Arcanjo Miguel - As Escolhas e a Nossa Ascensão

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Muito bem, vamos iniciar uma nova semana! Uma semana de muita atividade, uma semana em que muitos estão se preparando para brincar bastante, para pular bastante, se divertirem. Ótimo, isso é muito bom para a mente. Não somos contra a diversão, somos contra o que vocês fazem durante a diversão; que tira totalmente a aura de vocês da luz, da iluminação, para aqueles que gostam de brincar. Já ensinei, vistam o meu manto, vistam a roupinha violeta e podem brincar à vontade, que vocês estão protegidos. Agora isso tudo é energia, e uma energia de altíssima vibração; então se vocês começam a beber, se vocês começam a se drogar, se divertir, como vocês dizem, sexualmente mas sem amor, sem aquele envolvimento, isto tudo vai embora. Tenham a consciência disso.


Então, não é chegar e simplesmente dizer: “Ah eu vou beber, beber, beber porque eu estou protegido!”. Não, você não estará, você irá perder toda a proteção. Então entendam meus irmãos, eu não sou contra; nenhum ser de luz é contra a diversão, desde que ela seja feita de forma equilibrada. Também não é aquela diversão onde vocês não bebem, não se drogam, não se relacionam sexualmente com qualquer um, mas aí saem quebrando tudo, saem arrumando briga, saem arrumando confusão. Vocês perderão toda a proteção. Eu não estou aqui pedindo que ninguém seja santo; para ser santo fique dentro de casa. Mas você pode pular, se divertir à vontade, não há problema algum nisso, o problema é o que vai no seu coração e as suas atitudes. Se você não tiver íntegro, o coração puro, brincando, se divertindo, tudo certo; a proteção vai estar lá, e você vai chegar em casa à noite, vai se deitar, vai tirar a sua roupinha violeta e vai estar inteiro, sem problema. Então meus irmãos brinquem, mas brinquem com responsabilidade, com consciência.


Então essa semana, eu não vou falar nada sobre Sananda. Voltaremos aos vídeos de Sananda depois da semana do Carnaval, ou seja, no próximo mês. Espero que até lá vocês tenham concluído a leitura das cartas de Sananda, e dos complementos, que também são muito importantes. É como eu já disse; vocês não precisam se interiorizar totalmente de cara, como vocês costumam falar. Vocês viram, vocês leram as 9 cartas, e quando terminarem, eu sugiro como já fiz aqui, que vocês tirem um mês para estudar cada carta. “Ah, mas eu consegui ler a carta rapidamente!”. Leia quantas vezes forem necessárias, porque cada vez que você ler a carta, você vai ter um entendimento maior sobre aquele assunto. E é como eu disse vá anotando; é importante que vocês anotem as conclusões que vocês estão chegando. Não leiam a carta como se fosse um livro de romance, vocês têm que ler a carta se interiorizando, analisando o que está sendo dito.


As cartas não são fáceis de entender meus irmãos, são muitas informações, que vocês têm que parar, raciocinar. E como Sananda ensinou, à noite antes de dormir, meditarem a respeito daquele ponto que vocês aprenderam. Peçam à Sananda para confirmar: “Sananda, eu entendi corretamente, ou como devo entender este ponto?”. E você será, ou melhor, você terá a sua resposta. Porque desta forma Sananda quer estar mais próximo de vocês. A cada vez que vocês meditarem, a cada vez que vocês perguntarem à ele sobre um determinado ponto, vocês irão aumentando mais e mais a proximidade dele com vocês. Percam aquelas crenças limitantes, que vocês não são merecedores de terem Sananda perto de vocês. Sananda é puro amor, é pura energia, e ele quer exatamente, com estas cartas, estar ao lado de cada um de vocês. Mas não aquele lado como vocês o mantém hoje; que vocês vão mantendo no coração, mas colocando ele muito distante, porque ele é um ser de extrema luz, então não pode estar perto de vocês.


Não, não entendam assim. Sananda quer exatamente estar ao lado, juntinho, de cada um de vocês. Então levem o tempo necessário, não tenham pressa, as cartas já foram apresentadas. Então agora, cabe à vocês fazerem um longo curso, como se fosse uma graduação sobre Sananda. Cada mês vocês têm uma matéria diferente. Então quando vocês fazem o curso, vocês não adiantam, então vocês têm que cumprir aquele prazo que foi dado, para aprender aquela matéria. Então usem o prazo de um mês para poder estudar. Aí haverão aqueles que: “Ah, mas eu não consegui entender a carta em um mês!”. Nao tem problema, não se achem com pouca capacidade de entendimento por causa disso.


