Arcanjo Miguel Ao Vivo 30-06-2021

Atualizado: 19 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Uma coisa que vou já, de antemão esclarecer, é que não era ela que estava falando. Eu já estava aqui, então não vou comentar o que já foi dito, não vale a pena. Vamos nos concentrar hoje no que será feito. Então, apenas reforçando o que já estava sendo dito: Quem não tiver aonde colocar a vela com água, não fará. Vocês estão entendendo? Fará amanhã, fará para depois, fará outro dia, mas não hoje. Não sejam teimosos. Não sejam criancinhas birrentas... “não eu vou fazer!”. Cuidado, porque você não estará fazendo, mexendo com coisas simples.


Então, é exatamente o que foi dito. Dentro de um recipiente com água. Um recipiente onde a vela estará envolvida pela água, com toda a segurança. Quem não tiver não faça. O que vou ensinar aqui hoje, poderá ser feito qualquer dia para frente. Não tem deslocamento de tempo, não tem nada especial, basta fazer. Simples assim. Então, só fará hoje quem estiver com copo de vidro com água para colocar a vela dentro. Quem não tiver este copo não fará. Amanhã, caso pegue fogo, o que vocês vão pensar a respeito? “Poxa, o Arcanjo Miguel não me protegeu”. Só que as coisas não funcionam desta forma, e eu avisei que eu queria tudo com segurança. Então, sejam adultos não sejam crianças birrentas e teimosas, se não tem o que é pedido hoje, vocês farão no dia que tiverem. Não há problema nenhum, não tem que necessariamente começar hoje, começará quem estiver pronto. Acho que deu para entender. Não sejam crianças birrentas e nem teimosos, se vocês entenderam mal procurem buscar aonde vocês entenderam, apenas isso. Não vou comentar. Então, mais uma vez: Fará quem estiver com a vela protegida dentro de um copo com água. Quem não tiver não fará. Espero ter sido bem claro.


Qual o objetivo de tudo que será feito hoje? Eu já ensinei para vocês a cápsula de Gaia, onde vocês entram no planeta para enviar Luz, enviar boas vibrações e lá vocês estão sempre protegidos. Hoje, esta caverna (que eu estou chamando de caverna) será um lugar onde vocês poderão, a qualquer momento, entrarem lá e ficarem quietinhos, sem pensar em nada, sem ouvir nada, sem falar nada, apenas ouvindo as batidas do seu próprio coração. Então, será um lugar de refúgio, um lugar onde vocês terão todas as proteções necessárias para limpá-los, para acalmá-los, para trazê-los à razão, para que vocês vejam o mundo na ótica da Luz, na ótica do amor. Da mesma forma que dei os óculos, para que vocês vissem a verdade e pudesse ver tudo com amor, com muita Luz.


Então, o objetivo desta caverna é vocês estarem refugiados, é vocês estarem protegidos. Quem estará dentro desta caverna? Seus Anjos Guardiões, seus Guias Espirituais e seus Mestres. Aí, já estou ouvindo aquela velha pergunta: E quem não sabe quem são? Não tem problema, você simplesmente saberá que eles estão lá dentro, que todos estão lá na sua volta, não importa quem são. Então, vocês aprenderão hoje como criar esta caverna, e ela será criada uma única vez. Não é criar a todo instante porque acha que não funcionou, outro problema que vocês têm. Vocês fazem as coisas e não acreditam no que fazem, tem que fazer de novo, para confirmar ou para sentir que agora fez certo. Então, o que vocês tem que fazer? Ter fé, ter confiança em vocês mesmos no que vocês estão fazendo, não tem que fazer de novo é uma única vez. É a mesma coisa quando vocês fizeram a caminhada dos raios, de iniciação dos raios. Quem foi iniciado sabe que foi e muitos continuam ainda duvidando que foram. Então, sabe o que acontece quando vocês duvidam? Tudo se apaga. Então, aqueles que até hoje ainda tem dúvida, eu oriento que faça de novo. Porque pela sua dúvida tudo o que foi feito foi apagado. Para que vocês aprendam a confiar em nós, a confiar naquilo que as suas mentes e corações lhes mostram e vocês não querem ver, mas este é um outro assunto. Mas, quem estiver ouvindo já sabe, faça de novo todo o processo e não é só a iniciação tem que fazer tudo de novo. Pode ser que assim vocês aprendam a dar valor ao que é feito em vocês, a dar valor ao amor que os mestres têm por vocês. E vocês duvidam, então tudo se desmancha.


