Arcanjo Miguel - Ao Vivo

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Adoro! Adoro esses nossos encontros! Realmente é um momento de pura alegria, para mim e para todos os seres que estão a volta de vocês. É aquele momento em que podemos nos reunir, nós do lado de cá e vocês do lado físico. E trocarmos muita energia. Então, posso dizer a vocês, que aqui onde eu estou, não aqui neste quarto, porque, eu não estou aqui eu estou muito longe daqui. Se eu estivesse aqui esse prédio já teria explodido. Então, estou bastante longe, mas até que chegou bem aqui, né?

Então, aonde eu estou, eu tenho convidados a minha volta, sempre. Tem Maria, tenho Sananda, tenho Saint-Germain, tem Maitreya, tenho todos os outros Arcanjos, desdobramentos de Deus/Pai/Mãe. Eu tenho muitos convidados. E todos gostam de assistir a energia que vocês vibram nesses nossos encontros. Realmente, vocês todos juntos vibrando esta alegria, que vocês vibram por estarem aqui hoje comigo, é um espetáculo lindo de se ver. Pensem na época do Natal, em que vocês colocam aquelas luzinhas piscando. Daqui de onde nós estamos, bem longe do planeta, estamos vendo as luzes de vocês brilhando, que nem aquelas luzinhas do Natal. Cada um de vocês é como se fosse uma pequena estrela no planeta. E nós vemos as estrelas cintilando. Realmente, vocês deveriam ver. Vocês deveriam sair do planeta, ir para sua órbita, ficar bem longe, como nós estamos aqui, e se verem brilhando no planeta. É algo realmente maravilhoso. É a certeza de que todo este tempo, que tenho estado aqui com vocês, tem trazido a elevação as suas almas.

É claro, que nunca podemos agradar 100%. Existem sempre aqueles que querem mais. Que não concordam, tem opinião própria. Então, não concordam com muita coisa. Respeito! Aliás, é o que sempre digo: Que não quero marionetes. Não quero pessoas que, se eu chegar aqui e disser: “Deem três pulinhos” e vocês saem dando três pulinhos. Eu quero que vocês pensem: “Opa! Eu acho que o Arcanjo está brincando conosco!” Então, eu respeito muito quem contesta. Quem não concorda com o que falo. Com a forma como me comporto. Eu respeito plenamente.

É bom que, todos vocês saibam que amo a todos da mesma forma. Mesmo aqueles que contestam, que muitas vezes até me desafiam. Amo do mesmo jeito. A mim não atinge. É uma coisa que eu gostaria que vocês pensassem. Volto a repetir: Eu respeito a opinião de todos. Mas, tudo tem que ser feito de uma forma amorosa. Então, quando muitos me contestam eu respondo a mesma altura. Não, não, eu não sou criança birrenta que se alguém fala mais alto eu falo mais alto também, não é isso. Eu apenas tento mostrar a quem falou daquela forma, a energia que ela está emanando. Porque, ela está recebendo a energia igual. Então, se aquilo a incomoda, bravo! Tomara que ela tenha entendido, que foi aquela energia que ela emanou. É a mesma que eu devolvi.

Então, meus irmãos, é muito fácil para vocês retrucarem muita coisa que falo, porque, vocês pensam com a mente que vocês têm. É a única que vocês tem, não tem outra. E vocês foram criados, desenvolvidos, vividos nesta atmosfera, nesses conceitos. Então, a mim não incomoda. Eu relevo tudo que vocês falam. Mas, não deixo de responder com a mesma energia, para que vocês percebam o que vocês estão recebendo de volta. Não, o Arcanjo não está zangado. O Arcanjo não está bravinho, porque, eu não sou criança mimada. Eu não fico bravinho com ninguém. Eu só respondo com a mesma energia. Isso não quer dizer que eu seja rebelde, que não aceite opinião alheia. Aceito. Mesmo sabendo que opinião está errada, eu aceito. Mas, se a opinião vem de uma forma tranquila eu vou tentar explicar a forma certa, de uma forma tranquila, também. Agora se aquele retorno veio de uma forma arrogante, de uma forma (como vou dizer...) combativa, como se eu fosse o coleguinha do lado, em que vocês vão iniciar uma discussão, eu respondo com a mesma energia. Tentando mostrar aquela pessoa o que ela está emanando. Eu não estou sendo bravinho, eu estou devolvendo a mesma energia. Não, não, tentem entrar por esse caminho. Ah, você está devolvendo na mesma moeda, não é nada disso. Eu devolvo a mesma energia. Tomara que as pessoas aprendam. Tomara que as pessoas percebam.

