Arcanjo Miguel Ao Vivo - 28-10

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Ultimamente nos nossos encontros aqui tem sido encontros bastante leves, bastante tranquilos. Hoje eu tenho algumas coisinhas para falar, mas vou deixar para o final. Vou iniciar como sempre apenas pedindo, mais uma vez, a vocês que tempos difíceis estão próximos. Muitos vão dizer assim: “Mais uma vez e nada acontece”. É, é questão de confiar. É questão de acreditar no que a gente diz. Não somos irresponsáveis e nem ansiosos para fazer nada, fazemos sempre tudo com muito planejamento. E até hoje não cometemos nenhum erro, exatamente por pensar bastante, não sermos desesperados para resolver os problemas, testamos cada uma das opções. E posso dizer à vocês que, com a quantidade de seres de luz que tem a volta do seu planeta, as opções sempre são imensas e milhares, e testamos uma a uma. Tenham certeza disso. Não estamos na rede dormindo! Estamos trabalhando e muito, para manter o seu planeta em equilíbrio. O máximo de equilíbrio possível em decorrência do que já está acontecendo a volta.

O que queria dizer para vocês é que tenham cuidado com as notícias alarmistas. Cuidado com as notícias de que meteoros vão cair, isso e aquilo. Vocês tem uma proteção de naves em volta deste planeta que para que o meteoro atinja a superfície de Gaia, terá que ter eliminado muitas naves no caminho e isso eu garanto para vocês que o pessoal que está lá em cima não permitirá. Então, vocês estão protegidos, muito bem protegidos. Sim, o planeta está navegando, todo sistema solar está navegando, por uma área bastante suja do universo. Não, não entendam suja como lixo, não. Pedaços de fragmentos de planetas e asteroides que se concentram em um local do Universo. E muito tem sido destruído, e vocês nem ficam sabendo. Então, cuidado com as notícias alarmistas. A única coisa que vocês não podem sentir é medo, jamais. Porque cada vez que vocês sentem medo de algo que é dito, eu já expliquei, vocês estão dando a mão para o outro lado, então não podem sentir medo. Vocês tem que confiar em cada um de nós. Confiar no que nós dizemos e tudo dará certo.

Mas, infelizmente, se pudéssemos fazer com que tudo acontecesse sem nenhum sofrimento, sem sobressalto, sem correria, sem desespero, sem dor, já teríamos feito. Mas, infelizmente não só tem luz neste planeta. O planeta tem ainda muita gente da não luz e que gosta de aproveitar cada pequeno problema para criar uma catástrofe, para exatamente aumentar o medo de vocês. Não se esqueçam que vocês estão em uma gangorra. Hora estão lá em cima, hora estão lá embaixo, sobem de novo e descem rapidamente, sobem mais devagar. É assim que acontece. É assim a todo instante. Então, cada vez que vocês vibram medo ou fazem tudo que não é bom para vocês, a gangorra vai direto lá para baixo. Um escorregão é rápido, agora a subida não é tão rápida. Vocês tem que recuperar em tempo recorde, o que perderam.

Então, o que tenho a dizer para vocês é que se mantenham estáveis. Evitem esse sobe e desce. Evitem emanar sentimentos de baixa vibração. Evitem criticar o outro. Evitem julgar o outro. Ah, e não podem se esquecer: Evitem se criticar, se julgar, vocês também estão incluídos nisso. Então, vamos lá! Vamos manter essas vibrações lá no alto, para que aconteça o que acontecer vocês tenham confiança. Porque se uma simples notícia faz vocês balançarem, então, quando tudo começar a acontecer, como vai ser? Você vai se jogar debaixo da cama e ficar lá com medo? Eu posso lhe dizer que não vai adiantar de nada, porque todos serão atingidos, mesmo embaixo da cama. O evento atingirá a todos, não há como se esconder. Não há como ficar quilômetros para dentro da terra e não receber a luz, porque ela chegará lá. Então não adianta vocês correrem e se esconderem. Pelo contrário vocês têm que estar de peito aberto, recebendo aquela luz imensa e sendo grato porque estão evoluindo. Então, cuidado com as vibrações que vocês estão emanando, muito cuidado.

