Arcanjo Miguel Ao Vivo - 27-01-20

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Muita alegria, muita. Aliás eu tenho estado muito alegre em relação a este grupo, muito alegre. Vocês estão se comportando. Ninguém puxando o cabelinho do colega, ninguém colocando o pezinho para o outro cair, vocês estão muito bem comportados. Seguindo os conselhos e as ideias de Sananda, muito bem. Isto é maravilhoso, principalmente para aqueles que estão chegando agora, para aqueles que são novatos nessa longa classe. Porque para muitos aqui… já estão lá, no nível avançado. Mas muitos estão chegando recentemente e ainda estão um pouco, assim, cuidadosos, cautelosos… “Onde eu estou pisando.” Então, posso dizer a vocês que relaxem. Não se preocupem, todos aqui tem um coração imenso. Esse grupo, não é à toa que está junto há tanto tempo; já houve formatura, já houve condecoração, muitos eventos. E todos estão seguindo a sua caminhada. Os que são do meu exército, cada um cumprindo a sua missão, cada um seguindo seu caminho dentro daquilo que foi acordado.


Aqueles que estão fazendo o treinamento, o curso preparatório para um novo pelotão do meu exército, muito bem; basta seguir as ordens, basta ouvir tudo, aprender, tentar se modificar, tentar melhorar, fazer o que for possível. Não adianta querer voltar lá no começo, porque o tempo hoje é outro. A intensidade da luz de hoje é totalmente diferente da luz de dois anos atrás. Então, não dá para ficar voltando para fazer coisas que fizemos lá atrás, o tempo era outro. Então, simplesmente estejam atentos ao que é ensinado, ao que é apresentado a vocês e simplesmente deixem se levar, não resistam a nada.


Muita coisa está mudando. A energia está muito forte, a luz está muito intensa. É impressionante que o procedimento tão simples que fiz no início da semana, como atingiu tantas pessoas. Muitos estavam desesperados vivendo aquele problema. Então, acredito que quem já fez, já se livrou do problema porque eu estaria ali, junto com quem fez para resolvê-lo. E se invocou, com certeza, foi resolvido. Então, não há mais com o que se preocupar. Agora são só detalhes; detalhes de pensamento, detalhes de postura. Aí, muitos podem continuar se perguntando: “Estou pronto para a quinta dimensão? Estou pronto efetivamente em luz para evoluir, para ascender?” Então, o que posso dizer para vocês é que a frequência vibratória de cada um de vocês depende muito de uma série de fatores. Não, não adianta ficar meditando desde a hora que acorda até a hora que vai dormir, não é isto. A vida de vocês continua.


Então, é manter-se equilibrado, procurar não cometer erros, amar o outro incondicionalmente, não julgar, não criticar, perdoar e pedir perdão coisas que falamos exaustivamente, mas que muitos ainda não ouviram. Então, essas pequenas ações, somadas, elevam a frequência vibratória de vocês. Então, não é o acreditar, não é o meditar, não é o orar apenas, é um conjunto de situações. Aí, tem aquele caso que se mantém equilibrado, faz tudo correto mas na alimentação está pecando para tudo que é lado. Esse pecando aqui não é no sentido que vocês conhecem, diria então exagerando para tudo que é lado. Aí, o que acontece com o corpo? O corpo sente, o corpo não gosta porque os corpos de vocês também estão sendo purificados, aí vai passar mal. Ora por que estou passando mal? Por que será? Então, eu posso afirmar a vocês que vocês estão perdendo a gerência dos seus corpos. Vocês podem até querer comer muita coisa, mas tenham certeza que vai entrar e vai sair rapidamente, porque o seu corpo não vai querer nem metabolizar o que entrou. Então, não fiquem assustados achando que estão doentes porque comem as coisas e põe para fora na hora. Não, é apenas o corpo dizendo: “Aqui eu não aceito mais isso. Então, eu vou botar para fora.” E põe para fora. Então entendam que é um conjunto de fatores.