Então, uns sempre comentam que tem dias que eu estou mansinho, tem dia que eu estou bravo, tem dia que triste, tem dia que estou raivoso. Eu não sou um animal, meus irmãos. Muitas vezes, confesso, eu passo uma energia de tristeza porque, me sinto, às vezes, desanimado com as coisas que acontece. Mas, não que eu esteja triste. Vocês interpretam dessa forma. Eu não tenho sentimentos, ou melhor, antes que digam aqui que eu não tenho sentimentos nenhum, eu vibro apenas o amor. É só esse sentimento que eu tenho, que todos nós que estamos aqui temos, é o amor incondicional. Não existe outro tipo de sentimento.

Então, aprendam quando vocês ouvirem alguém falando de uma forma mais severa. Procure entender se aquilo não é o retorno do que exatamente você está emanando. Por que eu estou entrando nesse assunto? Porque esta, também, é uma forma de julgamento. Vocês tiram as conclusões daquilo que eu penso, de como eu ajo. Então, vocês me julgam. Não que eu esteja dizendo aqui que vocês têm que ser marionetes, eu não quero marionetes. Mas, eu quero que vocês pensem e pensem muito antes de emanar esse tipo de energia de julgamento, para mim ou para qualquer outro ser de luz.

Temos falado nas entrelinhas que vocês vão passar por períodos difíceis. Não adianta aqui eu chegar e dizer: Gente, olha só, tudo vai ser maravilhoso. Tudo vai ser lindo. Vocês vão passar naturalmente... Aí, quando tudo começar a acontecer, vocês vão vir em cima de mim dizendo que eu menti. E o pior! Eu vou ter que dar razão a vocês, realmente, eu omiti a verdade. Há determinados momentos em que omitir a verdade é importante. É aconselhável. Agora, não dá para omitir todo tempo. Então, eu não posso chegar aqui, simplesmente, dizer que tudo vai ser lindo, que vocês todos vão entrar com uma grande barca, uma grande nave e vamos sair do planeta e todos vão para quinta num abrir e fechar de olhos. Eu não posso dizer isso porque, seria muita mentira. Seria iludir cada um de vocês. Quando eu me recuso a falar sobre o que está acontecendo, sobre como será é porque isso não leva a nada. Leva apenas a uma coisa, ao medo. E esse sentimento eu não quero no coração de vocês.

Então, o que temos feito? Temos ajudado vocês a se elevarem. A limparem toda essa sujeira das suas almas. A levarem as suas vibrações. Para que? Para que nestas horas, que tudo começar a ficar muito difícil, vocês terem condições de suportar. Então, de que adianta eu chegar aqui dizer: Bom, pessoal a partir de amanhã vocês comecem a fazer isso, isso, e aquilo outro, porque senão vai acontecer isso e aquilo outro. O que vai acontecer? O pânico. O caos. Porque uma grande maioria aqui não está pronta, para nada.

Então, vamos lá. Alguns aqui já estão comigo a quase dois anos. Então, vem se preparando gradativamente. A vida foi mudando gradativamente. Vocês foram mudando gradativamente. E quem entra hoje, faz o quê? Sai correndo atrás de tudo? Toma um banho e fica bem? É claro que não! Então, por respeito a essas pessoas que estão acabando de chegar, que não sabe nem como é que funciona tudo por aqui, eu vou começar a deslanchar uma série de notícias ruins, para manter vocês atualizados. Vocês entendem agora? Eu não posso. Eu não quero, desestabilizar ninguém.

Eu já disse aqui: Se vocês querem saber as notícias está rolando aí na internet, é só ler. Agora, tenham coragem para ler. Não é ler e depois fica chorando, ficar se achando coitadinho. O que que eu tenho dito? Não sofram o sofrimento do outro. Se vocês acham que o que está rolando aí é escandaloso? Vocês não viram nada. Vocês ainda não viram nada. Então, quem busca informações, saiba buscar. É ler, entender e pronto, acabou. Não é ficar chorando, nem ficar replicando a informação e nem perguntando o que vai acontecer. Isso não é problema de vocês. É problema nosso. Nós teremos que cuidar de todas essas pessoas. Não vocês. Não é a preocupação de vocês que vai cuidar delas, somos nós.

Então, vocês têm o péssimo hábito do julgamento. Aí, muitos escutam: “Estão havendo desencarnes forçados”. Pronto! Rotularam e seres de luz de malignos! Porque eles estão fazendo, o que não pode ser feito. O que vocês sabem? O que vocês entendem? Nada! Então, não julgue ninguém. Não abra a boca para julgar ninguém. É isso que eu quero, aliás, que todos nós que estamos aqui reunidos queremos. Que vocês sigam a própria vida. Que vocês se preocupem hoje, em estar pronto para ascensão amanhã.

