Arcanjo Miguel Ao Vivo - 14-10-20

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Mais uma vez estamos todos aqui reunidos. Como já disse de outras vezes gosto muito, gosto assim, de ver cada um de vocês agora nesse momento. Não é em momentos variados, é todo mundo junto aqui numa mesma egrégora de luz. Numa mesma egrégora de amor, tudo certo.

Como infelizmente, não podemos agradar a todos, tem sempre aqueles que estão ouvindo, mas não como o coração puro. Infelizmente, ouvem para depois fazer uma crítica desconstrutiva. Ou para duvidar de algo, porque infelizmente a minha energia não tocou o seu coração ainda. Mas, seja bem-vindo ou bem-vinda também. Pode participar quem quiser, não há problema algum. A porta está aberta, a casa é imensa. Aquele campo verde imenso onde meu exército se reúne, sempre cabe mais um. Mesmo aqueles que o coração não esteja brilhando, a gente aceita á todos. Por que? Por que temos amor incondicional, não julgamos ninguém. Pode ser que tem alguém no grupo que julgue, que não goste da presença, mas eu não me importo. O meu amor é incondicional e recebo a todos da mesma forma. Mesmo aqueles que não acreditam no que falo e nem acreditam que sou eu que estou aqui. Não tem problema, sabe por que? Porque você é uma centelha divina, você é tão centelha quanto todos os outros que estão aqui e que acreditam em mim. Então, eu não posso abandonar você. Você é tão filho de Deus quanto os outros. E peço, peço muito, e desejo que um dia o seu coração se abra, o seu coração aceite a minha energia. Posso dizer para você que você só terá a ganhar, muito a ganhar. Como todos que estão aqui e que estão nesta caminhada comigo há muito tempo, sabem que ganham e já ganharam muito. Então, sejam bem-vindos não há problema algum. Assistam, mas assistam até o fim. Não entrem apenas para lançar a energia de vocês, contrária. Porque não irá me atingir e nem a esse grupo que está aqui. Fique até o fim. Pode ser, quem sabe, que o seu coração amoleça até o fim da transmissão. Então, fique. Mas, se quiser ir embora também fique à vontade. Aqui todos são livres, ninguém é marionete. Todos são livres, todos fazem o que querem, não há problema algum.

Então, voltando ao meu exército, que grande maioria está aqui agora. De coração aberto, de coração limpo, de coração iluminado. Então, cada coraçãozinho de vocês somados, nossa, dá uma grande bolota de luz imensa. Claro que vocês não estão todos juntos, cada um de vocês está num ponto do planeta, mas a energia de vocês eu consigo juntar. Então, eu junto. Eu junto a energia de todos naquele nosso campo verde, e ali eu faço o meu exército, e vocês estão todos lá. Agora vocês estão sentados, eu estou um pouco mais a frente, como sou muito grande todos me veem. Não precisam nem esticar o pescoço para me ver, porque eu sou muito grande. Então, todos estão me vendo, todos estão participando desse grande momento. Para mim, este exército de luz que criei aqui é maravilhoso, é simplesmente um grande presente para o planeta Gaia. Porque vocês, por mais que achem (e muitos de vocês acham isso), que são pequenos, que o que fazem é tão pouco, que suas energias são tão pequenas, não pensem assim. Porque o tamanho da energia é proporcional ao tamanho do coração. Não o coração físico que vocês têm, mas o coração de amor que vocês colocam no que fazem. Então, quando vocês colocam muito amor no que vocês fazem, nossa, o coração fica imenso e vocês se tornam seres poderosíssimos. Eu gostaria muito que todos vocês, que estão aqui agora, neste minuto ou que irão ouvir o vídeo depois, aceitasse o que digo: Que vocês são imensos. Que vocês são poderosos. Que vocês não são tão insignificantes como muitos pensam, não são.