Mas, como tenho dito ao longo desta caminhada: Tudo com muito equilíbrio. “Ah, então vou viver de luz. Vou sentar debaixo do Sol e vou viver de luz.” Eu diria que você vai arrumar uma insolação, que você poderá queimar a sua pele e não vai conseguir viver de luz porque o seu corpo não está pronto para isso, nem 8 nem 80. Vocês precisam se livrar dos alimentos podres. Podres que digo, de origem animal. Porque apodrece dentro de vocês, mesmo que vocês não saibam. Esse sim vocês tem que se livrar; abusar das verduras, dos legumes, das frutas, abusem. Tudo que for natural, abusem. Abusem das folhas, os verdes é isso que vocês tem que fazer, porque é o que vocês terão na quinta dimensão. Nada animal será mais utilizado por vocês, então comecem a se habituar à ideia, comecem a mudar. Mas, não é mudar radicalmente. Não é de um dia para noite deixar de comer tudo e ficar comendo só folha, vocês não são coelhos. Vocês precisam de gorduras, precisam de açúcares, mas não açúcar que vocês têm industrializado, precisam do açúcar das frutas, abusem do açúcar das frutas. O mel vocês podem tomar, mas tudo também com equilíbrio. Não usem o mel como substituto do açúcar, porque aí vocês não perdem o vício do doce, mas vocês podem tomar mel. Então, essas são pequenas ações que vocês podem iniciar e irem, devagar, se modificando. Eu nunca disse aqui que tudo teria que ser feito de um dia para noite. Eu sempre disse: Equilíbrio. Porque se vocês tiram tudo de uma vez, os seus corpos sentem e vocês ficam doentes. Então, é devagar até que vocês aprendam o que substituir uma coisa pela outra, que tem o mesmo valor nutritivo. E aí, vocês começam a tomar outra postura de alimentação.


Beber água, muitos não gostam de beber água. Por que? Então, lhes digo que vocês estão muito mal. Porque nesse tempo de luz intensa vocês estão produzindo muito lixo, os seus corpos estão mudando e para onde está indo a mudança, as mudanças que seus corpos estão fazendo? Estão dentro dos seus corpos e se vocês não tomam água a sujeira fica aí dentro. Não é bom. Aí, começa a vir as alergias, começa a vir as doenças de pele; são as sujeiras, as toxinas que estão aí dentro, que seus corpos também não sabem metabolizar. Então, tomem água, muita água. Somado a isso, mantenho as ações que eu comentei.


Então, esse conjunto de situações, esse conjunto de fatores somados dão aquele quociente de vibração energética de cada um de vocês. Quanto mais alto esse quociente mais vocês estão perto da ascensão, se ele baixa vocês se afastam um pouco mais. Eu já dei a imagem: É uma montanha e vocês estão subindo. Quando vocês caem a vibração vocês escorregam e voltam alguns metros abaixo e começam a subir tudo de novo. Então, é assim que funciona nada de exagero, nada em excesso, tudo com muito equilíbrio. Pouco a pouco, à medida que os seus corpos forem se adaptando. Não adianta querer fazer tudo de uma vez só, porque vocês vão ficar doentes. Aí, vão se encher de suplementos, vitaminas para suprir o que vocês não comeram. Aí, será pior do que antes era preferível ter comido. Então, esses são os fatores que vocês têm que estar muito atentos. E sempre vibrando alto, meus irmãos, sempre pensando coisas boas, ignorando o que está sendo dito.


As notícias estão cada vez piores. Daqui a pouco vão dizer que “não há mais solução, que nem a vacina funciona mais”, para chegar ao medo extremo em vocês. Tudo mentira! Existe uma pandemia? Existe. Existe um vírus que mata? Existe. Como existem outros vírus que matam. Como existem outras doenças que matam. Mas, o foco é um só: meter o medo, trazer a desesperança, trazer o desequilíbrio para vocês e todos com medo do que está por vir. Lhes digo que o que está por vir é maravilhoso. Vocês vão se livrar desta doença. Agora depende muito mais de vocês do que de nós, porque enquanto vocês ficarem repetindo a mesma coisa o dia inteiro, não tem outro assunto só esse o dia inteiro. Assistem televisão e comentam o dia inteiro. Abrem a sua internet e comentam o dia inteiro, não vai melhorar. Porque vocês estão pondo foco na piora, na morte e na doença. Não estou dizendo aqui, nem pregando que todos vão para rua se aglomerem, sem os devidos cuidados, não estou dizendo isso.


