Arcanjo Miguel - As Almas que Ascenderão

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje encerraremos essa nossa pequena jornada, a respeito do conhecimento das almas. Então nos últimos dois dias, eu falei de almas, daqui da Terra, eu falei dos fractais da alma; então hoje para fechar o assunto, eu preciso explicar como que almas de outros orbes vieram para cá e se adaptaram tão bem. Visto que tinha dito também, que cada alma é criada para aquele orbe. Então hoje o foco do assunto será esse.

Cada orbe, cada planeta, tem a sua fábrica de almas. Então aquelas almas são preparadas para caminhar naquele orbe, naquele planeta, a suportar tudo que for de bom, tudo que for de ruim, todos os desafios, todos os obstáculos. Enfim, é assim que ela é criada. Em algum ponto da sua jornada, a alma precisa de uma roupa, porque ela não é ainda sutil, a ponto de ser apenas luz. Então ela precisa de uma roupagem, e a roupagem é exatamente, totalmente adequada àquele orbe, àquele planeta.

É como eu comentei que vocês aqui, conseguem viver entre limites de - 50 e 50 graus Celsius, aproximadamente. Então vamos fazer uma transição para o planeta Júpiter, que está extremamente afastado do Sol; as temperaturas são muito baixas. Essa roupagem humana que vocês têm não sobreviveria lá. Não, digo não sobreviveria desta forma que vocês vivem aqui, em contato direto com o meio. Poderia sobreviver de uma outra forma; não a roupagem pura e simplesmente, caminhando pelo planeta sem nenhuma proteção. Porque esta roupagem foi criada para este orbe. Muito bem. Mas isto também é uma limitação? Isto é um impedimento, para que vocês saiam daqui deste planeta e transitem por outros? Eu diria que sim e que não.

Percebam o seguinte: os planetas evoluem, e muitas almas em graus elevados de evolução, como na Quinta por exemplo, são almas extremamente inquietas. E aí eu ou fazer um complemento, que são almas e corpos extremamente inquietos. Então aqui eu não posso falar de consciência humana, eu vou falar de alma e consciência, de qualquer ser do Universo.

Então essas almas, extremamente inquietas, têm como ímpeto provocar o bem, ajudar aqueles que precisam; porque elas entendem a dificuldade que é ascender, elas já passaram por isso, elas já fizeram esta caminhada e sabem o quanto é difícil esta evolução. Então elas se propõem a navegar pelo Universo e aportar em outros planetas; para ajudar outras civilizações a crescerem, a passarem mais facilmente por tudo que elas passaram. Então desta forma, vou voltar a história deste planeta. Por que existem tantas almas evoluídas aqui no planeta? Então vamos começar, lá de muito longe, quando seres de vários orbes, de várias galáxias chegaram aqui, para ajudar os habitantes deste planeta a evoluírem.

O planeta já estava em Terceira Dimensão. Claro que não era tão povoado quanto é hoje, obviamente, mas haviam almas suficientes para evoluírem. E esses seres vieram para cá, para ajudar essas almas a compreenderem e aprenderem, o caminho para a ascensão. A ideia seria vir para cá, ficar um tempo, observar as gerações humanas crescendo, evoluindo e depois ir embora, simplesmente. Aí vocês podem me perguntar: “Mas pera aí, aqueles corpos vieram de outras galáxias, não daqui deste. Como que eles se adaptaram aqui?”. Aí está o ponto; aí é onde eu quero chegar hoje.

O corpo físico que vocês têm em Terceira Dimensão, é um corpo denso, é um corpo que realmente precisa estar em contato com o meio todo tempo. Vocês dependem do meio. Dependem do ar, dependem da água, dependem da luz solar, dependem dos alimentos, caso contrário vocês não sobreviveriam. Então, essa estrutura carbônica que são seus corpos, é extremamente permeável ao meio que vocês vivem, à este planeta. Então eu diria que sair em Terceira Dimensão, para outro planeta em terceira dimensão no corpo físico, não daria certo. Realmente, teria que ser um planeta muito parecido com este aqui, para que vocês se adaptassem. Então isto é muito difícil de acontecer. Voltarei à este ponto, daqui a pouco.

