Arcanjo Miguel Ao Vivo - 16-09-20

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Esta semana vocês conseguiram me ter já por 3 vezes, hein? Mas, eu estou muito satisfeito, muito. Realmente o que disse, eu repito aqui: Estou muito satisfeito! Pois percebi que mesmo com minha ausência a grande maioria estava ali, firme. Com a certeza que eu estava ali do lado. Era só esticar a mão, me chamar, e eu estaria ai. Aqueles que não entenderam muito bem, se sentiram abandonados, devo lhes dizer que com passar do tempo isso vai passar. E vocês vão ter sempre a certeza de que eu estou aí, do lado, não estou distante. Exatamente por ser um ser desdobramento de Deus/Pai/Mãe eu posso estar aonde eu quiser. Eu posso estar com quem eu quiser, e ao mesmo tempo. Não existe tempo e espaço para mim.

Então, estou ao lado de cada um de vocês. Estou junto do coração de cada um de vocês. Por isso eu dou bronca! Não é porque eu seja mauzinho, que o dou bronca em vocês. Eu dou porque eu sinto os corações, eu sinto as mentes pensando bobagens. Então, eu tenho que pegar firme para que vocês entendam o que tem que acontecer, o que tem de fazer. Meu coração não cabe raiva, não cabe ódio. Se às vezes falo um pouco mais duro e muitos acham estranho um ser de tanta luz falar com tanta firmeza. Então, eu diria que vocês realmente não sabem o que é ser de luz. Porque um ser de luz não mente, um ser de luz faz e fala do jeito que ele acha que é o certo falar. Passar a mão na cabeça não é ser um ser de luz. Tratar vocês como criancinhas, como bobinhos, não é ser um ser de luz. Ser de luz é aquele que chama atenção, que chama a razão, para que vocês acordem. Aqueles que acham que não sou eu, não me incomoda nem um pouco. É uma pena! Pois, as suas mentes estão tão fechadas, tão cimentada que não consegue enxergar um palmo além do nariz. Só vêem aquilo que querem ver, aquilo que é confortável para ser visto.

Então, mais uma vez eu repito: Estou muito feliz com vocês, muito. Não quer dizer, com isso, que eu vá voltar a vir aqui todos os dias, não. Não significa isso. Mas significa que vocês aprenderam a lição, e isto para mim é maravilhoso. É a maior prova de que tudo que faço aqui é com meu maior amor. E vocês entenderam isso, e vocês estão entendendo. Tantos outros seres tem falado e tantos outros vão falar. Muitos querem voz e não tem voz. Como já disse, estou organizando a fila. Porque a fila é grande, tem muita gente querendo falar. Mas, da mesma forma que eu faço com vocês, não é qualquer um que chega e fala. O que quer falar? Para que quer falar? Será bom para todo ou será bom só para você? Não, não pense que eu facilito para ninguém, porque não facilito. Tem que ter uma razão muito importante e muito boa para o todo. Para ter voz, para falar. E com isso vocês conhecerão muitos seres. Seres que não são tão linhas de frente mas, que fazem parte do grande exército que está aí, nos céus do seu planeta. Cada um de uma raça.

Ah, se vocês pudessem ver! Se vocês pudessem estar com cada um deles e se vocês pudessem ver o tamanho do coração deles. Vocês saíram correndo agora para abraçar o primeiro que vocês vissem. É um amor imensurável. É um amor incondicional. Em que mesmo sabendo que muitos os rejeitam, muitos não os aceitam, que muitos os atacarão, estão aí prontos para fazer o que tem de ser feito. Para contribuir para a evolução deste planeta, para evolução de vocês. Vocês não tem ideia do quanto esses seres tiveram que aprender, tiveram que entender como vocês vivem. Quando nós falamos, ou eles falam que vocês serão muito bem-vindos nas naves, será que vocês achariam interessante entrar numa nave totalmente vazia, cheia de pedra por todo lado? O que que aquilo significaria para vocês? Nada! Mas, para eles é muito. Então, eles tiveram que adaptar as suas naves para que vocês entrem e se sintam bem-vindos, se sintam acomodados, se sintam fazendo parte daquele universo. Então, eles tiveram que aprender muito sobre vocês, sobre as comidas que vocês comem, as bebidas. Claro estamos falando aqui de comidas e bebidas naturais, nada feito no seu planeta, tudo dado por Gaia. E vou dizer para vocês que eles adoraram. E estão levando mudas, de muitas plantas, para plantarem em seus planetas. Vejam só. As plantas terrenas farão sucesso pelo Universo.

