Arcanjo Miguel Ao Vivo - 23-12-20

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Quanta alegria! Sim, estou muito contente de estar aqui hoje, encerrando este belo ano. Aí muitos vão dizer: “Belo?” E por que não? Por que não belo? Vocês entraram na era de Luz. Vocês entraram na era da abundância. Vocês estão sendo banhados com Luz de quinta dimensão, praticamente. Então por que não belo? É muito belo. Lembre-se: Cada um de vocês que escolheu estar aqui agora, neste momento do planeta, está vivendo uma situação nunca antes vivida por ser algum do Universo. E vocês vem querer me dizer que não é belo? Bom, vou respeitar a opinião de cada um. Mas gostaria que vocês fizessem uma retrospectiva do que foi esse ano. Da caminhada que vocês fizeram. Das limpezas que vocês fizeram. Da formatura do meu exército. Das iniciações nos raios. Quantos presentes vocês ganharam. E tenho certeza que a grande maioria aproveitou cada um desses presentes e hoje se considera outra pessoa. Muitos, muitos, falam isso todo tempo: “Hoje eu sou outra pessoa. Não sou aquela pessoa vazia que eu era até um tempo atrás. Eu mudei, eu passei a ver a vida de outra forma.” Então, meus irmãos, vamos levantar as mãos para o céu, vamos ser gratos. Porque mesmo este viral que tanto tentou acabar com a raça humana, não teve êxito. Vocês estão aí, numerosos como sempre. Sim, alguns se foram. Aí Eu posso dizer: “Era o momento, era escolha, medo, maltrato ao próprio corpo físico.” Tem milhares de razões que eu poderia dizer aqui, mas a humanidade está aí. E eles percebem que deram um tiro no pé, porque muita coisa que vocês cresceram, muita coisa que a sociedade humana melhorou muito, foi justamente durante a pandemia. Então toda maldade, tudo que foi planejado para acabar com a raça humana pelo contrário, deu a ela mais força, deu a ela mais garra, deu ela mais certeza de que A Luz Venceu. Hoje vocês podem gritar: A Luz Venceu. Com certeza, com coração bradar: A Luz Venceu. A Luz está totalmente no planeta, não há milionésima possibilidade de haver uma reversão, não há. O planeta já está no cinturão de fótons, não tem como fugir mais da Luz.


Então agora é aproveitar, agora é crescer, agora é evoluir, é se deixar levar pelo fluxo. Não ficar preocupado: “O que vai acontecer comigo? Vou crescer mais braços? Vou ter outra cabeça? Vou perder algum membro? Vou ficar transparente?” Esse tipo de preocupação é ridículo, porque vocês não vão mudar a este ponto. Vocês vão mudar, sim vão. Porque os corpos de vocês tem que se adaptar à quinta dimensão, mas vocês não se tornarão monstrinhos, na concepção de vocês. Vocês apenas mudaram alguma coisa. Muita coisa, muito sutil. Principalmente agora, como eu disse:” Agora o que está sendo mudado, não são os corpos, são as consciências. “Porque a Luz está banhando as células dos seus cérebros, expandindo o DNA de vocês, tornando-o pronto para esta Luz que está aí. E aí, sim, cada um de vocês sentirá algo diferente. Um sentirá a cabeça grande, um sentirá dor de cabeça, outro sentirá tontura, outro terá zumbido, milhões de sintomas. O que fazer? Nada, apenas seguir o fluxo e tomar muita água, ela sim trará o equilíbrio para vocês. Se alimentar corretamente, quanto mais vocês se alimentarem com coisas saudáveis, naturais, mas vocês não perceberam nada. Agora se vocês continuam se entupindo de coisas industrializadas, de coisas artificiais, aí o corpo de vocês vai gritar e muito. Então não há o que fazer, meus irmãos, apenas seguir o fluxo e tentar fazer o melhor por si mesmo.