Vocês vão ouvir o meu vídeo de hoje, não será um vídeo fácil. Eu mesmo reconheço que estive um pouco exaltado, mas por quê? Então, eu vou explicar aqui o porquê. Porque quando nós planejamos tudo, quando nós fazemos um monte de coisas para vocês se livrarem desses sentimentos, nós ficamos felizes quando vocês fazem o que orientamos. E vão, pouco a pouco, se limpando, evoluindo. Ficamos muito felizes. Aí, de repente, uma simples data, vocês se transformam. Vocês se transformaram. É como se eu não estivesse vendo aquele ser que eu vi até bem poucos dias atrás. Muitos adquiriram aquela face horrorosa da terceira dimensão. Esqueceram tudo que aprenderam, esqueceram de tudo. E estão tão convictos de que estão certos! O pior é que não percebem que voltaram para aquela carga toda de terceira dimensão. E aí vocês acham que eu vou ficar como? Satisfeito? Alegre? É claro que não! Tenho que chamar atenção de vocês sim, de forma rude? Muitas vezes sim, para que vocês escutem e pensem o que vocês estão fazendo. É impressionante, uma simples data, um simples encontro, se transformou num barril de pólvora. A ansiedade de vocês é uma coisa impressionante. Tudo o que é falado aqui vocês nem escutam a última palavra e já estão passando adiante e a notícia vai toda deturpada. Porque vocês não tem paciência de pegar o que está sendo dito, analisar profundamente, entender o que está sendo dito. Não, vocês pegam e passam. Aí quando aquela pessoa que recebeu lhe perguntar alguma coisa você fala: “Não… não sei de nada não”. Como assim? Você não repassou? E você não sabe de nada? Então, você repassou uma coisa que você não sabe nem o que é?

Olha, realmente, eu estou bastante decepcionado com uma boa maioria que está aqui agora me ouvindo. Porque vocês esqueceram de tudo! Tudo! O ego está lá em cima. O ego está inchado, está imenso. Não cabe nem na casa de vocês de tão grande que está o ego. Por que ego? O que foi que foi feito para ter ego? Para que vocês se inflassem dessa maneira? Um simples encontro em que vocês esquecem que é um encontro de irmãos. Não encontro de: Você manda. Você faz. Você acontece. Os outros não importam, o que importa é eu que mando. Que é isso? Por que isso? Não entendi, eu não entendi o comportamento de muitos de vocês. Eu não entendi! Esqueceram de tudo o que foi dito aqui? Esqueceram de tudo o que vocês aprenderam? Acho que sim. Porque o ego veio forte, encarnou e está difícil de sair. Isso eu posso garantir. Porque a pessoa não se apercebeu ainda, ela continua agindo da mesma forma. Só que eu estou vendo o coração de cada um de vocês.

Então, meus irmãos, o que posso entender com isso tudo? Que se amanhã (vou fazer uma suposição, tem que explicar porque senão vocês vão sair daqui e vão espalhar o que eu disse, como verdade. Então, é uma suposição, entenderam?), supondo que vocês estivesse em perigo e uma nave os espera em tal lugar. E aí, eu viria aqui e diria: “Pessoal os responsáveis, por favor, comuniquem os que estão nos grupos passem as informações e tentem chegar lá, todos juntos, para que ninguém se perca no caminho.” Ah, mas eu já estou vendo qual será o resultado. Aqueles que, supostamente deveriam organizar, já estão lá na nave. O resto que se dane. Se achar, achou. Se não achar, problema dele. É assim que vocês estão pensando? Os irmãos deixaram de ser irmãos? É uma boa maioria está agindo dessa forma e eu realmente me decepcionei muito.

