Arcanjo Miguel ao Vivo 01-12-2021

Atualizado: 23 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Gosto dessa alegria! Gosto! Gosto muito porque é uma energia positiva! É uma energia de alegria, de amor. Gosto muito, muito!


E vou aproveitar que o assunto já era esse! Sim! Teremos uma meditação no portal 12/12. Ainda, não sei como será! Vocês serão avisados! Mas, teremos tarefa para este portal. Não será um simples portal. Cada um de vocês terá que cumprir uma tarefa, mas que no tempo certo eu vou falar! Não será hoje! Vou deixar vocês ansiosos, mais do que já estão! Meu Deus! Quanta ansiedade! (já estou falando igual a vocês, Meu Deus!).


Quanta ansiedade! Por que, meus irmãos? Por que tanta ansiedade? Por que tanta vontade de ver as coisas se precipitarem? Acontecerem? Por quê? Eu, apenas, digo uma frase para cada um de vocês: Somente Deus Pai/Mãe sabe o momento de cada coisa, Ele sabe! E complementando essa frase, eu faço uma pergunta: Deus Pai/Mãe erra? Então, encerro o assunto aqui! Parem com a ansiedade! Parem com esta necessidade de quererem que tudo aconteça, para que vocês possam ter a certeza de que tudo é verdade, de que nada que falamos foi um grande engodo, foi uma grande falsidade. Eu digo para vocês que não estamos preocupados com isso, nenhum de Nós. Não precisamos provar nada, nem firmar nada para vocês! Acredita no que dizemos, quem quer. Acredita no que falamos, quem quer. Quem não acredita, quem duvida, fique muito à vontade. Faça valer o seu livre-arbítrio de não acreditar e está tudo certo! Ninguém vai ganhar uma marquinha porque não acredita no que falamos.


Pensem sempre que o amor nosso é incondicional. Então, vocês de cara feia, vocês de cara bonita, vocês de cara alegre ou amarrada, para nós, nada faz diferença. Porque vou lembrar mais uma coisinha: Nós não vemos seus corpos. Então, eu não vejo quando sua cara está amarrada, eu não vejo quando você está com raiva. Vejo, não pela sua cara, mas pelo seu coração! Aí, a gente vê! E digo a vocês que ficamos um tanto quanto chateados, porque temos tentado trazer a vocês, a esperança, a fé, a crença em dias melhores, mas vocês balançam muito. Basta um pequeno pé-de-vento para vocês balançarem. Onde está a confiança que vocês depositam em nós? Onde está? Eu diria que em lugar nenhum porque, quem confia não duvida. Aconteça o que acontecer, nada muda, mas não, vocês mudam ao sabor do vento. Se o vento vem fraco, vem uma brisa, “Ah, está tudo certo, vamos levando!” Mas, se o vento dá uma balançada, se o vento vem um pouco mais forte e com ele, vem terra nos olhos, aí vocês não gostam; “Por que estamos passando por isso? Já não era tempo de não sofrermos mais? Já não era tempo de termos, apenas, alegria? Apenas amor incondicional?” E aí, eu pergunto: Vocês já estão na Quinta Dimensão? Vocês estão querendo o quê? Que tudo aconteça rapidamente, sem planejamento, sem vocês estarem prontos? Porque vocês não estão prontos! Vocês não têm ideia, não sabem o que está por vir! Vocês acham que sabem, mas não sabem. E como disse Maria (muito bem dito): “Quando chegar o momento vocês dirão: Para quê que eu pedi que acontecesse? Estava tão bom do jeito que estava!” Então, eu digo a vocês que mantenham as suas fés, suas crenças! Mantenham! Não titubeiem por nada! Não se deixem levar pelo medo que está sendo trazido à tona, de novo.


E onde estamos nós? Ah, lembrei que eu estou deitado na rede, todo mundo está deitado na rede, ninguém está vendo nada! É isso que vocês pensam? Que tudo que dizemos, aqui é falso? É mentiroso? E que eles estão ganhando novamente a guerra? Que eles estão tentando ganhar mais uma batalha? Ou será que isso tudo que está acontecendo não é consequência da própria inconsequência de vocês mesmos? Da desigualdade, da não união? Vocês pensaram nisso? Não! É claro que não! Vocês, apenas, nos culpam: Como deixamos acontecer? Não fizemos nada! Vocês estão colhendo o que vocês plantaram. A desigualdade está aí, batendo na porta, cobrando o seu preço. Mas vocês acham que não! Que nós que estamos na rede, dormindo, descansando de todo processo, não estamos vendo nada. Então, eu digo para vocês o seguinte: Muita lição, ainda, vem pela frente! Este problema, ainda, não acabou. Acabou para quem confia! Para quem confia, este problema não existe mais, é um problema externo que muitos terão que passar. Por quê? Porque faz parte da caminhada e porque não acreditaram e porque não confiaram. Então, cada momento em que vocês emanam uma dúvida em relação a tudo que já foi dito, é como se todo o planeta parasse e desce um passo atrás, tamanha é a força da dúvida. Mas, vocês não entendem isso, vocês continuam duvidando. Não conseguem ver as coisas como consequência dos próprios atos.


Continuo dizendo que, ainda, há muito ego nos corações de vocês. Ego, no sentido de que, “Eu faço tudo certo! Eles é que erram!” Então, vocês não aceitam que, ainda, estão errando, por isso, estão colhendo. "Não! Eu já estou na frente da caminhada, já estou quase lá na Quinta. Por que eu estou passando por isso?” Olha o tamanho do ego! Quem disse que você está lá na frente? Quem falou para você? O seu ego! Ah, interessante! Então, vou novamente lembrar a vocês: Pensamentos, sentimentos e palavras, geram vibração. E cada vez que vocês vibram dúvida… Vocês querem que ande rápido? Muito bem, então, parem de vibrar dúvida. Confiem no que nós falamos. Confiem nos nossos ensinamentos. Aí, vocês começarão a colocar o planeta naquela linha do tempo novamente rápida. Mas a cada problema, vocês recuam, vocês dão um passo atrás, porque duvidam. “Se está acontecendo, de novo, é porque eles nada fizeram!” Continuem pensando dessa forma, só temos a agradecer a cada um que pensa dessa forma, porque atrasa mais ainda o processo! Não para nós! Ninguém, aqui, fica com raivinha ou fica emburrado porque vocês fazem bobagens. Sentimos, sim, por vocês, não por nós. Já foi dito! Eu já disse e vou repetir várias vezes, se for preciso: Tudo tem um limite, existe um limite, não é infinito, não é dependente eternamente na vibração de vocês. Agora, quanto mais vocês se colocam positivamente, vocês passarão por tudo mais facilmente. Agora, se vocês se colocam sempre na dúvida, sempre na desconfiança, o processo será mais difícil para vocês, porque não houve a confiança. O prédio caiu e vocês não caíram de pé, vocês não confiaram, vocês caíram junto com o prédio e o resultado não sei qual será!


Então, eu tenho a dizer a vocês que… não tenho nada a dizer, não tenho nada a justificar, não tenho nada a comentar. Apenas, que cada um de vocês faça sua parte, na confiança, na fé e na entrega, só isso! É o que pedimos a cada um de vocês, fé e confiança. Agora, se vocês querem duvidar, querem achar que tudo que dizemos é mentira? Fiquem à vontade e, com certeza, isso também, vocês escolherão, lá na frente. É preciso que vocês vejam as coisas pelos olhos do coração