Vocês estariam prontos se a ascensão fosse amanhã? A grande maioria vai responder que não. Então, porque não? Porque vocês estão preocupados com as notícias. Porque vocês estão preocupados com que os outros estão dizendo. Ou vocês teriam que estar preocupados com a evolução de vocês? É isto que eu quero que vocês pensem todos os dias. Ao acordar se façam essa pergunta: Se for hoje, eu estou pronto? Agora sejam sinceros, sejam sinceros com vocês mesmos. Então, ao levantar se faça uma pergunta: Se for hoje eu estou pronto? E vamos ver o que vocês vão responder. Porque vocês estão deixando tudo para amanhã. Amanhã eu começo, amanhã eu faço, amanhã eu penso. Cuidado! Amanhã pode ser tarde demais. Quem não deixa nada para amanhã está preparado, isso eu garanto. Está fazendo, dentro do possível, tudo que tem que ser feito. Agora, ficar tentando empurrar com a própria barriga (como vocês falam), tudo o que tem para ser feito, porque vocês não querem perder nada. Tudo bem! Continue empurrando, depois não reclamem e nem chorem.

É, meus irmãos, o momento não é de gracinhas. O momento não é de brincadeira. O momento é muito sério. O momento é muito grave. O momento é muito importante. Então, viva o hoje. Preparem-se, hoje. Estejam prontos hoje. Aí, quando vocês forem dormir: Meu Deus/Pai/Mãe gratidão por eu ter conseguido me manter equilibrado hoje. E se o evento fosse hoje, eu tenho certeza, que eu teria ido para quinta dimensão. Pronto! Vocês fecharam o dia com chave de ouro. Sendo grato, por terem conseguido tudo que vocês conseguiram. Não aconteceu, ótimo. Terá mais um diazinho para você se preparar, um pouco mais. Então, não fiquem empurrando para frente o que vocês podem fazer hoje. Muitos de vocês acham, que quando eu falo, eu sou exagerado. Muito bem! Fiquem acreditando nisso, que eu sou exagerado. Eu posso até ser exagerado, as vezes, mas, eu quero provocar uma reação, não uma estagnação.

Então, meus irmãos, a luz está aí, entrando pela cabeça de todos vocês. Todos vocês estão sendo banhados de luz diariamente, como se fosse uma grande cachoeira chegando em cima de vocês. Imagine que vocês estão numa cachoeira, embaixo dela. Aquela água caindo na cabeça e se espalhando pelo seu corpo. É exatamente isso que está acontecendo. Vocês recebem uma cachoeira de luz diariamente. Então, o que vocês tem que fazer? Serem gratos por esta luz! É iniciar o dia vestindo todas as roupas. Todas as proteções que eu dei. E pedindo que a luz que está chegando ilumine as mentes, os corações, as atitudes, os sentimentos, os hábitos, os seus corpos para que eles falem. Para que os seus corpos façam vocês passarem mal. Para mostrar a vocês que vocês têm parar de comer aquilo. Já que vocês não respeitam o corpo, que o corpo tenha a força para pôr tudo para fora. Aí vocês aprendem. Estou sendo exagerado? Talvez. Mas é só desta forma que vocês vão andar.

Vocês ainda estão brincando. Muitos estão brincando aqui. Vamos dar o nome da brincadeira: “Percurso até a quinta dimensão”. É um jogo de tabuleiro, onde vocês vão jogando os dados. E aí, ora vocês andam para frente. Aí, ora “pega” uma multa, volta algumas casas. Aí, vão para frente de novo. Voltam algumas casas. Vocês estão assim; jogando esse jogo de tabuleiro. Sabe quando vocês vão chegar no final da reta? Vai demorar muito, vai demorar muito. Porque vocês não estão se respeitando. Vocês estão brincando de se respeitar. Muitos continuam achando que, quando digo que o corpo fala eu estou doido. Talvez eu tenha enlouquecido. Mas, experimentem. Experimentem fazer. Experimentem falar com o corpo. E vocês verão ou não, depende da crença de cada um. Então, continuem maltratando seus corpos, continuem. Você só tem a ganhar algumas casas para trás, no jogo do tabuleiro, porque por mais que o dado deu valor máximo na próxima rodada, vocês caem numa multa e voltam para trás. Vocês estão assim: Para frente, para trás, para frente e para trás. Com poucas exceções. Não vou, também aqui, julgar que todos fazem isso. Não, tem uma maioria que está seguindo corretamente. Parabéns! Agora tem uma maioria que está pisando na bola e escorregando, caindo no chão.