Então, volto a repetir, foram almas e corpos que chegaram aqui de dimensões superiores, não de Terceira, eram corpos de Quinta. E dentro da sutileza do corpo da Quinta Dimensão, ele já não depende mais tanto do meio. É como se a luz, fosse o principal alimento daqueles corpos. Eles não precisam de comida, como vocês em Terceira Dimensão precisam. Porque é um corpo muito mais sutil, muito mais elevado, e com propriedades; entre elas, a propriedade de se adaptar ao meio.

É claro que nada acontece num estalar de dedos. Não é um ser chegar aqui e rapidamente, se entrosar com vocês. Não, não é bem assim. Existe uma passagem, uma preparação, uma adaptação. É onde nos primeiros dias, aqueles corpos sentem muito; mas, depois vão se acostumando, e vivem naturalmente no outro planeta, diferente do seu orbe de origem. Então é desta forma que muitos seres, vieram para cá, de várias Galáxias. O planeta ainda estava em Terceira Dimensão. Mas eu já expliquei para vocês, as dimensões existem, cada ser habitando nela. Porque a Quinta Ddimensão já estava sendo preparada neste planeta, para que o planeta ascendesse. Para que os humanos que estavam em Terceira, ascendessem. Então a Quinta Dimensão já existia aqui, convivendo com a Terceira. Posso até dizer que é mesmo paralelismo que existe hoje, agora no seu planeta.

A Quinta Dimensão está lá, ela não está sendo criada. Ela já está lá. As frequências da Quinta Dimensão existem. O planeta e tudo que ressoará em quinta dimensão, já está lá. Então é por isso que as almas mais evoluídas, podem transitar por todo o Universo e se adaptam; não vou também afirmar que seja facilmente, porque eu não sinto nada; mas pelo que nós observamos, algumas passam extremamente mal, até que se adaptem. E aí depois, a coisa flui sem problema algum.

Então espero que tenha ficado claro, porque que tanto seres chegaram aqui. E ficaram no planeta muito bem, mesmo não sendo deste orbe, porque a Quinta Dimensão tem esta propriedade. Então essas almas de Quinta, e muitas até mais elevadas, tiveram, quando houve a descensão do planeta, que criar um fractal em Terceira. Porque foram aprisionadas aqui, este fractal de Terceira ficou aqui. Todas foram obrigadas a permanecer aqui no planeta. E como o planeta assumiu totalmente a dimensão da Terceira, elas tiveram que se desdobrar num fractal de Terceira. E aí estão muitos vocês. Uma boa maioria está aqui hoje, e são almas Pleiadianas, Arcturianas, Sirianas, Venusianas, de “n” outros orbes, planetas e galáxias existentes no Universo.

É meus irmãos, desta forma, esses fractais dessas almas evoluídas, permaneceram aqui. Muito bem. A fábrica de almas da Terra continuou funcionando, porque o planeta tinha que ser habitado totalmente. Contar a história da Matrix é desnecessária, já passamos desse ponto. Então até determinado ponto, existiam aqui, almas da Terra e as almas remanescentes daquele período, quando houve a descensão do planeta. Qual o volume dessas Almas? Não é grande, mas também não é pequeno; e vocês estão se reconhecendo agora, como: Atlantianos e como Lemurianos. Muito bem.

Então com o passar do tempo, muitas outras almas continuaram (aquelas almas inquietas de outros orbes), continuaram passeando pelo Universo. Algumas caíam aqui por descuido. Chegavam aqui de uma maneira errada, e perdiam suas roupagens físicas, se tornavam apenas almas e eram aprisionadas no planeta. Então este é um outro grande grupo que aqui chegou; almas que vieram passear na Terra. Só que a coisa não saiu como elas imaginavam, que poderiam entrar e sair a qualquer momento. Aí muitos podem perguntar: “Mas peraí, já não era sabida a fama do planeta Terra no Universo?”. Da mesma forma que vocês não respeitam regras, têm muitas almas que também não, gostam de ver para crer, gostam de desafios, gostam de desafiar. Então, “Ah, eu vou ver se é assim mesmo!”. E veio e aqui ficou. E posso dizer para vocês, que o número não é pequeno. Existem muitas almas que aqui chegaram desta forma e foram aprisionadas.