Eu diria que hoje neste planeta os insignificantes, não vou usar essa palavra, a palavra é muito pequena, não posso também nomeá-los assim. Eu vou dizer que todos aqueles que hoje, ainda não despertaram ou que estão totalmente envolvidos na terceira dimensão, são como pequenos animaizinhos, aqueles animalzinhos que vocês tem em casa. Não, não estou comparando eles a cachorros nem gatos, eu estou comparando ao tamanho. Então, eles são pequenos. E vocês são humanos, do tamanho que vocês são. Então, eles têm ainda muito o que crescer. Então, entendam que todos vocês têm energia suficiente para se sentirem grandes, porque vocês são grandes. Pouco a pouco aqueles outros poderão crescer, e vão crescer, porque muitos ainda vão acordar. Muitos ainda vão despertar deste sono, deste engano, de tudo aquilo que foi ocultado de vocês durante eras e eras. E quando a verdade vier à tona, mas não através de um ou dois falando, quando a verdade vier à tona para todos ao mesmo tempo, numa só voz. Eles não terão mais o que acharem que é mentira. É claro que muitos acharão. É claro que muitos condenarão. É claro que muitos dirão (que como eles fazem) que é uma grande armação da mídia, que tudo foi programado, que tudo foi feito em computador, que nada daquilo é real. É claro que terão milhares e digo até milhões, que irão nos contestar. Que irão fazer, o que fazer hoje, enganando vocês, continuarão dizendo que nós é que estamos enganando. Infelizmente a grande maioria do planeta acreditará.

Mas, o que dizer quanto a isso? Vocês se lembram que estamos na fase da separação do joio e do trigo. Então, aqueles que, efetivamente, ouvirem e não acreditarem ou não quiserem ouvir estarão escolhendo um lado, muito facilmente. Não nos dará trabalho de fazer nada para separá-los, eles tomaram a decisão de ficar do lado errado. Do lado de quem sempre eles acreditaram, não no lado da luz. Então, aos poucos vocês verão que a separação está acontecendo de uma maneira muito fácil. E muitos que vocês conhecem, tenho certeza, que muitos de vocês olham e veem: “Não este não é da luz”. Hoje vocês conseguem detectar isso. E até um tempo atrás era uma pessoa que (você como vocês costumam dizer) botaria a mão no fogo por ele e hoje ele se transformou. Hoje ele é amargo, violento, questionador, vibrando para o mal. Como pode alguém mudar tanto? Eu diria para vocês que isso vem da capacidade de cada um aceitar aquilo que é. Ou aceitar as lições que a vida tem para dar. Da mesma forma que muitos de vocês têm dificuldades, passam por problemas sérios, mas acreditam, não perdem a fé. Continuam acreditando que tudo vai dar certo. Nada faz vocês mudarem a forma de pensar, por mais que o problema seja imenso, vocês continuam vendo ali uma lição e uma lição que será aprendida e vocês continuam na luz. Mas, tem aqueles que não. Que quando tem um problema, em vez de sentar e analisar, enveredam por caminhos que depois são muitos difíceis de vocês saírem. E aí, cada vez mais a situação vai ficando mais difícil. E em vez deles procurarem a luz para resolver, não eles procuram o lado pior para resolver o problema. Sem saber que o problema só aumenta. E que dessa forma tomar uma decisão, mudaram de lado.

Então, meus irmãos, o que dizer do que está por vir: Muita coisa, muita coisa está por vir. Muitas verdades, verdades sujas. Verdades horrendas. Verdades que vocês terão que ter muito cuidado para não odiar aqueles irmãos. Lembrem-se sempre: Quem está no meu exército não emana ódio, não julga, não condena. Vocês não precisam amar, vocês podem perdoar. Mas, não precisa amar. Apenas entendam que aquele irmão seguiu, justamente, aquele caminho errado. Aquele caminho mais fácil, o caminho da corrupção, o caminho da violência, o caminho da dominação, o caminho da escravidão, ele escolheu esse caminho. E são pessoas que vocês gostam, admiram. E essa admiração irá cair por terra, mas nem por isso vocês irão odiá-los. O que vocês podem fazer? É emanar luz, para cada um deles. Mas, infelizmente posso afirmar para vocês que a grande maioria não vai mudar de lado. Porque as ações que já tomou ao longo da vida, são muito fortes, são muito intensas para o lado errado. E ninguém está fazendo limpezas, transmutações, iniciações para se perdoarem e perdoarem o outro, todos estão continuando do mesmo jeito, que sempre foram. Então, na hora certa, na hora da separação, será muito fácil qual lado que eles irão tomar. Porque haverá nenhum tempo para que eles se modifiquem. O arrependimento, meus irmãos, é uma coisa profunda.