É como eu disse: “Nada de tentar convencer o outro. Não, porque você tem que acreditar…”. Não, ninguém tem que forçar ninguém a nada. Todos estão sendo despertados. Todos entenderão o que está acontecendo, a seu tempo. Alguns entenderão amanhã, outros no ano que vem, outros no meio do ano, não importa cada um a seu tempo. E vocês apenas de camarote assistindo tudo, sem se misturar, sem se envolver, sem tomar partido. Não, simplesmente sentados no camarote, muito confortáveis, vendo todo mundo batendo cabeça, tentando entender aquilo que vocês já estão... carecas eu não posso dizer, porque tem muita gente cabeluda, mas vocês já estão cansados de ouvir. Isso já ressoa como um eco de tanto que vocês já ouviram. Então para vocês nada será surpresa. Agora para os outros, muita surpresa. E quando as consciências começarem efetivamente a se elevarem, começarem a questionar, começarem a perceber, aí as verdades entram nuas e cruas, profundas e marcantes. Aí sim, realmente o seu mundo vai virar de cabeça para baixo. Mas vocês estarão aonde? Continuarão no camarote, assistindo todo mundo se estapeando, tentando entender como se deixou ser enganado por tanto tempo, e vocês apenas observando. Aí, alguém olha para vocês... "Ah, você sabe! Você pode me explicar!” Muito bem! Se chegar até você e pedir ajuda, pedir um conselho, pedir uma explicação, seja sucinto. Não vá querer contar desde o início... “Não, porque eu cheguei no canal em 2018, e aí eu…” Ninguém vai ter paciência de escutar tudo. Vocês serão sucintos. “A verdade é essa acredite.” Acabou não tem muito que ficar detalhando, não tem muito que ficar explicando cada um vai entender a seu tempo, cada um terá que ter a capacidade de entender. E infelizmente posso dizer a vocês e adiantar que a grande maioria não terá capacidade de entender quase nada. Porque estão tão bitoladas, tão presos nas crenças limitantes que para eles será praticamente impossível acreditar no que eles estiverem vendo. Porque eles verão, mas acharão que é tudo mentira, acharão que são efeitos especiais do cinema, que são pessoas manipulando, não acreditarão. E aí, vocês vão fazer o quê? Vão tentar convencê-los de que aquilo é real? Não, vocês continuam no camarote cuidando da caminhada de vocês. Aí chegará o momento em que esses que insistem em não ver a verdade serão sacudidos, podemos dizer assim, de alguma forma. E aí, essa verdade vai cair de uma forma tão ruim que muitos enlouqueceram, porque não será fácil admitir que uma vida inteira você se dedicou, você acreditou, você viveu em função daquilo, uma grande mentira. Não é fácil.


Então, meus irmãos, metas para 2021: Assistir de camarote, nada mais. É claro que vocês ainda têm uma caminhada longa. Vocês ainda têm o que aprender? Óbvio que tem. Vocês ainda tem o que jogar fora? Óbvio que tem. Podemos dizer o seguinte: Que, até o presente momento, vocês foram tratados a respeito de sentimentos, a respeito de pensamentos, ações e podemos agora acentuar que 2021 o tratamento será outro. Vocês receberão muita ajuda. Sananda continuará conduzindo este grupo, maravilhosamente bem. Mas trazendo vocês para o espiritual, acabou o físico. O mental e o físico você já limparam. Então agora é o espiritual que estará sendo tratado. Então muito Sananda trará para vocês, vocês não tem ideia dos planos dele. São planos maravilhosos para espiritualizar vocês cada vez mais. Para que vocês possam ou melhor vocês hoje já são pilares de luz, mas vocês serão pilares prontos, serão pilares fortes, serão pilares magníficos. E que nada, eu disse nada, derrubará vocês, porque vocês serão imensos, vocês serão expansivos. Então esta é a caminhada de 2021, eu já estou falando como será. Não há mais o que tratar de pensamentos, sentimentos, julgamentos, isso já ficou para trás. Vocês agora tem que manter. Manter tudo o que vocês aprenderam a cada momento, a cada minuto do dia, manter. Não se deixarem cair. Se vocês conseguirem se manterem sempre no mesmo nível, que maravilha. Agora o próximo ano é espiritual, totalmente espiritual.