E agora vem um outro grande ponto muito importante. Há um tempo atrás, todos nós já sabíamos o que aconteceria neste planeta; porque era a própria caminhada do planeta Terra, entrar no Cinturão de Fótons. Então sabíamos que haveria uma mudança; e que seria o momento de atuarmos e elevarmos a vibração do planeta. Um eco ressoou no Universo. A solicitação de soldados para virem para cá, para o planeta Terra, para a grande batalha final, que era somar, aos seres de luz que aqui já estavam, para aumentar a vibração do planeta, e ele conseguir ascender. E assim foi feito. De um tempo para cá, muito antes dos Índigos, muitas almas vieram para cá. Vou fazer mais uma parada.

“Mas espera, as almas vieram de outros orbes, como que elas se adaptaram aqui?”. Elas vieram como almas, não como corpos. E por serem almas evoluídas, um novo fractal nasceu, para que chegassem aqui em Terceira Dimensão. E esse fractal nasceu totalmente compatível, com este planeta, para viver aqui. Então aqui é um fractal daquelas almas. Muito bem.

Vou voltar um pouco e dizer para vocês que aquelas outras almas, também inquietas e desafiadoras que aqui chegaram, também foi um fractal delas que aqui ficou. Ela teve que gerar um fractal, para viver aqui em Terceira Dimensão. Muito bem. Então esses fractais de almas evoluídas, aqui chegaram num grande volume. Não vou precisar tempo. Elas vieram chegando ao longo do tempo. E sabiam o que iam passar, sabiam que iam chegar aqui e ficariam aqui; não poderiam ir embora, até o momento da ascensão. Então esses fractais, se somam àquelas almas que estão aqui desde os tempos de Atlântida e Lemúria, e muito antes; e se somam àquelas que aqui chegaram por rebeldia, por vontade própria. Ninguém chamou, elas apenas vieram. Muito bem.

Na década de 90, foi instituído no Universo, que almas extremamente potentes viriam para cá. O que são essas almas? São almas de dimensões altíssimas. São almas que foram criadas para combate. Sim, as almas podem ter funções específicas. É como se aquela alma, ganhasse uma pitadinha a mais de um componente. Então ela se torna guerreira, ela se torna combativa. Não guerra e combate como vocês conhecem, ninguém tira a vida de ninguém. Ou aqueles que não estão na linha são aprisionados, ou são transformados em luz. Nenhuma alma é morta. Muito bem. Vou falar sobre isso daqui a pouco.

Então, esse grupo de almas guerreiras, vieram para cá durante a década de 90. Hoje essas almas já são adultos, e posso dizer, que a grande maioria continua dormindo. Muitos, caíram nas armadilhas da sua dimensão. Se enveredaram pelas drogas, pelo sexo fácil, pela vida desregrada, totalmente sem amor a si próprio, e nem a ninguém. Muito bem influenciados pela Matrix, que é óbvio, detectou que eles chegaram aqui; porque foi um volume muito grande. É por isso que eu já disse à vocês, que essas almas acordarão no momento certo. A função delas é específica, então elas não podem ficar transitando no planeta simplesmente por transitar. Todas essas consciências humanas, receberão a informação do que vieram fazer aqui e vão fazer. Esse é um ponto.

A partir daí, do ano 2000, hoje nesse momento, já temos alguns quase adultos, outros adolescentes que vieram com outra missão. Não missão de guerra, não missão de combate, mas a missão de preparar a próxima Era. Também são almas evoluídas, almas muito sábias. São almas que foram preparadas para sabedoria, para o conhecimento. E elas irão orientar vocês na próxima Era. Serão as almas que irão mostrar à vocês, toda a verdade, da história do seu mundo, do Universo e que vocês não sabem. A grande maioria não sabe, por ser essencialmente deste planeta. As demais já conhecem e vão se lembrar de tudo.

