Arcanjo Miguel - As Decisões Têm de Ser Nossas

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Muitos estavam ansiosos por essa volta, mas entendam meus irmãos, para tudo na vida tem um tempo. Tudo na vida tem um motivo e tem uma razão. Muitas vezes precisamos modificar uma determinada rotina, para que vocês possam analisar e experimentar novos sentimentos. Eu estar aqui todos os dias, é muito bom para vocês, eu posso até dizer que é importante, neste momento da caminhada de cada um de vocês. Porém, eu gostaria que o fanatismo fosse evitado. O respeito, o amor que vocês têm por mim, é intenso e válido, mas sem fazer disso, uma razão de vida, uma razão de acordar pela manhã.


Volto a repetir, que a primeira pessoa que vocês têm que amar, em primeiro lugar, são vocês mesmos. Depois, vocês podem amar as outras pessoas, podem amar os seres de luz, mas não fazer disso, um propósito de vida; não fazer disso uma dependência.


As minhas palavras sempre têm como objetivo, o crescimento de cada um de vocês, mas elas não podem ser, aquele apoio que vocês precisam para caminhar. Eu tenho que ser um amigo, um irmão em que vocês podem confiar, do fundo do coração; mas não aquele que vai carregá-los pela mão, não aquele que será o apoio, para vocês caminharem, porque isto não está certo.


Eu quero, que vocês caminhem com as próprias pernas; eu quero que vocês se sintam fortes, para caminharem sozinhos, acreditando que são capazes, e que são extremamente competentes, naquilo que fazem.


Então muitos conseguem transferir a sua fraqueza, para uma adoração extrema, onde se não há aquele objeto dado a adoração, a vida fica vazia. Eu não quero ser o representante disto. Todos têm a Centelha Divina em seus corações, mas não é agir como fanático, de que tudo depende do que o ser de luz vai falar, do que o ser de luz vai trazer, do que o ser de luz vai lhe proporcionar. Isto é dependência, fanatismo; e isso não é o sentimento que eu quero que vocês nutram por mim.


Eu quero que vocês confiem, eu quero que vocês me peçam ajuda, mas não andem pendurados em mim. Vocês têm as próprias pernas. Aí, muitos começam a trilhar a sua vida, totalmente dependentes, daquilo que acham que eu estou respondendo; e isto começa a ficar um pouco perigoso; porque dependendo da vibração que vocês estão, muitas vezes não sou eu que respondo. E aí, vocês acabam tomando decisões, que depois não entendem: “Ué, como é que o Arcanjo falou isso para mim?”


Então meus irmãos, eu sou um amigo sim, estou ali ao seu lado, no momento que você precisar, não é apenas para fazer figuração; é para lhe ajudar realmente, mas não para lhe dizer o caminho a tomar. Volto a repetir, vocês têm a tendência de usar os seres de luz, nas decisões que vocês têm que tomar. Sim, nós podemos mostrar os caminhos, mas nunca dizer o caminho a seguir, porque isto é uma decisão que vocês têm que tomar.


Então, não criem esta dependência de ter sempre que ter uma resposta minha, naquilo que vai fazer, porque eu não darei; nem eu, nem ser de luz nenhum. Nós não tomamos decisões por vocês; entendam isso.


Muitos já estão falando: “Poxa começou o ano dando bronca!”. Não, eu não estou dando bronca, eu estou apenas comentando o que percebi nessas duas semanas em que ficamos sem as mensagens.


Muitos tiveram pensamentos ruins, em relação a esta aqui, que fala, se perguntando com qual direito ela simplesmente para, de colocar as mensagens, porque vocês estão dependentes delas. Então não tem como eu começar o ano de uma outra forma, é como as vezes eu digo aqui, vocês escutam aquilo que vocês querem. Eu dei essas duas semanas para ela, eu, não ela. E que tivesse sido ela; ela é um ser humano, como qualquer um de vocês, ela não é especial, não tem forças físicas especiais, ela também se cansa, e ela precisava deste tempo.


Não estou aqui justificando, estão apenas comentando, o que muitos sentiram. É claro que isso não foi divulgado, é claro que isso não chegou aos ouvidos dela, mas vocês esquecem que eu conheço o coração de cada um de vocês, e sei o que cada um pensa, ou não estaria aqui falando esse tipo de coisa.


Então meus irmãos, fanatismo eu não admito. Eu quero aquele amor leve, não adoração. Eu quero que vocês me vejam como um amigo, que sim, posso ajudá-los num momento de necessidade, mas não ser uma bengala na vida de vocês. Não transfiram para mim as suas fraquezas, vocês têm que se tornarem fortes, não me usar como um apoio. Como eu disse no último vídeo do ano passado, esse ano não teremos mais procedimentos, e muita coisa vai mudar.


Vocês precisam aprender, a efetivamente evoluir. Muitos de vocês fazem as coisas cegamente, não sabem nem o porquê que estão fazendo; e vão mudando os procedimentos que passam ao longo do tempo de uma forma impressionante, como se um soubesse mais do que o outro, e vão mudando, colocando coisas que eu não disse, e vão espalhando isso.