Posso dizer a vocês que se hoje muitos de vocês ainda não conseguem ver nada, ainda não consegue ouvir nada, ainda não consegue sentir nada, no próximo ano ninguém mais terá este problema. Porque vocês serão treinados para acabarem com suas correntes, ataduras, crenças limitantes, bloqueios, tudo. E será um grande aprendizado, com um mestre fantástico, Sananda. Mais espiritual que isso? Ah, impossível. É claro, que vocês terão muitos ensinando vocês. Vocês terão cada mestre ensinando o que for possível a vocês. Vocês terão o Saint Germain, colocando toda a magia da luz violeta, para que vocês consigam transmutar através do pensamento. Meus irmãos, vocês vão subir a níveis estratosféricos porque vocês foram preparados para isso. E eu espero que vocês não tenham esquecido o que eu disse há um tempo atrás, que este grande grupo aqui não é um grupo fraco e vocês tem muita responsabilidade na ascensão deste planeta. Então agora chegou o momento de vocês virem para o nível avançado. Primeiro ano vocês fizeram nível básico, este ano o nível médio, agora vocês vão para o avançado, aquele que completa toda esta caminhada. Então estejam prontos. É só o que posso dizer, estejam prontos para o que der e vier, e muito virar. Vocês aprenderão coisas que vocês jamais imaginaram. Então dizer que 2020 foi ruim, não foi belo? Eu peço a vocês que refaçam suas ideias porque 2020 trouxe vocês até aqui, permitiu que você chegasse até aqui e pudessem participar do nível avançado, do próximo ano. Então como dizer que 2020 foi ruim? Tá bom, eu vou fazer uma pequena ressalva: “Muitos estão entrando a pouco tempo, muitos não tiveram a caminhada de vocês. Mas posso dizer que muitos estão fazendo o nível expresso, como vocês falam, rápido.” E estão chegando rapidamente aonde vocês estão, porquê? Aí, muitos podem se perguntar: “Poxa! Mas eu levei dois anos e tanto para aprender tudo isso e chegar até aqui. Alguém chegou há um mês e já está igual a mim?” Só não se esqueça do seguinte: O que você tem banhando esse planeta agora? É uma Luz extremamente potente e forte, que acelera tudo. Então sim, alguém que chegou há um mês atrás poderá estar, praticamente, onde você está agora, que já tem dois anos. Porque a Luz está acelerando tudo. Agora, isso não quer dizer que para essa pessoa está sendo fácil. Pergunta para ela se está sendo fácil. O que vocês viveram diluídamente, durante muito tempo, agora quem está chegando agora está pegando tudo de uma vez só. Então pergunte, está sendo fácil? E veja o que ela vai responder.


Então, meus irmãos, cabeças erguidas. O mundo está aí. Não está pior, está do jeito que vocês criaram. E se as consciências começam a mudar o mundo começa a mudar. E digo a vocês: “Vocês enquanto consciências já mudaram muita coisa.” Quantas meditações vocês fizeram e mudaram a linha do tempo? Isso foi despercebido? Isto não valeu de nada? Pelo contrário. Então percebam o quanto que suas consciências hoje estão mexendo com o planeta. Gaia hoje sabe quem é cada um de vocês, isso não tem diferença? É óbvio que tem, perante todo o restante do planeta que não sabe de nada.