Alguns comentários de vocês, realmente, é de ficar chateado, muito chateado. Aí vai ter aquele que diz assim: “Ah mas ele é um ser de luz, ele perdoa.” Não é questão de perdoar. Eu falei aqui que eu abandonei alguém? Eu falei aqui que esses que estão fazendo isso estão fora? Eu falei alguma coisa? Eu não falei nada. Eu só estou tentando chamar atenção de vocês. Porque vocês não estão vendo como estão agindo. É isso que eu estou fazendo. Chamando a atenção. É, meus irmãos, quando a coisa aperta todo mundo bota a cara real na frente, né? A máscara cai! É o que eu posso entender! Que vocês todos estavam usando máscaras e agora resolveram tirar a máscara. Resolveram ser verdadeiros, como vocês são. Interessante, muito interessante. Se eu não me importasse com vocês, como vocês costumam falar, eu daria de ombros. Eu viria aqui, falava alguns ensinamentos e iria embora, sem me incomodar a forma como vocês estão agindo ou deixando de agir. Mas, eu ainda me preocupo, porque eu acho que é um desperdício. Quem fez a caminhada até aqui e de repente deixar o ego inchar de tal forma que esquece de tudo, é triste! É muito triste!

Então, se falo, se falo rude, se falo de uma forma autoritária, posso até dizer, é porque eu amo vocês incondicionalmente. E espero que, quando eu dou as minhas broncas, vocês escutem e façam uma reflexão do que está acontecendo. O mundo não é cor-de-rosa. Aqui nesse seu mundo não tem nada de cor-de-rosa. Agora, vocês estão tornando ele mais cinza ainda, quando esquecem tudo que aprenderam. Isso é que é chato. Isso é que é triste para mim. Para mim é, porque eu estou vendo gente boa, gente que estava indo bem e de repente o ego tomou conta. Interessante. Por enquanto, meus irmãos, eu ainda venho aqui e dou minhas broncas, falo rude. Até o dia que, talvez, eu não venha mais. Por que se vocês não ouvem o que eu digo para que que eu vou continuar vindo aqui? Para vocês estarem aqui, todos agora, batendo palmas e vocês dão as costas e fazem tudo diferente do que foi dito. Entendam, eu não vou abandonar ninguém, como não abandonei. Eu sei cada um de vocês quem é. Apenas eu deixaria de vir dar a minha palavra, porque ela está sendo jogada no vento.

Também não posso dizer que é a maioria está fazendo isso, eu estaria sendo injusto. Não é a maioria. É uma minoria que, eu posso dizer que alguns estavam lá na primeira fila do meu exército, e é isto que mais me decepciona. É isso que mais me chateia e sabe onde está agora? Lá no início, junto com quem está entrando porque a vibração foi para o pé. Não, pé é pouco foi para baixo do pé. É, meus irmãos, eu diria para vocês: Analisem suas ações. Analisem em seus pensamentos. Analisem suas atitudes. Não é porque vocês estão no meu exército que vocês já estão prontos, não, vocês não estão. Vocês tem que se manterem prontos. Ninguém está pronto. Nem aqueles que estão lá na primeira fila, foi o que acabei de falar, ninguém está pronto. Vocês estão caminhando para lá, agora estarem prontos, humm, estão não. É nas pequeninas coisas que a gente vê a verdade. Porque eu não considero esse encontro uma coisa do outro mundo. Espiritualmente falando é uma conexão com Gaia para que vocês tenham Gaia como parceira de vocês, como mais uma mãe protetora para vocês. Mas não era motivo para tanta confusão, não era motivo para tanta reclamação, não era motivo para tanta regra quebrada, não era motivo.

Então, eu só posso dizer que vocês façam uma retrospectiva na sua caminhada, mas façam com verdade. Analisem em que ponto do caminho vocês escorregaram, ainda há tempo. Então, voltem um pouco, percebam aonde erraram e retomem o caminho. Ainda há tempo. É claro que a queda é rápida, agora é subida nem tanto. Mas, se vocês fizerem um processo intensivo vocês voltam aonde vocês estavam. Agora tem que ser verdadeiro, tem que ouvir o coração, tem que admitir que errou, tem que admitir quem inflou o ego. Aí sim, vocês estão com meio caminho andado para voltarem para onde estavam.

