Arcanjo Miguel - Ao Vivo 19-08-2020

Atualizado: 17 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Adoro! Adoro esses nossos encontros! Realmente é um momento de pura alegria, para mim e para todos os seres que estão a volta de vocês. É aquele momento em que podemos nos reunir, nós do lado de cá e vocês do lado físico. E trocarmos muita energia. Então, posso dizer a vocês, que aqui onde eu estou, não aqui neste quarto, porque, eu não estou aqui eu estou muito longe daqui. Se eu estivesse aqui esse prédio já teria explodido. Então, estou bastante longe, mas até que chegou bem aqui, né?

Então, aonde eu estou, eu tenho convidados a minha volta, sempre. Tem Maria, tenho Sananda, tenho Saint-Germain, tem Maitreya, tenho todos os outros Arcanjos, desdobramentos de Deus/Pai/Mãe. Eu tenho muitos convidados. E todos gostam de assistir a energia que vocês vibram nesses nossos encontros. Realmente, vocês todos juntos vibrando esta alegria, que vocês vibram por estarem aqui hoje comigo, é um espetáculo lindo de se ver. Pensem na época do Natal, em que vocês colocam aquelas luzinhas piscando. Daqui de onde nós estamos, bem longe do planeta, estamos vendo as luzes de vocês brilhando, que nem aquelas luzinhas do Natal. Cada um de vocês é como se fosse uma pequena estrela no planeta. E nós vemos as estrelas cintilando. Realmente, vocês deveriam ver. Vocês deveriam sair do planeta, ir para sua órbita, ficar bem longe, como nós estamos aqui, e se verem brilhando no planeta. É algo realmente maravilhoso. É a certeza de que todo este tempo, que tenho estado aqui com vocês, tem trazido a elevação as suas almas.

É claro, que nunca podemos agradar 100%. Existem sempre aqueles que querem mais. Que não concordam, tem opinião própria. Então, não concordam com muita coisa. Respeito! Aliás, é o que sempre digo: Que não quero marionetes. Não quero pessoas que, se eu chegar aqui e disser: “Deem três pulinhos” e vocês saem dando três pulinhos. Eu quero que vocês pensem: “Opa! Eu acho que o Arcanjo está brincando conosco!” Então, eu respeito muito quem contesta. Quem não concorda com o que falo. Com a forma como me comporto. Eu respeito plenamente.

É bom que, todos vocês saibam que amo a todos da mesma forma. Mesmo aqueles que contestam, que muitas vezes até me desafiam. Amo do mesmo jeito. A mim não atinge. É uma coisa que eu gostaria que vocês pensassem. Volto a repetir: Eu respeito a opinião de todos. Mas, tudo tem que ser feito de uma forma amorosa. Então, quando muitos me contestam eu respondo a mesma altura. Não, não, eu não sou criança birrenta que se alguém fala mais alto eu falo mais alto também, não é isso. Eu apenas tento mostrar a quem falou daquela forma, a energia que ela está emanando. Porque, ela está recebendo a energia igual. Então, se aquilo a incomoda, bravo! Tomara que ela tenha entendido, que foi aquela energia que ela emanou. É a mesma que eu devolvi.

Então, meus irmãos, é muito fácil para vocês retrucarem muita coisa que falo, porque, vocês pensam com a mente que vocês têm. É a única que vocês tem, não tem outra. E vocês foram criados, desenvolvidos, vividos nesta atmosfera, nesses conceitos. Então, a mim não incomoda. Eu relevo tudo que vocês falam. Mas, não deixo de responder com a mesma energia, para que vocês percebam o que vocês estão recebendo de volta. Não, o Arcanjo não está zangado. O Arcanjo não está bravinho, porque, eu não sou criança mimada. Eu não fico bravinho com ninguém. Eu só respondo com a mesma energia. Isso não quer dizer que eu seja rebelde, que não aceite opinião alheia. Aceito. Mesmo sabendo que opinião está errada, eu aceito. Mas, se a opinião vem de uma forma tranquila eu vou tentar explicar a forma certa, de uma forma tranquila, também. Agora se aquele retorno veio de uma forma arrogante, de uma forma (como vou dizer...) combativa, como se eu fosse o coleguinha do lado, em que vocês vão iniciar uma discussão, eu respondo com a mesma energia. Tentando mostrar aquela pessoa o que ela está emanando. Eu não estou sendo bravinho, eu estou devolvendo a mesma energia. Não, não, tentem entrar por esse caminho. Ah, você está devolvendo na mesma moeda, não é nada disso. Eu devolvo a mesma energia. Tomara que as pessoas aprendam. Tomara que as pessoas percebam.

Então, uns sempre comentam que tem dias que eu estou mansinho, tem dia que eu estou bravo, tem dia que triste, tem dia que estou raivoso. Eu não sou um animal, meus irmãos. Muitas vezes, confesso, eu passo uma energia de tristeza porque, me sinto, às vezes, desanimado com as coisas que acontece. Mas, não que eu esteja triste. Vocês interpretam dessa forma. Eu não tenho sentimentos, ou melhor, antes que digam aqui que eu não tenho sentimentos nenhum, eu vibro apenas o amor. É só esse sentimento que eu tenho, que todos nós que estamos aqui temos, é o amor incondicional. Não existe outro tipo de sentimento.

Então, aprendam quando vocês ouvirem alguém falando de uma forma mais severa. Procure entender se aquilo não é o retorno do que exatamente você está emanando. Por que eu estou entrando nesse assunto? Porque esta, também, é uma forma de julgamento. Vocês tiram as conclusões daquilo que eu penso, de como eu ajo. Então, vocês me julgam. Não que eu esteja dizendo aqui que vocês têm que ser marionetes, eu não quero marionetes. Mas, eu quero que vocês pensem e pensem muito antes de emanar esse tipo de energia de julgamento, para mim ou para qualquer outro ser de luz.

Temos falado nas entrelinhas que vocês vão passar por períodos difíceis. Não adianta aqui eu chegar e dizer: Gente, olha só, tudo vai ser maravilhoso. Tudo vai ser lindo. Vocês vão passar naturalmente... Aí, quando tudo começar a acontecer, vocês vão vir em cima de mim dizendo que eu menti. E o pior! Eu vou ter que dar razão a vocês, realmente, eu omiti a verdade. Há determinados momentos em que omitir a verdade é importante. É aconselhável. Agora, não dá para omitir todo tempo. Então, eu não posso chegar aqui, simplesmente, dizer que tudo vai ser lindo, que vocês todos vão entrar com uma grande barca, uma grande nave e vamos sair do planeta e todos vão para quinta num abrir e fechar de olhos. Eu não posso dizer isso porque, seria muita mentira. Seria iludir cada um de vocês. Quando eu me recuso a falar sobre o que está acontecendo, sobre como será é porque isso não leva a nada. Leva apenas a uma coisa, ao medo. E esse sentimento eu não quero no coração de vocês.

Então, o que temos feito? Temos ajudado vocês a se elevarem. A limparem toda es