Isto tudo é muito interessante, muito interessante. Como que vocês conseguem distorcer o que falo, pelo entendimento de vocês; é o entendimento de cada um. Um entende que eu falei laranja, o outro entende que eu falei banana; e assim, cada um passa para frente, um como laranja, um como banana. Tudo que eu digo aqui está escrito, mas vocês não se dão ao trabalho de ler o que está escrito, vocês perguntam, e quando perguntam, vem uma enxurrada de respostas, cada uma de um jeito. Mesmo tendo onde consultar, vocês não se dão esse trabalho, vocês saem espalhando coisas que eu não disse.


Meus irmãos, eu já disse isso aqui para vocês, e volto a repetir, e vou repetir sempre: tudo que faço, tem segundas intenções. Eu não faço nada sem propósito, como muitos aqui até acham, que eu vou passando as coisas sem propósito algum. É continuem pensando assim.


Então eu gostaria de estar aqui hoje, parabenizando cada um de vocês, por estarmos aqui de novo, mas tive que começar exatamente neste tom, porque não gostei do que vi, não gostei das reações de muitos de vocês. Então preciso começar deste jeito, mostrando a vocês, que vocês não são donos de nada, e nem têm o direito de exigir nada.


Espero que vocês reflitam profundamente o que eu disse aqui. Não usem o que é dito aqui como bengala. Vocês têm que se levantar, vocês têm que caminhar. Então esta semana não teremos ensinamentos ainda, porque eu quero mudar muita coisa; porque eu quero acabar com tanta, tantas versões daquilo que falo. Tudo será novo e aí vamos tentar ver se vocês seguem exatamente o que falo, porque vocês acabam modificando, da cabeça de vocês, e fazendo coisa errada.


É meus irmãos, um novo ciclo está se iniciando. Vocês estão um pouco mais à frente do que a grande maioria das pessoas que existem no planeta, vocês têm consciência de tudo que está acontecendo, de tudo que ainda vai acontecer. Então a caminhada este ano, será bem diferente, muito diferente.


Então é isso que tenho a dizer hoje; dizer a vocês que essas duas semanas me fizeram ver exatamente o coração de cada um. Foi muito bom, muito bom mesmo. Espero sinceramente que vocês mudem, que vocês tenham um pouco mais de amor próprio, para seguir o caminho. Não fiquem me perguntando a cada minuto, que caminho tomar, porque eu não respondo. Se vocês têm respostas, não são minhas. Vocês podem me pedir para que vocês vejam claramente, qual caminho melhor a seguir, para que vocês tomem a decisão correta, isso vocês podem pedir, mas não me peçam para mostrar o caminho, porque isso nós não fazemos.


Então não sejam dependentes, para que depois vocês não venham dizer: “Poxa segui o caminho que o Arcanjo Miguel me indicou, e me dei mal”. Claro, não fui eu que indiquei nada. Não nos use como bengalas. Nós estamos aqui para ajudá-los, não para carregá-los. Entendam isso. É um pouco diferente.


Então, vamos iniciar um novo ano, com muitos ensinamentos, muita coisa diferente a ser feita diariamente. Não, não haverá sequência: “Ah quem entrar agora terá que seguir a sequência!”, não; quem entrar vai pegar de onde estiver. Quem quiser fazer, faça, mas não será mais obrigatório. A cada dia vocês terão uma pequena tarefa para fazer. Isso será bom para que vocês comecem a tomar consciência daqueles pontos, em que vocês efetivamente precisam mudar.


Não teremos mais orações semanais. Quem quiser fazer a oração tem muitas aí, pegue uma e faça. As orações serão todas reunidas num único lugar, mas esperem um pouco, isto vai acontecer, e vocês terão um grande leque nas mãos, e poderão fazer qualquer uma, aquela que mais se encaixar com o dia. Outro recado importante: estamos com um número imenso novamente de perguntas e respostas, então eu, que fique bem claro, eu estou parando com envio de perguntas e respostas a partir de hoje, até que possamos responder todas as que estão cadastradas. Espero que isto fique claro. Todas as que forem enviadas não serão consideradas. Então respeitem a decisão, até que todas sejam respondidas.


Amanhã, eu vou rever todos os procedimentos que já passei, todos os pequenos rituais que eu já passei, e espero que cada um de vocês, siga o que será dito, e não o que vocês entendem. Falarei amanhã também sobre a egrégora do Arcanjo Rafael e de Mãe Maria.


É, eu gostaria hoje de ter chegado muito mais feliz aqui, mas infelizmente, acaba que muitos têm que escutar a bronca que não é para si, é para outros. Mas é bom que todos escutem e aprendam. Não somos bengalas de ninguém, somos um amigo em quem vocês podem confiar, um irmão, não uma bengala. Não nos tratem desse jeito, porque vocês só têm a perder, porque esta dependência é uma vibração de baixo teor, e vocês não nos têm ao seu lado, pelo contrário, vocês vão ter inúmeros seres, menos nós. As decisões de suas vidas são de vocês. Não nos culpem por decisões erradas, e nem nos culpem por não termos dado a direção que vocês deveriam seguir, aprendam isso.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui hoje retomando as nossas mensagens, e acreditando que a cada dia podemos ser um grupo cada vez mais forte.


592 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com