As cartas ressoarão com vocês, cada um a seu jeito, cada um ao seu tempo. Então não queiram achar que porque vocês não entenderam em um mês, vocês não serão capazes de entender mais nada. Não é porque naquele ponto, que você está travado, que você não poderá caminhar. Ali tem alguma lição, que você está tendo dificuldade de assimilar, então é aí onde você precisará de mais ainda da presença de Sananda. Peça ajuda a ele, que ele lhe ajude a entender e a passar por aquele ponto. Quando eu falo no prazo de um mês, é uma forma de vocês se organizarem; mas se não deu por algum motivo, não tem problema. Vocês podem levar o tempo que for necessário. Agora só peço a cada um de vocês; não deixem as cartas de lado, não as abandonem, porque elas são muito importantes neste momento para vocês. Elas não chegaram na vida de vocês desta forma, com o meu auxílio, à toa, elas chegaram no momento certo de evolução de cada um de vocês. Então não as abandonem, não deixem de lado, levem o tempo que for preciso. Isto será muito importante, porque tudo que vocês ainda terão que aprender, vocês aprenderam muito mais facilmente, tendo a energia dessas cartas em suas vidas.


Estas cartas, todas elas, estão energizadas com a energia de Sananda, então quanto mais vocês as lerem, mais vocês absorvem a energia dele. Então, pensem como vocês estarão ao final da leitura dessas 9 cartas! E aí aconselho a vocês o seguinte: quando vocês lerem uma carta procurem ver se tem o complemento; e leiam; interpretem o complemento junto neste mesmo prazo, para que depois vocês não tenham que ficar voltando em alguns assuntos, simplesmente, porque não leram o complemento a carta.


Comecem os estudos, ou continuem os estudos para aqueles que já estão estudando. Então meus irmãos, este é um grande presente para este ano de 2020. Praticamente vocês levarão este ano todo estudando essas cartas. Perfeito. Maravilhoso! Quem fizer isso estará mais do que pronto, ao chegar ao final das cartas, desde que tenham feito desta forma, com entendimento de cada ponto.


Procurem espalhar as cartas para os seus familiares; aqueles que têm a mente um pouco mais aberta. Aqueles familiares que estão presos, totalmente absorvidos pelas crenças limitantes que lhes foram passadas. Terão muita dificuldade de passar da carta número 1, porque não aceitaram o que eu escrevi ali, já dirão de cara que ali está uma grande mentira. Porque eu sou um ser inatingível, um ser iluminado, e eu jamais poderia ter tido aquela conduta, que eu informo na carta número 1. Que aquilo seria pura blasfêmia, que vocês estão lendo coisas do demônio, é o que eles dirão. Palavras de Sananda.


Infelizmente, meus irmãos, cada alma está num grau de evolução, e os seus parentes mais velhos, não estão prontos para essa caminhada, agora da maneira como vocês estão se pondo. Não, eu não estou dizendo que eles não irão paraa Quinta Dimensão, eu não estou dizendo isso; mais eles não estão passando por tudo este processo que vocês estão passando. Eu já disse isso aqui há algum tempo atrás; alguns sempre tiveram a mente aberta, e estão se preparando e fazendo por onde se elevar. Mas aqueles que estão totalmente presos às suas crenças, que não acreditam em nada disso, não tem como forçá-los a entender uma coisa que a alma deles não está pronta.


Então vocês poderão me perguntar: “Então como que eles vão para Quinta Dimensão?”. Eu já disse isso, eles irão como espírito, e como espírito eles irão para a escola, para as escolas que existirão de ascensão espiritual. Se é uma alma que merece ser evoluída, eles irão para lá, e aprenderão tudo o que vocês aprenderam, aqui fisicamente no corpo. Eles aprenderão, enquanto alma, e estarão prontos para voltar na Quinta Dimensão, encarnando sem problema algum.


Então meus irmãos, a escolha é de cada alma. Vocês não podem saber o destino de cada alma que está ali. Poderá ser que vocês as encontrem na Quinta Dimensão como espíritos ou não; infelizmente é a escolha e o caminhar de cada um. Eu tenho dito isso aqui, e faço à vocês uma pergunta: Vocês podem responder por quem? Por quem vocês podem responder, se está pronto para ir para a Quinta Dimensão? Aí muitos vão responder: “Por mim!”. De certa forma sim, porque vocês estão na caminhada, vocês estão fazendo por onde, vocês estão seguindo as instruções, os roteiros; então vocês estão na caminhada.