Então, está caverna quem fizer e achar que ela não existe, que ela não foi criada, ela se desmanchará, você não terá nada. Então, comecem a aprender que ou vocês acreditam que nós dizemos e no que vocês fazem, ou é melhor não fazer é melhor ficar de fora. Porque vocês participam, vocês fazem todo um processo, um processo longo, um processo demorado, dispendioso, para no final descobrir que perdeu tudo porque você duvidou. realmente é decepcionante. É muito decepcionante para vocês e para nós também. Porque foi mais um que não acreditou em si mesmo, não acreditou no que foi feito em vocês. O grande problema de cada um de vocês é querer ter a prova, é querer ter a certeza. Então, vocês querem receber um contrato avisando: “Olha a sua caverna, a sua iniciação, o que você fez está ok!” Carimbando por cada um de nós. Infelizmente nós não temos papel do lado de cá para fazermos os certificados para vocês. Apenas queremos que vocês confiem. Que se vocês estão fazendo corretamente, estão seguindo todas as instruções tudo acontece. Agora vocês fazem e no dia seguinte... “Hum, eu acho que não consegui”. Acabou! A dúvida destruiu tudo. Eu já disse isso, a dúvida é um sentimento poderosíssimo negativo, a dúvida tem um poder imenso de destruição. E cada vez que vocês duvidam de vocês mesmos, o escorregão é feio para trás. Vocês voltam naquela estrada, vocês escorregam lá de cima e tem que começar tudo de novo de algum ponto, de onde vocês pararem.


Então, eu diria para vocês que acabou o tempo da dúvida, não dá mais tempo de ter dúvida de nada, não dá mais tempo. Ou vocês acreditam em vocês ou vai ficar muito difícil vocês se manterem na estrada da Quinta Dimensão. Porque daqui a pouco vocês estão com dúvida até de serem almas evoluídas, de serem almas prontas e de estarem lá, caminhando naquela estrada. Vão começar achar que estão numa estrada qualquer que não levará a nada. Então, aprendam a confiar, não apenas em vocês. Se falamos, explicamos todo o procedimento e vocês fazem exatamente como é dito, por que não aconteceria? Por que? Me respondam, por que não aconteceria? Aí, muitos respondem: “Porque eu não mereço. Porque eu não acredito. Porque eu não fiz corretamente. Porque eu fiz com a cabeça em outro lugar.” Eu vou perguntar uma coisa a vocês: Quando um Mestre faz uma meditação, o que acontece? Vocês escutam aquela meditação e quem tá falando ali? É claro que não é a voz do Mestre, tem que ter um locutor, mas as palavras que são ditas ali são repetidas pelo Mestre, cada uma delas. Então, quando vocês se colocam dentro de uma meditação de um Mestre, por mais que vocês pensem no almoço do dia seguinte, na conta que tem para pagar, no filho que ainda não chegou a sua aura está ali, o seu corpo está ali envolvido por aquele Mestre. E ele sabe o quão é difícil para vocês manterem suas mentes caladas, eles sabem, nós sabemos. Então, quando estamos aí estamos envolvendo vocês totalmente e tudo funciona, tudo acontece exatamente do jeito que é dito. Então, como que não dá certo? Como que não funcionou? Aprendam isso. A dúvida desfaz tudo o que vocês conquistaram. Porque, aí, vocês começam a duvidar do Mestre que está ali, de que Ele não tenha feito nada, este é o problema, de que Ele apenas passou por ali e deixou alguma coisa e foi embora, não é assim. Quando estamos em uma meditação, estamos, não mandamos representantes e nem mandamos apenas qualquer coisinha para estar lá, estamos lá. Então, parem de duvidar de vocês mesmos. Então, a caverna que será criada hoje, quem duvidar que criou acabou, ela se foi mais uma vez. Enquanto vocês duvidarem que sejam capazes de c