Meus irmãos, tudo que faço tem segundas intenções, tem sempre uma lição por trás vocês acham que a gente está brincando. Vocês esquecem que eu vejo cada um de vocês, cada um que chega aqui eu vejo, eu sei exatamente quem é. Então, não tentem me enganar. Vocês estão enganando a vocês mesmos, não a mim a mim não. Então, é um convite que faço a cada um de vocês: Analisem a caminhada. Analisem tudo que você tem feito para estar pronto. É a pergunta que eu faço desde ontem: Quem aqui está pronto, agora, para ir para quinta dimensão? Para chegar lá e esquecer de tudo o que viveu aqui e emanar somente amor? Quem está pronto? Vocês estão se preparando para um ambiente que só pode ressoar amor, mas dentro das suas mentes tem ego, tem julgamento, tem crítica, tem um monte de coisa. Como é que vocês vão chegar lá com isso tudo? Ah vocês vão enterrar debaixo do tapete? Vocês vão pegar os sentimentos fazer uma bolinha, enterrar e botar um tapete em cima? Humm, interessante. Só que aquilo é seu, aonde você for, aquilo vai atrás. Então, vocês têm que jogar isso tudo fora, não viverem isso, não sentir isso. Aí sim, vocês estão começando a ficarem prontos. Enquanto vocês não fizerem isso eu vou ter muito cabelo para puxar, com toda certeza. Eu vou ter muito cabelo para puxar e levar vocês para quinta dimensão. E o pior é que corre o risco de vocês chegarem lá e com uma semana não aguentarem, porque não vão conseguir mais ressoar aquelas coisas feias que vocês ressoavam aqui.

Então, pensem, pensem muito meus irmãoa. O que que vocês querem? O que vocês querem da caminhada de vocês? A caminhada é para o mundo em que todos são irmãos. Não é o seu mundinho fechado. Você pensa no todo, não somente no seu mundinho. Vocês estão prontos para isso? Em pensar sempre no todo antes de pensar em vocês? Vocês estão prontos? Eu vou responder: Não, não estão. Vocês tem muito que perder ainda desses sentimentos minúsculos, para poderem chegar lá. Vocês tem muito o que fazer ainda e muitos estão achando aqui estão bem. “Não preciso fazer mais nada, eu estou ótimo.” Muito bem, se você está enxergando assim que seja, que seja. Cuidado com a soberba. Cuidado com a superioridade. “Ah eu estou aqui lá na frente. Os outros estão muito lá atrás, eu estou sozinho aqui na frente.” Cuidado! Olha o ego! Olha o ego falando!

Então, meus irmão, quero deixar aqui hoje uma mensagem: Analisem a fundo a sua caminhada. Cada um vai fazer isso. Analisar a fundo a caminhada que teve, onde está no meio dessa confusão. Trace metas de se livrar disso, se livrar daquilo, daquilo outro. Trace metas. Mude as suas mentes para quem elas parem de vibrar coisas erradas e vibrem apenas o que é necessário para quinta dimensão: Que é o amor incondicional. Eu compreendo que vocês não conseguiram chegar lá com 100% de amor incondicional, porque suas mentes estão contaminadas há muito tempo. Mas, pelo menos que esses sentimentos sejam a minoria da minoria da minoria dos pensamentos que vocês terão lá. Ou vocês estarão em apuros. Eu já disse isso aqui alguma vez: “Ir para quinta é fácil, permanecer lá... aí a distância é longa”. A distância é muito longa e vocês não estão se dando conta disso, estão achando que estão ótimos. “Está tudo certo, eu já sou perfeito.” Interessante. Mais uma vez o ego. Olha o ego aí gente, imenso, enorme!