Então, isto tudo leva a um só ponto. Que é o ponto chave deste nosso encontro hoje, após todos os elogios. O ponto chave do nosso encontro hoje é uma grande convidada. Uma convidada importante para qualquer um de vocês. E não, não adianta dizer que ela não é importante, porque é. Sem ela vocês não viveriam. Sem ela vocês não respirariam. Não teriam o que comer. Não teriam água para beber. Não teriam frutas e os alimentos para comer. Hoje a grande convidada: é Gaia. É dela que falaremos hoje.

A dor de Gaia está se espalhando pelo planeta. Aqueles que não tem amor e que querem destruir, só pelo simples fato de destruir, estão se vangloriando agora. Estão olhando para nós e dizendo: E agora? O que vocês vão fazer a respeito? Estão nos desafiando, sobre o que iremos fazer. Eles querem com isso mostrar força. Mostrar que mesmo que eles não tenham mais nada, eles tem um bando de escravos na Terra que fazem aquilo o que eles querem. Que a tenham fogo a pele de Gaia, só para mostrar força, para mostrar que pode fazer o que quiser.

Então, hoje eu peço a todos os que estão aqui, e todos que depois ouviram este vídeo, uma grande prece para Gaia. Os animais estão sofrendo, as florestas estão sendo devastadas. E peço a cada um de vocês que sintam amor por Gaia, porque ela hoje depende deste amor, para que ela não se sinta só e desamparada. Cada um de vocês emanando amor por Gaia, é capaz de ajudá-la a suportar as dores.

Tenham certeza tudo o que acontece tem retorno, nada passa impune. E devo dizer que tudo está acelerado, então, vocês fazem agora e logo logo vocês terão o retorno. Não é dura mais dias, meses, anos, outras vidas. Não, não e dependendo da falta, da gravidade do que foi feito é instantâneo. Muito vocês não saberão, porque quem efetivamente está provocando isso tudo, é claro, que não aparecerá mostrando o resultado. Quem controla a mídia? Então, nada aparecerá. Para vocês nada está sendo feito. Digo à vocês: Poderíamos mandar chuva para o local? Poderíamos. Mas, vou dizer para vocês uma coisa: Tudo que eles fazem, eles somente estão dando (como vocês costumam falar) a faca e o queijo na nossa mão. Pois muitos que iriam cair lá na frente, já estão caindo agora.

Então, meus irmãos, nunca pensem que estamos deitados na rede, que estamos conversando um papo despretensioso, enquanto Gaia arde em chamas. A nossa preocupação é com Gaia. Então, que nós fazemos? E ajudar Gaia. Simplesmente mandar uma chuva e apagar o fogo, não trará o resultado que queremos. Então, mais uma vez eles acham que venceram, eles estão caindo um a um. E isto não era esperado por eles. Então, meus irmãos, que isto fique muito entranhado na mente de todos vocês: Não nos julguem. Não tenham esta prepotência de nos julgar pois, sabemos exatamente o que estamos fazendo. Em nenhuma hipótese, em nada que vocês vierem a saber, nos julguem. Porque vocês não conhecem nada, do que é verdadeiramente o universo. Algumas leis são cumpridas mas, temos cláusulas para algumas leis e estas cláusulas vocês não conhecem. Nada fazemos sem que Deus/Pai/mãe saiba. Quando as leis universais foram criadas, teríamos que ter sempre o apoio para caso tudo desse errado, e temos. Temos estas de leis, só que vocês não conhecem então, vocês nos julgam.

Então, mais uma vez eu alerto (não estou pedindo, estou alertando): Não no julguem. Se vocês não podem, e não devem julgar um irmão, vocês vão nos julgar? É isso mesmo? Espero que isso não aconteça, porque vocês não sabem de nada. Vocês veem uma parte da realidade mas, a realidade é muito mais feia e deprimente do que vocês veem. E para esta realidade temos que fazer valer outras leis, não as que vocês conhecem.

Então, mais uma vez, peço a vocês que pensem em Gaia com muito amor, com muita luz. Vou abrir uma exceção hoje. Mas, que seja somente para você e se unirem por Gaia. Da mesma forma que vocês fizeram, anteriormente, para outro país que estava em chamas. Podem se reunir, podem fazer uma meditação quantos dias vocês quiserem por Gaia. Esta é a única exceção que eu vou abrir. Podem fazer e façam! Qual a meditação que vocês irão fazer? Vocês saberão agora, porque a própria Gaia ditará o que ela quer que vocês digam.