A probabilidade de vocês irem para a Quinta Dimensão é enorme; se vocês se mantiverem firmes a cada acontecimento desta caminhada. Vocês estarão se preparando cada vez mais. Agora, aqueles que estão a sua volta, vocês não podem responder por ninguém, porque vocês não sabem o que é, o que foi aquela alma. É meus irmãos, não é para desespero, não é para sofrimento, mas vocês realmente não podem apontar ninguém, nem ter a certeza de que aquele que esta alí ao seu lado, está pronto para evoluir.


Será que é o momento daquela alma? Será que ela já aprendeu tudo que tinha que aprender para a evolução? Aparentemente pode ser que sim, mas você sabe o que aquela alma fez ao longo das suas encarnações? Meus irmãos eu sei que este é um ponto difícil, para cada um de vocês; muito difícil. Principalmente para aqueles que são pais, que não imaginam nem a possibilidade remota de abandonar seus filhos. Apenas eu digo para vocês o seguinte: vocês são uma família, pai, mãe, filhos, nesta encarnação, nesta era. Cada um de vocês é uma alma individual. Se todos vocês optarem por não evoluir, muito bem; só que quem garante que vocês eram todos juntos para onde vocês vão? Quem garante que vocês se reencontrarão em outras vidas?


Não é assim que funciona, vocês não ficam reencarnando nas mesmas famílias todo o tempo. As almas precisam se deslocar ao longo de novas culturas, novas línguas, novos costumes para evoluirem. Então de que adiantará vocês irem juntos, se vocês não permaneceram juntos? É meus irmãos, eu sei que isso é um assunto bastante delicado; bastante delicado. E tenho sempre dito para vocês aqui, que vocês têm sempre que pensar em vocês em primeiro lugar. É exatamente por isso, porque cada alma é uma alma


Aí muitos podem se perguntar: “Bom, eu escolho então ir, deixo meus filhos e deixo meu marido. (Isto pode ser uma mulher que está falando, é um exemplo; e está falando e ela é mãe de alguns filhos). E eu nunca mais vou saber notícias deles?”. Meus irmãos, nada é impossível. No mundo para nosso Deus Pai/Mãe, nada é impossível. Entendam o seguinte: vocês estarão numa dimensão mais alta, e terão dons e poderes para fazerem muita coisa que vocês não conseguem fazer hoje. Entre esses dons e poderes, vocês terão o dom de se aproximarem em sonho, por exemplo, de quem vocês quiserem. Isso vocês poderão ter o dom.


Então vocês poderão estar com quem vocês quiserem, não fisicamente, mas mentalmente, e através de sonhos; sem problema. Aquela alma lhe reconhecerá como mãe. Lembre-se você não estará falando com o corpo físico, porque eles terão outro corpo físico. Não será mais o seu filho, não será mais o seu marido, mas aquela alma. E aquela alma sabe, porque tem uma conexão com você, de que você um dia foi mãe dela, e vocês poderão recordar muita coisa. Ao acordar lá do outro lado, aquele corpo vai se lembrar de um sonho estranho, como se fosse de uma outra vida, porque ele não se lembra de você como mãe dele, mas você saberá quem foi.


Então meus irmãos, muita coisa existe na Quinta Dimensão que vocês não têm ideia. Muita coisa é possível, que vocês nem imaginam. E vou dizer mais, vocês estando em Quinta Dimensão, vocês terão uma energia muito mais forte, vocês vibrarão muito mais alto. Então vocês poderão até ajudar aquela alma a evoluir, orientando, ajudando, para que ela siga o caminho correto para evolução dela; coisa que ela não fez estando aqui encarnada. E poderá no futuro, porque não, estar junto a você novamente.


É meus irmãos tudo é possível, lembrem-se o conceito de tempo-espaço existente aqui nesta dimensão, é muito diferente. Aí muitos já estou imaginando: “Nossa! Mas quantos séculos eu vou ter que esperar, para aquela alma evoluir?”. Vocês não sabem como são as coisas nas dimensões mais altas, as coisas funcionam de uma forma um pouquinho diferente. Então meus irmãos, pensem, pensem que vocês estão evoluindo, vocês terão a chance de ajudá-los, muito mais do que indo com eles. Porque aí todos vão ficar no mesmo nível, vão continuar ressoando a Terceira Dimensão, e separados. Ninguém vai evoluir junto. Pensem bastante a respeito. Caso seja necessário, tomar essa decisão, vocês tomem a decisão certa. Vocês evoluindo terão mais chance de ajudar aquelas almas, do que ficando junto com eles.