Então, meus irmãos, eu prefiro vir aqui e elogiar cada um de vocês, mas infelizmente hoje não está dando para dizer isso. Não está dando para fazer dessa forma. Porque em poucos dias vocês aprontaram muito, a ponto de Sananda fazer o que fez. Vocês entenderam a atitude de Sananda de fechar os grupos? Vocês entenderam? Aposto que a maioria não entendeu. Aposto que a maioria está achando que essa aqui que está falando é que resolveu fechar, na cabeça dela e foi lá e fechou. Continue achando. Quem fechou foi Sananda. Porque até ele que é tão gentil, tão sereno não está aguentando ver o que está vendo. Vocês não entenderam nada. Eu não disse que vocês fariam um piquenique em Gaia, vocês estarão sendo batizado em Gaia. Não é o encontro para fazer fofoca, não é um encontro para conhecer pessoas, isso seria consequência, não o objetivo único. Mas, vocês não entenderam assim e o desespero tomou conta de todos. Interessante, muito interessante. Vocês estão vendo como é que a gente pega vocês? Basta colocar uma pequena tarefa, o mundo vem abaixo o caos é instalado. Paciência? Vocês não tem nenhuma. Vocês querem que tudo aconteça no estalar de dedos. É sério isso, muito sério. Como eu já disse, vocês vão ouvir o meu vídeo, assim que terminar aqui. Logo logo estará disponível. Ouçam com atenção porque realmente foi uma bronca do início ao fim. Por tudo que eu tenho ouvido, por tudo que eu tenho lido, através desta que vos fala, porque quando ela está lendo, eu estou no lado. Ou vocês acham que não? Que eu não observo o que é dito? Cada hora eu estou ao lado de um, olhando o que é dito. Não só com ela, com todos vocês eu faço isso. Eu estou sempre ali do lado dando uma olhadinha no que vocês estão escrevendo, no que vocês estão lendo. Por isso que eu posso chegar aqui e falar, porque eu sei o que está acontecendo. Eu sei o que vai no coração de cada um de vocês.

É isso, meus irmãos, é isso. A situação é séria não é brincadeira. Eu espero, sinceramente, que aqueles que estão indo com o objetivo de apenas participar, porque nunca fez nada, nunca fez caminhada nenhuma, nunca participou de nada, não sabe nem meditar, vai lá para dizer que foi. Interessante. Foi dito que vocês ganhariam um brinde no final, né? E se nós eliminasse o brinde? Se ninguém fosse ganhar nada? Será que muita gente desistiria? Eu acho que sim. Eu acho que muita gente ia pensar duas vezes. Para quê que eu vou? Não vou ganhar nada, então não vou. Meus irmãos, muita coisa pode mudar até lá. Muita coisa pode mudar até lá, basta que Eu e Sananda decidamos alguma coisa e muda, acabou. Quem planejou fomos nós. Quem criou os grupos fomos nós. Então, os grupos são nossos, não são de vocês. Quem não entendeu isso? Quem não entendeu isso, acho bom começar a entender. O grupo não é de vocês, não é nem dela, esta que está falando, o grupo é Meu e de Sananda. Nós somos os donos do grupo, dos grupos que estão aí. Por que foram criados? Porque nós pedimos. Vocês entenderam que ninguém ai dono é dono de nada? Então, como donos fazemos como a gente quiser. E muita coisa pode mudar até o dia do encontro, basta que a gente queira.