Sou um ser divino. Tenho corpo e tenho alma. Tenho sentimentos e tenho dores. Sinto o coração de cada um que pisa no meu solo. Sinto o amor de vocês mas, também sinto a raiva, a ganância, o desprezo de muitos. Estou pronta para levar todos vocês para quinta dimensão. A casa está linda e arrumada, aguardando vocês para abta-lá. Hoje estou triste. Minhas entranhas doem, minha pele queima mas, tenho certeza que do coração de cada um de vocês sairá uma pequenina gota de amor. E esta gota somada a tantas outras aliviará o meu sofrimento. Sou grata a todos vocês que pensa em mim com amor, com respeito. Como a todos vocês, eu perdoei cada um de vocês pelo que vocês já fizeram à mim. Para que eu pudesse acender, eu tive que cumprir esta etapa, e eu perdoei. Então, o que vale é daqui para frente. O que vocês sentiram, e o que vocês farão por mim na quinta dimensão.

Estou muito grata por ter voz aqui hoje. Por estar junto com vocês, neste grande grupo e fazermos juntos estas palavras que direi agora:

Meu lindo planeta Gaia, sabemos da sua dor.

Sabemos do seu sofrimento.

Mas, estou aqui agora de coração aberto,

de mente aberta e com muitas lágrimas em meu rosto,

não chorando de tristeza. Mas, muitas lágrimas de felicidade

por saber que neste momento estou lhe ajudando.

E as minhas lágrimas se juntaram as milhares de outros irmãos.

E este líquido, cheio de amor, cairá sobre a sua superfície.

E levará todo nosso amor, toda a nossa amizade para você.

Te amamos Gaia! Te adoramos Gaia!

Somos gratos pelo ar que respiramos.

Somos gratos pela água que bebemos.

Somos gratos pelo alimento que nos nutre.

Somos gratos pelo teto em que vivemos.

Estou ansioso, para viver em seu novo solo, na quinta dimensão.

E, com certeza, tudo farei para lhe tornar cada vez mais linda e cheia de vida.

Façam essa meditação conforme foi orientado, e eu receberei as lágrimas de cada um de vocês com muito amor, com muita luz.

Eu sou GAIA, o espírito deste planeta lindo. E que eu já tenho sonhado, será muito mais lindo na quinta dimensão.

Bom, meus irmãos, vocês entenderam a parte que vocês tem que separar para fazer a meditação. Como eu disse, estou abrindo uma exceção. Juntem-se todos, quem vocês puderem juntar, quem vocês puderem convidar, convidem. Juntos vamos mostrar a estes que acham que podem tudo, que eles não podem nada. E que vocês, não nós, vocês (os habitantes deste planeta) estão unidos, estão unidos em amor e em gratidão para Gaia. Mostrem à eles quem vocês são! Vocês já mudaram muita coisa, vocês aceleraram o tempo. Então, mostrem o que vocês são. Vocês são capazes. Então, se juntem! Façam em um horário que seja bom para todos, e se juntem. Façam a meditação diariamente, quem puder participar participe, não é obrigatório fazer todos os dias. Mas, coloquem um horário e quem quiser participar participe. Façam isso.

Eu diria que, não é obrigação mas, é um grande gesto de gratidão de cada um de vocês, por tudo que este planeta já fez por vocês. Vocês viram que ela disse que perdoou cada um, pelo que vocês já fizeram. Então, comecem uma nova trajetória. Comecem um novo caminho. Então, comecem assim ajudando Gaia, vocês conseguiram. Mostrem a força de vocês, mostrem do que vocês são capazes. E vou adiantar uma coisa para vocês. Vocês tem que se unir, num só coração, um só pensamento. Tempos difíceis virão, tempos de muitas mentiras e vocês terão que estar unidos em um só pensamento: Na verdade. Quem não souber se é verdade ou não, pergunte à mim. Pode perguntar, que eu responderei na hora se é verdade ou não.

Vocês precisam ter muita cautela. Porque vocês vão receber muita coisa, como uma simples brincadeira mas, ali poderá ter uma energia muito ruim contra vocês. Então, cuidado, muito cuidado! Não abram tudo o que vocês receberem. Tenham muita consciência de quem está mandando. E por favor, não julguem ninguém. Ninguém está no momento de ser julgado. Não serão vocês juízes do mundo, nem juízes de ninguém. Cabe a vocês agora, segurar todo esse pilar de luz que foi implantado até agora. Não só por vocês, pelos seres de luz que estão lá nos céus. Então, cabe a vocês segurar toda essa verdade, está firmeza. E não se deixar levar, nem abalar por nada que ver ou que ouvir.