Pensem a respeito meus irmãos. Eu não posso negar isso; isto vai acontecer. Cada alma está seguindo um caminho; cada uma está tendo uma chance de evoluir. Agora se é opção dela, nada você poderá fazer, e não se sinta incapaz por isso, não se sinta derrotado, não se sinta perdido, porque não conseguiu fazê-la evoluir. Não era o momento daquela alma, não era decisão sua; não fique pensando: “Ah, se eu tivesse insistido um pouco mais!”. Não, não é assim que funciona. A alma tem que querer, a alma tem que despertar, a alma tem que buscar a verdade. Não é vocês impondo, que vocês conseguem algo. Muito pelo contrário, porque quando vocês impõem, a alma se revolta, e de uma forma ainda maior.


Então meus irmãos, pensem a respeito; pensem muito a respeito. Cada alma já tomou uma decisão. Cada uma já tomou uma decisão quando encarnou nesta era. Muitas mudaram sua decisão; sim, e muitas ainda podem mudar, não percam as esperanças, muitas ainda pode mudar, porque muitas ainda vão despertar, mas nem todas. Não esperem que isso aconteça com todas, porque mesmo aqueles que nasceram como Índigos, que são os mais velhos desse processo, muitos se perderam, muitos não encontraram o caminho adequado para seguir. Então não é porque eles são Índigos que eles irão evoluir. Eles tiveram o livre arbítrio do caminho que iriam seguir, e seguiram o caminho errado. Então isto não é uma regra: que todos os Índigos vão evoluir. Não, isso não é uma regra. Irão evoluir, irão despertar, ainda, aqueles que efetivamente se mantêm no Caminho da Luz, mesmo ainda não estando de espertos; mas são pessoas do bem, são pessoas tranquilas, esses ainda vão despertar no momento certo.


Então meus irmãos, vou repetir algo que já tenho dito sempre: não será fácil, eu nunca disse que seria. Então este é mais um ponto que vocês têm que se interiorizar, e pedir ajuda para que na hora certa, vocês tomem a decisão correta. Ninguém os acusará de abandono dos seus familiares, você fez uma escolha de alma, que é evoluir e poder ajudar aqueles que você deixou para trás. Esta é a escolha certa, porque com ela você vai poder fazer muito, por você, e por todos que ficaram. Agora se você optar por ficar, você vai perder a sua grande chance de evolução, e não vai ajudar ninguém; todos permanecerão, cada um num lugar diferente, seguindo a sua caminhada E você terá que seguir um longo caminho novamente, até a evolução, e mais, afastada daqueles que você amava, porque você não ficará junto à eles.


Então tome a decisão certa, porque desta forma você estará mostrando o seu amor para com eles; porque aí sim, você vai poder ajudar, um a um, a encontrar o caminho para a evolução, porque você terá luz e vibração para isso. Pense, o que é mais interessante para todos? É como se você estivesse indo na frente para arrumar uma linda casa, para quando eles chegarem (isto é apenas uma forma de falar, uma forma figurativa). Então pensem a respeito posicionem-se entendam que apesar de vocês serem pais, mães, irmãos e familiares, cada um é uma alma. Vocês não são almas que encarnam todas as vezes na mesma família, cada alma é uma alma, e vocês já encarnaram em várias famílias, em vários lugares diferentes do planeta, para que vocês pudessem ter a vivência certa daquela encarnação.


Então percebam quantos familiares vocês têm aí pelo mundo, geneticamente falando. Se cada um de vocês pudesse fazer um desenho, de todos os seus antepassados, não caberia num papel. Porque são muitas encarnações, cada hora numa família diferente. Olha o que você carrega de cada família? Então a carga genética de vocês é muito grande, vocês têm características de milhares de antepassados, que vão se somando ao longo do tempo. São aqueles pacotinhos que eu já comentei, que vocês recebem ao nascer. É como se cada característica daquele pai e mãe, fosse somando uns aos outros e chega até você, e se soma ao que você já tem. Fora o que você já tem com a sua alma, porque a sua alma também coloca as suas características na sua consciência.


Então é isso meus irmãos, essa semana será de muitos ensinamentos. Não falaremos de Sananda. Espero que vocês pensem bastante a respeito do que disse aqui. Durante a semana falarei de vários assuntos, todos para que vocês pensem a respeito. Vocês têm muito a analisar, vocês têm muito que pensar. Tenham certeza disso


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui para ajudar cada um de vocês nesta caminhada. Sinceramente, espero que cada um de vocês, chegue ao fim dessa jornada dentro do trem.



0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com