Então as almas que aqui chegam, de 2000 para cá, são as almas do futuro. São os futuros governantes, são os futuros líderes da Nova Era. Não esperem que os líderes que existem aqui hoje, façam carreira na Quinta Dimensão, porque não farão. Pode ser que um ou outro permaneça com cargo de liderança, mas a grande maioria do seu planeta, não tem capacidade para isso. Está muito enveredado pelo poder, pela fama, pela manipulação, pela superioridade; sentimentos que não serão compatíveis com a Quinta Dimensão. Então é bem provável que nem lá eles cheguem. Mas este outro ponto.

Então está explicado, de onde vem a força energética deste planeta, através de vocês. Vem dessas almas, vem das almas antigas, vem das almas rebeldes e vem das almas que foram convocadas para virem para cá. Soma-se à esse grupo, os Índigos, que chegaram na década de 90. Então o seu planeta hoje, percentualmente, eu diria que os Terráqueos são um pouco mais que a maioria. Por isso muitas vezes, temos tanta dificuldade em atingir o ponto máximo. Porque se essas almas evoluídas fossem maioria, vocês já teriam ascendido. Porém com a força energética que cada uma delas tem, está sendo possível elevarmos a vibração do planeta. E vocês têm conseguido isso, porque as pessoas que vibram em Terceira, juntas, não conseguem sobrepor a energia de vocês; a energia daqueles que estão vibrando para a ascensão do planeta.

Então desta forma o planeta está evoluindo. Muitas almas que são daqui, originárias da Terra, também estão evoluindo; porque sentiram que algo poderia ser feito, para melhorar esse mundo que elas vivem e que elas não gostam. Então muitas aproveitaram as almas evoluídas que estão à sua volta e cresceram junto com elas. Se adaptaram, aceitaram a evolução, e estão na caminhada junto com vocês. É como eu disse aqui, esperamos que dois terços do planeta evolua. A grande massa são almas evoluídas, que vão voltar para a Quinta Dimensão. As almas terrenas, essencialmente Terrenas não serão um número muito alto, infelizmente; mas haverão muitas almas Terrenas, que irão ascender.

Um ponto que eu deixei em aberto ainda há pouco, é sobre as almas se adaptarem em outro orbe. Então quando nós dizemos, que as almas daqui de Terceira que não se adaptarem para Quinta Dimensão, serão levadas daqui. Aí muitos ficam imaginando, que uma grande nave imensa, irá descer no planeta e pegar todo mundo e levar embora. Sinto lhes dizer que não será assim. Porque estas almas, terão que ir para fora como almas, não como corpo físico. Porque como o corpo físico, seria muito difícil se adaptarem em outro orbe, e todas morreriam. Seria muito pior. Imaginem o sofrimento desta consciência humana, de ser tirada de sua casa, de sua família, de seu planeta e jogado em outro totalmente diferente, hostil; em que ainda ela tivesse que se adaptar, para não morrer. Isso não seria papel de Deus Pai/Mãe, causar tanto sofrimento à uma alma; à uma consciência, seja ela humana ou não.

Então quem sair do planeta, sairá como alma. E como alma, fractal de alma, encarnará em outro orbe. E aí começará a caminhada, para ter a roupagem específica daquele orbe. Eu já disse isso aqui, será um orbe muito parecido com este, ou outros orbes. Não quer dizer que haverá uma segunda Terra, em algum lugar do Universo. Não podemos permitir, que todo este grupo reencarne junto. Alguns serão levados para planetas bem difíceis, para que possam evoluir; e para que possam aprender, as lições relativas aos sofrimentos que causaram.

Então, quanto mais evoluído aquele fractal daqui da Terceira da Terra estiver, ele irá para um planeta muito parecido, e mais fácil de se adaptar. Quanto menos evoluída a alma, quanto mais maligna; como que vocês costumam dizer, mais irá sofrer em planetas de baixíssima densidade; para que continuem ressoando com tudo aquilo que elas provocaram. Cada um colhe o que planta. Seria muito engraçado tirar todas essas almas, extremamente malignas e jogar num planeta maravilhoso; onde elas iriam sobreviver e continuar o seu poderio, em cima daquelas mais evoluídas novamente? Não, haverá uma separação. E elas serão espalhadas pelo Universo. Não podemos correr o risco de uma nova Terra. Isto acabou. Foi uma lição para o Universo inteiro.