Então, meus irmãos, eu gostaria que cada um de vocês, cada um que está aqui me ouvindo agora, fizesse uma análise de como vocês estão realmente. Vamos lá! Vamos ser corajosos, vamos ser corajosos. Se façam essa pergunta: Vocês estão prontos? Vocês estão dando o máximo de vocês? Porque, pronto 100% nós sabemos que nenhum de vocês vai ficar. Eu já disse isso. Mas, o que vai valer no peso é a tentativa, é a querência, o acreditar que tem que mudar e tentar. Isso ganha pontos, isso vale como pontos. Vocês podem até não conseguir, mas, vocês estão tentando. Vocês estão caminhando, vocês estão procurando melhorar; Vale, vale pontos e muitos pontos. Agora, quem acha que isso tudo é besteira, que isso tudo é coisas inventadas pela espiritualidade, que nada disso vai acontecer, muito bem. Então, pague para ver! Eu só não quero, meus irmãos, é que na hora “H” vocês chorem.

Sabem aquela imagem, daquela beata que fica o dia inteiro na igreja? Assim que a igreja abre ela entra, e só vai embora quando a igreja fecha. Muitos pensam que aquela beata tem um lugar garantido no céu. Não, não tem! O que ela fez pelo todo? Nada! Ela só rezou, rezou, rezou, rezou e rezou, às vezes parou, dormiu um pouco, dentro da igreja. Mas, ficou lá o dia inteiro, ela não rezou o tempo todo e o que ela fez pelo todo? Nada. O que ela fez por ela? Nada. Ela foi útil à alguém? Não. Ela fica o dia inteiro na igreja, ela não é útil à ninguém. Então, esta comparação serve para muitos que acham, que ir para quinta dimensão é só orar e meditar.

O que vocês fazem pelo todo? Ah, não, eu estou meditando pelo todo. Bela resposta. O que vocês fazem pelo outro? Só rezar, orar e meditar, não vale. Isso é, eleva vocês espiritualmente, mas e o resto? E o convívio? E os hábitos? E alimentação? Não conta? Ao que eu saiba, aqui, ninguém é eremita para ficar o dia inteiro numa caverna, sem viver no meio. Então, meus irmãos, vamos dizer que a ficha de avaliação é longa, a ficha não é só você ora? Sim ou não? Você medita? Sim ou não? Você pensa coisas positivas? Sim ou não? Não, a lista não é assim. A lista é o somatório de todas as energias que vocês emanam. Então, não adianta vocês ficarem o dia inteiro comendo desesperadamente, comendo tudo que não é bom, e aí, de noite vai meditar, na ilusão de que apagou tudo que você fez durante o dia. Não, não é assim, se fosse eu diria para você: Olha meditem bastante, que aí vocês eliminam tudo. Não, não é assim.

Então, aquela passagem do trem é um somatório de tudo. É uma balança em que será visto o peso da sua energia. Quanto mais vocês evoluem, mais a energia fica pesada, para que vocês entendam. E a separação do joio e do trigo será dessa forma, pelo peso da energia. Não haverá injustiça. Ah, mas aquele é tão bonzinho, por que que ele não foi? A energia dele não foi suficiente, apesar dele ser tão bonzinho. Então, não entrem por esse caminho. A energia, a frequência energética, do corpo de vocês é um conjunto, é um somatório de tudo aquilo que vocês fazem. É o que eu disse em relação a meditação dos raios: Vocês se limparam de muita coisa. Mas, se vocês não cumprirem os decretos tudo volta, e daqui a pouco vocês tem que fazer outra caminhada, porque vão estar cheios todos novamente.

Bom, eu acho que eu já disse tudo o que eu tinha para dizer. Tenho tentado, a cada dia, trazer/elucidar muitos pontos, que vocês não entendem. Espero estar conseguindo. E acreditem que quando tudo começar a acontecer eu serei o primeiro a vir aqui orientar vocês. Esta, que vos fala, sabe e já foi avisada, que não terá hora, será a hora que nós quisermos. Ela será acordada, e terá que passar a mensagem. Ela sabe disso. Então, não achem que nós vamos ficar sentados sem estar com vocês. Não é essa a nossa intenção. Sintam-se protegidos, porque é isso que estamos fazendo com cada um de vocês. Também não fiquem com sentimento do orgulho, de achar que é só este grupo que é protegido. Cuidado com os sentimentos. Como este grupo tem milhares pelo planeta. Atuamos em todos da mesma forma.