Então, meus irmãos, a passagem do ano é uma passagem poética, porque nada muda na verdade. Muda o calendário de vocês, que para nós também não existe. Mas vocês vivem esse momento, vocês vivem essa crença de que tudo se reinicia, então ótimo. Então façam por vocês o seguinte: Ao iniciar um novo ano, deixem para trás toda a bagagem que vocês carregaram até aqui, os livros e os cadernos deixem para trás. 2021 é tudo novo, matéria nova. O que vocês aprenderam não servirá, ninguém vai voltar ao caderno para pesquisar a matéria. Então guarde os livros na estante, guarde os cadernos, pois agora o ensino será diferente. Será em outro ambiente, será em outra perspectiva, será de uma outra forma, então deixem tudo o que vocês viveram em 2020 para trás. Não levem nada para 2021. Levem apenas a gratidão, levem apenas o amor incondicional de preferência, levem todos os seres de Luz que estão a sua volta. Ah, esses vocês não podem esquecer. Eles têm que estar junto de vocês todo tempo. Então é como se vocês se despissem de tudo que vocês conquistaram. Não que vocês vão perder, não, não vão. Porque o que vocês já conseguiram não está no corpo, está na mente, está no coração. Então vocês se despindo de todas aquelas frivolidades, tudo continua aí, mente e coração. E estejam com os cadernos limpos para 2021. Porque muito há que ser ensinado. E aonde vocês vão conquistar efetivamente as almas que vocês são. Todos se lembram quem são. Todos se lembram o que fizeram. Então o julgamento, a crítica, a falta de perdão ficou em 2020. 2021 não pode mais ter isso. Esses sentimentos morrem em 2020. 2021 é só crescimento, é espiritualidade, é amor incondicional, é gratidão, é igualdade, é justiça, é amor de todas as formas e maneiras. Então qualquer outro sentimento, lembre-se de deixá-lo em 2020 não pode ir com vocês para 2021. Esse é o primeiro passo para quê? Por que vocês precisam se despedir disso tudo? Para estarem prontos para quinta dimensão. Então imaginem que 2020 ficou a terceira, os sentimentos de terceira, tudo o que vocês viviam em terceira. Ao iniciar 2021 vivam como se estivesse em quinta. Sentimentos de quinta, pensamentos de quinta, cocriação a todo instante. É assim que vocês tem que se comportar em 2021.


O mundo lá fora? Deixe para aqueles que não despertaram, eles tem que viver esse mundo, não mas vocês. Vocês têm que se isolar deste mundo. Claro, vocês continuam vivendo nele, vocês vão continuar trabalhando, se misturando com as pessoas que não despertaram. Mas o que vocês têm que ter é uma grande barreira para que nada, nada os atinja e vocês continuem vibrando quinta dimensão, não mais terceira. Então percebam o desafio do próximo ano. Será fácil? Eu nunca disse que seria. Nada é fácil. Todo aprendizado é difícil. Quem estudou, quem ainda estuda sabe que aprender coisas novas é difícil, até que aquilo entre na mente demora, mas entra, chega um momento que entra. Então vocês têm que estar apenas prontos. Deixa essa bagagem, essa sujeira, essa dualidade em 2020. Fartem-se da dualidade nesses poucos dias que faltam para a virada. Aproveitem e procurem se despedir de muita coisa, porque quem realmente, efetivamente quer ascender não poderá mais ficar na dúvida... Será que eu faço? Será que não faço? Não poderá haver dúvida. Então procure ir se desligando de tudo. Lembre-se: Vocês terão que viver como quinta dentro da terceira, para que vocês possam evoluir rapidamente, não é isso que vocês querem? Ou vocês querem ficar aqui, fora do camarote misturado com pessoas da terceira. É isso que vocês querem? Bom, vocês tem o livre arbítrio, não há problema algum para mim. Quem decidir isso está decidido. E mais uma vez eu lembro... já estou vendo muitos aqui preocupados. Ah, mas eu vou viver como quinta e minha família? Você saiu desse mundo? Você está em outra casa? Em outro país? Em outro mundo? Você continua com eles. Só que as suas atitudes, seus pensamentos e ações são de quinta. O que eu disse? Vocês terão procedimentos e hábitos de quinta, vivendo em terceira. Então tudo continua igual em relação a eles. E quanto mais vocês vibrarem a quinta dimensão dentro de suas casas, mas eles receberão essa Luz e mais rapidamente eles despertarão. Então ninguém sai perdendo. Todos saem ganhando. Então aproveitem, aproveitem bastante esse fim de ano. Porque para o próximo quem quer, quem quiser efetivamente ascender não terá mais jeitinho, não terá mais aquilo… Ah, semana que vem eu começo. Ah, na outra semana eu começo, não. Primeiro minuto do dia primeiro de janeiro de 2021 tudo se inicia, nada mais de terceira. Vocês não estão entendendo o que está acontecendo neste planeta. As suas consciências estão mudando, então vocês têm que mudar junto com ela ou vai ficar um embaralhamento absurdo nas suas mentes e será cada vez mais difícil você se libertarem. Eu nunca disse que seria fácil.