Apenas que fique claro, todas as almas que saírão daqui, os fractais, irão para outros orbes, como almas, como fractais. E no meio dessas, existem almas evoluídas também. Ou vocês acham o quê? Que porque alma é evoluída, ela segue o caminho da luz? Nem todas. Muitas gostaram do que ressoaram aqui. Da mesma forma, seus fractais também vão ser levados para outros orbes; e elas perderão a oportunidade de evoluir.

Então espero que isso tenha ficado claro. Vocês costumam ficar se enganando, mas é desta forma que as almas vão sair do planeta, como almas. Não preciso ser mais claro que isso, preciso? Então vou ser um pouquinho mais claro, sem corpo físico. Agora eu acho que eu fui suficientemente claro. Muito bem.

A passagem para a Quinta Dimensão. Os seus fractais que estão aqui em Terceira, sejam de almas evoluídas, sejam de almas Terrenas, não importa; este fractal evoluirá em frequência. Então ele deixará de existir em Terceira e passará a existir, numa frequência superior. Só que com um pequeno detalhe – vocês vão passar isso tudo, dentro da roupa que vocês têm. Seria muito mais fácil, se todos vocês morressem e renascessem na Quinta. Porém percebemos que existe uma outra forma de isto acontecer, que seria vocês passarem no próprio corpo físico.

Então é como se essa transformação, daqui para lá, fosse a eliminação de tudo aquilo que vocês causaram à outros irmãos. É como se fosse uma forma de cura de tudo isso. Só que tem sempre um ponto a ser comentado. Quanto mais preparados vocês estiverem, quanto mais limpos em termos de perdão, de pensamentos negativos, de pensamentos ruins; quanto mais vocês estiverem equilibrados, tramitando na caminhada da melhor forma que vocês conseguem; a transição será extremamente fácil. Extremamente fácil.

Os seus corpos já estão sendo modificados, mas haverá uma mudança mais profunda, porque este corpo que está aí, não sobrevive na Quinta; ele será mudado. Vocês passarão por essa modificação. Quem estiver na caminhada correta, passará facilmente. É como se vocês tivessem assim, aquela febre muito forte, que joga vocês na cama, em que o corpo fica moído, vocês ficam moles, não tem vontade para nada... mais ou menos isso. Não, ninguém vai ter febre, febre é uma reação daqui da Terceira. Mas é aquela mudança corpórea, em que vocês vão sentir fisicamente. Não há como ser de outra forma.

Então é o que eu digo aqui, se vocês querem fazer essa passagem fácil, e sofrerem pouco, fisicamente falando; tomem um caminho. Se alimentem corretamente, livrem-se dos vícios, observem o peso do seu corpo, comecem a se alimentar corretamente, e vocês verão que esta passagem será facílima. Porque toda aquela podridão que tinha dentro dos seus corpos, vocês já deixaram pelo caminho. Vocês estão alimentando seus corpos, somente com coisas saudáveis. Tudo que era animal, ficou pra trás. Agora, aqueles que insistem, em achar que tudo isso é bobagem: “Ah, não; eu não consigo perder esse vício!”. Muito bem. Eu não estou dizendo, que você não irá para a Quinta; você irá, mas se prepare, porque a mudança e a transformação do seu corpo, não será nada fácil. E na hora, você irá se arrepender amargamente, de não ter feito o que eu falei.

Então meus irmãos, os avisos estão sendo dados. Muitos estão seguindo, muitos estão mudando, pouco a pouco. Entendo, não é fácil. É uma vida inteira habituados a uma série de coisas, e agora vocês têm que abrir mão de muitas delas. Não é fácil, entendo que não é; mas procurem mudar; procurem cuidar dos seus corpos. Pois quanto menos cuidados eles estiverem, mais vocês vão sofrer, dentro da palavra que vocês conhecem como sofrimento, para passar para a Quinta. Eu não estou enganando ninguém.