Eu vou deixá-los hoje aqui, mas não estamos indo todos embora, Sananda virá. Então, eu espero que vocês analisem bastante o vídeo de hoje. Se ficarem com raiva de mim, tem problema não, eu continuo o mesmo com você, nada vai mudar. Não vou lhe virar as costas muito menos deixar de protegê-lo. Eu sou um ser de Luz e ser de Luz não vira as costas. Pode ficar com raiva não, tem problema. Sinta a sua raiva o tempo que você quiser, sinta. Viva a sua raiva. Depois não reclame, não, eu não vou fazer nada. Você só está descendo aquela ladeira lá para baixo, só isso. Tudo que vocês fazem, meus irmãos, vocês não me atingem, não atingem Sananda. Tudo o que vocês fazem atingem a vocês, não a nós. Então, se eu venho aqui e dou bronca em vocês é porque eu quero que vocês vejam que vocês estão fazendo bobagem. Eu não quero abrir mão disso, eu quero continuar sendo que sempre fui. Todos que estão aqui há muito tempo sabem que eu sou assim, o dia que eu tiro para dar bronca… fecha os ouvidos, porque lá vem bronca. E a de hoje está pesada. Eu reconheço que eu peguei pesado hoje, reconheço. Mas, não me importo, quem me ama sabe que eu sou assim. Cada um de nós tem uma característica e, como vocês sabem, eu sou um General, eu tenho que comandar. Eu ouço cada um dos meus soldados. Mas eles tem que seguir as regras, tem que seguir as ordens. Se eu estou no comando, vocês tem que seguir as minhas regras. Não há regras que vocês acham que estão certas. Tudo que existe hoje, fui eu que criei. Todos os procedimentos feitos, fui eu que criei. Então, eu faço com que eu crie o que eu quiser. Ou vocês acordam e tomam uma nova postura, vocês vão ouvir o vídeo hoje, mas eu vou adiantar. Ou vocês mudam, ou eu acabo com os grupos. É fácil, é só chegar lá e acabar, pronto. Acabou a fofoca. Acabou o ego inflado. Acabou o autoritarismo. Acabou tudo. Eu acabo com tudo, fui eu que criei, eu posso acabar. E Sananda está aqui do meu lado confirmando que eu estou dizendo. Então, mudem suas posturas! Nada é de vocês. Nada! Vocês estão juntos porque eu juntei, então eu posso acabar e separar, a hora que eu quiser. Isso é para vocês perceberem como a coisa ficou séria, a coisa ficou realmente muito séria.

E como determinação, que também está no vídeo, mas eu vou falar aqui ao vivo. A partir de amanhã os grupos estão fechados até o dia do encontro. Vocês entenderam? Os grupos estão fechados até o dia do encontro. Não entra mais ninguém. Então, eu gostaria de pedir a todos que fazem parte dos grupos, que observe se alguém entrou. Porque o próprio administrador dos grupos terá que avisar. Não pode entrar. Se entrar, deverá ser retirado. E não pensem que eu não estou olhando, porque tudo que acontece chega nela e eu vejo tudo. Então, não pensem em ser espertinhos. “Ah é muito amigo meu, eu vou botar.” Faça. Continue me desafiando. Faça. Porque você está indo contra as minhas ordens, então faça. Então, está dito aqui: Até o dia do encontro, que é um mês do dia de hoje, os grupos podem até diminuir, quem não se sentir à vontade... sem problema nenhum. Se achar que eu estou sendo muito rude, sem problema nenhum também. Mas os grupos estão fechados. Todos os grupos, fui claro? Eu acho que sim. Todos os grupos estão fechados, não entra ninguém. É uma ordem dada aqui e agora. E não é porque alguém vai lá fechar o grupo, não. Não, o grupo vai ficar aberto e eu quero ver vocês colocarem pessoas lá dentro. Eu quero ver. Então, não haverá nenhum tipo de bloqueio. Não, não haverá. Nada será feito para bloquear e eu quero ver quem é que vai aceitar as pessoas entrando. Eu estou observando. Eu quero ver. Então, isso é uma parte do que eu disse no vídeo. Tem mais coisa. E regra é regra, o grupo está fechado, então não mandem mensagem pedindo para entrar. Aqui não tem jeitinho. Aqui não tem nada disso. Nem mandem nada, nem reclamando, nem pedindo. Aceitem e ponto, acabou. Isso é decorrência das atitudes de vocês, então acabou. A farra acabou. E mais uma vez eu peço: Pensem o caminho que vocês estão tomando.

EU SOU ARCANJO MIGUEL, o meu objetivo é colocar vocês na linha. Não na linha por autoritarismo, mas na linha para que vocês consigam chegar lá na quinta dimensão. Então, vocês aguardem que Sananda virá.

Meus queridos filhos e filhas SOU SANANDA.