E posso dizer para vocês que muitos dos seres galácticos da não luz que estavam aqui neste planeta escravizando vocês, hoje estão no lado de cá. Por que? Porque eles viram o tanto de maldade, os caminhos errados que eles tomaram e houve um arrependimento profundo. Mas, é aquele arrependimento que não é para dizer: “Eu me arrependo de tudo que fiz.” Sem emoção, sem coração. Nós não nos deixamos enganar, nós vemos tudo, inclusive o coração. Então, se aquele arrependimento efetivamente veio no fundo da alma e houve uma transmutação de tudo aquilo que foi feito de errado, por que não? Nós não somos juízes. Não julgamos ninguém, apenas analisamos a frequência. Então, essas almas não são banidas de uma única vez. Como a grande maioria das almas, que serão separadas para o joio, não serão banidas de uma só vez. Elas terão uma chance de se arrependerem, de escolherem o lado da luz. Claro, que existe algumas almas que não tem conversa. São almas que fizeram muito mal a humanidade. Não, não estamos julgando. As almas estão colhendo o que plantaram, apenas isso.

E eu já disse aqui para vocês que existem leis universais que vocês não conhecem. Então, não se baseem nas suas leis escritas pelos homens, nem pelas leis escritas pelas suas religiões para nos julgar. Não façam isso, porque vocês não sabem de nada. Então, tudo existe uma solução, para aqueles que escolhem o caminho da não luz. Nada será ferro e fogo, como você imaginam. Ou não seriamos seres com amor incondicional, seríamos vilões, nos comparariamos a eles. Pois, simplesmente não haveria conversa, nós os julgariamos e pronto acabou a conversa. Não, não é assim. Não é assim, a toda alma é dado direito do arrependimento, é dado direito da modificação. Se fosse assim, vamos lá, as almas de vocês são puras? Ninguém aqui matou um irmão em vidas passadas? Eu já disse isso aqui para vocês: Que suas almas são sujas por mortes, que vocês provocaram. Ou porque foram mandados ou porque quiseram, não importa. E hoje vocês estão aí, no meu exército. Então, se houvesse julgamento eu diria: “ Não, alma nenhuma seria do meu exército, porque todas estão manchadas”. E no entanto o que tenho feito com você? Tenho limpo toda essa trajetória que vocês criaram. Com as transmutações, com as iniciações que vocês estão fazendo, eu não me importei com o passado de vocês. Então, nós não julgamos.

Para todos existe uma oportunidade. E a vocês foi dada essa oportunidade de vocês se modificarem, de vocês se limparem. E aí, estão vocês, muitos praticamente sem carma nenhum, praticamente sem nenhuma lição para aprender. Porque vocês transmutaram tudo, mas transmutaram com o que? Com muito amor, com muita fé e foram muito positivos nas transmutações que vocês fizeram. Então, vocês mereceram retirar esse peso de vidas que vocês não tem agora. Então, o peso da sua alma era dela, e esse peso foi tirado. Então, consciência e alma hoje estão limpos, para realmente ascender. Então, para cada alma existe sempre uma chance daquela alma se purificar. Vocês se purificaram, por que que eles não podem se purificar? Será que vocês foram tão puros assim? Acho que não. Uma grande maioria aqui, eu vou dizer que quando vocês assistem aqueles filme de época em que aqueles bárbaros saem matando todo mundo. Muitos de vocês foram aqueles bárbaros, e matavam sem dó nem piedade. E no entanto vocês hoje estão aí, no meu exército limpos, porque vocês se limparam. Não foram vocês consciência humana de agora que fizeram isso, mas mesmo aqueles que hoje matam, estupram, violentam, assassinam, humilham terão uma chance. Não, não torçam o nariz. Não quero ninguém no meu grupo torcendo nariz. Sim, eles terão uma chance, porque são filhos de Deus. Todos são filhos de Deus. Agora a decisão será deles: “Vocês querem passar por um tratamento e se limparem ou vocês querem seguir o que vocês conhecem?” A decisão será deles não nossa. Entendam não é nossa a decisão. Se fosse nossa eu diria que todos os habitantes do planeta Terra poderiam fazer as meditações que vocês fizeram dos raios, todos fizeram? Não, nem mesmo todos os que estão nesse grupo, a grande maioria não fez, por que? Porque não quis. Porque fez uma escolha, não quis fazer. Vocês entendem que a escolha não é nossa, a escolha é sempre de vocês.