Então aqueles que acham: “Ah, eu vou passar no corpo físico e vou continuar lá, sendo o que sou aqui”. Está muito enganado, porque um corpo de Quinta, não é este corpo que vocês têm aqui. Vocês, com o corpo que têm aqui, não transitam por outros orbes de jeito nenhum; à menos que vocês se envolvam numa série de roupas. Isto não é vida. Para que vocês adquiram a propriedade de sair daqui do planeta e transitar pelo Universo, vocês terão que mudar seus corpos, para poderem viver no solo do planeta, do jeito que vocês vivem aqui. Totalmente nus, em relação ao seu entorno. Vocês continuarão usando roupas, mas não haverá nenhuma roupa especial, para viver na Quinta Dimensão. Vocês viverão como vivem aqui. Então não dá para passar com este corpo para lá, porque este corpo não tem esta propriedade. Então vocês vão mudar: “Ah, mas como será isso, a gente vai dormir e acordar...?”. Isto eu não vou dizer. Na hora vocês saberão.

Existirá um momento de transição para todos. Uns passarão facilmente, outros vão sofrer bastante, porque não estão dando crédito ao que eu estou avisando. E tudo é difícil. “Ah, isso eu não consigo. Ah, isso também eu não consigo”. Então tá bem, a escolha é sua; depois não reclame, não chore. Porque você vai sofrer, como vocês costumam dizer, “na carne”, a escolha que você fez aqui.

Eu já disse para vocês, não é para tirar tudo ao mesmo tempo. Comecem a mudança. Peçam ajuda aos seus corpos. Eu também já disse isso aqui. Se vocês pedem ajuda aos seus corpos, vocês vão tomar asco de determinadas comidas. Vocês não vão aguentar nem olhar; e será muito mais fácil, não comê-la ou não bebê-la. Porque o seu corpo está junto com você, participando de tudo.

O aviso está dado. Eu já venho falando disto aqui há muito tempo. Vocês serão pioneiros nesse processo. Aí, alguém poderá perguntar: “E como saber que vai dar certo?”. Porque isso já foi feito. Não entenderam? Muitos de vocês, se voluntariaram para passar por este processo. Ou vocês acham o quê, que nós estamos apenas no achismo. “Ah, achamos que vai dar certo?”. Não, ninguém aqui é irresponsável. Muitas almas evoluídas que estavam aqui no planeta, já estão lá na Quinta. Já fizeram a passagem. E não foi uma, nem duas, nem três; foram muitas que já evoluíram, já fizeram a passagem, e já estão lá vivendo; dando graças todos os dias por estarem lá.

E isto poderá acontecer com muitos de vocês. Dependendo da caminhada de cada um, vocês poderão ser levados para lá, antes do restante. Não, vocês não ficaram isolados, já existe bastante gente lá; todos preparando a casa para o volume maior chegar. Então sabemos que dá certo; e posso dizer, que muitos sofreram bastante, exatamente por não estarem preparados fisicamente para isso. O sofrimento foi grande, e eles se arrependeram amargamente por não terem cuidado dos seus corpos; por terem sido tão permissivos naquilo que comiam. Então comecem a mudar. Eu estou avisando.

Então meus irmãos, eu espero que o assunto fractal, tenha ficado bem definido na mente de vocês. Eu espero que a passagem para a Quinta, também. Eu espero que a passagem para fora do planeta, das almas que não evoluirão, também tenha ficado claro. E com isso vocês vão tomando posições, vão tomando decisões. Para onde vocês querem ir? Vocês querem ir para a Quinta ou querem ir para um lugar, que vocês nem sabem qual será, mas que vocês também nem se lembrarão. Apenas quando chegarem nos outros orbes, haverá uma lembrança. Não, lá não há Matrix apagando tudo, haverá uma lembrança do que vocês foram aqui.

E aí aqueles, que reconhecerem os seus próprios erros, poderão fazer uma caminhada melhor e evoluir. Agora aqueles que gostarem, permaneçam onde estiverem, não haverá problema algum.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Espero, com todo este conhecimento, ajudar cada vez mais almas indecisas à tomarem uma posição; à pularem para o lado de cá, porque o muro; já caiu há muito tempo.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com