Então apenas eu quero lembrar a cada um de vocês: “Não se apavorem como irei fazer, vocês terão condução. Sananda conduzirá todo este processo, Ele sabe como falará.” A única coisa, que estou dizendo, é que vocês têm que estarem dispostos a fazer o que Ele pedir, só isso. Sabemos que é difícil. Ninguém vai chegar aqui simplesmente e dizer: “A partir de hoje ninguém come tal coisa”. Não é assim. Não é assim que a coisa acontece e dá sucesso, tudo é gradativo. Eu sempre disse isso. Então Sananda saberá conduzir cada momento, cada passo. Apenas o que vocês têm que ter em mente é que tudo voltado para quinta dimensão, não mais terceira. Não existe mais dúvida. Não existe aquilo: Hoje ou amanhã, não, é agora. Então se preparem, vistam suas armaduras de Luz, chamem todos os seres à sua volta e gritem: “Pelo amor de Deus me ajude! Porque não será fácil.” E não será. Mas tenham certeza que Eles ajudarão vocês. Vocês estão entendendo a importância de tê-los por perto? Vocês vão precisar de muita ajuda, muita ajuda. Porque não será fácil. Mas quem já chegou até aqui, Eu não vejo dificuldade alguma. É uma questão só de posicionamento. É uma questão de querer. É uma questão de estar pronto, só isso. E se deixar conduzir pelos ensinamentos de Sananda, só isso. Tenham certeza, que vocês não se arrependerão, nenhum de vocês, tenho certeza.


Então não poderia, hoje, finalizar simplesmente, falar esse monte de coisa e ir embora, é claro que não. Então vamos ter uma pausa, não é despedida, é uma pausa de alguns dias para que esta que fala descanse um pouco, para que haja planejamento para o próximo ano. E hoje vamos todos fazer uma uma pequena prece. Uma prece de puro agradecimento. Uma prece de gratidão e de muito amor. Então esta prece será feita em três partes. Eu vou iniciar, Maria continuará e Sananda terminará. Então Eu só peço a cada um de vocês agora, antes de iniciar a prece, que viva este Natal esta data que vocês chamam de Natal com muito amor no coração, sem tristeza... estão longe? Todos estão no coração. Quantos estão perto e famílias não se falam. Casa cheia não é sinônimo de harmonia, nem sempre, se reúnem e ao final da festa estão todos brigados, discutindo. Então ter a presença ao lado não quer dizer muito. Mentalizem aqueles que vocês amam, peçam a eles que façam o mesmo. Marquem uma hora, na hora tal todos nós (isso vocês falando para os seus parentes)... na hora tal todos nós vamos estar focados num único ponto, num grande círculo com a família inteira, todos se abraçando, todos se amando. Façam essa proposta. Não usem a distância para abandonar ninguém, para deixar ninguém de lado. Hoje com a tecnologia vocês poderão estar todos juntos um olhando para a carinha do outro, sem estar perto. Então por que não? Por que não marcar um grande horário e todos ao mesmo tempo fazerem uma pequena prece, serem gratos e saber que os outros estão ali, todos com sentimentos só de amor e gratidão. Façam isso. Não deixem que qualquer energia de sofrimento, de tristeza se abata em suas famílias. Vivam com amor. Vivam em Luz e vai dar tudo certo. Na virada do ano a mesma coisa. Depois vocês perceberão o resultado.


Então vou iniciar a prece. É claro que esta prece não sou eu falando, então cada palavra que eu disser vocês vão repetir. Esta prece são palavras que vocês estarão dizendo, conduzidos por nós. Então vamos lá. Fechem seus olhos. Esqueçam todo o resto. Esqueçam o mundo lá fora. Vejam apenas um grande Sol à sua frente. Imaginem um lindo nascer do Sol e vocês sentados na praia olhando o nascer do Sol, cada um de vocês. Repita com cada um de Nós:


Sou grato por ser uma alma deste planeta.

Sou grato por estar aqui neste momento.

Sou grato por todos os erros e acertos que minha alma cometeu.

Sou grato por ter chegado até aqui.

Sou grato por saber que estou participando de um grande momento em minha vida.

Sou grato por entender tudo que está acontecendo.

Sou grato pelo meu despertar.

Sou grato por tudo que aprendi e vivi durante esta minha caminhada.