Então, a pergunta haverá: Você quer mudar? Você quer ser transformado e passar para luz? Se a resposta for sim, será muito bem aceito. Agora passará por todo um caminho, não é assim: “Ah não eu quero ser da luz”, e a gente recebe de braços abertos, não. Também não somos bobos, muitos pensam que somos idiotas mas, não somos idiotas. Somos muito espertos, porque não vemos consciência, vemos coração e coração é o somatório de tudo que está na mente de vocês. Não tem como esconder, não tem como colocar uma câmera para que nós não vejamos os corações de vocês, isso não existe. Então, a decisão não é nossa, a decisão é sempre de vocês.

Então, meus irmão, muito está por vir. Não gosto de ficar colocando fatos que irão acontecer ou não irão acontecer, muitos sites estão falando. Muitos estão sendo bastante incisivos nas tragédias, incisivo nas coisas ruins. Aí eu pergunto para quê? Para quê? Para trazer o medo à vocês? Infelizmente não consigo agradar a todos, porque muitos acham que eu tinha que chegar aqui e contar tudo, fosse o que fosse. Mesmo que a maioria não tivesse nem condições de escutar o que eu estaria lhe dizendo. Mas, querem que eu fale. Só que quem decide sou eu. E eu nunca gostei de falar muito para vocês, não posso também dizer que vocês serão carregados em carruagens com cavalos alados e tudo será mil maravilhas, infelizmente isso eu não posso dizer. Vocês passarão por poucas e boas, mas o que tenho dito, alguém lembra? Acho que todos lembram. Aquele prédio, vocês no alto, nem vou continuar, porque todo mundo já sabe de cor e salteado o restante da história. O prédio cai e vocês caem de pé, por que? Porque confiam. Porque acreditam que estão sendo protegidos pelos seres que estão a sua volta. Não, não é por mim não. Por mim, também. Quem me chamar, estarei lá protegendo também. Mas se não me chamar, cada um de vocês tem seres de luz a sua volta e será protegido, e cairá de pé. O mundo desabou e vocês lá sozinhos olhando em volta, tudo caindo e vocês de pé. Isso eu disse, digo e repetirei até os fins dos tempos, não estou mentindo.

E quero e espero que vocês acreditem nisso e que vocês vivam isso a todo instante. Quando sentirem me...Vou sentir me… Nem vou terminar a palavra. Faz a imagem: No alto do prédio, o prédio cai e eu vou cair de pé. Então, nada me abala! Perfeito! É isso que eu quero. É isso que eu quero desse exército, não importa se está lá na frente, se está no meio, se está lá atrás tentando entrar, não importa. Importa é que vocês estão aqui, pelo menos fazendo força para entrar. Ótimo! Quem sabe amanhã você não estará dentro do meu exército. O que precisa para entrar? Apenas um coração imenso, um coração cheio de amor, um coração cheio de luz e evitar aquelas coisinhas de julgar, criticar, apontar o dedo. E perdoe bastante, abra o seu coração, perdoe todo mundo peça perdão. Ah se você cumprir esses poucos requisitos, você está dentro. Já está no meu exército, pode entrar e será muito bem recebido.

Então, meus irmãos, a caminhada não será fácil. Agora, vocês tem que manter sempre aquilo que vocês acreditam, não pode acreditar agora e na hora balançar, sair correndo. Não pode. Tem que permanecer firme, eu já disse: “Peçam ajuda”. Este é o lema do momento. Peçam a nossa ajuda e nós estamos prontos para ajudar qualquer um de vocês. É isso que vocês têm que ter no sangue (como vocês dizem), tenham isso dentro do sangue: Que nós estamos a volta de todos vocês. Então, não há com que se preocupar.