O viral está aí, mas se cada um se mantiver dentro dos seus cuidados, com amor ao outro tudo vai passar rapidamente. O problema é que vocês só pensam cada um em si. Então, está do jeito que está, porque vocês estão criando isso. Vocês estão criando esse caos que está hoje, porque não respeitam o outro, não seguem o que tem que ser seguido, o mínimo que tem que ser seguido. Acham que tudo é bobagem. Então, está aí o resultado. E quanto mais pessoas vibrarem isso, mais irá piorar. Então, é simplesmente não comentar. Se cada um olhasse para o próprio umbigo e fizesse a sua parte e calasse a boca, não comentasse, não emanasse nem medo nem nada isto passaria mais rápido ainda. Mas vocês têm as bocas grandes, imensas e tem que mostrar os dentes a todo instante contando uma vantagem, contando que alguém morreu, contando que fulano está internado, contanto que fulano... ora tenha dó! Parem de comentar! O viral está aí, está; esqueçam dele. Faça cada uma sua parte e aí sim vocês verão ele ir embora, porque vocês estão tirando o foco de cima dele, agora vocês falam o dia inteiro não tem outro assunto. Seja ir contra ou seja favor não importa, vocês falam o dia inteiro só disso. Então, não haveria segunda onda, houve porque foi propagado isso, vocês acreditaram nisso. E aí, está ela. Enquanto vocês acreditarem que amanhã quando disserem que terá uma terceira, terá uma terceira porque vocês continuam acreditando nisso. Então, enquanto vocês acreditarem que ter o foco nele é ótimo, é bom, vai ter dezenas de ondas, porque vocês não param de falar sobre isso. Falem da Luz que está chegando. Falem da Vitória da Luz. Falem da mudança das suas consciências. Falem coisas positivas, esqueçam o viral. Mantenha-se dentro dos protocolos necessários, mas esqueçam dele. Se cada um fizer a sua parte ele some, porque ele vai perder a potência, ele vai perder o poder. Vocês estão dando poder a ele, não são os escuros. Eles estão sabe como? Deitados na rede. Estão todos deitados na rede rindo de vocês, porque eles não estão fazendo mais nada. Eles não precisaram fazer mais nada, vocês mesmos se incumbiram de propagar a segunda onda. Eles estão rindo de rolar no chão, foi isso que vocês arrumaram porque vocês só falam isso.


Então, mudem o foco, falem de outra coisa. Falem do amor. Falem da esperança. Falem do mundo novo. Falem da Nova Era. Falem da Era de Aquário. Falem de Sananda. Falem de Maria. Falem de outras pessoas, esqueçam o viral. Porque enquanto vocês falarem dele ele vai continuar vindo, porque vocês estão criando esta egrégora imensa de doença e morte. E aí, eu volto a lembrar: “Ninguém está morrendo porque o viral está aí, quem está morrendo escolheu morrer.” E se não fosse viral iria morrer de outra doença, mas iria morrer porque escolheu não passar no corpo físico. Então, não é o viral que está matando; as pessoas estão pegando carona no viral para ir embora, pegar o bonde do viral e estão indo embora. Se não tivesse esse bonde elas criariam outro. Seria outra doença mas elas iriam embora, entendam isso. Espero que tenha ficado claro o que vocês estão fazendo. E desse jeito nem vacina vai segurar, porque vocês vão tomar não vão acreditar e a coisa vai continuar. É isso, é isso. Ouçam o vídeo de Sananda de hoje, é exatamente falando sobre foco. Tudo aquilo que vocês colocam foco cresce se vocês tiram o foco murcha. Ouçam o vídeo dele hoje, daqui a pouco vocês verão, e é a pura realidade. A humanidade colocou foco neste viral, é claro que a mídia aproveita e faz a parte dela jogando mais medo para que vocês caiam na armadilha. E vocês caíram feito patinhos, patinhos.


Bom, vamos mudar de assunto. Vou encerrar hoje nosso vídeo mas de uma forma bastante alegre, não vou ficar aqui me preocupando se vocês estão achando interessante ficar cultuando um viral. Vamos fazer uma meditação bem animada, bem iluminada para trazer ao coração de todos muita alegria, muita luz, muita energia. Isso sim, isso é que é o bom, o interessante, o fantástico. Então, peço a cada um de vocês agora que parem de ficar escrevendo. Vamos fechar os olhos. Cada um de vocês... se está sentado ou se está deitado não importa, fechem seus olhos.


Imaginem... hoje eu vou mudar não vou colocar vocês naquele campo aberto, eu vou mudar hoje. Vou fazer uma coisa bem diferente, vocês vão ter que usar um pouco de imaginação podemos dizer que sim. Vamos imaginar todos juntos; que vocês olham para o céu e tem uma Nave imensa, não muito maior e ela nem imensa, ela é praticamente do tamanho do horizonte. Vocês olham para cima e uma grande sombra é projetada sobre vocês, mas quando esta sombra se projeta ninguém sente medo, ninguém sente agonia é uma energia diferente. É uma energia de um amor tão imenso que vocês não sabem o que estão sentindo. Esta mesma nave de repente fica transparente, vocês olham para o céu e vem o céu azul através da Nave. Mas, ela está lá, vocês venham os contornos externos, a nave está lá mas ela de repente parece que sumiu. E ela agora começa a brincar, ela acende uma luz violeta, depois ela se torna azul escuro, depois se torna azul, depois verde, depois amarela, laranja e vermelha, sim ela criou o arco-íris completo. E agora ela está misturando as cores numa profusão de movimento lindíssimos e todos estão de boca aberta, olhando para esta Nave linda que está nos céus. E sentindo aquela energia. É uma energia indescritível.