Uma simples notícia, de que supostamente, haveria vida em um planeta, já gerou um monte de mensagens de medo, de falsas verdades, imagina quando tudo for falado. Então, estejam prontos, meus irmãos. Vocês serão os primeiros a serem atacados, não duvidem disso. Ou vocês acham que as pessoas não conhecem vocês? Todos conhecem, aqueles que chamam vocês de malucos, aqueles que chamam vocês de caducos, todos conhecem. E nessa hora vão vir todos em cima. Então, vocês terão que ter muita força, terão que confiar, (ah, vamos voltar a falar naquela palavra mágica) terão que confiar nos seres que estão a volta. No momento do desespero, vocês vão chamar é por eles, não por seus amiguinhos, é por eles. É só isso que vocês tem que se preocupar.

Não falem nada, não revidem, não tentem se explicar, apenas ignorem: “Não quero falar sobre isso”. Ignorem ou vocês vão sofrer muito, porque vocês vão ouvir barbaridades. Então, sejam firmes. Estejam prontos, porque lá na frente vamos ver, quem é que vai sair bem na história. Lá na frente vamos ver quem é que tinha a verdade nas mãos. Então, estejam prontos. Não é para fazer nada, é exatamente isso, não fazer nada. Não tentem convencer ninguém, vocês não serão ouvidos. Vocês estão entendendo?

É o momento de se calar, é um momento de escutar tudo o que eles vão dizer calados. E neste momento emanando muita luz para eles. Sem tentar explicar uma vírgula, uma frase, nada. Se recolham: Com licença, entre no seu quarto e fecha a porta, acabou! Vocês não são obrigados a serem atacados. E por outro lado, muito cuidado com que vocês receberam nos seus aparelhos, ou terá, aqui, muita gente desequilibrada. Depois vai vir chorando, “ah, meu Arcanjo me ajuda, não sei porque estou assim”. É, porque será? Eu estou avisando. Estou deixando tudo muito claro. Vocês não querem verdade? Então, aí está a verdade. A verdade não é bonita, nunca foi. Então, estejam prontos. Será uma fase difícil, mas ela passa. Ah, ela vai passar e como vai. E depois que essa fase passar, aí sim, vocês poderão sair vitoriosos. Poderá até deixar exalar um pouquinho do ego. “Está vendo quem é que tinha razão?” Até será permitido, vocês botarem um pouquinho ego para fora. É como diz: “Vocês terão todos direito disso”.

Então, vocês estão avisados. Não tem que tentar convencer ninguém. Começou a falar, da as costa e vai embora. Vocês não são obrigados a ouvir. Ninguém é obrigado a ouvir desaforo, de as costas e vai embora. Deixe falando sozinho, aquele que se acha o sabe tudo, deixa falando sozinho. Depois vamos ver quem é que vai vir altivo, lá na frente. E aí, meus irmãos, é nessa hora que ficará muito claro, quem vai e quem não vai. Quando já disse aqui várias vezes que não seria fácil, eu nunca medi. Serão momentos difíceis para vocês, muito difíceis, momentos que eu até diria de sofrimento.

Espero que agora vocês entendam o porquê que tão importante vocês terem seres de luz à sua volta, e contar com eles. Saber que eles estão ali. E aí, é bem parecido com aquela cena do prédio que cai, e você cai de pé. Vai ser aquele momento em que você vai dizer: “Nada me atinge, porque eu estou protegido”. Perfeito! É isso, nada lhe atinge! Você está protegido, perfeito! Então, ajam assim, dêem de ombros a todos. Vocês não são obrigados a escutar nada. E quando tudo passar, aí será diferente, aí vamos ver quem é que vai ter a razão. Correto? Vocês estão avisados. Pensem muito como vocês vão reagir. E não pensem que isso tudo está longe, não está. É aquilo que eu disse a pouco, vocês aceleraram muita coisa e muita coisa já está acontecendo. Então, apenas aguardem. Mas, eu tenho que avisar com antecedência, eu não posso avisar em cima da hora. Então, vocês já estão avisados.

Deixo vocês hoje com muitos pensamentos, alguns até com medo. E eu diria, se você tem medo, é porque você não tem proteção nenhuma a sua volta. Porque quem tem, não tem medo. Quem tem, o prédio vai cair e vai cair de pé. Então, não tem medo de nada. E é assim que eu quero que vocês se sintam, o mundo cai a volta e eu caio de pé. Porque eu estou protegido, pronto acabou. Aprendam a se sentir protegidos, porque senão, realmente, vocês vão sofrer muito.

EU SOU ARCANJO MIGUEL, gosto muito de estar aqui com vocês. Espero que a mensagem de hoje tenha tocado coração de cada um de vocês. E vamos lá, eu quero ver este grupo fazendo muito por Gaia, vamos lá.


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com