Fiz questão de vir aqui hoje, estar com vocês, para esclarecer alguns pontos. Os grupos na sua grande maioria, posso até dizer que tirando um ou dois, foram criados para os estudos das cartas. Muitos de vocês têm retrucado que não gostam de participar de grupos. Mas, que tem lido as cartas, têm estudado, já leram várias vezes. Muito bem, isso é um ponto a favor de vocês. Vocês podem participar do encontro e Gaia saberá exatamente que você já se livrou de muitos dogmas, de crenças, que, exatamente ali nas cartas, eu tento ajudá-los a eliminar. Então, você é bem-vindo. Seria bom que você participasse dos grupos, por quê? Porque as pessoas comentam e muitos não entendem, exatamente vocês que passaram por cada página, cada frase e entenderam, podem ajudar a outros. Então, este é o objetivo dos grupos.

Os grupos não são de bate-papo. Não são para outros assuntos diferentes das minhas cartas. Então, mais uma vez, eu gostaria que você respeitasse o objetivo dos grupos. Como Miguel falou a pouco: “Quem está nos grupos está. Quem não está, não estará.” Acabou. Quando fechei o cadastramento na segunda-feira, eu peguei todo mundo de surpresa, haveria sim uma data, mas era para daqui a duas semanas. Porque eles haviam estipulado isso, mas eu não quis. Eu quis fechar tudo, por quê? Porque o objetivo de muitos que estavam entrando, não eram os objetivos compatíveis com o que será o encontro. Então, para evitar que mais gente entre com esses objetivos diversos, que não estar no planeta sendo batizado por ele, eu fechei. E digo mais, está fechado. Não existe jeitinho. Não existe as milhões de desculpas que vocês dão, que podem até ser verdadeiras, por não terem conseguido entrar. Outros encontros virão, então vocês aguardem, se preparem para o próximo. Nesse quem não entrou, não entra mais.

E exatamente como Miguel (e vocês ouvirão no vídeo) disse, não adianta chegar lá e se impor, se colocar “eu vim porque eu quis e estou aqui”. Sinceramente, eu gostaria que vocês não tomassem essas atitudes. Mas, tenham certeza do seguinte: Cada grupo terá a proteção do alto, óbvio, senão não estaríamos marcando nada que pudesse atingir a integridade de vocês. Todos os grupos serão protegidos sim. Então, se vocês tem amor no coração e não estão prontos para esse batismo, fiquem em casa. Não é o momento da sua caminhada de você ir até lá, repense a sua ideia de ir. Como eu disse segunda-feira: “Quem está na caminhada, quem está fazendo por onde, receberá como uma formatura de Gaia, o restante não receberá nada.” Então, com qual objetivo você continua querendo ir ao encontro? Pense bastante. Porque todos ali estarão numa energia para o momento e você está totalmente à parte dessa energia. Com que energia você estará chegando lá? Se impondo ao grupo, lhe garanto que não é uma energia boa. Então, fique na sua casa. Não perca seu tempo. Outros encontros virão e você pode se preparar para o próximo.

Então, eu gostaria de pedir a cada um de vocês que se colocou, se planejou para ir ao encontro e que nunca leu uma linha nas minhas cartas, que repensem a ida ao encontro. Dizer que as cartas seriam um pré-requisito, os grupos são para isso, então é um pré-requisito sim. Então, quem nunca leu, vai fazer o que lá? Impor a sua presença? Então, pensem bastante. Se vocês estão numa caminhada para evolução, olhem as suas atitudes, o momento não é disso. O momento é de cada um estar preocupado com a sua caminhada, não tomando atitudes exageradas ou provocativas. Conheço cada ovelha do meu rebanho e também conheço as cabras, então Eu apenas peço à vocês que não sejam cabras. Pense, repense muito o que vocês estavam fazendo lá. Quer participar? Comece hoje a ler as minhas cartas e no próximo encontro você estará disponível para ir, aí sim você ganhará alguma coisa.