Então, a única coisa que nós pedimos a todos vocês, é confiança. Confie em nós. O que tiver de ser dito será dito, na hora certa. Vocês não são um grupo pequeno, são um grupo grande, eu não posso colocar todos na mesma balança, no mesmo nível, porque, não é assim que vocês são. Quando tudo começar a acontecer, aí, é diferente, porque vocês vão estar vendo. Aí, eu não terei como esconder mais nada, como omitir mais nada, porque tudo estará acontecendo. Então, apenas confie em nós. Confie que estaremos olhando por cada um de vocês. Não apenas eu. Cada um de vocês tem um mestre ou mestres espirituais. E todos estão prontos e a postos para ajudar cada um de vocês. Então, vocês só precisam o que? Confiar. Só precisam estar de coração aberto e mantê-los ao lado de vocês o tempo todo. Não, não eles não ficam cansados de vocês chamarem eles todo tempo. Muito pelo contrário, se vocês nos chamam é porque precisam de nós, então, estamos sempre ao lado de vocês.

Para encerrar esse nosso encontro de hoje… Não, não, não teremos convidados, porque estão todos aqui ao meu lado. Então, estaremos todos no mesmo pensamento fazendo aquele nosso encontro. Aquele nosso encontro, naquele grande campo, todos perfilados. O nosso exército. Quem está chegando agora, nós temos um grande campo, em que nos reunimos, às vezes, enfileirados, muito bem organizados, ninguém empurrando, nem puxando o cabelo de quem tá na frente. Todo mundo bem comportado, todos enfileirados, como um exército tem que ser. Quem está chegando agora, por grau de evolução, está lá nas últimas fileiras. Mas, isso pode mudar. Então, todos prontos, vistam suas armaduras de luz, coloquem seus escudos no braço direito e espada na mão esquerda. Hoje eu troquei espada de posição, a espada hoje está na mão esquerda. Muitos pensando, mas, eu não sou canhoto, não tem problema. Ninguém aqui vai batalhar, ninguém aqui vai matar ninguém. Então, muito bem, todos perfilados, todos com suas espadas, escudos, armaduras de luz, então, muito bem!

Então, agora, vocês vão ver a sua frente, iremos todos (todos que estão aqui), aparecer a frente de vocês. Estamos todos aqui: Eu (Arcanjo Miguel), Maria, Sananda, todos os Mestres Ascensos, todos os Arcanjos. Estamos todos aqui à sua frente. A frente desse exército. Quem não consegue nos ver, não tem problema. Você não tem problema. Então, para quem não consegue nos ver, nos imagine. Imagine que estamos todos ali, a sua frente. Todos com um grande sorriso no rosto, porque estamos felizes de estar aqui à frente desse exército. Todos, todos estão aqui. Sintam a nossa energia.

Hoje eu não me ajoelhei a sua frente. Hoje será diferente. Hoje eu vou embainhar a minha espada e todos nós, que estamos aqui, vamos bater palmas para vocês. Estamos batendo palmas para vocês. Honrando cada um de vocês. Cada um de vocês, que confia em cada um de nós, não importa quem seja. Ouçam as palmas, porque elas são para vocês. Vocês são meus guerreiros. Vocês são o meu exército. E tenham certeza, que eu jamais abandonarei nenhum de vocês. Nunca. Eu farei o impossível e o impossível. Não há possível, é impossível duas vezes, para que vocês ascendam. Todos os que estão aqui, agora, neste momento, perfilados neste exército, à nossa frente. Eu garanto que vocês não ascenderão somente se for, realmente, para lá de impossível, porque tudo eu farei, para não perder o hábito. Mas, não é por isso que vocês vão abusar. Então, sigam com a nossa energia nesta noite hoje.

É uma honra para nós estarmos a frente desse exército. E tenho certeza que estou falando por todos, não apenas por mim. Então, cuide-se. Façam o impossível. Porque o possível você já estão fazendo. Então, façam o impossível para estarem prontos, a qualquer momento, até amanhã, se for preciso. Cada um de nós, irá sumindo da sua frente agora. E cada um sai do pelotão e volta para sua realidade. Espero que a energia, de todos nós, esteja aí, enchendo o coração de cada um de vocês de muito amor, porque só isso que temos por vocês, amor e nada mais do que isso. Eu deixo uma grande bola de luz branca. Que é o somatório do amor de todos nós, que estávamos aqui, no coração de cada um de vocês. Fiquem com essa bola, até amanhã pela manhã. Então, quando forem dormir mentalizem: Que todos nós, estamos aí no seu peito. Emanando o mais puro amor incondicional.

EU SOU ARCANJO MIGUEL e quero, muito, que cada um de vocês permaneça neste exército, lá na quinta dimensão.


34 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com