De repente, aquela nave se torna opaca de novo e ela se apresenta com uma luz amarela intensa, imensa. Então, ela é um grande disco amarelo brilhante nos céus do planeta. E vocês todos continuam de boca aberta com tanta beleza, como eles conseguem fazer isso? Muitos pensam. Então, de repente vocês se sentem parece que levitando, como que saindo do chão, sim vocês estão saindo do chão. Estamos subindo? Sim, vocês estão subindo. Vocês se sentem como pássaros subindo e vocês olham para o planeta, para o chão do planeta e vocês já estão muito alto, muito alto mas Nave ainda continua lá brilhante, amarela, linda, imensa. De repente num piscar de olhos todos vocês estão no centro daquela nave.


O centro daquela nave é um grande cristal branco, imenso. E vocês olham pelo cristal e veem o contorno do planeta. Vocês estão maravilhados com tamanha beleza. Dentro da nave, um pouco mais acima num platô um pouco mais alto, muitos seres; seres de todo tipo, de todas as cores, de todos os tamanhos. Todos muito bem arrumados, todos em trajes de gala com chapéus, com lança de Luz. Mas interessante, todos estão ali (vocês conseguem vê-los) e de repente todos começam a bater palmas para vocês, o barulho das palmas é ensurdecedor porque são milhões de seres aplaudindo vocês, são milhões. E vocês ali no meio sentindo aquela energia do bater das palmas, do amor que eles estão emanando. Cada um tem uma reação diferente: uns pulam, outros gritam, outros choram, outros se ajoelham em gratidão; vocês entram naquele frenesi do barulho daquelas palmas e começam também a bater palmas, em um único sentimento de gratidão e de amor por eles também. De repente, as palmas cessão vocês ficam tranquilos, também. Também param de bater palmas e ficam um tanto assustados, imaginando será que fizemos bobagem? Será que os magoamos? E de repente o gesto agora é outro, eles se ajoelham perante vocês e reverenciam cada um de vocês, por que? Porque vocês venceram. Porque vocês são poderosos. Porque vocês acreditam. Porque vocês estão ascendendo esse planeta. Aí, cada um de vocês, internamente agora, pense o que você faria? Se ajoelharia também em pura gratidão? Choraria muito de emoção? Ficaria ansioso por um abraço? Ou tudo isso junto? Mas, existe uma uma barreira entre vocês e eles, ainda. Porque mesmo dentro da Nave eles ainda não podem se aproximar de vocês, para segurança deles. Digamos que a raça humana está contaminada, não é o momento de fazer contato com eles. Então, eles têm que se precaver também. Mas, tenham a certeza de que a vontade do abraço é tão forte neles quanto em vocês.


Então, ao final, após esse momento de reverência, eles se levantam e mais uma vez batem palmas para vocês. Eu quero aqui hoje que cada um de vocês fiquem com essa imagem em sua mente, não importa como você criou a nave, não importa como você está vendo os irmãos galácticos, não importa. Eu quero que vocês fiquem com esta imagem em suas mentes, pois esta é a imagem da união, da vitória, a imagem do amor incondicional, a imagem da união dos povos. Não quebrem essa imagem, guardem ela em suas mentes. Após esse momento de mais palmas, vocês estão levados de volta à superfície do planeta, calmamente. Da mesma forma como vocês entraram vocês não percebem que saíram e vão descendo calmamente como se flutuassem no ar. Ao tocar o chão do planeta todos vocês se refazem desta grande experiência; e aquela Nave imensa do tamanho do horizonte que brilhava aquele amarelo brilhante, agora está emando um rosa de puro amor, de puro amor incondicional. E de repente, ela simplesmente some e vocês ficam procurando para onde ela foi, ela está lá nos céus do seu planeta. E num futuro não muito longe vocês a verão exatamente do jeito que eu descrevi, exatamente do jeito que foi aqui hoje.


Eu quero que vocês fiquem com essa energia de amor, de fraternidade, de beleza não quebrem isso. Se possível sejam gratos, mais uma vez, aos irmãos que lhes reverenciam. E mantenham essa energia até a hora que vocês forem dormir. Quem sabe vocês não terão belos encontros essa noite? Quem sabe...


EU SOU ARCANJO MIGUEL, estar aqui é uma honra e jamais por nada eu perderei isso.



34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com