Então, eu quero pedir a cada um de vocês responda uma pergunta que fiz: Com qual objetivo vocês estão indo a este encontro? O objetivo não é social. Não é um encontro de amigos, é um encontro de almas. Almas que estão se preparando para quinta dimensão. Almas que querem receber do planeta o reconhecimento pela caminhada feita. Este é o objetivo. Então, quem não tem caminhada estará fazendo o quê lá? Então, pense bastante. Não fique preocupado se alguém saberá que você foi ou deixou de ir. Isto não importa para ninguém. Importa é o seu coração. O seu coração está pronto? Não está, então por que ir?

Temos um mês, do dia de hoje até o dia do encontro. As regras serão colocadas no tempo certo. Como será no dia? Ainda não sabemos. Estamos analisando muitas opções, exatamente o que Miguel disse, colocamos as opções para vermos o resultado, temos muitas variantes para pensar. Então, sem desespero. Quem não foi, não era o momento. Quem não conseguiu se cadastrar, não era o momento. Quando Miguel sempre fala que o momento poderá ser daqui a pouco, o mesmo. Eu repito para vocês. Vocês deixam tudo para cima da hora. E aí na hora não conseguem. Isto é um hábito que vocês têm. Então, não adianta ficar chateado. Ficar com raiva de nada adiantará, porque isso não vai sensibilizar nem o meu coração, nem o de Miguel. Os grupos estão todos lá, então ótimo. O encontro, a maioria são eles, os demais volto a repetir: Qual a intenção que você está indo a este encontro? Para quem estuda as cartas. Para quem está numa caminhada de evolução, está perfeito você será agraciado por Gaia. Agora quem não faz nada, nunca fez nada, volto a perguntar: O que você estará fazendo lá? Repensem. Pensem bastante a respeito disso. E mais uma vez: Quem fechou o prazo fui eu. Eu dei a ordem segunda-feira para que o prazo fosse fechado. Então, não adianta vocês ficarem chorando pedindo para entrar, Miguel foi muito claro. Infelizmente, temos que agir assim, para que vocês entendam que não estamos brincando, ninguém aqui está brincando. Estamos fazendo de um tudo para ajudar vocês, agora não queiram ser mais espertos do que nós. Não fiquem achando que nós não vemos nada, porque vemos cada um de vocês, todo instante. Então, a pergunta fica no ar: Qual o objetivo de você ir a este encontro? Você tem os pré-requisitos necessários? Se não tem, por que vai? Não vá. Fique na sua casa, não vá. É um pedido que eu faço à vocês. Não tumultuem o processo. Se vocês não caminharam não é culpa nossa, o batismo é para quem está pronto. Tiveram algumas pessoas que perguntaram: “Mas eu comecei a ler as cartas agora.” Ainda tem um mês, então leia. O que eu já havia orientado? Leiam o livro inteiro, depois vocês estudam. Porque se vocês começam a ler o livro e estudar vocês não acabam nunca e o importante é conhecer todo o conteúdo das cartas. Então, leia tudo. Depois vocês começam a analisarem o que não entenderam. Depois vocês começam a estudar e a meditar a respeito de cada ponto.

Então, espero sinceramente que vocês aceitem essas decisões como adultos que são, como seres amorosos que são. Não com revolta. Porque, neste momento, esse sentimento vocês não podem sentir. Se pergunte por que que eu perdi? O que foi que eu deixei de fazer que perdi o prazo? Então, é isso, meus irmãos, não façam disso uma batalha. Não façam disso uma geração de frases negativas e de sentimentos negativos. Se você está com raiva, remoa a sua própria raiva. Você não precisa passar ela para ninguém. Você terá que conviver com ela, ninguém mais precisa conviver com isso. Sejam sociais no convívio com os outros do grupo. Respeitem os outros. Vocês estão ali para trocar experiências, não para trocar desaforos e ataques de raiva. Isso está errado, então não façam. Tudo tem um porquê, e mais lá na frente vocês nos agradecerão pelo que estamos fazendo. Não é criando exceções, nem jeitinhos que vamos ajudar vocês, regras são regras e são para serem seguidas.

SOU SANANDA, estou ao lado de cada um de vocês, é só me chamar de coração.


61 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com