vocês. Então não as abandonem, não deixem de lado, levem o tempo que for preciso. Isto será muito importante, porque tudo que vocês ainda terão que aprender, vocês aprenderam muito mais facilmente, tendo a energia dessas cartas em suas vidas.


Estas cartas, todas elas, estão energizadas com a energia de Sananda, então quanto mais vocês as lerem, mais vocês absorvem a energia dele. Então, pensem como vocês estarão ao final da leitura dessas 9 cartas! E aí aconselho a vocês o seguinte: quando vocês lerem uma carta procurem ver se tem o complemento; e leiam; interpretem o complemento junto neste mesmo prazo, para que depois vocês não tenham que ficar voltando em alguns assuntos, simplesmente, porque não leram o complemento a carta.


Comecem os estudos, ou continuem os estudos para aqueles que já estão estudando. Então meus irmãos, este é um grande presente para este ano de 2020. Praticamente v