Então, apenas deixem o tempo passar. O tempo está passando, muita coisa acontecendo, vocês não vêm, mas está acontecendo. E até o fim deste ano muita coisa vai acontecer. Agora não crie expectativas. Vivam cada dia. Vivam cada dia com amor, com paz, com equilíbrio. Aproveitem cada meditação, da iniciação que vocês estão fazendo, e mantenha-se em equilíbrio. Porque pode ser que aconteça amanhã, pode ser que aconteça mês que vem, dezembro, janeiro, daqui a dois anos, daqui a três, o que importa? Importa, é que vocês estão a cada dia prontos, é isso que vocês têm que buscar. Estarem prontos, porque se acontecer amanhã, eu estou pronto. Se acontecer mês que vem, eu estou pronto. Se acontecer daqui a três anos, continuo pronto. Qual o problema? Desespero não é o nosso lema. Já deu para notar que nós fazemos tudo com muito planejamento, e até o momento não erramos. As coisas andam devagar? Andam devagar, porque o seu mundo é devagar. O seu planeta não é pequeno, o seu planeta é grande, muitas pessoas envolvidas.

As pessoas que são os cabeças deste planeta não são fáceis de lidar, muito ego, muito poder. Como lidamos com isso? “Ah já sei, vamos chegar lá, pegar cada um “sai daí” e colocar quem a gente quer.” Seria bom se pudesse ser assim, mas não pode. Não é dessa forma que agimos. Batalhamos para que cada um venham para o nosso lado, enquanto todos não vierem continuamos lutando. Esse é o nosso lema. Então, não é fácil convencer a todos. Vocês não são o único país, vocês são muitos países e cada governante com uma cabeça e uma sentença. Muitos acreditam, muitos riem na nossa cara, e aí o que fazemos com esses? Me respondam, o que fazemos com esses? Aí começa outra fase, a fase do convencimento. É claro que sabemos, exatamente, aqueles que não cederão, aqueles que manterão a sua postura até o fim, do outro lado. Sabemos cada um deles, cada um. Então, esses nem perdemos tempo, estamos perdendo... não eu não diria que nem que estamos perdendo tempo, estamos usando o tempo para convencer aqueles que ainda balançam, que não acreditam muito em tudo o que nós dissemos. E temos esperança que vamos conseguir. Aí tem sempre alguém que pergunta: E se não conseguir? Olha, não costumamos desistir das coisas. Costumamos insistir até o último minuto. É claro, da mesma forma que já disse para vocês que o evento tem uma data limite. Não, não é neste fim de ano. Não entendam que será agora. Muito tem que acontecer ainda, vocês entenderão o que acontecerá no fim do ano. Mas, não é ainda a ascensão total de Gaia. Mas, acontecerá coisas muito importantes, que fazem parte da ascensão de Gaia.

Então, da mesma forma que eu digo para vocês que existe uma data limite, que daquela data prontos ou não, não passaremos. Existe uma data para nós tentarmos convencê-los. Claro que sim. Mas, temos muita esperança porque com a luz ninguém pode, com a luz é difícil que nós percamos. Não costumamos perder as batalhas, porque somos a luz, somos a verdade, somos a esperança, somos a fé, somos a paz. Então, como não acreditar em nós? Por mais cético que muitos estejam damos provas, é muito fácil para nós darmos provas e já demos muitas e já convencemos muitos. Mas, ainda tem aqueles que são mais complexos da gente lidar, mas vamos chegar lá com toda certeza. Então, meus irmão, a meta é prontos amanhã. Não aconteceu, não importa eu estou pronto sempre. É aquela imagem de vocês prontos com a mala do lado: “Estou pronto. Está na hora de ir?” Pega a mala e vai embora. Não estou dizendo que seja assim. Mas, é a mesma imagem: Vocês estão prontos sempre. Sentados na porta, com a mala do lado esperando acontecer. Então, qualquer dia que aconteça vocês já estão prontos, e é isto que vocês tem que ter em mente. SEMPRE!