Agora Mãe Maria continuará. Vamos lá, filhos e filhas:

Sou grato pelo amor que tenho em meu coração.

Sou grato por saber não julgar um irmão.

Sou grato por saber não condenar um irmão.

Sou grato por saber não discriminar um irmão.

Sou grato por cada sentimento positivo que acumulei em minha mente e meu coração.

Sou grato por todas as bênçãos que recebi nesta caminhada.

Sou grato por conhecer cada um daqueles que me protege.

Sou grato por viver este momento desta maneira.

Sou grato por receber o amor de tantos seres de Luz que estão à minha volta.

Sou grato por saber que sou amado incondicionalmente.


Agora Sananda terminará a prece. Queridos filhos e filhas:

Sou grato por poder aprender a verdade.

Sou grato por conhecer efetivamente tudo o que aconteceu.

Sou grato por ter Deus Pai/Mãe na minha realidade.

Sou grato por saber hoje que tudo aquilo que faço eu colho mais à frente.

Sou grato por saber que meu sofrimento, minha miséria, minhas doenças foram exatamente por me afastar de Deus Pai/Mãe.

Sou grato por saber que Deus Pai/Mãe está tão próximo a mim e que eu tenho a capacidade de senti-lo.

Sou grato por conhecer toda a realidade de Deus Pai/Mãe.

E sou grato por saber que estou sendo amparado e protegido por Deus Pai/Mãe.


Vou encerrar esta prece pedindo a cada um de vocês que faça uma pequena prece silenciosa, usando a gratidão.


Este é o sentimento, gratidão. Não há outro sentimento a ser colocado neste momento, apenas a gratidão. Mesmo pelos sofrimentos, pelos erros, porque são eles que ensinam a cada um de vocês as lições que precisam aprender. Então é só gratidão. Como disse Miguel: “Deixem todos os outros sentimentos na bagagem de 2020. Aquela mala vai ficar no fundo do armário guardada, talvez para sempre.” E levem para 2021 apenas a gratidão, o amor incondicional, a justiça, a fé, a crença, só isso. Qualquer outro sentimento, principalmente os de baixa vibração, tem que ter ficado em 2020 não podem mais reverberar no próximo ano. Estarei com cada um de vocês.


Posso dizer que é a mesma missão que tive quando encarnei na terra: Guiá-los à verdade. Guiá-los ao reino dos céus. Só que agora um pouco diferente. E Eu estou muito empolgado, muito animado com mais essa missão. Estaremos juntos e terei a maior felicidade, o maior prazer em evoluir espiritualmente cada um de vocês. Acreditem vamos trabalhar muito, mas o resultado nenhum de vocês se arrependerá, isso eu garanto.


Bom, meus irmãos, espero que tenham gostado da prece. Essa prece pode ser repetida o tempo que vocês quiserem, o momento que vocês quiserem. E tenham certeza: A Luz Venceu, A Luz Venceu, A Luz Venceu. Daqui para frente falaremos só em Luz, nada mais, em gratidão, em fé, em amor, qualquer outra coisa estou fora do nosso vocabulário. Porque é a nova era. A nova era é só isso. Então se lembrem: Não esqueçam de fazer a mala de 2020, colocando tudo aquilo que vocês querem deixar para trás, façam uma grande mala e deixem no armário lá guardada. Entrem em 2021 somente com sentimentos elevados. Somente com gratidão, amor, fé e com um coração imenso, iluminado dentro do corpo de cada um de vocês. E suas mentes elevadas ao alto sempre, pois cada vez mais vocês sentirão Deus Pai/Mãe. E poderão perceber o quanto é fácil, o quanto é simples, o quanto é singelo o amor e a proteção Dele.


EU SOU ARCANJO MIGUEL, e para aqueles que acham que Eu estou sumido, não sumirei. Serei um professor convidado de vez em quando para dar uma aula, tenho certeza disso. E não abandonei ninguém, continuo aí dentro do coração de cada um de vocês, basta me chamar. Quer falar comigo? É só me chamar, conversaremos horas a fio sem problema algum, basta que você queira, basta que você acredite e basta que você esteja aberto para escutar o que eu terei para lhe falar.



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com