Então, para encerrar esse nosso encontro hoje, se me deixar eu fico aqui falando até amanhã, mas não pode ser. Então, vamos terminar. Já estão todos sentadinho aí? Estou vendo todos sentados na minha frente. Muito bem, está lindo de se ver todos sentadinhos, perfilados, arrumadinhos, muita organização ninguém puxando o cabelinho do outro. Opa teve um ali que empurrou o outro! Olha, vamos se manter organizados nada de empurrões, nada de puxar o cabelinho do da frente, vocês não são mais crianças. Apesar que gosto de chamá-los de crianças. Porque pelo meu tamanho eu vejo vocês pequenininhos, eu vejo só uma bolinha de luz, não vejo corpo. Eu só vejo as bolinhas e de vez em quando eu vejo uma bolinha batendo na outra. Ah, está puxando o cabelo do coleguinha. É desse jeito que eu vejo vocês e é lindo. Eu diria para vocês que é lindo, ver um monte de bolinhas se mexendo é realmente um espetáculo maravilhoso. E agora estou vendo todas as bolinhas sentadinhas, uma do lado da outra em fileira. Imenso, aquele pátio verde imenso. E todas as bolinhas sentadas. Não estou chamando ninguém de bolinha, as bolinhas são os seus corações. É a energia dos seus corações. Umas bolinhas pequenas, umas bolinhas maiores, mas todos estão brilhando. E se não estivessem, com certeza não estariam aqui no meu exército. Porque tem um filtro do tamanho das bolinhas.

Então, estão todos aí sentados, muito bem. Vamos lá. Meus soldados de pé, todo mundo se arrumando. No mesmo lugar de pé, em posição de sentido, todos com suas armaduras. Escudo na mão esquerda, espada na mão direita, vamos lá. Levantem as suas espadas. Que espetáculo! É pena que vocês não podem se ver. Tem alguns que veem, é lindo não é? É lindo! É um espetáculo inenarrável. Espadas para o alto, eu também estou com a minha para o alto. Eu estou de joelhos, gosto de ficar de joelhos na frente de vocês. Eu gosto, não me importo quem acha que: Ohh um ser tão poderoso de joelhos. Isto para mim é uma posição de reverência, porque eu reverencio cada um de vocês. Reverencio, porque são guerreiros, estão aqui, já cortaram poucas e boas, mas estão aqui. Prontos, firmes e fortes. Então, vamos lá, todos juntos:

“Eu sou um guerreiro. Eu sou um guerreiro do Arcanjo Miguel. Nada me abala. Nada me atinge. Minha armadura é perfeitamente adequada para mim. E nada me fere ou me machuca. A minha espada é linda e com ela eu me defendo. Eu risco o ar e vejo faíscas de luz azul saindo de sua ponta. Eu sou um guerreiro do Arcanjo Miguel. E junto, com todos deste exército, eu me declaro pronto para qualquer batalha, para qualquer inimigo, para qualquer situação. O mundo mudará. Uma nova era de luz se aproxima. E a minha energia a cada dia se transformará e crescerá na energia necessária para que eu ascenda à quinta dimensão. E todos, numa só voz, ao chegarmos lá teremos esse exército reunido. E gritaremos, numa só voz:

Vitória da Luz, Vitória da Luz, Vitória da Luz.”

Podem abaixar os braços. Então, vocês já sabem: Não quero ninguém perdido quando ascender, todos vocês saberão exatamente aonde se reunir. Ou vocês acham que chegando lá eu vou abandonar vocês? Doce ilusão. Lá, eu vou querer ver esse exército. E será diferente, porque vocês se verão e vocês me verão. Nos reuniremos lá, falta pouco. Acreditem que esse dia está muito próximo e quanto mais vocês acreditarem nisso mais esse dia se aproxima.

EU SOU ARCANJO MIGUEL, e gosto, gosto muito de ver esse pelotão de luz a minha frente. Hoje eu estou em êxtase. Estou realmente inebriado com a visão que estou tendo de todos vocês.


53 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com